quinta-feira, 19 de abril de 2012

CRÉDITO CONSIGNADO SANTANDER: SIMULAÇÃO


CRÉDITO CONSIGNADO SANTANDER: SIMULAÇÃO
A falta de dinheiro tem atingido a muitos brasileiros nos dias atuais, mesmo os que possuem um bom salário estão com dificuldade de poupar dinheiro para seus projetos. Afinal há tantas contas para pagar que não sobra tempo para fazer aquela viagem dos sonhos com a família, comprar um carro novo ou mesmo reformar sua casa. 
Por isso muitas pessoas estão recorrendo ao Crédito Consignado, um empréstimo que é facilmente adquirido através de agências bancárias e financeiras e que não é necessária a comprovação de renda para fazê-lo, assim dando a grande oportunidade de obter um dinheiro extra, pagando em pequenas parcelas. 

 Um dos bancos que oferece esse serviço é o Santander, um dos maiores bancos privados do país. Através de seus excelentes serviços, o Santander ajuda milhares de pessoas, dando a oportunidade para crescerem financeiramente. E entre esses serviços está o crédito consignado, o qual é oferecido para funcionários públicos, empregado assalariado, aposentados e pensionistas do INSS.

 O Crédito Consignado Santander é dividido em duas categorias, uma delas é para o funcionário público e para quem trabalha em empresa privada que possua convênio Consignado com o Santander. Quem fizer crédito consignado através do Santander tem direito a vários benefícios como ter suas parcelas descontadas diretamente do seu salário, assim não tendo que se preocupar com o pagamento de faturas ou prazos, é fácil de contratar, sem burocracia, as taxas são menores que os outros tipos de créditos e as parcelas se apresentam em valores que caibam no seu bolso.
Publicidade:


 Você também pode fazer a renovação do serviço para conseguir um novo crédito, podendo readequar as parcelas e alongar os prazos. No caso do Crédito Consignado INSS para aposentados ou pensionistas do INSS, o serviço lhe dá um crédito exclusivo para você organizar sua vida financeira com segurança e praticidade. 

Sendo que as parcelas são descontadas diretamente de seu beneficio, tendo as mesmas vantagens que o outro tipo de Crédito Consignado e você também pode renovar o serviço. Se você se interessou e deseja saber mais, se dirija a uma das agências bancárias Santander mais próxima de sua casa, assim você pode conversar com o gerente e tirar todas as suas dúvidas, ou se preferir entre em contato com a central de atendimento, assim um dos atendentes lhe explicará tudo o que quiser saber.


Também há o site do banco Santander, onde além de encontrar todas as informações de forma bem detalhada também poderá fazer a simulação do Crédito Consignado, basta acessar a página [ http://www.santander.com.br/portal/consignado/] , lá você encontrará as informações sobre os dois tipos de crédito, para fazer a simulação basta clicar em Realize o cálculo do valor que pode ser comprometido do salário para o pagamento de um Crédito Consignado Aqui. 

Assim você será encaminhado para outra página onde deverá preencher seus dados e fazer a simulação, assim saberá o valor de suas parcelas, podendo se organizar melhor. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CRÉDITO CONSIGNADO SANTANDER- SIMULAÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.