quarta-feira, 11 de abril de 2012

2º VIA CONTA DE LUZ AMPLA RJ- WWW.AMPLA.COM


A AMPLA é a empresa responsável em distribuir energia elétrica para a cidade e vários outros municípios do Rio de Janeiro. Você que é cliente direto ou indireto da Ampla pode sempre contar com todos os serviços disponibilizados pela empresa, tanto em pontos de atendimento pelo estado como através de seu site na internet. 

Serviços online que facilitam e muito a sua vida. A AMPLA-RJ tem investido continuamente para que possa oferecer aos seus clientes sempre o melhor serviço e também um atendimento diferenciado. 

Acessando o endereço - [www.ampla.com] - você terá acesso a todos estes serviços e a diversas outras informações e dicas que facilitarão a sua vida como usuário e cliente da Ampla. As opções online disponíveis no site facilitam a resolução de problemas, esclarecimentos de dúvidas, não sendo preciso comparecer a um dos postos de atendimento, isto faz com que o atendimento seja agilizado e os clientes fiquem satisfeitos. 

Aproveite a vista ao site da AMPLA para conhecer um pouco mais sobre a história da empresa, sua distribuição no estado, pontos físicos de atendimento, telefones que você pode usar para entrar em contato e muito mais. 

Neste link abaixo você encontrará várias informações importantes, confira: [www.ampla.com/para-voc%C3%AA-e-sua-casa/servi%C3%A7os.aspx] - você terá todos os serviços online disponíveis. São muitas as opções que você pode solicitar acessando apenas o site. 

Você pode fazer alterações cadastrais, como data de vencimento da sua conta, alteração de endereço, solicitar débito automático, ligação nova, encerrar contratos e também solicitar a segunda via da conta entre muitos outros serviços disponíveis. 

Publicidade:


A solicitação de 2ª via de conta de luz é um dos serviços mais requisitados junto à AMPLA do Rio de Janeiro e uma vez que esta opção está disponível online os usuários passaram a ter muito mais rapidez para conseguir sua segunda via. 

 Se preferir, acesse a Agência Virtual através do endereço abaixo e clique na opção "Residencial": [www.ampla.com/a-ampla/atendimento/ag%C3%AAncia-virtual.aspx] - nesta página, basta clicar em "2ª Via da Conta" O site ainda oferece todas as informações necessárias para que você possa conferir taxas e custos desse serviço, onde pode ser solicitado, prazos e outras orientações. 

No endereço abaixo você será encaminhado diretamente para esta página onde você encontrará todas estas e outras informações sobre o assunto. [www.ampla.com/para-voc%C3%AA-e-sua-casa/servi%C3%A7os/segunda-via-de-conta.aspx] Aproveite agora mesmo todas estas facilidades e praticidades que o site da Ampla disponibiliza para você ou sua empresa. 

Em busca de se modernizar cada vez mais a AMPLA tem como meta a satisfação de seus clientes e com seus serviços online consegue atender prontamente os consumidores de seus serviços. Mas caso tenha alguma dúvida, sugestão ou reclamação a ser feita, acesse o formulário de contato e envie sua mensagem, basta visitar o endereço: [www.ampla.com/a-ampla/atendimento.aspx] - e escolher a opção “Fale Conosco”. 

 Se preferir, entre em contato através dos telefones: 0800 28 00 120 - Central de Atendimento 0800 282 1887 - Deficientes Auditivos


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
2º VIA CONTA DE LUZ AMPLA- WWW.AMPLA.COM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.