sábado, 10 de março de 2012

PROMOÇÃO DESAFIO CARTÕES CAIXA 2012- LONDRES


A Caixa Econômica Federal é um dos bancos mais conhecidos no Brasil, afinal ela vem atuando na vida de muitos brasileiros, como instituição financeira, agente de políticas públicas e parceira estratégica do Estado brasileiros, dessa forma ela age prestando serviços sociais, promovendo a cidadania e o desenvolvimento sustentável do país. 
A Caixa foi fundada em 1861 por Dom Pedro II, na época de sua criação, sua missão era incentivar a poupança, concedendo empréstimos sob penhor, com a garantia do governo imperial, dessa forma dando novas oportunidades às pessoas para poderem adquirir bens, pois na época as outras instituições financeiras não davam segurança aos depositantes e ainda cobravam juros altíssimos aos devedores.

Assim a Caixa ficou conhecida entre o povo e começou a ser muito procurada, até por escravos que tinham a chance de economizar para comprar suas cartas de alforria. Assim essa instituição fez um grande sucesso, hoje se tornando uma das mais conhecidas e respeitadas do mercado.

 E além de facilitar empréstimos a Caixa também oferece muitos serviços, entre eles uma grande variedade de cartões de crédito, os quais ajudam seus clientes a comprar tudo o que necessitam, além de organizar suas contas. E agora para agradar ainda mais seus clientes a Caixa preparou uma super promoção envolvendo seus cartões, a promoção Desafio de Cartões Caixa, a qual vai dar muitos prêmios aos seus clientes.

Publicidade:


Para participar é muito fácil, não é necessário comprar nada, pois a promoção é gratuita e automática, dessa forma nem precisa se cadastrar, pois os participantes dos sorteios, serão todos os clientes pessoa física das bases de Cartões de Crédito Conta-corrente PF, Conta-caderneta e Conta-poupança, os quais deverão obter gastos por compras à vista, na função de débito, iguais ou superiores a 500 reais. Dessa forma já estará participando automaticamente.

Entre os prêmios estão 280 prêmios no valor de 2 mil reais cada um, que serão dados aos premiados em 4 sorteios. Esse valor se encontra em um cartão pré-pago, onde você poderá gastar no que quiser. E ainda serão sorteados mais 9 pacotes duplos para Londres para as Olimpíadas 2012, com direito a traslado da residência do ganhador até o aeroporto, passagens aéreas em classe econômica, 12 dias de hospedagem em um hotel 4 estrelas, em quartos duplos, com café da manhã e deslocamentos programados em Londres.

Essa promoção começou já faz um bom tempo no dia 1º de novembro de 2011 e se estenderá até o dia 31 de março, por isso se você não tinha conhecimento dela prepare-se para participar e utilize seus cartões da Caixa. Assim quem sabe você não ganhará esses incríveis prêmios.
Se você tem alguma dúvida ou quer saber mais informações sobre a promoção Desafio Cartões da Caixa, acesse o site da promoção na página [http://www.desafiocartoescaixa.com.br/Home/], lá você poderá conferir o regulamento da promoção e muitas outras informações. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO DESAFIO CARTÕES CAIXA 2012- LONDRES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.