quarta-feira, 14 de março de 2012

ASSISTÊNCIA TÉCNICA PHILIPS AUTORIZADA


A Philips - Royal Philips Electronics - é uma das maiores empresas do mundo, com sede na Holanda, hoje diversifica sua produção oferecendo soluções diferenciadas para saúde e bem estar. Sempre investindo para oferecer produtos que venham a melhorar a qualidade de vida de seus clientes, tornou-se líder mundial nos cuidados com a saúde, além de estar entre as primeiras em vários outros setores. 

Nos mais de 60 países onde atua, são mais de 119 mil funcionários. Suas vendas ultrapassaram os 25 bilhões de Euro em 2010 e seu crescimento tem sido constante.

Entre os produtos de sistemas de monitoramento, desfibriladores externo automáticos, ultrassom cardíaco e raio x cardiovascular a marca é a número 1. Também está na liderança no setor de lâmpadas, comandando o mercado em toda a Europa, América Latina, entre outros locais. Em iluminação automotiva já é líder na Europa, América Latina e Japão.

No crescente mercado de TV de tela plana a marca vem se firmando com uma das preferidas e o Brasil conhece há anos a marca Philips e a tem como sinônimo de qualidade principalmente por suas TV's que há anos estão presente nos lares dos brasileiros.

Atuante em um mercado tão amplo, a empresa não pode se descuidar de um importante setor que é o de assistência técnica. É normal que entre os milhares de aparelhos produzidos, alguns apresentem falhas, defeitos e a empresa está com uma central de atendimento pronta para resolver estes problemas.

Publicidade:


Quem adquire um produto da marca Philips e em até 7 dias tem este aparelho apresentando algum defeito, deverá imediatamente voltar à loja onde o produto foi adquirido.

Fique atento se seu produto ainda está na garantia antes de levá-lo a uma assistência técnica Philips. O período de garantia irá variar de produto para produto, por isto se faz necessário que você verifique o Certificado de Garantia que sempre o produto. A garantia começa a ser contada a partir da data em que a compra foi realizada.

Se o consumidor preferir, poderá entrar em contato com a Philips através de sua Central de Informações ao Consumidor, através do telefone:
(11) 2121-0203 - para grande São Paulo
0800-701-0203 - demais regiões do país.

 A Central de Atendimento Philips irá lhe ajudar a encontra a melhor solução para o problema que seu aparelho apresentou e se for necessário lhe encaminhar para uma de suas assistências técnicas para que um técnico possa averiguar o problema.

Se você preferir, poderá localizar a assistência técnica autorizada da Philips mais próxima de você, através do site:
[www.philipsbusca.com.br] - você poderá tanto pesquisar por CEP como também informando a linha de produtos, seguido de seu estado, cidade e bairro.

A Philips continua investindo para oferecer aos seus clientes a mais completa rede de assistência técnica, com profissionais qualificados. Se seu produto apresentou defeito, entre em contato com a empresa.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ASSISTÊNCIA TÉCNICA PHILIPS AUTORIZADA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.