segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

TENHA ESTILO SBT | WWW.SBT.COM.BR/TENHAESTILO


O SBT está inovando em sua programação, trazendo programas que fazem toda a diferença no dia a dia dos brasileiros. Um desses programas é o Tenha Estilo, apresentado por Arlindo Grund, que antes apresentava o programa Esquadrão da Moda, que no momento está de férias, juntamente com sua parceira Isabella Fiorentino, onde de maneira divertida e descontraída ajudavam as participantes a se vestirem melhor, fazendo uma transformação completa.

No programa Tenha Estilo, Arlindo que trabalha com moda há 15 anos, dá dicas às telespectadoras que enviam suas dúvidas sobre moda, como por exemplo, como se vestir em uma entrevista de emprego, no primeiro encontro, em uma festa, casamento, entre muitas outras perguntas que chegam às mãos do apresentador.

Arlindo com muita descontração e bom humor dá dicas valiosas sobre moda, mostrando que não é mais simples do que parece ficar mais elegante e bonita, se vestindo de maneira apropriada para cada ocasião.
Há pessoas que podem dizer que não se importam com moda e não estão nem aí, se estão se vestindo de maneira errada. Mas sempre há ocasiões em nossa vida que temos que deixar isso de lado e usar o bom senso, como em uma entrevista de emprego, em que temos que nos preocupar com a imagem que passaremos ao entrevistador, e a roupa é a primeira coisa que ele irá notar e poderá auxiliar e muito na conquista por uma vaga.

Publicidade:


Apesar do programa ser bem curto, tendo apenas 5 minutos de duração, é suficiente para que os telespectadores fiquem bem informados e ao terminarem de assistir fiquem sabendo algo bem interessante sobre moda. O próprio apresentador em uma entrevista afirma que se diverte muito no programa e fica satisfeito por falar sobe um assunto que leva informação a muitas pessoas, que muitas vezes tem vergonha de perguntar a alguém.

Caso você não tenha oportunidade de assistir ao programa, ou deseja saber maiores informações, basta acessar sua página no site do SBT, através do link [http://www.sbt.com.br/tenhaestilo/], onde você poderá conferir os vídeos com todas as dicas de Arlindo, desde o início do programa. 



Você também pode participar do programa mandando sua pergunta tanto escrita como via vídeo, assim se ela for selecionada aparecerá durante o programa e você tirará suas dúvidas sobre qualquer look. Para se inscrever, basta clicar na opção Participe e se cadastre, preenchendo a ficha com seus dados como nome, e-mail, CPF, RG, sexo, data de nascimento, estado civil, telefone, celular, endereço, link do seu vídeo ou sua pergunta.

Se você se interessou, então não perca tempo, acesse o site e participe, é uma grande oportunidade para você receber dicas de um profissional e deixar seus looks muito mais bonitos e elegantes.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TENHA ESTILO SBT | WWW.SBT.COM.BR/TENHAESTILO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

58 comentários :

Anônimo disse...

sou baixa tenho um metro e quarenta e oito que estilo de roupa devo usa.

Anônimo disse...

tenho as pernas mais cumpridas do que o resto do corpo,qual a roupa mais adequada pra esse tipo de corpo?
quero me inspirar na paris jackson,filha do michael jackson

carla disse...

Ola tenho 10 anos mais ja tenho corpo de menina de 14 sou alta e gordinha que tipo de roupa devo usar?.

na escola eu devo ir de uniforme como eu faço para embelezar o meu uniforme deixar ele diferente e mais elegante

Anônimo disse...

eu sou alta e um pouco gordinha e não uso calça e nem bermuda so uso saia ou vestido de manga como vc acha que devo me vestir

Anônimo disse...

Arlindo por favor faça um programa com roupas de debutantes
eu te peço estou com duvidas enormeeeeee

Anônimo disse...

Camisa social de manga curta pode ser usada com gravata?

maria disse...

tenho um metro e sessenta e tres quadris largos e um pouco de bariga porcausa da gravides pouso usar vestidos

Anônimo disse...

19 março de 20012as 17 horasARLINDOa minha filha vai casar no dia 14 07 20012tenho 59 anos peso 63 kilostenho 1 57 de altura qero uma dica para me vestir simple e elegante pois sou clase mediagosto muito da cor vermelho sou da cor branca por favor mi ajuda assisto tumodo dia as suas dica adoro todas elas moro em diadema

Anônimo disse...

oi arlindo tudo bem te adoro mt tenho 39 anos engordei um pouco com posso me vestir bem sou baixa tmbm bjs

fernanda disse...

oi arlindo dia 6 de abril vai ter um show da 93 não sei que tipo de roupa usar me da uma dica

Anônimo disse...

Ola Arlindo Grund tenho dez anos e tenho corpo de menino de 14 anos!!
Qual e o look que eu posso usar?

Anônimo disse...

oi arlindo tenho 26 e um metro esesseta. tenho tres filhos e da ultima criança engordei onze quilos minha barriga esta enorme nada fica bem tudo que visto fica horrivel. mim da uma dica de roupas que me vista sem que eu pareça mais gorda do que ja estou .um grande beijo.

Anônimo disse...

arlindo eu assisto seu programa todos os dias beijos.

Anônimo disse...

OL'a Arlindo!!! sempre assisto suas dicas, gostaria de customizar uma jaqueta jeans,cortando no comprimento e se tornando casaqueto e finalizar com fita de seda e renda preta nos punhos e na barra, o que vc acha?

Anônimo disse...

Oi Arlindo nao perco o seu programa, gostaria de saber que tipo de roupa ficaria bem em mim que tenho um pouco de culotes? Jacobina Bahia. 28de marco de 2012 20:22

Anônimo disse...

Boa tarde Arlindo!Acompanho o seu programa sempre que posso.Agora tomei coragem para te pedir umas dicas.Tenho 1 metro e 66 centímetros e peso 74kg,que tipo de blusa tenho que usar para disfarçar as gordurinhas localizadas na barriga?

Anônimo disse...

oi gostaria de saber que estilo de roupa eu devo usar sou baixa e estou bem acima do meu peso mas parece que a moda é só para quem é magra!

leydi disse...

como posso usa uma sandalia vermelha que tipo de cor da roupa

150815 disse...

fui convidada para ir a um casamento posso ir de branco como convidada .sintia santo Salvador

150815 disse...

oi Arlindo gosto muito das suas dicas como posso me vestir para ser madrinha de casamento.

Anônimo disse...

eu gostaria gue desse mais dicas de moda masculina ;sou louco por mada e adoro conferir as tendencias

Anônimo disse...

ola arlindo gosto do seu progama,e gostaria gue vc desse mais dicas de moda masculina

jamille bindaco disse...

ola arlindo,eu amo seu programa esta sempre nós ajudando,muito obrigada!amo também o esquadrão da moda,beijo pra vc e izabely!

jamille bindaco disse...

ola arlindo,eu amo seu programa esta sempre nós ajudando,muito obrigada!amo também o esquadrão da moda,beijo pra vc e izabely!

Byanca Laura disse...

oi Arlindo amo o seu programa!Adoro como vc salvas as pessoas de um mico em algum lugar.OBRIGADA,bjuss

Anônimo disse...

O TEU PROGRAMA E SHOW DE BOLA,E UMA PENA QUE E POUCO TEMPO, SERIA OTIMO SE TIVESSE MAIS TEMPO DO PROGRAMA.ABRACO

Marta Menergilda de Araujo disse...

olá arlindo adoro seu programa, olha estou precisando de uma dica não sei mim vestir adequadamente preciso urgente tenho 1,65 de altura, peço 68kg, sou morena cor jambro agora mis do que nunca preciso porque estou pensando em mim casr no civile não oque vestir, e o que pode combinar comigo sei que vc pode mim ajudar conto com vc

Anônimo disse...

oi como vai eu gostaria de saber como eu posso me vestir eu sou criança e tenho 11 anos e sou bem baixa e o meu cachorro pit

silmara santos disse...

Ola Arlindo! adoro seu programa acompanho sempre que posso,gostaria de ser elegante como vc, tenho 39anos 1.70m agora devido a depressão estou pesando78kl não consigo sair de casa porque toda roupa que visto fica feio estou barriguda,quadrada ate tentei comprar uma blusa de algodão com renda da cor preta e uma bermuda jens não deu certo me ajude por favor.

gabriella maciel disse...

olá arliinda meu nome e gabriella tenho 12anos 1.69 atualmente peso 64kl não sei como me vesti uso muito all star e calça jens gosto de usar vestido mas tenho que usar outro tipo de sapato tenho vergonha porque eu calço 39 e 40 por isso não sei o que vesti e nem o que calçar gostaria de participar do esquadão da moda.

Anônimo disse...

olá arlindo,sou alta e gosto se short curto,mesmo achando que fica estranho devido o tamanho das minhas pernas.o que eu posso fazer para continuar vestindo os meus shorts e não me sentindo vulgar e estranha.

Ane Cássia disse...

OLÁ ARLINDO!! GOSTARIA DE ECREVER MINHA MÃE PARA UMA MUDANÇA DE ESTILO. ELA TEM 39 ANOS 73 KG E VESTE COMO SE FOSSE UMA ADOLECENTE.MAS DIGO ISSO NUM PESSIMO SENTIDO PORQUE ELE VESTE CAMISETA MIOSTRANDO A BARRIGA DE FORMA VERGONHOSA JÁ QUE EWSTÁ ACIMA DO PESO,VESTI SHORTS CURTOS E APERTADOS DEMAIS,CALÇAS LEGES MOSTRANDO PARETE DA BUNDA JÁ QUE ELA SEMPRE COMPRA DE FORMA MENORES. ARLINDO ACREDITE ELE PRECISA MESMO DE UMA MUDANÇA RADICAR DE ESTILO. O NOME DELA É LUCIMAR ALVES DA SILVA. MORAMOS NUMA CIDADEZINHA NO INTERIOR DA BAHIA.CHAMADA MACARANI.GOSTARÍAMOS SE MINHA MÃE FOSSE SELECIONADA PRA PARTICIUPAR DO SEU PROGRAMA

Ane Cássia disse...

olá arlindo gostaria de escrever minha mãe ele está acima do peso mas não admite e conttinua comprando roupasa do tamanho de qndo era magra, precisa ver ver as blusas, legis e shorts que ela usa é uma vergonha. já tentando mudala dando reoupas da moda mas ela é cabeça dura e não usa ae desistimos.ÁCREDITAMOS QUE VC POSSA NOS AJUDAR

Anônimo disse...

qual é o melhor modelo de blusas para gordinhas

Anônimo disse...

ARLINDO AMO VOCE E A ISABELA ME TIRE UMA DUVIDA TENHO UM VESTIDO DE COBRA CINZA QUE ESTA SUPER EM ALTA NA MODA POSSO USA-LO COM UMA BOLSA VERMELHA

Anônimo disse...

ola Arlindo,sou magra;tenho um metro e sessenta e sete;nao tenho quase nada de quadrio;o que posso usar para dar a empressao que tenho mas quadrio?bjs

Anônimo disse...

olá arlindo eu quero saber se da serto uma jaqueta peluda com uma saia branca meu nome é mariquinha assisto toda ves que passa mais eu quero que vc fale meu nome pelo seu progama meu nome mesmo é mariquinha meu apilidio é maria!bjs para vc e a outra mulher que fica ai com vc bjs vjs bjs para vcs fale meu nome no progama que eu assisto se3u progama viu por favor bjs

Anônimo disse...

ola arlindo tenho uma festa para ir ou melhor um festival de inverno e gostaria de saber se uma sandalia de cor laranja avermelhada fechada de salto tipo plataforma combina com uma camiseta e uma blusa por cima de renda todas brancas e uma calça jeans.por favor me de uma dica

Anônimo disse...

Ola Arlindo Sou baixinha e gostaria que você me desse uma dica muito especial pois nao posso usar salto alto, o que me deixamuito triste pois nada que eu visto fica bom em mim me ajuda por favor.Ah mas a dica tem que pra usar com vestio e calça jeans.

nel disse...

oi Arlindo, tenho 45 anos estou muito acima do peso 177 K e 1.60 de altura.etou louca para participar do programa e ter um guarda roupa diferente pois nunca vestir bem, sou louca por bota nao uso por sentir ridicula.me ajude,a mundar socorroooooooooo.

Anônimo disse...

ola arlindo,tenho sertesa que vc vai saber me ajudar,tenho 16 anos,sou baixinha é magra,to apaixonada pelo meu melho amigo,mais não tenho auto estima,não tenho comfiança pq eu não mi acho bunita,sou muito cafona,e as minha roupas não demostram o meu potensiao,sera que o meu probrema esta em mim ou nas minha roupas?oque eu tenho que fazer pra ele perseper que eu sou sim uma garota mais do que intereçante??

Anônimo disse...

arlindo tenho 11 anos,tenho 1metro e 55 de altura e sou magra, qual tipo de roupa devo usar.Tambem quero saber se na minha altura serve o vestido,mas qual o tipo de tecido.

Anônimo disse...

o que devo usar !?
_ tenho ombros mais largos, em relação ao quadril , que tipo de roupa fica melhor ... tenho 1,63m e seios avantajados e peso 54kg !!!
por gentileza me responda ^^

Anônimo disse...

Arlindo fui convidada para ser madrinha de um casamento,mas estou pensando em recusar porque eu comprei um vestido todo de renda na cor preto e sei que nao pode.Apesar de achar que e melhor um vestido preto do quer um vestido mostrando de mais.

Anônimo disse...

Arlindo faça um programa falando sobre o que usar em uma formatura qual roupa ideal uma pessoa cheinha deve usar em uma festa com o essa

Anônimo disse...

olha queria um asugestao um amigo meu vai casar e ele quer casar de branco .que assessorios combina com terno brnaco qual a cor da camisa sapato. queria uma surgestao urgente. pra ele nao apgar mico agradeço desde ja s epoder me mandar o quanto antes pq o casamento ja vai ser em novembro.

Unknown disse...

sou alta e magra quadril largo que tibo de roupa devo usar para mim naum ficar tao alta e nem tao magra.

Unknown disse...

Oi , eu sou a Luciana e queria saber , qual roupa fica melhor pra eu ir no casamento sendo que , sou baixinha com 1.48 e também sou gordinha . obrigada

Anônimo disse...

sou magra, baixa e negra tenho 24 anos como devo me vestir para fica sensual

Unknown disse...

Sou gordinha e preciso de uma dica para ir em uma festa de formatura .. o vestido tem que ser longo..mas qual vestido ficara bonito e eu nao tenha que passa mico ?

Anônimo disse...

ola Arlindo tenho 1m e 52 e vsou magra gostaria de saber qual modelo de vestido de oncinha devo usar obrigada

Anônimo disse...

oi Arlindo tenho um casamento pra ir pretendo ir de calça social e uma blusa de manga longa c/ strass na frente c/ desenho de uma borboleta e nas costas ela e de renda e c/ uma sandalia de prata ,a calça e preta e a blusa cor neutra fica bom

Anônimo disse...

oi arlindo já escrevir,para seu programa te pedindo ajuda,como eu faço para mim vestir bem e com muito estilo minha altura,é 1.32.o meu peso é 58.9kl preçiso saber oq eu posso usar ñ uso vestido por causa dos culotes...manda umas dicas no meu orkut.marycajugatinha@hotmail.com

Anônimo disse...

sou maria do carmo bom preciso saber de vc como mim vestir melhor tenho 1.32 o meu peso é 58.9 e os culotes encomodam muito.ñ usu vestidos há muito tempo.manda umas dicas pro meu orkut.marycajugatinha@hotmail.com.obrigada

debora disse...

Eu sou baixa e gordinha, peso 89 quilos e 1 metro 63 de altura.
Tenho uma festa para ir na segunda a noite qual a roupa mais
adequada para ir

Anônimo disse...

tenho 10 anos e adoraria saber como devo ir a escola devo ir de uniforme mais como faço pra dechar ele mais bonito e elegante e vo logo dizemdo tenho muitas ropas e so muito estilosa!

Anônimo disse...

sou gordinha oque fica melhor para usar na praia biquine ou maio

nea disse...

estou com 33 anos mes q vem faço aniversario
um dus presente q gostaria de reseber mas eu sei q n e posivel
seria um novo estilo mas fazer oq sonhar ainda e de graça
graças a deus

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.