sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ETEC CAMARGO ARANHA | www.eteccamargoaranha.com.br



No estado de São Paulo, o primeiro colégio comercial foi a Escola Técnica - ETEC - Professor Camargo Aranha, estando esta diretamente ligada à rede de ensino estadual, tendo surgido no final da década de 60, quando foram inaugurados os cursos técnicos para segundo grau. Estes cursos atendiam de forma especial o setor do comércio formando alunos no curso técnico em Administração entre outros que vieram a contribuir de forma muito significativa para a qualificação dos profissionais deste mercado.

Em todos estes anos de funcionamento a ETEC Camargo Aranha sempre procurou oferecer um ensino de alta qualidade, suprindo as necessidades do mercado, carente por profissionais qualificados nas áreas de Administração, Contabilidade, Informática, Nutrição, Secretariado, entre outras.

Graças à sua excelente infra estrutura, é possível garantir o posto de uma das melhores ETECs, oferecendo laboratórios de Ciências, Inglês, Espanhol, Informática, além de investir em equipamentos didáticos de forma que os alunos possam aprender de fato, tanto na teoria como também na prática.

Além de preparar estes alunos da melhor forma, é exercido o excepcional trabalho de encaminhamento, onde os futuros profissionais são encaminhados a estágios e também a empregos. Isto garante um benefício muito grande tanto para o estudante que consegue ingressar no mercado de forma mais rápida e garantida por ter os conhecimentos necessários e beneficia também as empresas parceiras que irão receber um funcionário altamente qualificado e pronto para trazer uma maior produtividade para empresa, contribuindo de forma muito significativa para o crescimento da empresa como um todo diante do mercado.

Publicidade:


A ETEC Camargo Aranha oferece cursos técnicos para as áreas de Administração, Contabilidade, Cozinha, Informática, Nutrição, Secretariado e Seguros.

Para os interessados, uma ótima sugestão é acessar o site da Camargo Aranha e conferir as informações disponíveis sobre cada um destes cursos. No site você poderá saber sobre todos os detalhes, para cada um dos cursos oferecidos e assim conhecer melhor o conteúdo disponível para a área que você escolher.

No site você irá encontrar outras diversas informações importantes, como dicas de estudo, reforço escolar, Guia para Pais e Filhos, Manual do Aluno, eventos, projetos, biblioteca e também a Galeria de Fotos.
A ETEC oferece também os cursos extracurriculares, que são os cursos de línguas e também os cursos profissionalizantes, entre estes estão os cursos de inglês básico I, espanhol básico I, francês básico I e italiano básico I.

A Camargo Aranha está localizada no bairro Mooca, São Paulo, no endereço:
Rua Marcial, nº. 25 - Mooca - São Paulo-SP

Você poderá entrar em contato com a instituição através do telefone: (11) 2694-6733
Ou se preferir, pelo e-mail: contatos@eteccamargoaranha.com.br

Para maiores informações, acesse o site e confira todos os detalhes sobre os cursos entre outras importantes notificações:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ETEC CAMARGO ARANHA | www.eteccamargoaranha.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.