segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

LIPOMAX SHAKE- Emagrece Mesmo? Funciona?


Será que o Lipomax Shake Funciona ou faz Emagrecer Mesmo? Confira abaixo:
Com a chegada do verão as pessoas ficam mais preocupadas em perder os quilinhos a mais, pois como essa época é tão quente todos mostram mais o corpo, afinal, é muito desagradável não se sentir bem com o que está vestindo. Apesar disso é difícil manter uma dieta se você tem dificuldade para emagrecer, muitas vezes é necessário um incentivo para ir em frente. 

Por isso as empresas especializadas na fabricação de substâncias, medicamentos ou suplementos que auxiliem no emagrecimento estão sempre trazendo novidades. Mas muitos se perguntam se tomar essas substâncias realmente funciona.

Há um Shake Diet que está fazendo sucesso nos últimos tempos chamado Lipomax Shake Diet, que é aquele famoso shake que substitui uma refeição, assim auxiliando nas dietas de emagrecimento. Muitas pessoas já devem ter experiências com esses shakes e devem achar que eles não funcionam, pois muitas vezes nem os tomam, já que há a necessidade de bate-los no liquidificador o que causa preguiça em muitas pessoas e também não conseguem atingir o resultado desejado, mas o Lipomax Shake é diferente, pois ele já possui leite em sua composição, então só é necessário acrescentar água e mexer para tomá-lo, o que torna bem mais simples e prático.

Além disso, esse produto tem a capacidade de substituir facilmente duas refeições, pois tem todos os nutrientes que o nosso organismo necessita em uma refeição, e também possui substâncias anti-oxidantes que proporcionam muitos benefícios para o sucesso da sua dieta. 
Publicidade:


E esse shake ao contrário de muitos pode substituir até duas refeições diárias, possui fibras que auxiliam na regulação do intestino e também colágeno, o qual ajuda a manter a firmeza da pele, assim garantindo um emagrecimento sem aquela famosa pele flácida. E os sabores disponíveis são muito agradáveis, entre eles estão chocolate, baunilha e morango.

O Lipomax é composto por duas versões diferentes o Lipomax Shake Diet e o Lipomax de Polissacarídeo com Vitamina C. Segundo depoimentos na internet, as pessoas se mostraram muito satisfeitas com o suplemento, tanto que indicam umas para outras. Ele só é contra-indicado para pessoas que tenham alergia a peixe ou crustáceos.

Se você se interessou, corra até uma farmácia mais próxima e adquira este suplemento que não apresenta efeitos colaterais e nada mais que afete sua saúde. Assim você se sentirá mais disposto a continuar sua dieta. Além do mais o preço não é caro, custa em torno de 25 reais. 

Mas saiba que para obter sucesso na dieta, com a utilização do Lipomax é necessário que você siga uma dieta de baixa caloria, adquira hábitos saudáveis e pratique exercícios físicos, afinal nenhum suplemento faz milagres, o esforço e a iniciativa têm que partir de você mesmo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LIPOMAX SHAKE- FUNCIONA, EMAGRECE MESMO?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

26 comentários :

DAMÍ disse...

eu tomo lipomax sempre, eu tenho 51 KG, QUANDO COMECEI A TOMAR EMAGRECI 3 KG, E AGORA ELE ESTAR AJUDANDO A MANTER, POIS NÃO QUERO EMAGRECER MAIS, TO MUITO MAGRA,,, MAIS INCENTIVO QUEM QUER TOMAR-LO É MUITO BOM, MUITO GOSTOSO E SE VC TER UMA DIETA SAUDAVEL E FAZER EXERCICIOS, COM CERTEZA VAI EMAGRECER MUITO!!!!

Postagens disse...

Muito interessante, hoje uma boa saída para dieta é o shake, pois emagrece mesmo: http://percakilos.blogspot.com/2012/07/shake-que-emagrece-mesmo.html

Anônimo disse...

eu ja tome e verdades emagrecem mesmo

Anônimo disse...

Eu quero saber com quanto tempo tamando o shake vou ter resultado

Anônimo disse...

Na verdade o que realmente emagrece sao exercicios e controle da alimentação !
Qualquer outra dica, fiquem esperto! MITO.

Anônimo disse...

para mim ele funciona muito bem ... não sei o que ele tem de especial, porém de fato ele me da uma sensação de saciedade boa ... eu tomo substituindo o almoço por ser a refeição mais calórica do dia ... como é bem pratico eu faço no trabalho mesmo, em uma coqueteleira que levo de casa ...

Anônimo disse...

a partir de quantos anos pode tomar lipomax shake ?

Anônimo disse...

estou amamentando faz mal p bebe

Nega disse...

Oi . ganhei bebe faz 2 meses ja , mais ainda estou com muita barriga sabe ui nao to aguentando mais ,antes de engravidar eu tia 49 kilos , na gestação estaava com 63 hj to com 60 perde so os 3 quilos que o meu nene nasceu , nescessitoo muito emgragrecer ... Na vdd perde essa barriga localizada , esse Lipomax vai me ajudar ?

Unknown disse...

eu estou tomando lipomax!!! só tenho 13 ano 1,55 e peso 58 quero chegar aos 50 kg eu ñ faço exercicios sóó algumas vezes i ainda como umas besteiras pipoca biscoito bolo !!!
mais todos os dias ñ só nos final de cemana eu tomo lipomax de manhã e de noite eu almoço muito bem encho o prato !!! mais mesmo assim todos os final do mes eu imagreso 4 kg é mt bom '

Anônimo disse...

Realmente é muito bom.sou vendedor porta-a-porta do lipomax e vendo ele por R$13,00.

Unknown disse...

Boa tarde gente!!!!!
Olha so comecei a tomar o sheik lipomax e percebe que meia hora depois me dar uma dor de barriga que se nao estiver em casa nao da tempo procurar um banheiro, sera q eu tenho intolerancia ou e efeito dele?

Anônimo disse...

Vivian 20/03/13

eu começei a tomar o lipomax tem 5 dias tava com 85 kl hj fui a farmacia pesar perdi 2 kl,to amando o resultado ,tomo o lipomax sabor baunilha,como muita salada no almoço
e tomo muita agua.Podem tomar o shake eu ja aprovei.

Anônimo disse...

boa noite gente,eu vou comprar amanha e irei tomar..bjo a todos

Anônimo disse...

Olá pessoal comprei hoje e vou começar a tomar amanhã, depois conto o resultado.

Anônimo disse...

Lipomax parece ser bom mesmo,vou tomar...!!!

Anônimo disse...

Eu comecei a tomar e estou gostando,embora ainda falte muito para eu atingir o peso dos meus sonhos.Mas estou confiante! Ah,estou fazendo uma dieta muito boa e voltei a dançar e andar de bicicleta.Espero em breve,ver resultados bons.Tem um mês que comecei e ja perdi 4 kilos!

Anônimo disse...

Gente esse pessoa que está com o nome anônimo fala muito bem do limpomax shake vocês não que seria alguem da empresa.

Unknown disse...

É realmente pode ser algem da impresa boa dica. É bom fica atento

Unknown disse...

É bem pensado

Cristiane disse...

comecei tomar ontem, estou bem confiante q vou atingir o resultado esperado

Anônimo disse...

vou comprar amanha mesmo..optei por parecer anonimo..

dandara disse...

Comprei hoje e vou começar a tomar amanha... tomarei no almoço e no jantar, estou ansiosa, parece ser bom!!!

Unknown disse...

Oi gostaria de revender também como eu faço?

Anônimo disse...

comecei a tomar agora... tomara que dê bons resultados... depois aviso a vcs

Jussara disse...

Olá, vou começar amanhã. já comprei!!
Vou tomar no café da manhã e no jantar.
No almoço vou comer arroz integral, com feijão um grelhado e salada e entre as refeiçoes, fruta ou barra de cereal, faço jump e caminhada!
Espero que dê resultado, afinal o natal está chegando rsssss
Depois de uma semana volto para contar quanto emagreci, beijos a todos e boa sorte!!!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.