Os automóveis da Kia estão cada vez mais entre os preferidos os brasileiros. E não é por menos, a empresa sempre atenta ao quesito qualidade, conforto e segurança, não mede esforços para disponibilizar em seus veículos o que há de melhor e sem deixar de caprichar no visual, pelo contrário, são modelos que trazem os mais modernos e luxuosos design.
Algumas marcas começam a mostrar suas novidades para 2012 agora, nos últimos meses do ano, mas a Kia fez diferente. Seu novo carro, o Picanto, está disponível no mercado brasileiro desde agosto deste ano e custa ao bolso do brasileiro entre R$34.900,00 e R$ 44.900,00.
O novo Kia Picanto 2012 tem uma motorização de 1.0 biocombustível, essa nova geração coloca um fim nos traços delicados do seu antecessor. O Picanto continua com a sua característica de ser um carro com vocação urbana, já que ele oferece facilidade de manobra, boa visibilidade e uma suspensão confortável. Estes são algumas das características que fazem do modelo o preferido para as grandes cidades.
O Kia Picanto 2012 ainda oferece Air bag, direção elétrica com assistência progressiva, ar-condicionado, sistema de som com CD, MP3, USB e entrada para iPod, travamento remoto das portas, faróis de neblina, vidros elétricos, rodas de liga leve 14”, retrovisores elétricos, revestimento em couro no volante e manopla de câmbio, são itens de série no Picanto.
Publicidade:
Porém, por falta de cuidados mais especiais, o plástico simples do acabamento interno deve quebrar parte desse encanto inicial. Este foi, realmente, um triste erro da Kia, que poderia ter investido só um pouquinho mais e deixado o interior do Picanto ainda melhor.
Para sair na frente dos seus concorrentes hacthes compactos, o Picanto é maior, mais equipado e flex. Atrativos como estes contam, e muito, para a escolha final do consumidor.
O carro tem tudo para ser um sucesso no segmento e a Kia garante esta satisfação oferecendo para os consumidores interessados test-drive nas revendas.
Por isso se próximo a você encontra-se uma concessionária da Kia, não perca tempo e faça já o seu test-drive nesse carro que tem muito o que oferecer.
Confira a seguir outras características do Kia Picanto.
Motor 3 cilindros em linha, dianteiro, transversal;
Cilindrada 998 cm3;
Cabeçote 4 válvulas por cilindro;
Potência 69 cv a 6 200 rpm;
Torque 9,6 mkgf a 3 500 rpm;
Câmbio manual, 5 marchas (automático 4 marchas opcional);
Tração dianteira; Rodas liga leve, 13”;
Suspensão dianteira McPherson;
Suspensão traseira eixo de torção;
Enquanto muitas marcas começam agora a lançar os modelos mais recentes, o Picanto 2012 já está no mercado mostrando todas as suas novidades e vantagens. Com os novos modelos sendo lançados, resta saber se o Picanto será trocado por algum outro modelo que apresente melhores qualidades ou se irá manter-se como preferido neste mercado tão concorrido.
2 comentários :
Com certeza este será o meu próximo carro. É só uma questão de tempo (e o acabamento em plástico não ficou tão ruim não! :P)
Eu comprei um picanto em 2010, adorei o carro, e troquei por um outro picanto essa semana. Na verdade, eu não estava com a intenção de trocar nesse mês, esperava trocar só no final do ano.
Troquei por ter adorado o carro, ele é pequeno, cabe em qualquer espaço, é agil, leve, etc.
Porém...
Se vc perde um pneu por algum motivo, existe a necessidade de trocar os quatro, o que eu acho um absurdo!
Existe uma grande dificuldade de se encontrar o pneu novo. Como eu já estava pensando em trocar, e com a promoção momentânea de baixa do IPI, acabei trocando um carro inteiro pra resolver o problema do pneu que rasgou num maldito buraco.
Consegui comprar de um borracheiro dois pneus pouquíssimo usados para deixar guardados para uma possível troca.
Quando comprei o primeiro picanto, ninguém me falou dessa dificuldade de adquirir o maldito pneu.
Mesmo assim, não me arrependo de ter comprado um outro picanto, agora automático.
Pelo carro, dou nota 9,9 e pelos pneus dou nota 2.
Estou satisfeita com meu CAtaRRo kkk,(ele é verde abacate).
Ah, ia me esquecendo, o pneu estepe é muito menor que o original, parecendo um pneu de moto, dá medo de andar com ele.
Postar um comentário