A Claro é uma das operadoras de telefonia móvel mais conhecidas do Brasil, ela foi formada em 2003 através da união de seis operadoras regionais. O objetivo dessa nova empresa foi passar confiança e ter um bom relacionamento com os clientes e sempre investir em inovações para assim atender melhor aos clientes e satisfaze-los.
A empresa é controlada pela América Móvil, o maior grupo de telefonia móvel do continente Americano, e a marca fez tanto sucesso que em 2006 a empresa passou a adotar a marca Claro em outras operações em 13 países da América Latina: Argentina, Chile, El Salvador, Guatemala, Honduras, Jamaica, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai.
Hoje a Claro atende a mais de 55 milhões de clientes, estando presente em mais de 3,560 municípios com as tecnologias 3G e GSM. A empresa se tornou líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, possuindo acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes.
E para facilitar a vida de seus clientes, dando mais praticidade ao seu dia a dia a Claro criou seu site oficial que oferece muitos serviços online, como pacotes, canal interativo, desbloqueio, entre muitos outros. Também através do site é possível solicitar a segunda via de sua conta claro.
Para solicitar a 2ª via da conta claro 3G é indicado que você entre em contato com a empresa através do número de telefone 1052, assim um dos atendentes da Claro lhe explicará tudo o que você precisa saber.
Publicidade:
Para acessar a 2ª via da conta claro controle, que é ideal para quem não usa tanto o celular, assim você gastará menos, podendo usar bastante, você também pode entrar em contato pelo telefone para falar com um dos atendentes ou acessar o site da Claro na página [https://minhaclaro.claro.com.br/portal/site/MinhaClaro?idlocal=58], assim basta que você acesse sua conta e obtenha todos os serviços, inclusive a segunda via da conta controle.
Para acessar a conta é necessário se cadastrar para isso é só preencher os campos com os seus dados com o número do celular, CPF ou RG e data de nascimento do titular. Assim uma senha será enviada para seu celular Claro cadastrado e você poderá digitar a senha recebida no cadastro e criar uma senha definitiva que você mesmo poderá criar de acordo com a sua escolha.
E se você quiser obter maiores informações sobre a empresa acesse o site na página [http://www.claro.com.br/] e saiba tudo sobre os planos, aparelhos, serviços, atendimento, sobre a empresa e muito mais. Então se você se interessou não perca tempo e acesse o site e confira todos os serviços que a Claro disponibiliza pra você.
1 comentários :
Gostaria de receber da Claro S/A (RJ) 2ª via da correspondencia recebida por mim no mês de maio 2012, me dando quitação de débito da linha cancelada em outubro de 2011, Nº Cliente: 660116369 no meu endereço. Estrada: Elizeu de Alvarenga,nº 1386 - Apto 202- Centro Nilopólis Rj - Cep: 26520-612
Postar um comentário