segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PROMOÇÃO BEBÊ HIPOGLÓS 2011 | WWW.HIPOGLOS.COM.BR


A Hipoglós é uma marca conhecida em todo o Brasil, especialmente por pais e mães que estão sempre preocupados com o bem estar de seus bebês. E todo o ano a empresa P&G lança a promoção Bebê Hipoglós para mostrar a beleza que há nos bebês brasileiros e divulgar a campanha da marca, e esse ano não é diferente. Mais uma vez um bebê será selecionado para estrelar a próxima campanha da marca que é do Hipoglós Amêndoas. E o bebê escolhido ganhará um belo cachê de 10 mil reais.

Muitos papais e mamães devem ter ficado animados, afinal se seu filhinho for escolhido será uma estrela e conhecido no Brasil inteiro. Se você ficou interessado e quiser participar basta acessar o site da promoção e fazer o cadastro do seu bebê. E não se preocupe que realizar o cadastro não é necessário pagar taxa alguma nem comprar qualquer produto. Basta apenas preencher a ficha de cadastro com todos os dados solicitados e fazer o upload de 1 foto do seu bebê com o tamanho mínimo de 140px x 140px e no máximo 2.000px x 1.500px, e ainda com peso máximo de até 2 MB de preferência no formato jpg. E somente é permitida uma foto por bebê.

As inscrições valem até o dia 29 de outubro desse ano, por isso você pode mudar a foto do seu bebê, se desejar, até lá. Serão quatro etapas de seleção, que será feita por profissionais da área que avaliarão fotogenia, alegria e aparência saudável. 

Publicidade:


A primeira etapa são as inscrições, na segunda etapa serão selecionadas 10 fotos pela Comissão Julgadora da P&G, o restante das fotos ficarão no site entre 30 de outubro até 18 de novembro de 2011, com o intuito do público votar, assim as 10 mais votadas também irão seguir para a próxima etapa, sendo escolhidos 20 bebês ao todo. Na terceira etapa as fotos dos bebês ficarão no site de 19 de novembro a 3 de dezembro de 2011 para novamente o público votar. E finalmente na quarta etapa será divulgado o bebê mais votado, caso dê empate, o bebê escolhido será o que se inscreveu primeiro.

Para realizar a inscrição os bebês devem ter até 24 meses completos na época da inscrição e que vivam no Brasil. Caso você tenha gêmeos, trigêmeos ou múltiplos e quiser fazer a inscrição de todos, deve fazer uma ficha cadastral de cada um. E as fotos enviadas não devem ser feitas por fotógrafos profissionais, nem terem sofrido alterações posteriores.

Então se você tem um lindo bebê carismático em casa e se interessou por essa incrível promoção então acesse o site [www.hipoglos.com.br] ou [www.bebehipoglos2011.com.br] e inscreva seu filho. Quem sabe ele não será o bebê selecionado e se torne uma estrela nacional.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO BEBÊ HIPOGLÓS 2011 | WWW.HIPOGLOS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

66 comentários :

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

gostaria muito que a minha filha fosse escolhida ela e muito linda,nasceu para brilhar ja e uma estrela,com o dinheiro vou compra uma casa para elas pois moramos em casa alugada,onome dla e maysa fernanda

Anônimo disse...

meu nome é priscila tenho um filho com apenas 11meses seu nome é ryan augusto ele é hiper esperto sei que ele ja nasceu vencedor pois ele nasceu com 4kilos e100 52cm e teve sua gravicula fraturada pelo seu tamanho logo apos ele teve duas queda do bebe conforto mesmo com tudo isso ele é esperto sorridente adora mulherada pois quando ve uma mulher igual a paola oliveira ele para de frente a televisão e fica parada rindo tenho certeza que ele é o bebe hipoglos 2011 se ele tiver essa oportunidade agradeço desde ja ele é gordo sempre rizonho branquinho olhos claros é um bobeco eu garanto não só porque sou a mão mais porque todos dizem por favor me de a oportunidade

Anônimo disse...

Estou tendo dificuldades no preenchimento do cadastro de meu filho, uma vez que ao clicar em "finalizar" o sistema pede para eu preencher corretamente os quesitos login e senha, porém os mesmos foram criados por mim, obedecendo as orientações que por lá aparecem. Existe algum macete para isso? Obrigado. Marcos Eli.

Anônimo disse...

como faco pra cadastrar meu neto ja tentei 3 vezes e nao consegui?

Anônimo disse...

o site ta horrivel nao consigo cadastra meu afilhadooo

Anônimo disse...

oi bom dia!estou com dificuldades no cadastro;o que eu faço para conseguir gostaria de imformaçao obrigada tenha um bom dia!

Anônimo disse...

gostaria muito q o meu filho ganhasse mas seja q Deus quiser

MARIA APARECIDA P. DOS SANTOS disse...

TENHO UM FILHO LINDO,LOIRO DOS OLHOS CLAROS,E MUITO SORRIDENTE.GOSTARIA MUITO, QUE ELE FOSSE O BEBE HIPOGLOS DO ANO ,POIS ALEM DE NOS AJUDAR FINANCEIRAMENTE VOU FICAR MUITO FELIZ EM VER O FILHOTE SE TORNANDO UMA CELEBRIDADE. AH!AS PESSOAS ESTAO ME INCENTIVANDO MUITO A CADASTRA-LO.VOU FICAR NA TORCIDA PARA QUE TUDO DER CERTO E O MAIS EU COLOCO NAS MÃOS DEUS!!!!

NATALIA DE AGUIAR disse...

EU GOSTA DE VC MINHA FILHA BIANCA TENHA UM BOA DIA GANHA

Anônimo disse...

...parem de apelar se fosse assim meu sobrinho é lindo ,sorridente, gostoso,e precisa do dinheiro para fazer seu tratamento porq minha irmã contraiu toxplasmose na gestação ele tem o virus e é perfeito... lindão mas precisa de tratamento para q o virus não se desenvolva...o nome dele é murilo ferreia de 1ano 2meses que DEUS o abençoe e a todas as crianças participante dessa promoção...

Anônimo disse...

cadastrei meu bebe,na promoção. estou tentando mudar a foto,mas estao pedindo para preencher os campos corretamente,oq faço?

Anônimo disse...

a senha tem que conter pelo menos um número ou uma letre maiúscula ou viceversa

Anônimo disse...

Eu não conseguí cadastrar minha neta, sempre empaca no item "login". Eu crio o meu login, ou vocês me enviam?

Anônimo disse...

tbm nao consigo cadastra meu filho ele ia ganhar concerteza

Anônimo disse...

ola muito bom dia ou boa tarde ou boa noite a todos espero que vc que esta lendo esta mensagem vote em meu filho pois ele e muito lindo de mais.o nome dele e herik luz muito obrigado atodos?

Anônimo disse...

não sei como se faz para poder votar e ver as fotos

Anônimo disse...

espero estar entre os escolhodos vai ser tudo de bom !!!!! ficaremos naravilhados!!!!!!! zzzz

Anônimo disse...

ola, ja tentei varias vezes cadastrar minha filha, mas quando clico em finalizar não finaliza, ja revisei todos os dados e estão corretos não sei o q acontece,. o q esta acontecendo?por favor mande resposta..........

Anônimo disse...

o que devo fazer pois estou tentando cadastrar meu filho,mais quando chega na finalização mostra que devo fazer o login ,esse login é vocês que mandam ou eu faço o que?aguardo resposta

Anônimo disse...

como façopara votar!!!!

Anônimo disse...

estou tentando cadastrar minha filha,não consigo quando finalizo o sistema manda eu preencher corretamente os item login e senha o que faço? aguardo resposta

xelly disse...

oi como posso fazer para mudar o numero de telefone?

Anônimo disse...

gostaria muito que a minha linda fofinha ganhe poi com o dinheiro vou paga um tratamento pro irmao dela quer tem problemas.mas seja o que deus quizer.obrigado beijos

joana darc de oliveira cordeiro disse...

gostariamuito quer a minha fofinha ganhe pois o premio vou pagar um tratameto pro irmao dela quer tem 8 anos de idade mas ele tem microcefalia e parasilizia celeral.obrigado.beijo.

marcio disse...

Fiz o cadastro da minha filha, apareceu a mensagem de cadastro com sucesso ate o momento não recebio nennhum e-mail e ate o momento o nome da minha filha não consta para a votação, com quem devo reclamar!!!!!!!

Unknown disse...

Votem na Sara Gouvêa Wallner http://meu.bb/354163

Que Deus abençoe todas as crianças lindas que estão participando. Boa sorte!

Anônimo disse...

como votar no bebe hipoglos não consegui.
Queria muito que meu neto Miguel Flores ganha-se, ele e minha filha, iriam comprar uma casa, pois so é eles dois, e a casa é emprestada e esta pessima. Que Deus faça vcs ganharem estou torcendo muito,muito. Boa Sorte.

Anônimo disse...

Gostaria que meu filho lindo fosse escolhido

Anônimo disse...

não consigo votar estou tentando o dia todo, e agora a pagina sai do ar só pode ser brincadeira, não ver nem a foto da minha filha mas

Anônimo disse...

e ai galera votem conciente isso aqui nao e entidade filantropica para termos dó de ninguem participa somente competidores e competidores correm o risco de perder votem no mais bonito e nao no que algum colega pediu abraços
mineiro de uberaba

Anônimo disse...

não consigo votar ,a pagina de votação não responde desde ontem

Anônimo disse...

o site esta fora do ar to achando que é marmelada esse concurso

Anônimo disse...

oi meu nome è daiane votem na rafaelly lima pois ela merece,com o dunheiro vou terminar a minha obra para dar um conforto melhor para ela.bjsss

Anônimo disse...

Oi td bem?desde ontem a tarde q/ eu qro votar em minha filha e ñ consegui dar nem 1 voto se quer p/ ela pq toda vez q/ eu entro vcs ainda estão atualizando o site.Eu estou qrendo saber qndo é q/ o site irá voltar ao normal p/ mim poder votar em minha filha q ainda está sem nem 1 voto.Já começou a data de votar e o site ainda está atualizando!!!será q/qndo voltar ao normal vcs irão mudar a data da votação de novo?por causa do atraso q/ está tendo da votação por causa da atualização do site?

Anônimo disse...

esse concurso pra mim é marmelada, porque ontem tentei votar mas o site não respondia,mas já tinha um bebe com doze mil votos, é brincadeira, e tá até agora sem responder eu estou achando que é só pra mim e pra algumas pessoas que tá assim pra os escolhidos poder votar e ganhar.

Anônimo disse...

Oi qro pedir vcs q/ votem em minha filha o nome dela é Gabriele Menesese Lima de Almeida ela é muito linda princesa,muito inteligente e tbém esperta ñ é só pq sou a mãe dela q/ estu falando isso é verdade o q/ eu falei,se ela ganhar c/ o dinheiro eu vou pagar os estudos dela qndo ela começar a estudar e comprar 1 casa p/ nós 2 morar tbém pq agente ainda moramos c/ meus pais.Por isso eu peço votem em minha linda Gabriele. Meneses ta?Obrigada.Bjossss

Anônimo disse...

boa sorte a todos!!!!meu filho Vitor Jose esta participando..ibitinga sp..

renata antonelli disse...

não consigo votar como faço para votar?espero resposta

Anônimo disse...

votem em ana beatriz ela é muito linda e simpatica é só entrar no link http://meu.bb/206005 obrigado!!!

Anônimo disse...

queria que minha filha participasse ela é linda só tem 6 mes

analoannevaldano disse...

eu gostaria desabe como poso vota naminha filha, ana loanne porque nao tou com seguindo abri o saite
aparecida ceara

Anônimo disse...

fala sériota maior burocracia esse site, gostaria de saber mais noticias sobre a votacao e como ver os pontos dos bebes, pois nao consigo votar em minha sobrinha NICOLE OLIVEIRA DE SOUSA.
AGRADEÇO TODOS, PELAA ATENÇÃO SE ME RESPONDEREM.
FIQUEM COM DEUS.

Carla Andrade JJ disse...

Meu filho já esta participando, gostaria de pedir a votação de todos para o Igor Andrade, meu ruivinho. Se estivesse entre os 20 escolhidos já ficaria muito feliz, e seu irmão Joan, que o inscreveu e foi embora há uma semana(faleceu), ficaria muito feliz onde quer que estivesse...Obrigada filho! Te amo!

leticia disse...

oi tudo bem????????

Anônimo disse...

To tentando votar no Davi de Souza Gaspari e não sei onde localizá-lo, alguém poderia me informar melhor?

Eliane

Ana Paula Dos Santos disse...

votem na minha sobrinha Lara Gabrielle , eu vou ficar muito agradecida se vcs votarem nela ... bjos e obrigada

Anônimo disse...

OI GOSTARIA MUITO QUE MEU NETO SANDER,FOSSE O ESCOLHIDO TORÇO PARA QUE ELE VENÇA POIS ELE É MUITO LINDO.
VÓ ROSE E Vô DIMAS.

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE MEU NETO SANDER FOSSE O NOVO BEBE HIPOGLOS.

Anônimo disse...

quando o site volta a funcionar deisseram que era a partir de hoje 18/11 mas ate agora nada

Anônimo disse...

O lindão da família Camargo é o Gabriel Guedes. Nosso bebezão que completou 1 aninho no dia 4/11/11.
Esperto, lindo, fofo, tudo de bom! Votem nele! Bjs!

Anônimo disse...

estou dentando casdastra o meu filho e nao estou conseguindo ele elindo sou suspeita pra falar ele tem um ano e oito meses tem os cabelos loiros e cacheadinhos olhos azul pele branca e muito esperto por favor entre em contado comigo meu orkut e estefania.01983jesusgmail.com deus abençoe

Anônimo disse...

oi eu nao estou conseguindo vota em meu sibrinho Henry
o qu e faço?

Anônimo disse...

eu vou voltar em Maria luiza ela merece ela e uma menina linda...........

Anônimo disse...

Seria ótimo se houvesse prorrogação deste concurso, assim
demais bebês participariam.

Anônimo disse...

Seria ótimo se houvesse prorrogação deste concurso, assim demais BEBÊS participariam.

Anônimo disse...

não to conseguindo votar pelo amor de deus me ajudem tchau

Anônimo disse...

Quando chego em casa e tento votar o site está sempre em manutenção. A votação é ´só em horário comercial?

Anônimo disse...

Gostaria de ver as fotos dos bebês

Marilene Donizete Ferreira Alves disse...

meu voto vai para Maria Fernanda Prado Fernandes de Goiania ela e muito fofa e espero que ela brilhe.

Anônimo disse...

http://www.bebehipoglos2011.com.br/40491

o dia dia de um bebe disse...

pois o meu vai para o bebe que parece um bebe porcelana é muita lindo até parece uma boneca . existe bebes mais bonitos mais já é mais crescidinhos ,vocês já viram neném ta diferentes pois todo neném que nasce não é lindo mais esta é tão lindinha mim parece que é Clarisse Giovanna não tem olho azuis mais tem uma beleza totalmente diferente olhem .

Anônimo disse...

pois meu voto vai para se ñ me engano é Clarisse Giovanna é muito diferente de todos nenéns que já vi até aparece um bebe porcelana é muito diferente mas muito bonito . fico olhando e chego a duvidar e vou votar neste bebe porcelana que .

Anônimo disse...

Boa noite!!
Eu me chamo Agnaldo Santos de Oliveira, sou pai de Otávio Silva Oliveira, estou muito contente por ter a oportunidade do meu filho está participando da promoção hipoglós. Ele é uma criança lindo e inteligente...Agradeço as pessoas que estão votando e tenho certeza que o premio que ele ganhar vai ajudar e contribuir muito para seu futuro nos seu estudo, principalmente seus estudos.

Anônimo disse...

Oiiii.. eu tenho um filho muito lindo eli tem 7 meses e eu seii q eli da pra ser o Brbê da Himpoglós.. o nome del ie thalisson breno.

Anônimo disse...

tenho um emenso pradez de poder escrever meu filho pra praticipar da seleçâo do bebe hipoglos 2012 ele tem 6meses e se chama Chelby Rafael obrigado pela atençâo e por ter lido meu comentario bjs

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.