segunda-feira, 19 de setembro de 2011

VAGAS DE EMPREGO NA COCA-COLA 2013


Veja aqui como se candidatar a uma Vaga de Emprego na Coca-Cola em 2013.
Apesar dos números positivos para o bom desempenho do mercado de trabalho brasileiro, o crescimento do país e os investimentos das empresas, ainda existem milhares de brasileiros à procura de uma boa oportunidade de emprego. Trabalhar numa empresa de grande porte, que lhe ofereça todas as condições para crescer como profissional e que ainda é uma marca reconhecida mundialmente é realmente um sonho alcançado por poucos. A The Coca-Cola Company, por exemplo, é uma destas empresas. Uma empresa industrial conhecida em todos os países do mundo, que chega as casas dos brasileiros de todas as classes sociais e que participa da nossa vida já há tanto tempo. 

Acredite, existem oportunidades de emprego na Coca-Cola e são muitas. A empresa continua entre as maiores do mundo, mesmo com o avanço da tecnologia, o surgimento de tantas novas empresas no setor de informática/internet, a Coca-Cola soube conduzir sua marca, fazer os investimentos certos, recuar quando foi preciso e avançar nos momentos certos. Isto fez com que a empresa atravessasse crises, mudanças, costumes, tradições e mantivesse líder no setor como sempre foi, desde o seu surgimento. E para 2013 oferece inúmeras vagas em praticamente todo o Brasil.
Publicidade:

A Coca-Cola trabalha não apenas para trazer um produto de qualidade para seus consumidores, mas também age em atitudes cidadãs capazes de transformar a vida de muita gente.
Se você se identifica com a missão poderá se candidatar a uma das vagas disponíveis, seguindo os passos acima ou acessando diretamente o endereço:

Cadastre o seu currículo, é rápido, simples e não custa nada. Você vai levar apenas alguns poucos minutos para se tornar um candidato a uma vaga de uma das maiores empresas do mundo. Informe na página do currículo o tipo de cargo pretendido, área de atuação, localidade e cidade.
Depois é só seguir as orientações presente no site e em pouco tempo terá seu currículo registrado, pronto para se candidatar às vagas disponíveis.

Lembre-se que no Brasil as oportunidades são oferecidas nos escritórios no Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, São Paulo e Porto Alegre ou na própria fábrica em Manaus. Se você tem disponibilidade de sair de sua cidade não custa nada tentar. Aproveite esta grande oportunidade. Faça parte do quadro de funcionários da empresa que está presente na sua vida desde sempre.


Para que você possa se candidatar basta acessar o site:
[www.cocacola.com.br] - clicar em “Menu” e em seguida em “Coca-Cola Brasil”. Nesta página clique em “Trabalhe Conosco” e em seguida em “Cadastre seu Currículo”.

Lembre-se de atualizar o currículo antes, pois uma empresa do porte da Coca-Cola tem critérios rigorosos para selecionar seus funcionários. Todo conteúdo e experiência adquiridos em sua vida profissional poderão fazer diferença no processo seletivo. E sempre que realizar algum curso extra, participar de eventos, palestras, volte o site e atualize seu currículo online para que ele conste entre os mais cotados para os cargos que vierem a surgir.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE EMPREGO NA COCA-COLA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

19 comentários :

Anônimo disse...

gostei muito do emprego kkk nem trabalho mais gosto muito

Anônimo disse...

olá meu nome é camila tenho 18 anos ,ensino médio completo,moro no Rio de Janeiro RJ ,campo grande , mendanha telefone para contato seria (21)3406-6248 celular (21)9251-5953 ,gostaria muito de trabalhar para coca-cola, pois tenho disponibilidade para vagas de emprego ,boa representação para empresas grandes como esta e espero trabalhar com você um beijo

Anônimo disse...

trabalhei na coca- cola, e adorei,,gostaria de voltar a trabalhar pessoal é o melhor trabalho do mundo ...eu amo vc coca cola///

Anônimo disse...

ola gostaria de ter oportunidade de trabalha para empresa coca cola...

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Meu nome é Mércia, no momento estou desempregada,à procura de emprego, e gostaria, muito de uma oportunidade para poder trabalhar na Coca Cola. Com o intuito de poder crescer mais e mais junto a empresa.Moro em Juatuba bairro Samambaia, meu telefone para contato é (31)9859-0846.
Grata.

Anônimo disse...

Olá equipe coca cola,me chamo Ezequiel e possuo uma enorme vontade de ingressar nessa empresa,com o objetivo de representar e tornar-me um grande profissional para com um todo.Estou desempregado e só gostaria de uma oportunidade para mostrar minha capacidade,obrigado.
Att

Erfgalatico@hotmail.com

Anônimo disse...

ola familia coca cola gostaria muito de trabalhar com vcs para mostrar meu desenpenho colaboração responsabilidade no exercicio do oficio que estiver sob meu crecimento profissional. lucasjhenieterno@gmail.com 23 de janeiro de 2012 as 18:45

Anônimo disse...

ola industria coca cola gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar junto a vc para o crescimento da empresa, que é a melhor do mundo em distribuição da coca cola em toda a região do BRASIL.estou com necessidade desse emprego.
silviajamilla@hotmail.com
01 de janeiro 2012 03:00

Anônimo disse...

Alex Oliveira de Jesus


Dados Pessoais
End: Rua Ilhéus, n°22 - Vila Ponte Nova – São Vicente / SP
Telefone:(13) 3566-2913 – Cel.:(13) 8862-8157 - 22 anos

________________________________________
Breve Resumo das Qualificações
• Confecção e Registro de DTA, bem como demais rotinas correlatas;
• Acompanhamento de chegada de mercadorias e rotinas correlatas, tais destinação de lotes para terminais, etc...;
• Acompanhamento e liberação de lotes junto a CIA´s Seguradoras;
• Conhecimento Prático em confecção de documentos para pagamentos junto as CIA´s Marítimas com vistas a liberação do Siscarga;
• Operacionalidade do Siscomex Importação nos perfis de consulta;
• Conhecimentos diversos em suporte as diversas rotinas envolvidas no desembaraço aduaneiro;
• Confecção de documentos e montagem de processos junto ao DMM / MT;
• Manutenção da qualidade Follow-up junto a clientes e fornecedores no que se faça necessário;
• Gestão e obtenção de valores de armazenagem junto a terminais, bem como verificação do enquadramento em tabela comercial correspondente;
• Rotinas relacionadas ao Transporte Rodoviário, tais como: Confecção de minutas, registro de carregamento no site de terminais, cheking list de liberação para carregamento.

________________________________________
Formação Acadêmica
Ensino médio completo

________________________________________
Histórico Profissional
Empresa: Transportadora Alamo Ltda
Cargo: Auxiliar de Escritório e Office-Boy;
Período: 12/2007 - 06/2008

Empresa: Jade Express Ltda
Cargo: Office-boy / Moto-boy / Auxiliar Administrativo
Período: 10/2008 - 03/2010

Empresa: Aduana Projetos, Despachos e Transportes Ltda
Cargo: Auxiliar de Importação
Período: 10/2010 - 06/2011
Obs.: Contatos a disposição para eventuais consultas.
Tel.: (13)3234-9127 – Sr.Diego Farias e/ou Hideo Iwai
________________________________________
Cursos Complementares
- Administração Financeira;
- Administração Empresarial;
- Informática e Datilografia;
- Ética e Comunicação.
________________________________________
Junho / 2010

Anônimo disse...

oi meu nome é Adriana, tenho 32 anos,carteira de habilitação AD o ensino médio completo gostaria de trabalhar na coca cola tenho disponibidades de horário estou desempregada e gosataria de uma oportunidade para mostrar meu talento meu e-mil é mis.adrianarodrigues@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho 18 anos e nunca trabalhei e por isso sera otimo para meu curriculum e para a empresa ter sangue novo por isso eu adoraria trabalhar na coca-cola obrigado bjss

Anônimo disse...

Bom dia MEU NOME É fRANCIELE ,TENHO 26 ANOS E ESTOU DESEMPREGADA E GOSTARIA MUITO DE UMA OPORTUNIDADE COM VCS
AGUARDO ,O CONTATO ,BJS 77358617

Anônimo disse...

Olá meu nome é Alexandra, busco uma oportunidade de emprego junto a grandes empresas.Gostaria muito de poder fazer parte dessa grande equipe.Moro no RJ meu telefone:36733069 desde ja o meu muito obrigada.

Anônimo disse...

Olá meu nome é Riane,busco uma oportunidade de emprego junto a grades empresas.Gostaria muito poder fazer parte dessa equipe.
Moro em SP meu tel:2562-1433;
Muito Obg .
30 de abril de 2012 Horas:12:56

Anônimo disse...

olá meu no é rafael aires da silva busco uma oportunidade de emprego. e gostaria muito de trabalar na coca cola tenho o ensino medio completo ja trabalhei em supermercado. e no aeroporto . tenho cnh categoria ab e tenho curso de operador de empilhadeira sou acostumado em trabalhar em serviços pesados meu numero é [083] 87340772

Mirian disse...

Olá!
Meu nome é Mirian Souza,moro em Salvador e estou a procura do meu primeiro emprego.
tenho 18 anos e estou no primeiro ano do ensino médio,tenho curso de Informática com certificado.
Gostaria muito que vocês me desse essa Oportunidade.

meu E-mail : mirysouza15@hotmail.com

espero resposta . Obrigada

Anônimo disse...

Nome: Francisca Franci Alves
Data De Nascimento: 07.04.1971
E-mail: francialves71@hotmail.com.br
Telefone: (11) 4205-0118 / (11) 9137-1472 ou (11) 7619-7248
Cargo Pretendido:
- Operadora De Caixa:
Escolaridade:
- 2 Grau Completo.
Curso:
- Informática Básica.
Experiência Profissional:
- Empresa: Padaria Rainha De Itapevi LTDA
- Cargo: Operadora De Caixa
- Período:01/07/2008 á 26/05/2012
Empresa: Drogão Organização Farmaceutica ltda
Cargo: Auxiliar de loja e caixa
Periodo: 15/03/1993 á 01/06/1994
- Empresa: DEMAC PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA
- Cargo: Operadora De Caixa
- Período:02/07/2000 á 18/01/2003
- Empresa: SUPERMERCADO ALTA ROTACAO LTDA
- Cargo: Operadora De Caixa
- Período:01/03/2006 á 13/12/2006

- Experiência; operadora de caixa,sei fazer sangria,abertura e fechamento de caixa,
auxiliar de loja e atendimento ao cliente.

Anônimo disse...

Olá meu nome e mayko e estou a procura de um emprego urgente p q tenho que paga meu curso de inglês e meu carro e gostaria de saber se vocês da coca cola não tem qualquer coisa pra min fazer pois estou precisando muito tenho total colaboração com a empresa e mostrarei meu serviso meu desempenho dento da empresa seria boa pode trabalha com vocês da coca cola esse é meu contato caso se precisa 92102705

marcelo correia de oliveira disse...

oi meu nome e marcelo eu preciso de um emprego urgente tenho que pagar o meu carro eu gostaria que voce da coca cola nao teria algo para eu fazer ai pois eu sou um otimo colaborador e eu teria um praser imenso de poder trabalhar ai com voces vou ser um otimo funcionario e um bom disimpenho meu numero e (01497695812 04 de novembro de 2012

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.