A Zara é uma rede que está presente em vários países, inclusive no Brasil e comercializa roupas e acessórios femininos, masculinos e infantis. Os produtos são sinônimo de beleza, qualidade e estão sempre em sintonia com a moda nacional e internacional. Os acessórios e roupas femininas são os mais procurados pelas mulheres que encontram na marca a melhor forma de estar sempre bem vestida, com estilo, elegância sem abrir mão da qualidade e preço baixo.
A empresa possui várias lojas no mundo todo nas Américas, Europa, Ásia e outros continentes totalizando mais de quatro mil lojas em mais de setenta países que vendem roupas de marcas, mas que respeitam a tradição de cada povo na qual a loja está instalada.
A mesclagem de moda é inevitável, mas tudo é feito seguindo um padrão, de forma que cada país recebe modelos de sucesso em todo o mundo e outros adaptados ou exclusivos de acordo com cada cultura, cada tendência de forma que a moda oferecida pela Zara consegue agradar os consumidores de várias culturas, nações e tendências.
A mesclagem de moda é inevitável, mas tudo é feito seguindo um padrão, de forma que cada país recebe modelos de sucesso em todo o mundo e outros adaptados ou exclusivos de acordo com cada cultura, cada tendência de forma que a moda oferecida pela Zara consegue agradar os consumidores de várias culturas, nações e tendências.
A empresa vende roupas que seguem as últimas tendências de moda mundiais e ainda respeita a cultura do local trazendo alguns formatos diferenciados, como por exemplo em países do Oriente Médio.
Publicidade:
No site da rede de lojas - [www.zara.com.br] - é possível verificar as coleções das marcas que as lojas vendem em 2011 e 2012, sendo que por meio do site é possível também fazer compras online. O site está disponível em várias línguas, já que é acessado por pessoas de vários países, mas infelizmente, ainda não conta com a versão em português Brasil. Lamentável, uma vez que no Brasil encontram-se milhares de clientes da loja, pessoas que admiram, compram e indicam os produtos da marca.
Apesar de os preços não serem muito acessíveis a loja tem um público grande principalmente entre as mulheres e aqui no Brasil não é diferente, a marca possui lojas em algumas cidades como São Paulo e alcança um público consumidor que tem poder aquisitivo maior do que a maioria da média nacional.
Para saber onde ficam as lojas da rede Zara no Brasil basta acessar o site, já citado e colocar o país e o estado que aparecerão todas as lojas, como na capital de São Paulo que a marca possui nove lojas que ficam na sua maioria em shoppings bem localizados como o Eldorado Shopping e o Ibirapuera Shopping e no Rio de Janeiro onde possui duas lojas em locais privilegiados.
Quem ainda não conhece a marca, quem nunca visitou uma loja Zara, pode conferir no site onde encontra-se a loja mais próxima e fazer uma visita, com certeza não vai se arrepender, principalmente se estiver à procura de produtos de qualidade, beleza e modernos.
6 comentários :
Roupas confeccionada com trabalho escravo.# Zara
Prezados Senhores,
Estou acompanhando a matéria de trabalho escravo pela emissora de televisão Rede Bandeirantes.Eu e toda a minha familia ficamos com vergonha de frenquentarmos e consumirmos os produtos oferecidos por esta marca. Não frequentaremos mais esse lugar e iremos alertar nosso grupo de amigos.
Bom dia, eu sou o Silvio eu gostaria de ter um contato com a empresa ZARA eu tenho uma oficina de roupas e gostaria de prestar serviços para ZARA, seria possivel um retorno da empresa meu e-mail sg.arruda@bol.com.br tele. 14-9798-7007
Boa tarde, gostaria de saber como faço para reclamar ou fazer a troca de uma blusa da ZARA, usei apenas uma vez e a malha encheu de buracos. Aguardo retorno no meu e-mail venus.nma@hotmail.com. Desde já agradeço a atenção!
POR FAVOR TRBALHO NUMA LAVANDERIA E HOUVE UM ERRO NA LAVAGEM DE UM CASACO 3/4 ROSA ANTIGO,GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ACHAR OUTRO IGUAL PARA REPOR PARA A MINHA CLIENTE,GRATA,FANNY
bom dia eu gostaria de saber se azara não vem para africa Angola Luanda e qdo? xtamos a vossa espera
Postar um comentário