Desde que a informática começou a se popularizar no Brasil, a HP se consolidou como uma das melhores e mais confiáveis marcas. O auge da empresa esteve quando a venda de impressoras estava em alta. Não tinha como discordar, as impressoras HP eram e continuam sendo as melhores do mercado. Assim a marca se tornou sinônimo de qualidade, de modernidade e os clientes sempre tiveram total facilidade para resolver os problemas de garantia, defeitos de fábrica e assim a HP ganhou cada vez mais espaço entre os consumidores brasileiros.
Assim, não foi nada difícil ter sucesso também nas vendas de seus demais produtos como gravador de CD e DVD, monitor, Notebook e tantos outros que continuam entre os mais vendidos no país.
É fácil encontrar nas lojas os mais variados produtos da marca. Os computadores Hp e acessórios de informáticas são um dos mais requisitados quando o assunto é qualidade e confiança no produto.
A Hp sempre se preocupou em prestar o melhor atendimento e suporte para seus consumidores por isso, se você tem um produto da Hp em casa, saiba que você poderá facilmente solicitar suporte e assistência de diversas maneiras.
No site você encontrará opções para suporte, drivers e soluções de problemas e dicas e informações úteis oferecidas pela comunidade de suporte.
Publicidade:
Para ter acesso a esses recursos disponibilizado pela Hp Brasil, acesse o site:
http://www8.hp.com/br/pt/support-drivers.html
A Hp Brasil oferece suporte via Chat, por e-mail e também por telefone. No próprio site da empresa você encontrará uma lista completa com todas as Autorizadas que estão espalhadas em todo o país.
Os telefones para obter suporte técnico dos produtos Hp são:
4004 7751 - Grande São Paulo
0800 709 7751 - demais localidades
Para conferir o horário de atendimento para cada tipo de produto o endereço abaixo:
http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html
Se você é cliente da Hp e está com um produto em casa com problemas ou apresentando defeito, acesse agora mesmo a página de suporte, tente resolver através do chat ou por e-mail que tem sempre um funcionário bem preparado, pronto para lhe atender e ajudar na resolução do problema. Mas, caso o problema venha a persistir, solicite maiores informações através da Central de Atendimento informada anteriormente e veja onde existe uma Autorizada mais perto de você. É simples e muito fácil.
Verifique primeiramente o tipo de problema que está acontecendo e veja qual é a melhor maneira de resolvê-lo pois geralmente o download de um driver pode ser a alternativa mais simples para esse tipo de situação, sem a necessidade de solicitar assistência técnica.
Mas se você é leigo no assunto, não se arrisque. Neste caso, entre imediatamente em contato com o suporte da HP Brasil que terá um profissional treinando pronto para lhe dar todas as orientações para que o problema seja resolvido da melhor forma.
0 comentários :
Postar um comentário