terça-feira, 5 de julho de 2011

WWW.CLARO.COM.BR/DESBLOQUEIO | CLARO DESBLOQUEIO





O Brasil hoje conta com uma concorrência grande entre as operadoras que em busca de um maior número de clientes trazem sempre novidades para que assim, garantam a satisfação do usuário e sua fidelidade junto à operadora.

A Claro é uma das operadoras de celular que mais apresenta inovações em termos de serviços e novidades que facilitam a vida do usuário. A mais recente novidade é a Minha Claro, um recurso que proporciona ao cliente da Claro ter acesso rápido e fácil a uma diversidade enorme de aplicativos e serviços gratuitos. 

Tudo está dentro de uma mesma página e o aceso é feito por uma senha única. Um desses recursos é o desbloqueio do aparelho, ou modem. Sabe-se que atualmente todos, ou quase todos os aparelhos devem ser vendidos já desbloqueados de fábrica, isso significa que mesmo se você comprar o seu aparelho em um quiosque da TIM, por exemplo, ele precisará vir desbloqueado para que você possa decidir o chip da operadora que você desejar. Mesmo sabendo disso, algumas pessoas ainda compram celulares desbloqueados e a solução é levar o celular até a loja de sua operadora e solicitar que ele o desbloqueie sem nenhum custo para você, claro. Este desbloqueio gratuito é garantido por lei e o consumidor pode exigir que o serviço seja feito sem que nenhum valor lhe seja cobrado, indiferente de qual chip ele irá utilizar.

Então se você é cliente da Claro e o seu aparelho é bloqueado para outras operadoras, acesse já o Minha Claro através do endereço:

Informe os seus dados e tenha acesso várias dicas e sugestões que serão úteis para o seu dia a dia com uma melhor utilização de seu chip Claro.

Caso prefira você também pode visitar uma das lojas da Claro mais perto de você e solicitar para que um dos atendentes da loja faça o desbloqueio do seu aparelho. Lembre-se que esse desbloqueio é um direito seu e ele não deverá ser cobrado em hipótese alguma.

Tenha livre escolha para decidir que operadora usar no seu aparelho. Chega de ficar preso a uma única operadora só porque você comprou o celular na loja que oferecia o chip da concorrência. A grande concorrência que se dá hoje entre as operadoras no Brasil, é justamente devido ao fato de que os usuários estão optando pelos menores valores na hora de realizarem suas ligações, enviarem torpedos e navegar na internet. É esta livre escolha dos consumidores, que estão escolhendo os menores preços é que tem feito as operadoras oferecerem planos cada vez mais vantajosos para seus clientes.

Para quem está precisando desbloquear seu telefone Claro, acesse já o site e veja como é simples solicitar o desbloqueio do seu aparelho ou vá pessoalmente a uma das diversas lojas da Claro solicitar o desbloqueio. No site, você poderá pesquisar pela loja Claro mais próxima de você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.CLARO.COM.BR/DESBLOQUEIO | CLARO DESBLOQUEIO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

28 comentários :

Anônimo disse...

Eu gosto dos planos da operadora,pena que não tem como agente se livrar das pessoas maldosas que fica ligando e mandando mensagem ofendendo a nossa pessoa.Porque não tem como bloquear estas ligação;porque os numeros são confidencial

Anônimo disse...

muito enrolados

Anônimo disse...

se voçe possui um aparelho cel com a Operadora da claro jogue fora porque eles nao desbloqueiao fica so enrolando

Anônimo disse...

rem.bonificaçao/doaçao/brindes so mentiras não desbloqueia liguei as 22;54 fiquei ate as 23;26 e depois se vc foi bem a tendido aperte o 1 se nao foi aperte o 2
que mer....

Anônimo disse...

estou temtamdo desbloquear meu aparelho faz um mês até agora só emrrolaçao ! voçes pra ser ruimmm tem que melhorar muuuuiiitooooooooo.

valdiney disse...

srs propietario(s) da claro pelos seus empregados isto vive na escuridão acabo de ter o telefone desligado na cara pela (perdi a conta) prot. atual 20-01-12 20123558689 isto para ser uma grande empresa leva ums 50 anos; ou melhora com colaboradores, tenho protocolos-18-01 - 04-01 - 19-12 , e mais outros predidos que não encontrei meu nr(14)91645944 valdineycamargo@hotmail.com o comentario de 12-01-2012 é meu más estou vendo que muito pior do que eu pensava comprei um claro e estou no escuridão (oi claro vivo tim ha esperança de ser melhor)

Anônimo disse...

A CLARO ESTA MUITO ENRROLADA QUER DIZER A CLARO ESTA UMA PORQUERA!!!!!!!!!!!!!

valdineycamargo disse...

obrigado priçila do blog claro; depois do comentario 20-01-12 meu poblema foi resolvido em 18 hrs; já estou utilisando meu aparelho. quem sabe tivesse mais funçionarios iguais a voçe a claro estaria melhor sem tantas reclamaçoes . obrigado

Anônimo disse...

quero desbloquear meu celular da claro nokia 5310 para a operadora vivo e tim mas quando eu dijito a senha que eles me pasarão logo encegida aparece impocivel desfazer a restrisão

Anônimo disse...

QUERO DESBLOQUEAR O MEU CELULAR MAS NÃO CONSIGO,
FACILITA UM POUCO VAI.

Anônimo disse...

QUERO DESBLOQUEAR MEU CELULAR MAS NÃO CONSIGO
FACILITA UM POUCO VAI, É DIREITO MEU.

Anônimo disse...

voces sao um engodo....na hora de comp´rar oferecem td de bom mas na hora do desbloqueio dificultam td........ vou para o procom vcs sao uma porcaria, uns merda que dificultam td para desbloquer o aparelho, afina pagamos temos o direito de ir pARA QUALQUER OPERADORA ok.

Anônimo disse...

quero desbloquer o meu celular e vcs dificultam...porque e meu direito de consumidor eu paguei o que e isto....

RELAMAÇÃO disse...

COMPREI UM CLARO POR TELEFONE AQUELE QUE PAGA 50 POR MES MAS EU NOTEI QUE MEUS CREDITOS ACABAVAM SEM EU LIGAR. ELE TOCA CADA 1 E 2 HORAS ATE DE MADRUGADA. LIGUEI PARA A CLARO E ELES ME FALARAM QUE MEU CELULAR ESTA ENTRANDO AUTOMATICAMENTE NA INTERNETE SENDO QUE EU Ñ USO O TELEFONE PARA ACESAR A NETE EU TENHO INTERNETE DA OI. E ESTOU BEM SERVIDO DE ITERNETE. PEDIRAM PRA MIM PROCURA UMA OPERADORA DA CLARO PRA FEZER A COMFIGURAÇÃO DO CELULAR.EU Ñ TENHO TENPO PRA FAZER ESTAS COISAS. SE EU FOR PRO CENTRO EU VOU DIRÉTO NO PROCOM PRA NE RESARCE ESTES PREJOISO QUE EU ESTOU PASSANDO VOU PEDIR PRA ENSERRAR MINHA CONTA COM A CLARO. QUE DEVERIA SE ESCURO NÃO CLARO.

Anônimo disse...

só por Deus!!!!!!!!!
mas fique sabendo operadora claro...
eu vo faser campanha tds q eu puder desfaser compras dessa operadora farei e fique sabendo tbm vo trabalhar numa loja da claro só pra poder faser os clientes entenderem q essa operadora é a maior robada..

Anônimo disse...

Estou tentando desboquear um aparelho da claro que uso,sei que é direito meu, por isso vou até o fim,não sou obrigada ficar fechada com vcs.Se alguem de vcs tiver pelo menos o respeito em ler estes comentários é bom passar a informação de desbloqueios para as lojas de Niterói, pois eles falam que é só pela net,a net fala q é pelo o número que a gente liga e só fica uma máquina repetitiva.Vai dá PROCOM...

Anônimo disse...

É CLARO que CLARO eu não quero nunca mais na minha vida.
Me desenludir numa batalha de desbloqueo.Sigam o exemplo para não se arrepender depoi em gente!

Anônimo disse...

DEVERIA TER INSTRUÇÕES SIMPLES
VC ENTRA EM CLARO/DESBLOQUEIO
DEPOIS NÃO HA NENHUMA INDICAÇÃO DO QUE FAZER..............

Anônimo disse...

Claro é pior operadora do mundo , precisamos desbloqueala para sumir do nosso paiz.

sueliprb@hotmail.com disse...

comprei um celular da claro e huawei g6620s como faço para desbloquear

Anônimo disse...

a cloro é odima

Anônimo disse...

Gente por favor voces deveria ter vergonha atender de celular as ligaçao isso e uma pouca vergonha .....

helio disse...

primeiro passo digite *#06# e anote os numeros do seu imei. segundo passo digite *1052# e lig ai siga as opcoes. opcao 2 servicos e ok apcao 2 desb de aparalho e ok opcao 2 outros aparelhos e ok opcao 1 continuar e ok opcao 1 prosseguir e ok ai digite os numeros do imei e vc recebera uma senha anot a senha e desligue o cel e coloque um chip de outra operadora lig o cel e digite a senha e pronto espero q de certo no claros de vcs o meu e de amigos deu certo

alfredkalel disse...

oi!! alguem pode me ajudar como o desbloqueio, nao posso acessar a conta :(

alfredkalel disse...

Oi!! Alguem pode me ajudar? Nao posso acessar minha conta :(

Anônimo disse...

essa claro é uma enrrolaçao,estou muito insatisfeita com todos os serviços da claro.o pior que para cancelar qualquer serviço só depois de 3 meses...porcaria vai aprender a tratar os clientes com mais respeito e dignidade.

Anônimo disse...

Esta operadora e uma porcaria.

BLOgger disse...

Quero desbloquear chip do Celular,disseram que era só recarregar e voltaria o normal!só que eu botei um recarga de R$13,00 e continua no mesmo!Bloqueado!como faser?
(71)8238-6650 propago!Só funciona (71)8165-8325 Conta Fixa.José Irenio dos Reis!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.