A empresa de telefonia Vivo é uma das maiores empresas da área de telecomunicações que atuam no Brasil. É uma das que têm melhor desempenho junto à Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL - e é também uma das que menos reclamações têm à respeito da sua prestação de serviços. O número de usuários de internet móvel no Brasil cresceu muito nos últimos anos. Cresceu também o número de reclamações por parte dos usuários, que se sentem mal atendidos ou simplesmente não são atendidos, não conseguindo resolver seus problemas.
As empresas de telefonia investiram muito para ampliar sua área de cobertura, mas esqueceram o principal, seus clientes. A Vivo, pelo contrário, iniciou uma campanha de crescimento em todos os sentidos, desde a infra-estrutura, tecnologia utilizada, área de cobertura e de forma especial o atendimento diferenciado a seus clientes.
Hoje a Vivo oferece vários serviços e produtos aos seus milhares de clientes que a cada ano aumentam mais. Entre os serviços oferecidos pela Vivo estão: telefone fixo, telefone celular pós-pago, telefone celular pré-pago e vários outros. São muitos planos para cada necessidade dos seus clientes.
A Vivo oferece também a internet 3G, levando internet em alta velocidade a milhares de pessoas.
Os planos de internet 3G podem ser adquiridos com velocidades de conexão a partir de 150 Mega até 8 Giga, sendo que os valores são a partir de R$29,90 mensais, sendo que este valor equivale a 50% de desconto da primeira mensalidade que a Vivo está oferecendo aos seus clientes.
Publicidade:
A internet 3G pode ser utilizada em celulares, smartphones, computadores e laptops, são vários planos para atender todas as necessidades de seus clientes, que começa com velocidade de conexão a partir de 10 Mega com valores mensais de R$9,90, sendo que também é possível adquirir Vivo 3G em planos pré-pagos, para melhor controle dos gastos do usuário.
Para obter maiores informações a respeito do serviço de internet 3G pode-se acessar o site:
www.vivo.com.br/vivointernet
Através do site, pode-se obter várias informações de como funciona o serviço, como ele é tarifado, quais as condições de velocidade para cada região do país, entre outras informações.
A cobertura da internet 3G é feita em todos os estados brasileiros, sendo que em algumas localidades o sinal e a velocidade podem variar, de acordo com a cobertura daquela área.
O uso da internet no Brasil cresceu muito, principalmente nos últimos anos. Ter uma conexão estável e de alta velocidade é fundamental para se navegar com maior comodidade. Se está cansado de conexão lenta confira todos os detalhes sobre a Internet 3G da Vivo e veja que por muito menos você poderá ter uma conexão bem mais rápida e assim, tirar todo o proveito que a internet tem para oferecer.
8 comentários :
qUERO CANCELAR A MINHA INTERNET VIVO POR, CAUSA TODA HORA QUE VOU USAR TENHO QUE FICAR COLOCANDO O APARELHO E ATÉ QUE CARREGA DEMORA DEMIAS E TENHO CRIANÇA QUE GOSTA DE MEXER TENHO QUE FICAR POR PERTO ACHEI QUE COLOCAVA O APRELHO E FICAVA 24 HJORAS TEM QUE FICAR COLOCANDO E CAI DEMAIS NÃO ESTOU GOSTANDO QUERO CANCELAMENTO O MAIS RAPIDO POSSIVEL MEU TELEFONE 35 99937741 NÃO ESTOU COPNTENTE COM ESSA INTERNE POR FAVOR ME MANDE UM RESPOTA URGENTE SOU PROFESSORA E NÃO POSSO FICAR SEM INTERNET POR TEFELEFONE JÁ TENTYEI CONCVERSAR ME DEIXARAM MEIA HORA ESPERANDO FALTA DE CONSIDERAÇAÕ .
ESTOU RECLAMANDO DAS MINHAS CONTAS VAI PRA 3 MESES E NAO
RECEBI NENHUMA QUERO MINHAS CONTAS NA MAO
nossa a mesma coisa esta acomtecedo comigo peco que temha mais comsideraçao com os criente pois eu não comsingo usar a nert toda hora cai hoje nao comseguei so falo com vcs porque quando coloco no orkut não tem conexçao,mas com vcs .da vivo e beleza,mim de uma resposta .ungerte
Vivo, ou morimbundo, é o que quer dizer, propaganda enganosa, pago 90 rs por mês, para ter internet a andar que nem caracol, quero ver quando sair a terceira factura,;faço um alerta aqui a todos os que pretendem usar esta empresa, que tomem cuidado, pior não deve haver.
Também digo o mesmo não use essa internet , isso é um roubo , nessa empresa so tem enrrolões , minha internet é uma merda , e ainda vem com historia de modo avulso que so faz roubar agente e não resolve nada a internet continua as mesma portanto não acine o modo avulso e alem disso você paga 10 centavos por segundo nisso , depois sua fatura vem te lascando , por favor gente não use essa internet vivo ,isso é uma prisão depois que você entra nessa , to doido para cancelar mais o contrato é de 1 ano.
Assino por baixo tudo o que se disse contra a vivo são do pior que tem no Brasil;estou esperando pela terceira factura;se não for como deve,justiça, existe.
chegou em minha casa, o modem USB E - 3131, instalei, mais oque me ofereceram, não condiz com o resultado, a velocidade é mais lenta que o Speedy, estou tentando cancelar a aquisição, mais não consigo, ainda pede para avaliar o serviço prestado, brincadeira né. Oque devo fazer para cancelar, será que tenho que procurar meus direitos, aguardo uma resposta, urgente.
também desejo canselar meu plano minha internet e mais lenta que bicho preguica toda vez que vou usar da vontade de quebrar o not book po vivo 64.90 por mês sem poder usufruir e uma vergonha e voceis na hora de vender o plano tem a coreagem de dizer que e top e olhe que mor no centro de balneário camboriu na rua 1750 n75 apto 10 meu cep88330000 por favor arrumem isto ou me desliguem
Postar um comentário