A empresa TIM de telefonia móvel é uma empresa subsidiária do Grupo Telecom Itália e tem como objetivo oferecer serviços e produtos com inovação e muita qualidade e ainda com atendimento diferenciado aos seus milhares de clientes.
A TIM é uma empresa de capital aberto e possui operações na BOVESPA e na Bolsa Mercantil e Futuros, a empresa opera no Brasil com um holding que é a TIM Participações. A empresa comprou a Intelig, outra empresa de telefonia no ano de 2009, aumentando ainda mais seu poder de atuação.
A TIM oferece vários serviços aos seus clientes, como telefonia fixa, telefonia móvel, internet Wi-Fi, internet via celular e ainda internet móvel 3G, vários planos para a compra de aparelhos sendo que são várias opções de pagamento para atender a todas as necessidades de seus clientes.
A TIM oferece ainda planos empresariais que dão oportunidade para os funcionários das empresas que contratam seus planos, falarem com valores bem abaixo do custo das ligações normais e ainda com várias outras vantagens.
Publicidade:
A empresa cliente TIM pode adquirir aparelhos juntamente com seus planos de contratação, sendo que um exemplo dessa oferta é o Iphone 4 mais o plano TIM Liberty Empresa que pode ser adquirido por um plano mensal de R$103,96.
Se você tem uma empresa e quer se tornar cliente TIM para aproveitar as ofertas e todas as facilidades basta acessar o site e consultar o link SUA EMPRESA ou ainda entrar em contato pelo telefone 1056. Para quem já é cliente TIM, poderá entrar em contato através do site, acessando sua área de usuário.
O atendimento a deficientes auditivos é realizado através do número: 08007412580.
Para os deficientes auditivos a TIM oferece um atendimento diferenciado, feito pelo aparelho TDD - Telephone Device for Deaf - que liga o telefone do deficiente auditivo ao sistema TIM e assim a comunicação é feita através de mensagens escritas.
O horário de atendimento da TIM funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.
O contato também pode ser feito através de torpedo. Enviando uma mensagem de texto para o número 2580 o cliente poderá fazer uma reclamação, elogio ou efetuar uma solicitação de serviço, cancelar algum serviço e até mesmo esclarecer dúvidas. A resposta também é através de mensagem de texto.
A TIM tem investido cada vez mais na melhora de seu atendimento pois ela sabe que hoje as operadoras de telefonia móvel estão liderando as reclamações nos PROCONs de todo o país e sairá na frente a operadora que reverter este quadro e atender seus clientes de forma satisfatória.
A TIM oferece ainda os aparelhos modernos, de última geração com planos exclusivos para que seus clientes possam aproveitar ao máximo de toda a tecnologia hoje disponível.
Se você não é cliente TIM acesse o site e informe-se sobre todas as vantagens que esta operadora tem para lhe oferecer:
www.tim.com.br
1 comentários :
comprei um celular da tim em abril funcionou uma semana me diceram que tira q mandar pra arumar ai tive que levar no correio pegar senha esperar uma hora depois esperar um mes ai xegou uma semana depois o mesmo defeito apagou e pronto la vai eu tudo de novo leva no correio e mas 16 dias mas uns dias e outra vez ai dice xega comprei pra usar nao pra ficar na estrada indo na loja e correio mesmo q a vendedora dice que trocaria na segunda vez ai fui la trocar começou q tinha q levar nota de compra tinha nota de correio tinha ai queria a primeira tbm ai tinha o numero da postagem ai nao queria aceitar começou a erolar sei q ja estava na loja a mas de uma hora fiquei tao nervosa poxa tu compra um celular novo pra usar novo nao pra usar reformado e q nao funciona entao dice se tu nao vai trocar entao pega esta porcaria e joga no lixo dessa loja q minha familia ja comprou de coisas aqui e todas tinham defeitos e nao to mentindo nao lembra da tv q foi pro concerto 3 vesez era da minha cunhada ea parabolica lembra entao magazine luiza nunca mais
Postar um comentário