WWW.VIVO.COM.BR/FALECONOSCO FALE CONOSCO VIVO
O consumidor no Brasil tem conseguido cada vez mais respeito por parte das empresas. Leis já garantem que o consumidor tenha seus direitos respeitados e órgãos dos governos recebem as reclamações daqueles que, de alguma foram, se sentiram lesados.
O consumidor no Brasil tem conseguido cada vez mais respeito por parte das empresas. Leis já garantem que o consumidor tenha seus direitos respeitados e órgãos dos governos recebem as reclamações daqueles que, de alguma foram, se sentiram lesados.
Uma das campeãs de reclamações nos departamento de defesa do consumidor de todos os estados são as operadoras de celulares, visto que a maioria delas não atendem às normas da lei que regula o serviço de atendimento ao consumidor. O uso do celular no país cresceu muito, as operadoras investem milhões para expandirem sua cobertura e conquistarem novos clientes, o problema é que ela não consegue atender bem os clientes que já tem, aumentando este número aí sim, o atendimento vai só piorando, proporcional ao crescimento da clientela.
Uma das maiores reclamações é o atendimento via telefone que é demorado, quase nunca o consumidor consegue solução imediata para seu problema. Às vezes nem ao menos consegue resolvê-lo tendo que apelar para os órgãos superiores como a ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações - ou ao PROCON, órgão responsável por fazer o intermédio entre o consumidor e as empresas tentando a solução de problemas advindos da relação de consumo.
Assim, é fácil supormos que, a operadora que quiser conquistar e manter clientes deve investir em atendimento, em bom atendimento.
Publicidade:
A operadora Vivo oferece um serviço de atendimento ao cliente diretamente em seu site, o consumidor que estiver com alguma dúvida ou algum problema referente à operadora pode acessar o site:
www.vivo.com.br/faleconosco
No site, o cliente poderá entrar em contato com a operadora através de e-mail, que será enviado para a área responsável e dado posterior retorno ao cliente. Ao preencher o formulário, escolhe-se o setor para o qual deverá ser encaminhada a mensagem, agilizando assim, a solução do problema.
Através do site o consumidor também pode ter soluções a respeito de aparelhos, no link suporte a aparelhos; poderá também pesquisar por todas as lojas da Vivo pelo país; fazer consultas e pagamento de suas contas telefônicas; efetuar login na a área exclusiva do cliente; ou também ficar por dentro dos números de relacionamento com o cliente que a operadora oferece, os quais podem ser:
*8486 ligando do celular Vivo.
1058 para ligações de telefone fixo, inclusive para pessoas que não forem clientes da operadora
0800-7228346 para atendimento à deficientes auditivos.
Hoje, com a facilidade de comprar um chip, seja para plano pré-pago ou pós-pago, ficou fácil trocar de operadora, assim, sairá na frente aquela que primeiro perceber que seu cliente elas simplesmente não existiriam e tratar bem seus clientes é, o mínimo que uma operadora pode fazer. Disponibilizar vários canais para comunicação entre a empresa e o cliente e fazer com que estes canais de comunicação realmente funcionem é o primeiro passo.
611 comentários :
«Mais antigas ‹Antigas 1 – 200 de 611 Recentes› Mais recentes»nao cosigo cadastra o meu chip da vivo sempre diz que o meu cpf estar incompleto
Como fiquei esperando atendimento pelo 1058 e não consegui q., pois toca música e ninguém atende,informo meu atual enderçeo, para onde devem seguir as correspondências relativas ao meu VIVO Móvel:
RUA ALMIRANTE PEREIRA GUIMARÃES, Nº 36, AP.401, LEBLON, RJ -CEP. 22.440-005
TITULAR DO MÓVEL 21-9983-8956 - PROTOCOLO DE ATENDIMENTO NO 1058 - 2011852829654, EM 20/06/11
boa tarde, eu tenho um plano da vivo conta que eu pago 35,00 mensal e inclusive estou em atraso e gostaria que vcs mais ou menos 3 meses e esta bloqueado total e gostaria de saber se posso parcelar esse debito e recuperar meu numero e continuar usando esse mesmo plano. aguardo resposta o mais rápido se possivel, e agradeço desde ja se puder contar com vcs.
gostaria de saber porque a vivo saiu fora de aréa de muaná ontem desde as 12hs do dia 29 de junho?
boa tarde, quero parabenizá-los pelo bom atendimento através da lina 1058, pois hoje fiquei 1 (uma) hora na lina telefônica esperando pelo atendimento. Estou indignado pela falta de respeito com nós que somos os maiores interessados da VIVO. Depois de todo este tempo esperando ainda não consegui cancelar minha conta da VIVO 3G. Gostaria que a VIVO desse mais atenção aos seus usuários, pois cada vez que precisamos entrar em contato é um parto. Meu email é carloseletricaparana@hotmail.com. Quero de uma resposta da VIVO.
boa tarde, gostaria de parabeniza-los pelo bom atendimento na lina 1058 da vivo.Depois de esperar 01 (uma) hora pendurado na linha telefônica, ainda não consegui cancelar uma linha 3G da VIVO. Gostaria que a VIVO desce mais atenção aos usuários pois são seus maiores interessados, pois pagamos as contas e damos lucros à VIVO. Quero uma resposta da VIVO entrem em contado pelo email. carloseletricaparana@hotmail.com. Quero uma resposta da VIVO. Quero cancelar por motivo de ser muito cara, pois pago 89,90 por 1 MG e na NET tenho 3 MG por 59,00. Estou sem usar e pagando a 3G. Quero o cancelamento.
fui na loja da vivo na cohab/São Luis-MA no inicio de maio para migra os celulares91135270/91152811 para pré-pago(cartão), para minha surpresa recebo 4(quato conta plano controle, vou pagar apenas as conta dos celulares 91055569/91055562 qualquer qualquer duvida entre em contato como meu celular 998)91055562, ou arlan.guimaraes@hotmail.com
gostaria de saber da operadora vivo, porque vocês estão me
enviando faturas de um numero de molden que eu desconheço,que não foi habilitado por mim,todo mês me chega uma fatura, já tentei falar via fone com a central de vocês,mas não há possibilidade alguma de se manter contato,ficar cerca de 45 minutos no telefone esperando por vocês é um abuso,gostaria de comunicar que já estou entrando em contato com a anatel e vou fazer um boletim de ocorrência contra a operadora vivo, já consultei a opinião de alguns advogados e o que vocês estão fazendo tem um nome: estelionato e isso é crime: qualquer duvida entrar em contato celular 92174095
Gostaria de saber porque na fatura do meu celular vem a cobrança de uma promoçao de minutos para falar fim de semana , se nunca solicitei esse serviço. vcs podem me responder ????? o cód débito automático é : 2058326226-5 : nº da conta 2058326226.
gostaria de poder falar com o povo dai , pq eu ligo no 8486 e pedem p eu esperar e nunca mais sou atendido sera quem tem alguem ai q pode me atender
ou vcs acham q as pessoas nao tem o q fazer
esta sendo muito mal esse atendimento
ou será q nao tem gente o suficiente p atender todo o mundo ....
esse antendimento de vcs ta PÉSSIMO,
vê se atendem...
ENTREI EM CONTATO COM A VIVO ATRAVES *8486,E FUI MUITO MAL ATENDIDO PELA FUNCIONARIA MICHELE.A VIVO DEVERIA TREINAR MELHOR SEUS COLABORADORES SE ASSIM PODEM SER CHAMADOS.INFELISMENTE POR CAUSA DESSA FUNC. ACABAMOS GENERALIZANDO PESSO DESCULPAS PARA AQUELES QUE NAO SE ENQUADRAM NESSA RECLAMAÇÃO.(FUNCIONARIOS MAL TREINADOS EMPRESA MAL FALADA).
Tentei falar pelo *8486 e nada! Agora, mesmo que vcs queiram falar comigo, eu não atendo. Vou tomar um dinheiro de vcs na justiça.Vou precisar mesmo viajar e aí vcs pagam a passagem para mim.
poxa nao consigo desativar minha internet dejeito algum, quando querem vender sao bons mas quando,,,E para eles perderem , nem vem que nao tem? ja tenho duas semanas que tou tentando cancelar mas nao consigo. tudo bem mas , menos um cliente.
eu pedi um modem da vivo no valor de 90,00 reas ,mais fiquei desempregada e nao posso pagar tem como vcs abaixar o preço ou cancelar a internet.se puder mude tambem o endereço da fatura para . rua ariza jose fernandes l;35 q;4 jardim bom retiro sao gonçalo cep;24726370 rj. meu imal; paula-baptista-@hotmail.com
Não sei pra que existe *8486 se não nos atende.
estou com problema de atraso na fatura todo mes por exemplo pago todo dia17hoje ja e25ainda nao chegou nao acho justo eu pagar juro se nao tomarem uma providencia vou trocar de operadora ok
Preciso pagar uma conta em atraso, que já está no spc, como faço para receber o boleto?
gostaria de cancelar uma de minhas contas.Como isto será possível?
quero cancelar parte do meu pacote de servilos, porem nao consigo falar, ninguem me atende no fone, 8486
Estou profundamente arrependida de ter contratado a vivo internet movel.A conexão é uma merda, cai toda hora. As vezes tenho q reiniciar o computador umas 10 vezes na sequencia com um intervalo de 15 min.Não vejo a hora do meu contrato terminar!!!!!
MINHA ENTERNETE DA VIVO NÃO ESTA FUNCIONANDO PORQUE MEUS BOLETO ÉSTA EM ORDEM
minha fatura, ñ chegou no meu endereço,recebi apenas o codigo de barras em uma mensangem , mas ñconsegui pagar .o sistema ñ aceita o codigo fornecido na mensagem.
quero q menha conta chegue no meu endereçoo,sem atraso pois n vou pagar juros se vcs ñ~mandam a conta pr meu endereço e codigo de barras n funciona.
esse atendimento da vivo e uma pocaria.estou a dias tentado cancelar outra pocaria da vivo que e a internet movel e nao consigo,gente nao entrem nessa pocaria de imternet movel pos e fria.coloquem pessoas suficiente para trabalhar seus mao de vaca.
mandei um e-mail e recebi o protocolo Vivo n°2011894960908,em 13/07/2011 as 14:46 hs, pelo qual pedi o cancelamento de todas as promoções contidas na conta de meu celular. Tentei por telefone me deixaram quase por quarenta minutos e quando me atenderam parecia que faziam de propósito a linha fugia a todo instantes parecendo que a pessoa atendente estava muito longe e não se ouvia nada o que dizia.Eu e minha esposa somosidosos e não precisamos pagar todos os meses mais de R$250,00 por mes.Tenho que entrar no procom ou vão resolver a questão?
faz 3 dias que a operadora da vivo não funciona em teutonia mais precisamente no bairro canabarro rs.nem mesmo para fazer reclamações. e se liga do fixo para reclamar não atende parece que o telefone virou radio so nos colocam a escutar musica e não atende.gostaria muito que alguem copetente resolvesse o problema em consideração aos clientes desta cidade.
FALE CONOSCO.BEM QUE A GENTE TENTA FALAR MAIS NINGUEM ESCUTA
CONTINUAMOS SEM SINAL DESTA OPERADORA.QUANDO VÃO RESOLVER O PROBLEMA EM TEUTONIA RS?TALVES A SOLUÇÃO É TROCAR DE OPERADORA TEM MUITA GENTE QUE DEPENDE DO CELULAR PARA TRABALHO.FIQUEI UNS 10 MINUTOS TENTANDO FALAR COM ALGUEM NA OPERADORA E DESISTI POIS ALEM DE NÃO SER ATENDIDA A MUSICA QUE COLOCAM É DE UM MAL GOSTO...PELO AMOR DE DEUS FAÇAM ALGUMA COISA
Gostaria muito de mudar o meu plano
pois fiz um plano de pagar 79,90 e esta
vindo 89,90 e esta muito puxado. já liguei e nao me
atende no*8486. tanbem infomar que mudei de residencia
novo endereço é rua Aristoteles de souza carvalho
bairro: Sao lucas numero 13 sao gotardo minas gerais
cep:38.000-000.Amanda caetano coelho
espero que resouva o meu problema!!!!!!!!!!
gostaria de saber o nome do dono de uma linha telefonica da vivo, o numero é 5499120895
como faço para cancelar a promoção vivo sempre
gostaria de dizer q o atendimento 1058 é uma porcaria,mas tenho todos os protocolos e ligações gravados e entrarei em contato com o procon ,pois pelo q eu sei existe lei para o descaso com o cliente principalmente quando precisamos de realizar o cancelamento de internet 3g...
quero saber com quantos pontos da vivo internet eu tenho que
ter para ganhar um telefone gostaria de saber essa resposta
estou tentando cadastrar-me na promoção vivo sempre, e não estou conseguindo. Quando eu cadastro no *9000 me manda uma mensagem dizendo que não posso participar da promoção porque já participo da promoçao vivo. Então porque não posso participar se a vivo fala que se eu cadastra-me no vivo sempre serão cancelado todas as outras promoções. Gostaria saber porque não estou conseguindo participar da promoção vivo sempre. Meu tel é 11 9661 7462. Aguardo solução p o meu problema.
Estou muito decpcionado com a vivo , porque mesmo cancelando um recebimento de um moldem ele chegou,estou tentando devolvelo ha 2 meses e nao consigo e ainda me mandam cobraça sendo q a linha nen foi ativada.mais q papelao !!!!!
ESTOU MUITO CHATEADA ,FIZ UMA COMPRA DE DOIS APARELHO NO DIA 25/6 SENDO QUE UM APARELHO FIZ O CANCELAMENTO ,E TIVE A CERTEZA QUE O DEVIDO ESTORNO SERIA FEITO NO PRAZO DE 60 DIAS E ATE A PRESENTE DATA NADA FOI FEITO , O QUE DEVO FAZER ,PRECISO DE UMA POSIÇAO DE VCS ,POIS JA ENTREI EN CONTATO COM A OPERADORA DO MEU CARTÃO E NAO FOI FEITO NENHUM ESTORNO ,O QUE ME DIZEM NAO QUERO FICAR NO PREJUIZO OU O ESTORNO E FEITO OU VCS ME MANDAM UM APARELHO JA QUE JA FOI PAGO!! ,PODEMOS NOS ACERTAR E NAO FICAR NENHUM MAU ENTENDINO NE? JA RECEDI UM EMAIL DE VCS ME ENFORMANDO DO ESTORNO QUE SERIA FEITO PELA OPERADORA DO MEU CARTÃO MAIS A OPERADORA ME ENFORMOU QUE NADA DE VCS ELES RECEBERAM POR FAVOR ME POSICIONEM
EU FIZ UMA COMPRA DE UM MODEN DE 1GB NO VALOR DE 39.9O.AO MES AI NO MES 08 A FATURA VEIO NO VALOR DE 84.73 AI EU LIGUEI PARA VIVO AI ELES MEDICERAM PARA EU PAGA A FATURA DE 84.73 PORQUE NO MES 09 NAÕ VERIA FATURA MAIS VEIO UMA FATURA NO VALOR DE 39.90 EU GOSTARIA DE SABER PORQUE VEIO ESTA FATURA E TANBEM ERA PARA O GB O MENTAR MAIS UMA GB ENAÕ OMENTOU
PARABÉNS PELO PESSIMO ATENDIMENTO QUE A VIVO PRESTA AOS CLIENTES PASSEI 1:45M NA LINHA E NOÃO FUI ATENDIDO.TUDO QUE QUERO É CANCELARO MOLDEM QUE É OUTRO SERVIÇO QUE NÃO PRESTA PELO MENOS AQUINO MEU MUNICIPIO.
Liguei no 1058 da VIVO e fiquei 20 minutos aguardando o retorno. Tive que desligar. Tornei a fazer a ligação a telefonista atendeu mais me deixou ouvindo musica, fiquei mais de 20 minutos, e não fui atendido outra vez.Lamento muito o atendimento por esse 1058. Telefonista que brincam com o consumidor. Quem precisa de nós são vcs, e não nós, porque se os consumidores não tiverem celulares, não haverá OPERADORA.
Vou procurar colocar num programa de televisão, o atendimento que a OPRADORA da VIVO está fazendo com os consumidores. O número 1058 vai ser levado para ANATEL.
SE NÃO ESTIVER CADASTRADO EM NENHUMA PROMOÇÃO? POSSO COMPRAR O PACOTE DDD POR 8,00? OU PARA TER ACESSO AO MESMO É PRECISO ESTÁ CADASTRADO EM ALGUMA PROMOÇÃO? AGUARDO RESPOSTA, OBR.
Gostaria de saber se ha como me enviar conta detalhada de como foi usado o modem. pois veio uma conta absurda. co mais 1,15mb de usso acima dos 4mb. ai saberei como isso aconteceu. pois so eu é quem uso e não baixo videu nem dawload. carmoae@gmail.com
nº9879 3456.
Será que vcs da VIVO vão resolver o meu problema ou vou
ter que tomar outras medidas?Não aguento mais ligar nesse *8486 e não ser atendido.Isso é uma falta de respeito ao consumidor.Quando é pra vender o papo é outro.Infelizmente tenho que dizer que essa operadora é uma das piores.Deixar as pessoas esperando ouvindo músicas de muito mau gosto por sinal,é um desrespeito.Melhor mesmo é buscar ajuda do Procon...
Meu email é juliocalmeida101@hotmail.com,se voces puderem me retornar,agradeço....
nossa fiquei aguardando pra falar com um atendente mais de 45 minutos e nada.que porcaria de atendimento é esse!!!!!to pagando por um plano mais uso outro o que eu faço???ou vcs dão um jeito nisso ou eu dou,e juro que vcs não vão gostar,do meu jeito.!!!se puderem atender a droga do telefone eu agradeço..
Gostaria de saber se ha como me enviar conta detalhada de como foi usado o modem. pois veio uma conta absurda. co mais 1,15mb de usso acima dos 4mb. ai saberei como isso aconteceu. pois so eu é quem uso e não baixo videu nem dawload. carmoae@gmail.com
nºdo telemodem 9879 3456.Antonio Euzebio do Carmo.
Desde o dia 02 de setembro meu celular só recebe ligações. Tenho o plano R$35,00 pós, foi pago dia 05(estava em atraso desde o dia 17/08, já tentei entrar em contato com a VIVO de todas as formas, porém sem resultado satisfatório até hoje(06/09). Isso é uma total falta de respeito conosco.
Estou tentando entra na promoção vivo semple e não consigo. Osistema me diz que não posso entrar pq estou participando du vivo on. Favor me explicarem a razão dessa palhaçada.
Estou precisando falar com alguém da vivo,mas não estou conseguindo,o meu celular está bloqueado desde a semana passada,e eu não sei porque motivo.Já efetuei o pagamento da fatura desde o dia 05/09/011,sendo que o vencimento seria no dia 07/09/011.Estou tentando do telefone fixo.
recebi uma msg,dizendo q se eu quisesse saber de mais promocões da vivo respondesse,aquela msg e teria mais informações....Respondi a msg e veio uma outra msg com um saldo de franquia de 35reais...E chegou uma conta na minha casa...só q não pedi nenhum plano pra vivo apenas queria saber de mais promo sou vivo pre e nao kro ficar pagando por pós;
OI GOSTARIA DE SABER PORQUE MEU VIVO INTERNET MÓVEL CONTINUOU COM A MESMA VELOCIDADE DEPOIS QUE PAGUEI,DEVIA TER CHEGADO UMA MENSAGEM DIZENDO QUE EU TINHA PAGO,E QUE A VELOCIDADE TINHA VOLTADO AO NORMAL SÓ QUE NÃO CHEGOU MENSAGEM ALGUMA SÓ CHEGOU UMA MENSAGEM DIZENDO QUE A VELOCIDADE ESTÁ REDUZIDA.PRECISO DE UMA RESPOSTAS
presiso fala com os atententis e nao consigo pq ???
gostaria de cancelar um seguro que vem em minha fatura telefônica
como eu recebo o código de barra das minhas contas pengentes
já faz três meses que meu contrato encerrou com a vivo e ainda estou recebendo contas sem utilizar nada.
O Atendimento via telefone *8486 da VIVO nunca sou atendida, recevi uma fatura com vencimento 21/09/11, com uma taxa de serviço de internet que descabida, meu celular não está abilitado para tal função, e estou sendo cobrada de um serviço que não utilizei e não consigo falar com a empresa já enviei 03(tres)e-mails e não responderam nehum quero mudar meu plano para pré pago, porque estou cansada de pagar valores que não utilizei. Como falei vou procurar meus direitos e vou mudar também de operadora. Vou procurar uma mais eficiênte e que respeita seus clientes Marley
Como posso receber o código de barra da minha conta desse mês de setembro. preciso pagar pois o vencimento foi no dia 17-09-11, ainda não recebir a conta só pago com juro, estou pensando em mudar de operadora.
preciso de ajuda,meu aparelho quando faz a ligação para o nº de uma pessoa, para mim chama uma só vez e cai na caixa postal e para essa pessoa nem se quer chama, após ela verificar aparece chamada não atendida, pensamos que era os nossos aparelhos, tracamos de aparelho, porém o problema persiste, somos cliente vivo a mais de dez anos nossos nº sempre foram o mesmo e não queremos troca-los, o que fazer será que o problema é no meu chip? me esclareçam por favor!!!
Bom dia, fiquei 1 hora e meia tentando falar com vcs,toda vez que apertava a opção 7 pra cancelar a minha internet, a moça falava que não era lá, e me tranferia pra outra pessoa. Só que nunca dava certo e a ligação acabava caindo, conclusão não foi resolvido a minha situação. Quero cancelar a minha nett pq não vou ter condições de pagar mais, inclusive já paguei a fatura que venceu dia 21/09/11, e as próximas não tenho condições. O numero é 47-9186-3188, por favor CANCELE pra mim, qualquer coisa entre em contato comigo. Tenho os números de protocolos que tentei falar com vcs por telefone e não consigui.Entre em contato comigo por favor, necessito urgente que isso se resolva, pq senão vai continuar vindo fatura pra mim, e não vou poder pagar, Agradeço desde já.
Ola,bom dia gostaria de saber o por que que a minha internet esta caindo toda hora ela é o plano vivo internet Brasil 250mb e o problema é que cai toda hora alem disso tem a torre da vivo do lado da minha casa e nao era pra cair desse jeito..por favor entre em contato comigo no e-mail paa.oliveeiraa@live.com ou no telefone 015-33253442
pra mim saber o por que pois pago R$ 49,90 e nao estou gostando da minha internet ficar caindo desse jeito...
Entrem em contado para me explicar o que esta havendo por favor.Obrigada pela atençao Agradeço desde já!.
Ola,tento ligar no *8486 e não sou atendida,vamos ver c consigo por aki.Minha internet é vivo pago todo mes dentro da data de vencimento só atraso quando vcs não me mandam na data certa e nunca posso usar.Desculpe eu dizer mas NÃO PRESTA,por isso eu não quero mais.Gostaria q por gentileza vcs cancelacem ela pra mim.Nùmero da net é 99157061.Espero retorno o mais rapido possivel,não quero mais dar dinheiro de graça pra vcs.Obrigada.
olha quanta reclamaçao,isso nao faz vcs tomarem uma atitude,quanto dinheiro vai pra ai,pedi cancelamento de minha internet vivo,mas vcs pra nao perder o fregues ofereceram uma oferta de metade do preço,que seria45 pois o normal era 90,so que a conta veio preço normal ,cade a promoçao?ai nao pagamos,pois nao somos idiotas,ainda mandaram segunda via de 89 reais,cade promoçao.cancela essa coisa ou manda promoçao.
oi quero pagar minha conta mais nao chegou a fatura o que eu faço
Bom diA PRA VCS...fIZ UMA RECARGA DE 12 REAIS, HOJE, E MEU BONUS DE 150 NÃO ENTROU,ENTÃO ADERIR O PLANO VIVIO SEMPRE PRA FALAR 0,05 CENTAVOS O MINUTO, CUJA TAXA DE ADESSÃO, É 6.90, TENTEI UMA NENHUMA LIGAÇÃO QUE NEM FOI CONCLUIDA, E RECEBI A INFORMAÇÃO QUE MEU SALDO ESTÁ ABAIXO DE 2,00 REAIS COMO? SE NÃO COMPREI CRÉDITOS,E NEM FIZ LIGAÇÕES? VCS PODEM ME EXPLICAR ISSO...ESTOU NO CELULAR ESPERANDO UM ATENDIMENTO HÁ MAIS DE 10 MINUTOS, OUVINDO UMA MUSIQUINHA, QUE JÁ ESTA ME IRRITANDO, E NADA DE NINGUEM ATENDER...VCS ESTÃO ZOANDO E SE APROVEITANDO DO CONSUMIDOR...POR ISSO A VIVO É RECORD EM PROCESSOS...O QUE VCS ME DIZEM DISSO TUDO.;..
AINDA POR CIMA DIZ QUE MEU COMENTA´RIO, SÓ SERÁ VISUALIZADO SE FOR APROVADO, TA DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!
ACABEI DE SER ATENDIDA,E A ATENDENDE ME INFORMOU, QUE TINHA UMA LIGAÇÃO DE QUASE 2MINUTOS E A COBRANÇA MAIS UM CRÉDITO ANTECIPADO DE 3.5O, ABSURDO, COBRAR POR LIGAÇÃO QUE NÃO FIZ, E CRÉDITO QUE NEM RECEBI, POIS NÃO SOLICITEI, PEDIU 24 HORAS PRA REALIZAR O ESTORNO,VOU ESPERAR, SE AGENTE NÃO FICA ATENTO, NOS ROUBA NA CARA DURA, O MÊS PASSADO MEU C´REDITO SUMIU QUE NEM VI, COMO NÃO COTESTEI...É BRINCADEIRA O CONSUMIDOR ESTÁ SENDO LESADO ...E MUITAS VEZES NEM SE APERCEBE, VOU FICAR ATENTA,APARTIR DE HOJE NÃO VOU DEIXAR NADA PASSAR DESPERCEBIDO, VOU COBRAR TODOS OS MEUS DIREITOS,SE CONTINUAR VOU APELAR A JUSTÇA DO CONSUMIDOR...ATENCIOSAMENTE EIDY
ja tentei cancelar mensagens da MAXITEST E NAO CONSIGO PORQUE?
TENHO UM CELULAR DA VIVO E ME ESCREVI NO PLANO VIVO SEMPRE, MAIS PRETENDO SAIR MAIS POREM DISCO NUMERO *8486 PRA FAZER A RECLAMAÇÃO E MUDAR O PLANO FICO UM TEMPÃO OUVINDO AQUELAS BESTEIRA QUE DIZEM POR GRAVAÇÃO E QUANDO PEDEM PRA DISCAR O NUMERO PRA FALAR COM ATENDENTE SIMPLESMENTE A LIGAÇÃO CAE TENHO A CERTEZA Q É DE PROPÓSITO POIS TENTEI 4 VEZES EM UM DIA SEMPRE A MESMA COISA GOSTARIA DE ADICIONAR AQUELE RECARREGUE E GANHE 4 MAIS ESTA DIFICIL SERA QUE ALGUEM ´PODE ME AJUDAR JA ESTOU PERDENDO A CABEÇA PORQUE O PLANO QUE ESTOU QUANDO RECEBO LIGAÇÃO GANHO BONUS SO Q ATÉ HOJE NÃO OBTIVE EXITO EM GANHAR ALGUM BONUS, POR FAVORME AJUDEM PRA Q NÃO PRECISE ACIONAR A JUSTIÇA, SEM MAIS OBRIGADO.
como faço pra mim pagar minha conta do cel de nomero 18-96486068 recebo pelo correio, o boleto bancário mas nao recebi pois estao em greve
nao devulguem este numero nao ke acabei de postar ai agora
boa tarde ...eu gostaria de sabe por a gente liga na vivo no *8486 e a gente fica esperando como uma boba e nunca é atendido .... eu participo da promoção ganha na hora e pago 35 por mês e não veio meus bônus ... liguei na vivo e mandaram eu fazer uma recarga de 12 que vinha meus bônus e não veio nada já liguei umas 10 vezes e ninguem me atendi .. se vocês pode resolve meu problema... eu agradeço
Depois de tentar por vários dias um contato pelo 8486, depois de uma espera de 20 minutos, consegui falar com uma atendente e pedi o cancelamento de linha. Esperei mais uns 20 minutos para que fosse concretizado o cancelamento. Fiquei feliz; estava me livrando da vivo. Pura ilusão o telefone só ficou cancelado por um dia e voltou a funcionar. Agora não consigo mais falar com nenhum atendente. As ligações caem. Como me livrar da vivo? René de M.Viana RS
quero cancelar meu plano que me cobraram e eu nem usei e ainda tenho que esperar 20 dias. isto e demais...
ola minha net no começo era muito boa mais agora ele esta muito lenta e caindo toda ja estou me desanimando se continuar desse jeito serei obrigado a mudar de operadora meu nome e jorildo ronnin coelho e estou insastisfeito com os serviços prestado amim no momento gostaria q entrassem em contato comigo sou de rondonia cidade ariquemes e a questão dos GB estão se essedendo muito rapido pois quase não uso baixar muita coisa por favor espero respostas des de ja agradesso
estou tentando falar nesse tel 1058 à dois Dias e não consigo ser atendido por ninguèm (péssimo serviço não sei onde eu estava com a cabeça de contratar um serviço desse)
porque a internet neste utimo meis fico tao lenta comesou tondo uma maravilha vou cancelar nao vou paga uma coiza que naverdade eu nao tenho aceso
Walter pezolato Juina-MT paguei meu boleto R$ 35,00 04/10/20111 e até agora minha linha não foi restabelecida,pedem pra gente falar 8486 ate´pra isso o celular ficou travado e houve um atraso devido a greve dos correios pois não recebi o boleto esta forma de código de barra por celular não funciona, pedi outro boleto por e-mail me informaram que não prestam este tipi de serviço, será posivel ou impossivbel quero liberação da minha linha.
Milton Martinelli ..Santo André S/P......estou na promoção R$ 35,00
e ganhe R$ 750,00 reais de bonus...pois bem....a dita cuja acabou
em no mes de Agosto,e continuei recebento o boleto ...paguei
o mes de Setembro e Outubro.....e logico não recebi mais os bonos.
Eu deveria ser notificado que esse plano tinha acabado.......não
fui.....ainda bem que tem a ANATEL....e é pra la que vou recorrer.
Quero meus R$70.00 reais de volta.....sacanagem........
tambem vou recorrer a Anatel não aguento mais tanta enrrolação.e essa musiquinha tem dó sou uma idosa.pago direitinho .mas não estou satisfeita me ajudem por favor. meu cel.019;91815941 maria maura da silva rossi.08.10.2011.01:59
a 3 meses comprei um pen modem da vivo.....dia eh otimo e dia eh pessimo,,,entao ligo pra central de atendimento e sou muito mal atendida......isto eh uma pouca vergonha pra vcs.......sem contar que deixao a gente por volta de 45 minutos na linha escutando uma musiquiha deboxante...quem pansao que sao..espero que tomem providencia com o atendimento.... sao otimos quando querem.
não consigo falar com um representante, fiz uma recarga em meu celular vivo, de 25 reais, e o dinheiro sumiu gostaria de saber porque? entrou os bônus, mais o credito de 25 está em 8,09, sendo que não utilizei, se eu não conseguir falar com um representante vou entrar no Procon e processar.
meu telefone é 27 9602-5104
TENHO UM PLANO EMPRESAS DA VIVO E QUERO SUSPENDÊ-LO E FICAR COM A PORTABILIDADE DAS LINHAS (15 LINHAS)PARA USÁ-LAS EM LINHAS NÃO EMPRESARIAIS DA PRÓPRIA VIVO. COMO FAÇO? COM QUEM TRATO ESTE ASSUNTO?
Boa Noite! Eu adquiri um modem da vivo e ele nunca funcionou como deveria funcionar a velocidade é muito lenta isso porque eu moro a + ou - 400-metros da antena de telefônia celular dessa empresa ( VIVO ) e a minha conta não é muito barata pago por esse serviço mal prestado a mais de 1 ano o valor de R$ 89.90 todo mês. O sinal é lento sem falar que só fica caindo a rede toda hora e tem semana que eu nen ligo o PC e para ficar ainda melhor a minha conta vence todo dia ( 10 )do mês e hoje já é dia (09) e a conta ainda não chegou porque os correios estão de greve como faço para pagar a fatura que vence AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oi gente nao consigo cancelar a promoçao da vivo sempre achei que era boa mais ta comendo todo o meu cartaõ se alguem souber como cancelar me judem obrigado pessoal
como faço prara achar as resposta do saite de voces
Estou muito chateado com a vivo. Etou tentando cancelar um servico a dias e não consigo. SErá que vocês poderiam me atender. Meu celular é pré pago, e estou recebendo fatura todo mês para pagar. Dizem que é o Servico Vivo Controle. Que anda controlando os bolsos dos consumidores. Desde já pesso que cancele este servico, não eceito e não quero. Sou cliente da vivo a muito tempo e agora estou chateado. Espero ser atendido ou vou tomar minhas providências. celular: 74: 9982-4230. Ivo Florencio dos Santos.
se existe serviço pior que *8486 ainda não foi divulgado,se alguem souber de um pior por favor postem aqui para eu saber.
hoje paguei boleto referente fone 91-91125316.Houve atraso sim mas de quem é a culpa,correios,cxs eletronicos superlotados,com quero que nao me cobrem qualquer adicional.Mauro
estou mas de 40 minutos tentando falar com alguem ,ufa me atenderam.vivo vcs precisam melhorar o atendimento...
estou a mais de duas horas tentando trocar meu som de chamada e não consigo. Porque??? Por ser uma empresa de grande porte, com inumeros clientes deveria disponibilisar atendimento melhora aos clientes
oi gostaria de pagar minha fatura mas a conta nao chegou a qui como que eu faço esta em atrazo a conta do mes de agosto e setembro ai vcs cobra juro nao ta serto iso????????????????/
Anõnima disse...
OI estou com um problema eu tinhaum plano vivo controle pós pagava 35 reais e recebia 750 reais em bõnus apos paga-lo ,eu resolvi trocar para o vivo sempre e não gostei , gostaria de saber tem como eu voltar com o meu antigo plano por favor me de um retorno urgente obrigada
14 de outubro de 2011 18:07
quero cancelar meu plano controle, mais não consigo falar direto com um atendente, ouço tanto a musica que acabo tendo oteti e durmo hipnotizado com som melancolico aos meus ouvidos, portanto, quando a operadora quer vender o seu produto, a ligação e clara e limpa e os e as atendentes se fazem cortezes na hora de lançar a venda do plano, depois para tentar desfazer ou cancelar tal serviço,torna-se um verdadeiro transtorno constrangedor.
quero canselar minha linha de internet eu pago alguma multa se eu nao querer mais os servisos da vivo nao estou gostando pago 119,90 nao esta me agradando
tah uma porcaria esta vivo pois estou tentando ha uma semana cancelar a internet naum consigo,isso deixa um strees total.
gostaria de cancelar a minha internet 3g. podes me ajudar.aguardo sua resposta.
Venceu minha promoção no plano controle pré. Não estou conseguindo renová-la e nem consigo contato direto (pessoal) com a vivo em nenhuma de suas linhas. Só hoje foram 4 tentativas, e o resultado foi escuta de 5 minutos de música por cada ligação!!! Protocolos: 20111092140184 e 20111092077675 e tem mais 2 números se quiserem. Tentarei contato via Anatel 133.
Jose Maria NUnes de Moras recebi uma conta de 20.00 reais referente a uma linha pre paga de número é 2298604122 só que nunca pedi nada e nem un tipo de plano para esta linha so que ja liguei pra vocês pelo o número *8486 quatro vêzes e não consigo resolver por isso estou indo ao procon de minha cidade.
Ei vcssss deixe de fazer de bobos seus clientes ok? nos deixam com as orelhas roxas de ficar c o celular à espera de um funcionario pra nos atender eeeee cai sem conversar com ninguem quanto descaso.Temos o que fazer somos pessoas ocupadas.SE LIGAM OK????????ATENDE LOGO.
VOCES JA LERAM QUANTAS RECLAMAÇÔES ACHO QUE TA NA HORA DE MELHORAR ESSE ATENDIMENTO NÃO ACHAM......OBRIGADOOOOOOOOOOO
quero cancela minha conta controle e nao consigo,na loja eu fiz mandao eu ligar para*8486 e o n:manda eu ir na loja
gostaria de saber da vivo porque minha internet que eu comprei com a garantia de que era boa não baixa nada .nada mesmo perco horas tntando acessar assuntos importantes pois estudo e acabo indo pra lan house estou muito chateada gostaria de uma resposta da vivo meu n é4891799867
oi boa tarde ! estou desde sabado tentando cancelar meu vivo controle e sem sucesso e sabado dia 16 me foi informado ke era a data ideal p nao gerar 2 faturas nao consegui e como fika??ouvir esta musikinha irritante estressa + ainda entao decidi vim aki kem sabe vcs tem competencia ao menos neste site p me atender nao e msm? meu e mail é, mil_ka2011@hotmail.com aguardo resp ! so kero cancelar meu vivo controle e p fvr mudem esta musikinha irritante ok abraço
Que porcaria Que porcaria de atendimento. Fiquei 20 minutos esperando pra ser atendido e mal atendido. Mandou aguardar para verificar e ja apareceu uma gravação para dar nota de atendimento e agradecer(despachar) Nota ZERO sem duvida. Indignado com a falta de consideração ao cliente. E olha que não devo nada pra vivo, falei com a atendente com toda educação. Há vou falar viu da vontade jogar uma bomba nesta vivo pra explodir TUDO Raáááááááááá´RAIVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quero saber se vcs receberão minha reclamação sera que nem pra isto vcs presta
Ganhei um presente de "Grego". a tempo venho recebendo um seguro de vida junto com a conta vivo.mas, nunca paguei, só que agora a vivo inovou, a conta já vem junta com o seguro.
Obs: o que eu faço para cancelar este valor do seguro pois até o momento ainda não paguei a conta. sei que isso assinaria o contrato. vai ser preciso procurar o procon?
(E-mail Solracmiroma513@hotmail.com)21-99181546
Boa tarde, senhores.
Ontem (18/10) por engano confirmei meu número na promoção "VIVO SEMPRE". Gostaria de saber se posso descadrastá-lo, visto que ainda não fiz a recarga e prefiro continuar com a promoção "GANHE NA HORA III" da qual não tenho nada a queixar.
Certa de contar com a atenção dos senhores, antecipo agradecimentos.
a vivo já foi boa,agora esta deixando a desejar,já estou mudando um celular pra outra operadora.em breve vou deixar de usar a internete,esta horrivel lenta cai.gostava da vivo mas não estou gostando mais.é uma pena pois já estava a costumada com a vivo.sou cliente a tempo,tenho mais de um celular,mais a internete.mas não da mais.marli
PAGUEI A FATURA DIA 10/10//2011,HOJE é DIA 19/10 ,NÃO TENHO MAIS CRÉDITO NEM BONUS ;QUERO SABER OQUE ESTA ACONTECENDO,,POR FAVOR;;;;URGENTE
CELULAR N.01697229211
não consigo ser atendido pelo asteristico8486.;fica tocando uma porcaria de musica e ninguem atende..vou entrar na justiça contra essa operadora....esigir meus direitos de consumidor...
Estou há dias, tentando resolver um problema da conta do meu moldem e não consigo, pois ligo para 1058 e colocam aquela música fúnebre até cair a ligação. Há mais de 15 dias venho tentando e nada. Preciso de uma solução para o meu problema, onde devo me dirigir. Por favor (aliás não é favor, pois pagamos e devemos ser pelo menos RESPEITADOS!!!!!
Bom Dia!!!!
Meu nome é Arlene, há vários dias tento resolver o problema da conta do meu moldem e não consigo. Ligo para 1058 e me deixam escutando aquela música fúnebre até cair a ligação!!! Se continuar assim vou cancelar o meu moldem, Gostaria de saber a quem me dirigir. Pois a VIVO aqui em Manaus está MORTA!!!!
estou muito chatiada com o atendimento da vivo paguei a minha fatura mais no dia 20 de outubro mais nao consigo fazer ligaçoa meus credito nao voltou ligo na vivo fico 49 minuto esperando ser atendio quando sou atende nao resolve nada vou acabando trocono de operador vc nao atende bem os cliente vai acabar perdendo cliente nota zero pra vc
NÃO SOU ANÔNIMA, SOU ANA MARIA, CLIENTE DESTA OPERADORA DESDE SEMPRE,.. MORO EM DRACENA, SP, ESTAMOS TOTALMENTE SEM SINAL PARA LIGAR NEM P/ EMERGÊNCIAS QUE APARECE NO VISOR, SEI PORQUE MINHA AMIGA PRECISOU E CONFIRMOU QUE NEM P/ CHAMAR UM SOCORRO, NÃO TEMOS MAIS!! ESTOU COM UM PARÊNTE MUITO MAL DE SAÚDE, E MORA EM CAMPINAS, AINDA ESTOU COM UM APARELHO NOVO, MAS SÓ VEJO ESCRITO SEM SINAL NO VISOR DELE!! TENTEI LIGAR PARA FALAR COM UM ATENDENTE HOJE, QUE POR UM MILAGRE CONSEGUÍ, SÓ OUVÍ AQUELA MÚSICA ATÉ ACABAR A BATERIA DO APARELHO!! QUÉR DIZER QUE SE MEU PARENTE MORRER, POR MOTIVO DA "VIVO", NEM PODEREI VÊ-LO "MORTO"? PORQUE COMO ESTÁ, SÓ SABEREI QDO CHEGAR A NOTÍCIA ATRAVÉZ DE CARTAS !! PRECISO URGÊNTE SABER PORQUE NÃO CONSIGO FALAR NEM COM ATENDENTE!! SENDO QUE SEMPRE INSENTIVEI MUITOS À USAREM ESTA OPERADORA TBM,.. SAÍ POR MENTIROSA AGORA!! PRECISO SABER SE O SINAL AQUI IRÁ VOLTAR URGÊNTE, PORQUE SENÃO, SÓ NOS RESTA MUDAR DE OPERADORA MESMO!! ESPERO QUE PELO MENOS ME RESPONDEM ATRAVEZ DE E-MAIL PORQUE NÃO É JUSTO PERDER TUDO DE BOM OU RUIM POR FALTA DE SINAL !! NINGUÉM MERECE !! ASS: Ana Maria O. Silva
recebi duas contas(25/09)(25/10) de um servico que nao solicitei para a vivo,gostaria que voces cancelacem este servico bem como as contas.
palmares com. de gas e acess. ltda/helio-84731850
favor urgente.
oi entrei na promoção de 0,5 cetavos o minuto mas quero sair e entrar na promoção ganhe na hora 4 mas não cosigo cancelar o que eu faço..........
parabens...paresse que a vivo estar morta!ja faz 2horas que estou querendo cansela o meu plano(vivo contole).Mas não consigo,estou cansada de ouvir estas músicas sem sentido(feias)Falta gente para trabalhar ou faz de piraça............
EU QUERO O CODIGO DE BARRA PARA PAGAR MINHA CONTA, ESTE É MEU NUMERO 96689455. de fato as musicas que a gente houve enquanto espera é terrivel, é no minimo 15 minutos, isto é suicidio, fala sério!!!!!!
recebi fatura do vivo controle.meu plano é de R$35,00,veio um valor a mais de 12,99(serviço de terceiros)q é isso que eu saiba não pedi nada nem seguro ou outra coisa qq.to tentando falar no *8486 ninguem atende,socorro gente....tenham respeito pelos clientes por favor.
liguei varias vezes no 8486 e so tenho ouvido musica, se quisesse ouvir musica ligaria o radio, e um desrespeito com o cliente.e agora como resolvo meu problema ,quem podera me defender? o chapolim colorado?
carai de internet lixo quero cancelar essa porqueira o mais rapido por civel minha velocidade e de 7,2mb e eu pago e 250mb e merda e essa , a atendente da vivo e uma desgraça .
Este fale conosco não funciona mesmo , é complicado
pessoal faz que nem eu fiz a mossa não queria cancelar beu msm cancelei quebrei o modem na cabeça da atendente das vivo e ai, e ai que ela descidil cancelar sem eu prescisar de pagar multa .kkkkk e coloquem velox na rede de vcs muito melhor.
ANA..... eu nao consigo ver o meu estrato telefonico o que faço?
RECLAMAÇÃO!
COBRANÇA INDEVIDA: Código do Cliente: 2085428715
Esta conta já foi cancelada desde maio do corrente ano.
Estava em débito automático e foi cancelado.
Cancelei também as contas 2073474709 e 2045804552.
Solicito ainda o CANCELAMENTO DEFINITIVO da Conta nº 0141673401 correspondendo à linha 61-99919330 PÓS PAGO.
Dival Gomes da Costa - CPF 004402801-68.
adorei o serviço da vivo fui muito bem atendida, bem rapido não aguardei nem 5 minutos para cancelar minha promoção da vivo sempre foi no numero 1058,obrigado
RECLAMAÇÃO: COBRANÇA INDEVIDA !!! VIVO.
Código Cliente:2085428715 CANDELADO desde maio do corrente ano. ESTAVA em débito automático: CANCELADO.
Os códigos 2073474709 e 2045804552 já foram cancelados.
Solicito CANCELAMENTO EM CARÁTER IRREVOGÁVEL da conta nº 0141673401 referente à linha 61 - 99919330. Será cancelado o débito automático. Cliente: Dival G. Costa.
divalcosta@gmail.com
RECLAMAÇÃO: COBRANÇA INDEVIDA !!! VIVO.
Código Cliente:2085428715 CANDELADO desde maio do corrente ano. ESTAVA em débito automático: CANCELADO.
Os códigos 2073474709 e 2045804552 já foram cancelados.
Solicito CANCELAMENTO EM CARÁTER IRREVOGÁVEL da conta nº 0141673401 referente à linha 61 - 99919330. Será cancelado o débito automático. Cliente: Dival G. Costa.
divalcosta@gmail.com
beatriz correa. oiii estou com um problemao e espero que voces da vivo possa me ajudar pois ja tentei pelo*8486 e nao consegui resposta bom perdi o meu celular 97028415 no qual eu pagava por 20 reais presiso cancelar para nao chegar mais fatura me cobrando de um serviço que eu nao uso mais vou pagar essas que chegou e depois eu nao pago mais e procuro os meu direitos nao quero fazer isso porque enquanto eu tinha o meu vivo nao tive problema nenhum por favor voceis pode sulucionar esse problema? desde jááá muito obrigada. tel para contato 012.31578935
eu tinha o plano controle 35 mas a atendente me informou que acabou dai aderi ao plano 20 e ontem coloquei um cartao de 12 e nao tenho saldo tento entrar em contato por telefone mas nao atendem preciso saber que plano tenho agora meu numero e 054 99476100 para recados pode ser no fervalendorf@hotmail.com agradeço se puderem me ajudar
ola, meu marido tem um plano controle 35,00 mas venceu o tempo de bonus, quero saber se ainda tem essa promoção pra ser atualizado, ligo no numero da vivo mas, é um absurdo, ninguem atender, pois vamos cançelar esse plano porque utilizamos, e pagamos queros a resposta, andrearibeiropaulo@hotmail.com agradeço atenção.
Eu tenho um moldem e utilizo internet pagando por mês 49,90. No mês passado eu precisei usar o chip do moldem para fazer uma ligação. Então eu fui PENALIZADA pela VIVO ficando aproximadamente sem internet por 15 dias,mas hoje quando fui pagar minha conta a minha internet veio de 183,80. Eu nao tenho condições de pagar esse valor. Se eu tivesse nao teria colocado uma internet de 250,00MB
ja liguei no numero *8486 para me cancelar do plano controle.me disseram que tinham cancelado mais ainda continuo recebendo msgs de que ainda estou cadastrada.o que faço?
por favor tomem atitude né!!!!!!!!!!
isso ta uma porcaria
porra meu ja e o segundo mes que vem a conta pra eu pagar vem atrasada eu vo la e pago 7 dias depois nao consigo falar com mais ninguem eu nao uso o telefone tanto assim paea cortarem meus creditos se acontecer d novo isso vo arrebenta com vcs da vivo seus sem moral vo no procom e ve c vcs atende essa bosta desse tel 8486 ai q nos ficamos 2 horas esperando atende parece q ninguem trabalha ai porra
Recebi minha Fatura VIVO nesta data com vencimento para 01/11/2011, no valor de R$ 26,60 por serviços contratados e R$ 134,26, por outros lançamentos Cancelamento de Contrato.
Não concordo com este último item, e portanto não pretendo pagar. Fui cliente da VIVO por muitos anos e não concordei
com os valores cobrados na última Fatura, portanto, tenho o direito a portabilidade. Desconheço Cláusula Contratual que obrigue ao Cliente VIVO a pagar por Cancelamento de Contrato. Aguardo resposta. N° da Conta 2027120498.
Reitero solicitação de revisão da Fatura com vencimento no dia 01/11/2011, Conta nº 2027120498, uma vez que discordo com a cobrança do valor pertinente a parcela CANCELAMENTO DE CONTRATO no valor de R$ 134,26. Por tal razão solicito REFATURAMENTO para pagamento do valor de R$26,60(vinte e seis reais e sessenta centavos), período 17/09/2011 16/10/2011. No aguardo até 31.10.2011.
Em 28 de outubro de 2011, às 21:44horas.Em complemento ao comentário anterior.
ESTOU TENTANDO COMUNICAÇÃO COM A VIVO PELO *8486 E NÃO CONSIGO FAZER O CANCELAMENTO DA VIVO INTERNET 1GB DO NUMERO (32)9915 7352 A (02)MESES SEMPRE FICO HORAS E HORAS E HORAS OUVINDO ESSA MUSIQUINHA PÉSSIMA ATE QUE A LIGAÇÃO CAIA .EU QUERO SABER COMO FAÇO ? JÁ QUE AQUI EM MINHA CIDADE ESSAS LOJAS DE REVENDA DA VIVO NÃO RESOLVE NADA. E COM ISSO A INTERNET NÃO ESTÁ ATIVA E CONTINUO RECEBENDO FATURAS...ESPERO QUE AGORA EU CONSIGA A SOLUÇÃO POR ESSE CANAL JA QUE OUTRAS ALTERNATIVAS TIPO FONE *8486 ENEM MESMO PELO CENTRO DE MENSAGEM 1058 NÃO OBTENHO RESPOSTA... E MAS UMA VEZ ESTOU PEDINDO O CANCELAMENTO OU EU TENHO QUE PROCURAR UM ADVOGADO PARA RESOLVER ISSO BARBACENA 31 DE OUTUBRO DE 2011 HORAS 19:24 MIN.....
SONIA DISSE ...KKKK É PIADA ISSO NÉ OU É PEGADINHA FIZ UM QUESTIONAMENTO SOBRE O ATENDIMENTO DA VIVO PELOS CANAIS QUE NOS É FORNECIDO TIPO *8486 QUE NUNCA ATENDE,1058 CENTRO DE MENSAGEM,WWW.VIVO.COM/FALECONOSCO E A RESPOSTA QUE ME DERAM FOI:SEU COMENTÁRIO ESTÁ VISÍVEL DEPOIS DE SER APROVADO... EU QUERO O CACELAMENTO DA INTERNET 1GB DO NUMERO (32) 99157352. .31/10/2011 HS 19:58MIN...
ola gostaria de saber porque nao consigo fazer ligaçoes
pois minha conta esta no debito automatico.a boleto ja chegou constatando que esta pago. mas mesmo assim nao consigo fazer ligaçao nenhuma.
bom dia! Tenho o plano do vivo controle. Só que no mês 10 não venho o bonus, então não r4eclamei mas agora chegou nova fatura de 35,00 e continuo sem bonus. Sem contar que tento falar com a vivo no 8486 faz cinco dias, enjooa de esperar e a linha cai.
tenho um vivo controle a mais de um ano e isso nunca aconteceu sempre pago minhas fatura sem atrazo esse mes paguei no dia 24/10 sendo que vence dia 25/10 e hoje ja é 01/11 e ainda não caio nem a franquia nem o bonus, e estou ligando desde ontem na vivo #8486 e sofica na espera e nada de me atender se eu não precisase de credito não pagaria o vivo controle então por favor resolva meu problema logo. sou de caceres mt meu email-rosi.luiz@hotmail.com aguardo uma resposta ok?
boa tarde! não consigo cancelar a internet do meu celular momento que eu recarrego automaticamente ele compra o pacote
POR FAVOR COLOQUE ALGUEM PARA ATENDER OS CLIENTES DA VIVO ESTOU TENTANDO MIGRAR DO PLANO CONTROLE PARA O PLANO CARTÂO E NÂO TEM NINGUEM PARA ME ATENDER FICO OUVINDO MUSIQUINHA O DIA INTEIRO ISTO È UMA PALHAÇADA VOU PROCURAR O PROCON.
porcaria de vivo
por favor não quero mas plano controle e vcs não me atendem
sou cliente da vivo desde 2003 meu numero e sempre o mesmo agora vou trocar de operadora por causa deste descaso com os clientes
nao agunto mas essa vivo so quer o nosso dinheiro quando precizamos de atendimento eles nao atende bando de mal educados
Eu qeria seber como posso cançelar a minha linha, vcs ñ estão resolvendo meu problema, vou parar de pagar. se vc ñ derem um jeito vou ao procon !!!!!
Como vcs querem que eu atribua nota ao atendimento se eu nao consigo ser atendido ? Desejo saber por que o meu celular diz: a ligaçao nao pode ser efetuada porque o seu saldo nao dá, se a minha linha é pos paga. Por favor expliquem-me esta magica.
Já paguei a conta do meu celular e ele continua sem credito, por favor veja o que aconteceu 91427619,
3 de novembro de 2011---- Elzita
tenho o plano de pagar trinta e cinco reais e cai meu credito mais alguns creditos, estou pagando em dia meu plano mas o credito nao esta caindo, o que aconteceu? será que o prazo do plano acabou, se sim, quero renová-lo, como faço? Sou de Lucelia, e aguardo uma resposta.
Puta que pariu voces da vivo não tem um pingo de vergonha,isso que voces etão fazendo é uma falta de respeito com seus clientes estou esperando pra ser atendida ha 1:20
fala sério cliente de voces não da pra ser e voces ainda não tem vergonha de querer que nós damos uma nota a nota ta ai 000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000E voces merecem muito mais zero ta e outra coisa eu fiz o plano vivo controle e voces me disseram que era $35 por mes a 1º fatura foi mas segunda ja chegou com$0.93 centavos a mais se deixar daqui uns dias voces ta cobrando $100.00 então ja vou cortar logo o mal pela raiz porque comigo uma é pouco dois é bom três é demais droga de vivo
Mas q porcaria é essa Vivo, hein!! Estou há 1 hr ouvindo essa música irritante no pé do meu ouvido e ninguém atende essa merda, mas na hr de fazer cobrança néh, mandam q éh uma blz.Nota 0 para tds os atendentes e para a Empresa q não dá a mínima atenção aos seus usuários, q sem nós vcs naum teria seu arroz e feijão de td dia no prato para comerem.
gostaria de saber como proceder para ativar minha conta nessenger de meu celular sendo que ja paguei pacote de uso mas não consigo conectar nunca meu tel meu (claudiosalva@hotmail.com )
Qaunto mais precisamos da VIVO, menos ela nos atende, preciso falar com um dos atendentes e NINGUEM ATENDE, fiquei mais de 15 minutos esperando e nada.
Prá que serve este n. *8486 é enfeite?
Alèm de ficar esperando, temos ouvir uma musiquinha chata e de mau gosto.
Aonde esta o repeito para com os cliente?
Ainda querem que avaliamos o atendimento (dar nota) que não existe.
Quando será que vcs. iram aperfeiçoar melhor este tipo de trabalho?
Nome: Maria Luiza Fernandes - cliente insatisfeita
A vivo fala que eu tenho 4 gb de intrnet,no começo a internet estava boa,agora está uma porcaria.Toda semana ligo para lá,espero 2 horas no celular,quando sou atendido dizem que a internet vai ficar boa e nunca fica.
Já estou pensando em mudar de peradora,agora vai começar a batalha no inferno para conseguir cancelar a linha
nome:José Raimundo da silva filho
PELO AMOR DE DEUS. JÁ LIGUEI VARIAS VEZES NO NUMERO 1058 E NAO CONSIGO SER ATENDIDO. ESPERE QUE ME CONTACTEM POR E-MAIL. patrickrexiesus@hotmail.com. gostaria de trocar o serviço de internet 3G PARA ILIMITADO. OBRIGADO.
não aguento mais não consigo falar com ninguem ainda manda conta de seguro que foi solicitada se voce não saber o seguro não é obrigatório vou no procom
MEU NOME E . JAMIR LEMOS SILVA
CIDADE . ITABIRITO MG
ESTOU SENDO ASSALTADO (roubado) CANSEI DE LIGAR PARA A VIVO E FICAR ESPERANDO ATENDIMENTO. QUANDO CONSEGUI SER ATENDIDO , ME TRANSFERIRAO PARA AUVEDORIA , FIQUEI 27MIN. E NINGUEM ATENDEU!!!!! MOTIVO DO ASSALTO.
NUNCA TIVE INTERNET MOVEL, E ESTÃO ME COBRANDO O SERVIÇO R$ 312,74 (ROUBO . ROUBO . ROUBO .) POR FAVOR TENHAO UM POUCO DE VERGONHA E ENTREM EM CONTATO COMIGO !!!!! JAMIR
eu nao quero mais o modem o que eu fazo
Eu quero trocar o meu vivo controle para o vivo pré-pago
o que eu faço, como faço, com quem falo, em fim qual é o procedimento correto. OBS: NÃO QUERO MAIS VIVO CONTROLE.
Em, 07/11/2011
essa vivo fale com o além é de lascar, é muita propaganda enganosa,faço um apelo a todos os clientes, que façamos de forma radical cançelamento em massa. pois essa operadora não tem nenhum respeito por seus clientes.isto é uma vergonha,estamos sendo lesados por uma empresa picareta que vive sugando todo nosso dinheiro não podemos mais aceitar tamanha sacanagem.
Reclamaçao
Tentei falar com a Vivo e não consegui,permaneci no celular durante uma hora só ouvi uma chatíssima música é de tirar qualquer um do sério.Minha reclamação é sobre a conta do mês 09/2011 que só chegou no dia 3l/lO/2O11,foi paga no mesmo dia,assim mesmo porque fiquei no telefone cobrando da operadora.Fui agraciada com a próxima fatura conta mês lO/11/2Oll Cr$ 36.OO a qual não concordo com tal acréscimo.
a minha ineternet e da vivo e pra vim 40,00 reais e venho 85,50
Eder de Oliveira Campos imforma:
Estou com uma das minhas linhas de telefone vivo sem poder fazer chamadas desde 28/10/2011, esta linha esta com as mensalidades em dia e por descuido de minha esposa , ainda foi pago duas boletas com vencimento do dia 25/09/2011. Agora me digam, como vou receber este valor de volta , ou quando minha linha recebera os creditos?. Acho que desta vez vou processar por danos morais pois no *8486 não atende, fico esperando muito.
Estou tentando falar com um atendente e não consigo!!! O atendimento da VIVO está PÉSSIMO! Tenho uma dúvida com relação a minha conta e não consigo falar com ninguém para sana-la. Quero cancelar minha linha,pois com esse atendimento não dá para continuar...só que tenho 03 linhas da vivo,meus filhos e minha. Entrar em contato urgente! Caso contrário não pagarei e iremos para a justiça! 11 - 6419-1666.
eu nao consigo falar com *8486. por descuido minha fatura de 10/10/11 foi paga duas vezes com quem eu falo ?
como nao tenho resposta vou falar com anatel.
Boa Tarde Gostaria de saber o ke esta acontecendo na minha cidade que sou de Rincão-SP e nao consigo fazer ligação de vivo para vivo somente para fixo e quando consigo a ligação cai todahora ja faz 3 semanas que esta difilculdade esta acontecendo com tdas as pessoas que tem a prestadora Vivo aqui na cidade e ja tentei ligar diferças vezes para *8486 para obter informação mas quando vou falar com atendente a ligação cai assim fica dificil ser cliente desta prestadora de telefone movel?
hoje e dia 09/11/11 estou tentando des das 17:00 falar com alguem nesta porcaria de call center da vivo e nao consigo resolver o meu problema, mandarao um proposta de seguro embutida na minha conta sem aumenos me comunicar isso pra mim e um roubo um asalto uma falta de respeito para o consumidor e cliente uma vez que o mesmo sempre esta em dia com esta operadora nem um filho da puta me retorna me deixam perdendo tempo no telefone ouvindo uma pesima trilha sonora quero que alguem resolva este problema o cod do d aut e esse 207279399372-0 neste doc esta incluso um seg que eu nao quero se existe alguem ai do outro ld lendo mesmo isso me de uma solucao pois a conta vence amanha dia 10/11/11 estou no aguardo n 027-9996-2505
oi tudo bem , estou lhes enviando está porque não consigo asseçar a internet do meu celular sendo que quando recarreguei paguei pelo pacote de asseço mas não consigo assessar
gotaria que me orientassem de como fazer para assessar meu n é 96081454 obrigado
Essa porcaria da vivo,so nos atende quando a convem,fora isso deixa agente de molho ouvindo essa musica horrivel,e uma falta de respeito conosco....so querem nosso dinheiro..
Pelo que vi de reclamação contra esta operadora é de arrepiar e nada é resolvido ,sei que não vão me dar atenção,da para ver que no brasil as leis são ignoradas pelos grandes pois a vivo é uma delas que não cumpre a lei do cliente porque voces não abrem falencia ja que naõ conseguem cumprir o que oferecem,o telefones de reclamação ninguem atende, isto ai é uma zona,vou abrir um processo contra a vivo no ministério público, alguem tem que tomar uma providencia contra esta maracutaias da vivo
Minha residência é Artur Nogueira-sp., tenho um aparelho celular de 4 chips; Tim, Claro, Oi, Vivo, o chips da Tim eu já quebrei e joguei fora, o da Vivo está correndo o mesmo risco, não venço por crédito; ainda bem que o da Oi e o da Claro tenho recebido muito bonus, mas o da Vivo o crédito acaba sem fazer nenhuma ligação, isso tá certo?
fiz duas recargas no dia vinte e um de outubrorecarga facil.recarga de dezoito reais e caiu so uma de dezoito a outra nao recebi e veio na fatura de doze como devo proceder neste caso quero uma resposta por favor.
ONTEM DIA 14/11/2011, RECEBI 03 PROTOCOLOS DA VIVO, QUAL DELES POSSO USAR PARA FAZER RECLAMAÃO? OU USO O CÓDIGO DO CLIENTE?CÓD.2085995320---Nº DE PROTOCOLO: O 1º RECEBI ÁS 16:33H É 20111156613746,O 2º ÁS 16:45H 20111156649203 E O 3ºÉ 20111156651692;PRECISO DE UM PROTOCOLO QUE POSSO, USAR.OBRIGADA E-MAIL MGENFERMEIRA@GMAIL.COM
Como assim eu tenho que pagar esta quantia de 332,19 ,sendo que já pagei uma de 25,36 e esta primeira venceu no dia 10/11/2011 e esta segunda vence no dia 21/11/2011.É duas conta num meis , isto esta erado ñ com cordo vou ligar pro proconco 15de novembro de 2011 10:05
ola,faz duas horas que tento ser atendido pelo 8486 e so espero e espero atendimento de pessima qualidade somos consumidores e queremos respeito,pois oferecer os serviços vivo é muito bom mas e as respostas para o consumidor cade.
Em 14-11 recebí uma mensagem de texto,com o seguinte:"SBT Recarga Fenomenal"Voce foi sorteado com uma casa no valor de R$60.00,00.Será verdade?.48-9185.9527.Me responda por favor.
minha internet vive caindo, tem dias que não consigo fazer nada é uma porcaria e pago caro por isso quero que tomem providencias ou vamos mudar de operadora alem de ir atraz de nossos direitos
Por favor estou a mais de 1hora tentando falar com um de seus atendente e não consigo.
Já enviei sms,tbm não fui respondida.
Minha conta está em dia,hj não fiz ligação alguma para fixo e nem para vivo e estou sem bonus.Não gastei praticamente nada dos meus bonus,pois a conta minha vence dia 10 e hj só passou 7 dias.Sempre vence o mês e ainda sobra bonus.Tenha mais consideração pelos clientes e veja se resolve isso mais rápido possível.
35 9858-4072.
Atenciosamente!
anonimo disse....
eu tenho uma linha vivo controle 35 mas teve aumento para 36 sem minha autorizaçao a operadora fez o aumento por conta;tento ligar no *8486 ninguem atende sera que para ter um retorno vou te que procurar o procom?essa operadora ja foi melhor no atendimento aos clientes,agora é´uma porcaria ha tem mais uma coisa minha linha esta cadastrada na promoçao vivo sempre 0,05 centavos o minuto mas a operadora esta cobrando a taxa normal por cada ligaçao espero mudançao ou vou cancelar a linha.
gente minha fatura de internete banda larga não está vindo quero que me envie pra eu imprimir en casa e pagar
como fazer pra sair da prpomoção vivo sempre e voltar a participar da recarregue e ganhe na hora 4.não consigo voltar e nem falar com um atendente da vivo.porque?
resebi dia 11/10 um molden sem ter pedido liquei para vivo e pediro para q eu o enviase novamente,foi o q fis enviei dia 17/10 e agora me chegou uma fatura pra mim pagar,vou ter q pagar por uma coisa q ñ tenho?
Ligo no*8486 não fazem questão de resolvrem meu problema nem completam minha ligação quer apenas bloquear meu celular que foi roubado por favor melhorem esse atendimento de voces pois está péssimo ,que vergonha...............
estou sempre recramando da minha conta com os atendente. mas colocam as musicas para nos ouvir mais nunca atende.acha que não tenho o que fezer so recramo quando nao resolve, meus problema.a conta esta paga mas ele continua bluquiado vou entra nas peguenas causa para recrama. se todos fizese isto ele nao fazia mas isto.
respondi a uma pesquisa da vivo de mais de meia hora pelo celular. ai no final fui parabenizada e diseram q havia surpresas na internt, me mandaran uma senha c numero e tudo so q ate agora nao consegui nen se quer entrar nesse sait fui na lja da operadora e nem a gerente sabia dessa pesquisa. e nen de sorteio nen un. alguen pode me responder q tipo de operadora e essa ? qdo a gente precisa falar ninguen atende, fiquei na linha mai de meia hora e nada. vcs sao muito engraçados pois na hora de ofercer os serviços d vcs fazem mil propostas mas na hora en que a gente precisa falar c vcs so ouve uma musca insuportavel . olha so pra lembrar existe muitas outra operadoras e com certeza prezam muito mais o cliente q vcs daqui a pouco vao ter q correr atraz de clientes e nao vao encontrar . E Bom se Llgaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
pq estou sem sinal a mais de 3hras hje eh vivo ne vivo naum tem jeito mesmo
estou com muita raiva da vivo pois eh uma porcaria de operadora qndo precisamos nunca ta disponivel
tenho que pagar uma fatura da vivo(modem) mais a fatura ainda não chegou,o que devo fazer?ja que venceu dia 17.11.2011
estou cansada de ligar para a vivo< eu fico esperando horas com aquela musica horrivel e nao sou atendida, quero cancelar o plano que e uma droga.por favor alguem tem que toma uma providencia.
21 de novembro
zilda
preciso falar com alguem da vivo comprei um modem no primeiro mes reproduzia videos fazia chamada de video agora estou no segundo mes do plano ja paguei a fatura e a internet ta uma bosta quando vou fazer uma chamada de video e net cai por favor me ajuda preciso de uma resposta
quero que alguém da vivo leia meu comentário pois hoje eu fiquei 1 hora tentando falar no numero *8486 e não fui atendida o descaso é absurdo e vou só avisar que eu quero cancelar o meu plano e se eu não tiver nenhum retorno da parte de vocês eu não vou pagar mais nenhuma conta e se vocês sujarem meu nome vou no procom najustiça e aonde mais for preciso tá dado o recado.
Boa tarde, foi cancelado um seguro e esta sendo cobrado mais uma vez, agora eu quero cancelar meu plano controle e o seguro.Aguardo resposta.
Como faço pra conseguir a fatura e boleto do plano controle na internet
Gostaria de um retorno rápido se for possível.
Agradeço.
Amilton
quero cançelar meu plano, mas a vivo nao me atende,gostaria de saber oque devo fase
MEU NOME É JOSÉ BISPO, GOSTARIA DE SABER PORQUE VOCÊS COLOCARAM UMA COBRANÇA DE MSN NO PLONO VIVO 3G DO NUMÉRO DE TELE 73-99647483. SEM MIM CONSULTAR. GOSTARIA QUE RETIRASE ESSA COBRANÇA JA POGO A FATURA SEM O DESCONTO DE 10 REAIS E VOCÊS AINDA MANDA MAIS ISSO. POR FAVOR RETIRE. OBS: SE VOCÊS TIVER AUTIZAÇÃO DE ATUALIZAR O MEU NOVO ENDEREÇO ESTOU LHES ENVIANDO O NOVO (RUA SENHOR DO BOMFIM Nº151 BAIRRO DE FÁTIMA -ITABUNA BAHIA POIS ESTOU SAINDO DO ENDEREÇO ANTIGO QUE ERA(TRAVESSA DOS VIANAS Nº683- BAIRRO JOÃO SOARES -ITABUNA BAHIA.OBRIGADO.
bom dia. é um absurdo, e desrrespeitocom o consumidor.voces tem capacidade de fazer uma cobrançav de valor eorbitante de um consumidor que faz um pacote de valor que realmente estar dentro do seu orçamento, o plano ñ atende a necessidade, é pedido o cancelamento, o consumidor, ñ deixa nenhum débito com a empresa, e voces cobram valores de uso escdente, sendo que ñ conseguiamos navegar na internet, mto lenta, ñ abriab as paginas sempre mensagem que a ´pagina foi espirada, agora temos que pagar por um serviço ñ utilizado??? por favor, espero que cancelem estev ´debito, ñ posso pagar, e nem se pudesse, ñ o faria pq acho sem procedencia , esta cobrança. a linha era (37) 99236024 e v valor cobrado é 170.00 vencimento 30 10 2011 e 301,26 com vencimento 28 11 2011. por favor aguardom contato.(37 )98313197 obrigada
puxa vida,, como esta empresa ainda tem coragem de ser ativa , com tanta reclamação , vcsv são péssimos, vcs bñ tem vergonha de serem táo imcapazes?????vivo é um problema a mais dna vida da genteb saim do mercado, ou melhorem o atendimento,
Oi,tenho um espaço grande ,que quero alugar .pode instalar antena ou qualquer outra coisa .telefone pra contato 17 33241400
ofereço um espaço para instalaçao de antena,se houver interece entre em contato.
Postar um comentário