quarta-feira, 8 de junho de 2011

NOVO MINHA CASA MINHA VIDA- 2º FASE 2011-2012




Dilma Rousseff informou que o programa Minha Casa Minha Vida terá a 2ª fase iniciada agora, no mês de junho de 2011. A notícia vinha sendo aguardada por milhares de pessoas que encontram no programa uma grande oportunidade para saírem do aluguel e terem finalmente sua casa própria. A previsão é de que a 2ª fase do programa Minha Casa, Minha Vida, financie até 2 milhões de novas moradias. O projeto irá abranger todo o Brasil.

A presidente Dilma, enquanto inaugurava a nova plataforma da Petrobras, no Rio de Janeiro, em Angra dos Reis, deu a notícia que foi muito bem recebida.

Dilma informou e confirmou que na segunda metade deste mês de junho, inicia-se a 2ª fase do programa e 2 milhões de moradias serão construídas. Ainda segunda a presidente, a medida provisória 514, que é a medida que trata das alterações no programa, estará finalizada em breve, provavelmente, já na próxima semana.

Aproveitando o discurso, a presidente informou também que irá lançar o plano Brasil sem Miséria. O programa tem previsão de ajudar 16 milhões de cidadãos brasileiros que hoje vivem na pobreza extrema. Dilma informou que o Brasil sem Miséria irá fazer uso da boa fase que o país vive para ajudar estes brasileiros em situação precária, lhes proporcionando uma vida melhor e condições para recomeçarem a vida. Dilma disse ainda que o Brasil sem Miséria e o Minha Casa, Minha Vida, são bons não apenas para quem é diretamente beneficiado, mas para todo o país.

Publicidade:



Ela mostrou-se preocupada com a atual situação e disse que é dever do Estado ir até as classes mais pobres e não o Estado ficar esperando ser procurado por estas pessoas, em busca de ajuda. Ela se mostrou confiante no sucesso dos programas e enfatizou que seu Governo irá continuar gerando emprego e empenhando em oferecer programas que ajudem os brasileiros a ter uma vida mais digna.
Infelizmente, o site oficial do programa Mina Casa, Minha Vida tem ficado muitas vezes “fora do ar”, impossibilitando que as pessoas acessem as informações. O link para o site oficial do programa é:

Os interessados em se inscreverem no programa devem aguardar o site retornar ao funcionamento normal ou então poderão comparecer à prefeitura de sua cidade e solicitar maiores informações.
No site dos estados, também há informações sobre o programa e a 2ª fase que será iniciada, por exemplo, no Mato Grosso pode-se encontrar as informações no link:
http://www.minhacasaminhavida.mt.gov.br/mcmv

Quem for se inscrever no projeto precisa ficar atento para não se informar com pessoas erradas, que não são autorizadas e poderão lhe dar prejuízos, são pessoas que estão aproveitando da situação para tirar proveito, visto que, muitos ainda não estão bem informados sobre o funcionamento do projeto. Acesse as informações diretamente dos sites oficiais do governo, não faça o pagamento de nenhum valor a pessoas estranhas ou que dizem que irão te ajudar e na dúvida, não esqueça, compareça à prefeitura de sua cidade e peça informação, eles irão lhe orientar sobre onde ir na sua cidade para se inscrever. Ou aguarde o site oficial do programa voltar ao funcionamento, para que você pode se informar e se inscrever.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
NOVO MINHA CASA MINHA VIDA- 2º FASE 2011-2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

8 comentários :

Anônimo disse...

como faço pra fazer as incriçoes da minha casa minha vida

Anônimo disse...

qero saber quando vai comesar a nova escricao do minha casa minha vida

Anônimo disse...

quero uma casa

Anônimo disse...

quero conferir minha escrição mais nâo consigo , preciso de ajuda.

Anônimo disse...

porque eu sou cadastrada pelo bolsa familia ,tenho uma filha necessidades especiais, nao tenho casa própria sou cadastrada a muito pela minha casa minha vida e que me informo nao me da resposta do que posso fazer

Anônimo disse...



Anônimo disse...

eu mim cadastrei em 23.05;2012 e nao fui selecionado porque lismar

Anônimo disse...

eu mim cadastrei em 23;05;2012 e nao fui conntempradoporque

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.