Lipless 100 mg |
O consumo indiscriminado de remédios, infelizmente, continua sendo uma prática aqui no Brasil. Pessoas continuam com a auto-medicação sem se darem conta dos riscos que isto pode trazer para a saúde. Usar um remédio só porque alguém usou e foi bom para ela não justifica, pelo contrário, é um erro muito grave e também muito cometido. Vem tornando-se comum as pessoas pesquisarem na internet, verificarem as possíveis causas de um ou alguns sintomas e quais os remédios indicados para estes casos. Feita a pesquisa, a pessoa adquire os remédios sem consultar um médio.
A questão é, estes remédios poderão não ajudar a resolver o problema como também poderá agravar o quadro e até mesmo trazer outros malefícios que podem inclusive colocar em risco a vida da pessoa. O Lipless é um destes remédios, que tem seu uso feito por pessoas que não consultaram um médico e por própria iniciativa ou por indicação de um amigo ou conhecido, comprou o Lipless.
O Lipless é um remédio que está sendo muito usado por muitas pessoas em todo o mundo. Apesar de os Estados Unidos terem proibido a sua venda e também dos remédios que fazem parte da sua família, como o Redux, o Delgar, o Fluril e o Minifage, mas o Lipless ainda está à venda nas farmácias brasileiras.
No Brasil o Lipless ainda está liberado nas farmácias sendo que os outros já foram recolhidos pela ANVISA. Ele serve para emagrecer, agindo principalmente para diminuir a gordura da área abdominal, mas nos EUA ficou comprovado que o seu uso causava danos vasculares. Como o número de pessoas obesas no Brasil tem aumentado consideravelmente, proporcionalmente cresce o número de pessoas que, ao invés de procurarem adquirir uma boa alimentação e começarem com a prática de exercícios, partem para o uso indevido dos remédios.
Publicidade:
No Brasil o Lipless é fabricado pelo laboratório Biolab e ainda não teve restrição quanto ao uso e nem a sua venda para o público consumidor.
Os principais efeitos colaterais são insônia, agitação, boca seca, fraqueza muscular, irritação, vertigem, dor de cabeça, náuseas, dor no estomago, diarréia, reações alérgicas, como coceira e ainda podendo causar algumas disfunções hepáticas, sendo que o medicamento é proibido para quem tem problemas no fígado e quem tem problemas na tireóide.
O medicamento também não pode ser usado na gravidez, por crianças e para quem tenha insuficiência renal grave, sendo que os efeitos colaterais podem se agravar se o paciente tomar mais do que uma cápsula diária, que é o recomendado.
Para quem quiser tomar a medicação ele é encontrado nas farmácias e em sites que vendem produtos farmacêuticos, como as farmácias online, sendo que a caixa com trinta comprimidos custa em média R$50,00 nas farmácias online, sendo que algumas cobram taxa de entrega ao usuário.
Mas atenção, só faça uso deste e de qualquer outro remédio, após consulta médica e seu médico ter prescrito para você, do contrário, jamais utilize remédios sem o acompanhamento médico.
10 comentários :
Tomei 25 comprimidos de lipless e perdi os movimentos dos braços e das pernas cuidado com este remedio
Tomei uma caixa de lipless de 30 comprimidos para baixar meu triglicerideos que estava muito alto,acima de 600.Dentro de um mês minha taxa caiu para 70 e perdi quase 8 kilos.
O clinico me receitou lipless para baixar o triglicerídeos mais estou com receio de tomar por causa dos efeitos colaterais
O meu cardiologista receitou para baixar o colesterol e triglicerídios
Nossa..
Tomara que funcione comigo..minhs taxa tbm é 609
Estava sentindo uma dormência no braço e antebraço esq. Fui na urgência e descobrir q meu triglicerídeos esta muito alto e a clica receitou o lipless... 1cp ao dia por 3 meses. Hoje tomei apenas 3.28-06-15. Nao tive nenhuma reação ate este momento.
Ja tomei uma cxa ate agra nao tive nenhuma reacao tou me sentido e bemm
Essa informacao nao procede
Alguém mais fez o uso desse medicamento e emagreceu? E Quando para de tomar engorda novamente?
Pode até emagrecer, mas depois de quarenta dias tomando tive várias dores no corpo, interrompi a medicação depois de uns dez dias foi passando a dor, (insuportável).
Postar um comentário