terça-feira, 7 de junho de 2011

COLÍRIOS CAPRICHO 2011 | WWW.COLIRIOSCAPRICHO.COM.BR



Senhores, essa é uma campanha para todos aqueles que odeiam essa nova geração de jovens "criada" pela revista Capricho, pré-adolescentes que são forçados pela mídia a se afeminar para ser taxado como ''Colírio''. BASTA! Vamos acabar com essa patifaria, vamos dar um tapa na cara dessa revista que apoia os paradigmas impostos pela sociedade norte-americana. Vote Denzel Washington Jr, o Corcel Negro para Colírio Capricho 2011, aquele que busca destruir as regras impostas pela sociedade capitalista , vamos ajudar esse menino a realizar o seu sonho e transforma-lo no primeiro Colírio Negro da história desse País.

Divulgue essa campanha em seu twitter e utilize a hashtag:
#votedenzel

Participe já da campanha que está tomando conta de todas as redes sociais e ajude a colocar esse baiano arretado no lugar onde ele merece, vote abaixo:

http://colirios.capricho.abril.com.br/perfil.php?idColirio=237849308

Estamos também apoiando o Troll Face Real, confira seu perfil abaixo:
Clique na Imagem ou no Link abaixo para votar:
http://colirios.capricho.abril.com.br/perfil.php?idColirio=237857370


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLÍRIOS CAPRICHO 2011 | WWW.COLIRIOSCAPRICHO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

37 comentários :

Anônimo disse...

eu amo os colirios,eles sao perfeitos.bjsssssssssssssssssss para todos eles.

Anônimo disse...

eu o todos mas o meu preferido e o chistian

Anônimo disse...

vão lavar umas louça suas imundiça!

Anônimo disse...

O menino feio , vota nele nao gente tem mais bonitos bora tirar ele da frente

Anônimo disse...

gente não tenho preconceito,mais pó este menino é
feio,pra caralho meu não da...
Tem meninos mais bonito que deveria ganhar...
vota em outros,póxa tipo lá
RODOLFO,ERICK,PEDRO HENRIQUE, sei lá!mais velho tá feia a coisa em ushaushuahs*-*
bejinhoo pra todos e boa sorte

Anônimo disse...

cacete tem menino bem melhor que isso pela mor de deus !

Anônimo disse...

PREFIRO O NEYMAR ELE SIM DEVERIA SER O NOVO GAROTO COLIRIO JA QUE ELE ESTA COIM TUDO TANTO NO FUTEBOL QUANTO COM AS FÃS QUE ESTAO ENLOQUESIDAS COM O NOVO FENOME

Anônimo disse...

adoro Alisson igor e tosso pra ele beijosssssssssssssssssssssssslindo

Anônimo disse...

queria ter todos eles pramim sao lindos d+ ha la em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o la em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs

Anônimo disse...

o meu e muito melhor do que isto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

todos estao muito lindos adorei todos eles

Anônimo disse...

O neymar naõ e mais lindo ;bonito ;e GOSTOSO quanto o GIOVANE GRASSI

Anônimo disse...

eu amo os colirios todos bonitos mais tem uns muitos lindos ...
.....adorei conhece-los pela tv ......
..ki o melhor deles vence..
bjooos...

Anônimo disse...

EU AMEI ACHEI O PEDRO NEGRINI UM GATO SUPER GOSTOSO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FOFO... O LA EM CASA AI AQUELA BOQUINHA SEXY ME DEIXA LOUCA ELE E MEU SONHO DE COMSUMO...AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PEPE... BY;GEISA CRISTINA.

Anônimo disse...

Pedro Negrini,ty amul
Gente,pelo amor de Deus
Não vota nesse não,ele é muito feinho,
Tem colírios mais bonitos...

Anônimo disse...

eu amo os colirio capricho todos sao lindos mais prefiro so um de les.

viviane alves disse...

eu adoro colirio caprixo todos os meninos são uns gatinhos mais o mais gostozo egato é pedro negrine

Anônimo disse...

eu adoro o pedro negrini ele élindo e faz o meu estilo sou doida com ele lindoooooooooo

Jonathan Dias disse...

Eu gosto mto de colírio capricho pq as dicas de moda para os meninos são mto boas...curto mto o estilo de roupa e de cabelo que eles usam!

Anônimo disse...

eu amo chris leão sou fã numero 1

Anônimo disse...

Para:Pepe
OLha, estou torcendo muito por você, BOA SORTE!!!
Vou votar muito pra vc ficar!!!!!!!!!!!!

Beijão!!
Pra:Meu Negrini

Anônimo disse...

gostei os meninos sao um melhor do que o outro

Anônimo disse...

o neymar ñ e mais BONITO que o cris leão

Anônimo disse...

"eu adorei todos mais o meu preferido é o vinicios ele é um gato queria poder namorar ele"

Anônimo disse...

"eu amei todos os garotos mais o meu preferido foi o vinicios"

Anônimo disse...

vc,s devem por o ronaldinho gaucho ele gostoso e mada bem no canpo de futibolamo vc,s.

Anônimo disse...

caaaaaaaaaara eles são muito gatos mesmo

Anônimo disse...

OMG esiste meninos muito,muito ,muito mais bonitos.
VAMO MELHORA NÉ.
BJS

Anônimo disse...

eu adoro os colirios caprichos
eu acho eles muito gato
deliiiiiiiiiiiiiiiiiicias
gossssssssssstosssssssssssssssssos

Anônimo disse...

nossa tem garotos melhores mais lindos.

mila disse...

eles são maravilhosos lindos tudo de bom ♥

Anônimo disse...

sou mais eu q eles ! meu orkut ai pra vcs jefersonprove_@hotmail.com ver as fotos e comentam ...

rosy disse...

eles são tudo de bom!!! amo eles♥♥♥

Anônimo disse...

@ eduardo e pedro @

Anônimo disse...

O sorriso é seu , mas o motivo é vc ...... PEDRO S2..S2 ...S2...S2...S2

Anônimo disse...

MEU MAIOR SONHO É TRAZER VOCE PARA MINHA REALIDADE ... ....... PEDRO .........EU TE AMO .....LINDO BEIJOS

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.