terça-feira, 3 de maio de 2011

INSCRIÇÃO- LAR DOCE LAR 2011 | CALDEIRÃO DO HUCK



Desde 2007 o Caldeirão do Huck, programa da Rede Globo apresentado por Luciano Huck, tem um quadro chamado Lar doce Lar, que proporciona uma casa nova para uma família brasileira que precisa urgentemente de ajuda. Muitas famílias já foram beneficiadas por esta iniciativa tão plausível do programa. A cada quadro, a cada casa nova e a cada família que consegue resgatar sua dignidade por ter um novo lar, os telespectadores e até o próprio Luciano ficam sempre muito emocionados.

E não é por menos, conseguir reformar uma casa, como é feito pelo programa não é nada fácil. Muitas famílias juntam dinheiro o ano todo e ainda assim não conseguem uma reforma tão ampla, como a que é oferecida pelo quadro Lar Doce Lar, do Caldeirão do Huck. A reforma vai muito além de uma simples pintura ou telhado novo. Em alguns casos o imóvel é praticamente todo destruído e no lugar se ergue uma nova casa. Além da nova casa, a família ganha todo o imobiliário. Sofá, cama, televisão, fogão, geladeira e em alguns casos maquinários para as pessoas exercerem um serviço em casa, garantindo uma renda a mais para a família.



As pessoas geralmente escrevem para o programa ou se inscrevem pelo site do Caldeirão e informam as condições reais em que estão vivendo. Por muitas vezes enviam fotos ou vídeos, mas há casos em que apenas as palavras de esperança e desespero levam a direção do programa a escolher aquela determinada carta.

Luciano Huck frequentemente se disfarça, e faz uma brincadeira com o felizardo que até então não sabe do que se trata. A emoção começa quando o sorteado descobre que por trás daquela brincadeira se esconde o apresentador. Todos ao verem o Luciano já sabem do que se trata, demoram a acreditar e por fim, quando ele mostra o tão famoso macacão do quadro as lágrimas são inevitáveis.

Já aconteceu histórias lindas. Casos de família que perderam tudo, inclusive um dos mais recentes mostrou a família de uma senhora que perdeu a casa e tudo que tinha nas últimas chuvas que assolaram a região Serrana do Rio de Janeiro. Foi um programa muito emocionante, e ver a alegria e a esperança de volta no rosto dela, fez com que todos os telespectadores agradecessem a realização daquele sonho junto com a ganhadora da nova casa.

Lar doce Lar é o tipo de quadro que deveria (e na verdade tem sido) copiado por outros programas , inclusive em outras emissoras.

Existem muitas pessoas em vários lugares do Brasil que precisam de ajuda e quadros como esse oferecem a condição que eles merecem. Não por conforto ou luxo, mas por questão de dignidade.
Para conhecer maiores detalhes do quadro Lar Doce lar e fazer sua inscrição em 2011, acesse:
http://caldeiraodohuck.globo.com



Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
INSCRIÇÃO- LAR DOCE LAR | CALDEIRÃO DO HUCK
Blog DCH- Fotos e Vídeos

38 comentários :

Anônimo disse...

OLA LUCIANO MEU NOME É YASMIM BEATRIZ TENHO 11 ANOS MORO COM A MINHA MAE MEU PADRASTO E MEU IRMAO GOSTARIA QUE MINHA ME PARTICIPACE DO SEU PROGRAMA AGORA OU NUNCA PARA FAZER UMA REFORMA NA CASA QUE A MINHA MAE ERDOU DO MEU AVÕ A MINHA MAE É COSTUREIRA ESTA DESEMPREGADA EO MEU PADRASTO É COBRADOR DE ONIBUS E RECEBE 690,POR MES AS COISAS ESTAO APERTADAS ,SEI QUE HA GENTE COM POBLEMAS PIOR NO MUNDO,MAS QUERIA MUITO AJEITAR A CASA QUE MINHA MAE AMA TANTO A CASA TEM MUITA PINGUEIRAS,CUPIM,FALTA UMA CX.DAGUA MINHA MAE TEM UMA DIVIDA DE 3.000 REAIS DE CONTAS DE AGUA ME AJUDA MINHA MAE TE ADMIRA MUITO E NUNCA PERDE UM PROGRAMA SEU E DIZ PRO MEU PADRASTO QUE O UNICO HOMEM QUE É CASADO QUE ELA AMA É VOCÊ E EU TAMBEM TE AMO MUITOOOOOOOOOO...BJS

Anônimo disse...

QUERIDÃO Huck!!! que alegria poder pela primeira vez compartilhar de uma grande realização, sou Karen,cantora...adoro cantar e consegui pela caixa econômica comprar meu ap proprio, mas teve uma condição, este imovel estava com inquilino dentro....com isso,na desocupação do mesmo...tive uma grande decepção....pois ele tratou de tirar tudo...ou seja arrancou pia,armários, só faltou arrancar o piso rs.....e como sou separada e estou sem família em foz, somente eu e meus filhos lindos roberto e kevin, pois minha família é de belém do pará...resolvi pedir SOCORRO PRA A FAMÍLIA DO HUCK, DE VC QUE É O LAR DOCE LAR DE TODO O BRASIL!!! UM ABRAÇO A MAIOR EMISSORA DE TELEVISÃO A GLOBO! E ESPERO MUDAR A MINHA CANÇÃO DE MINHA NOVA CASA....PARA UM HISTÓRIA MAIS FELIZ...GRATA! KAREN.

tania cristina disse...

BOA NOITE LUÇIANO HUCK;GOSTARIA MUITO DE PODER SER SORTIADA,NO LAR DOÇE LAR.POIS MORO EM UMA CASA BOA,POREM PEQUENA PARA,4 FILHOS EU E MEU MARIDO,ELES DORMEM NO SOFA,DA SALA,SE EU FOR CONTAR TUDO NAÕ VAI DAR ESTA PAGINA,ENTAÕ SO VINDO AQUI PRA VER.RSRS ADORO VC ,TE ASSISTO SABADO;MORO EM REALENGO,NO MANQUEIRAL,UM ABRAÇO.

tania cristina disse...

BOA NOITE,LUCIANO HUCH;ESPERO QUE VC LEIA,GOSTARIA MUITO DE SER SORTIADA NO LAR DOÇE LAR,POIS TO PREÇISANDO MUITO,TENHO 4 FILHOS QUE MORAM COMIGO ,MAS AO TODO TENHO 6;A MINHA CASA É PEQUENA,E MINHA SITUAÇAO NAO É MUITO BOA;MINHA FILHA ME PEDIU PRA TE ESCREVER POIS ELA DIZ QUE VC VAI VIR AQUI FAZER UM QUARTO BONITO PRA ELA.ESTOU ENTRANDO NO SONHO DELA,CONTO COM VC E DEUS;MUITO OBRIGADO TANIA

nessa disse...

ola luciano meu nome e vanessa gostaria muito que voce me desse o prazer de realizar meu sonho de reforma minha casa tenho 25anos moro so eu e meus treis filhos o teceiro ainda esta na barriga estou separada sou uma pessoa muito triste e infelis pois estou passando por varias situação deficil em minha vida sou uma pessoa muito sofredora mais sei que deus olha por mim beijos que deus possa te abeçoar pois vc um uma pessoa muito especil na vida de muitas pessoas

blogger disse...

olá,luciano huch;gostaria que voce realize u sonho da minha mae que e di construir nosa casa, luciano minha casa e muito pequena pois há so dois comodos que é sala e curto eu minha casa ela é dividida bém no meio dividindo a casa da minha vó e da minha mae cada casa so ha dois comodos minha mae ela ja tentou di tudo para para construir nosa casa minha mae ela e defisiente da perna direita pos nosa casa não e adapitada a sua deficiensia quado ela era piquena lideu uma paralizia em fantil nosa casa ela e muito pequena pois minha mae já caiu varias vezes ela si reclama muito por sentir dores musculares por cair em casa,luciano peso que voce realize u sonho da minha mae,conto com voce peso a deus todas as noites para que eu com siga reilizar u sonho dela;muito obrigado
meu nome:isabel cristina de jesus dias idade:12anos
moro:teresina(pi)
bairro:altodareiçureiçao
rua:alto do cocal(7040)
numero(9409-8509)

Anônimo disse...

Oi!moro num interior de pernambuco na cidade do rei do baião,Luiz Gonzaga, e tenho um sonho a realizar que é dar uma casa para minha mãe, pois a que ela tinha foi obrigada a vende-la por minha causa, e hoje moramos de aluguel, e em casa somos:eu meus dois filho, minha mãe, meu pai que meu padastro, minha vó,e meu coração fica partido quando vejo minha mãe chorando por não ter mas sua casa, e falando que nunca mas vai ter sua casa própria novamente, mas triste ainda é não podre fazer nada. por isso peço sua ajuda, por favor me ajude a dar de volta a casa de minha mãe, para ela poder dormir em paz e ver novamente seu sorriso brilhar no seu rosto.se poder realizar meu sonho que não é só meu, mas de minha mãe também ficarei muito agradecida, que deus te abençoe por tantas vidas que você faz sorrir e brilhar novamente um grande beijo e espero nos ver em breve.
sou Adjina Raquel de Carvalho Gonzaga
moro em Exu-pe
rua João Geraldo,izinho a pousada Albuquerque

15/09/2011 13:42

Anônimo disse...

O lar Lu não tenho muito o que falar mas so um grande favor que eu sei que você vai poder me ajudar transforma minha casa e da minha familia que e minha mãe irma sobrinha e o meu sobrinho que venha trasforma minha casa ,minha mãe trabalha e receber 600.00 reais e minha irma recebe 400.00 não da para sostenta tanta jente né luciano todo o seu quadro que eu vejo eu chora e fico falando assim vai chegar meu dia inda ne Deus converso muito com aquele la em cima a Luciano vou ficando por a qui ma s tenho certeza que você vai trasforma meu sonho ne eu moro Em Juiz de Fora ta fica com Deus .contato(32)3214-0414 ou (32)3236-7028 ou(32)8835-4687 (32)88146485 (32)88259427 liga em não esquessa de mim ta beijoos ate mas ve para você e sua esposa Angelica e seus filhos lindos.

Anônimo disse...

Oi Luciano meu nome é Denise e gostaria da ganhar do seu programa a reforma da casa do meu filho,a casa é da sogra dele ,mas a mãe da minha nora deixou pra eles e minha netinha esta doidinha pela reforma do quarto dela,mas o imóvel tem varios outros problemas como a caixa d'agua,infiltrações,telhado do terraço quebrado assim como o piso.Meu filho trabalha por conta própria e minha nora esta desempregada,ajudo no que posso,pois também estou desempregada e faço um biscate na casa da avó do meu outro filho,devido aos problemas da casa minha neta vive com problemas respiratórios,pois dorme com a boquinha aberta e esta sempre fazendo uso de antibioticos,fico muito apreensiva ,pois antibioticos acabam a prejudicando e como na família de minha nora tanto o tio dela quanto o irmão morrerão com leucemia tenho muito medo de minha neta ficar fazendo uso abusivo desses medicamentos, mesmo sendo receitado por médicos.Por favor leiam com carinho essa mionha carta,pois o meu grande sonho é que seja realizada essa reforma para que eu viva em paz.meus telefones de contato são:res:21-2712-9432 ou 21-9451-8272.tenho Fé em Deus e sei que a nossa vez irá chegar não nos esqueça.Espero que vc e toda produção desse maravilhoso programa me ajude.Fique com Deus e o Senhor os abençõe

Anônimo disse...

oi luciano meu nome e elisangela, tenho dois filhos matheus e saymom estou muito triste porque saymom nao mora comigo ele mora com a minha mae gostaria, de terminar minha casa para pegar ele para morar, comigo matheus gostaria de ter um quartinho da rot will junto com o irmao, meu sogro pegou aposentadoria e ajudou nois abrir uma lojinha de informatica mais tem que pagar o aluguel a luz etc a mais luciano eu sou fa, de sua esposa desde pequena eu adorava a fada bela e odoro voce tambem, to esperando por voces meus queridos meu nome e elisangela agostinho cordeiro tenho 33 ano moro em paranagua entado do parana bairro divineia rua maria da conceiçao texeira de souza numero da casa 14

Anônimo disse...

Olá Luciano meu nome é Daiane e estou escrevendo a minha ex-sogra no lar doce lar porque na casa dela mora muita gente, e a casa não é grande pois ela tem um grande sonho de reformar a casa dela, mais não tem condições, estou pedindo ajuda porque ela merece e por que ela precisa estou muito triste por não morar mais com ela mais se Deus quiser e vocês puder me ajudar além de fazer ela muito feliz e realizar o sonho dela eu irei ficar muito feliz também o nome dela é maria e ela mora no jardim américa na rua benedito leite guimarães nº465 taubaté-sp obrigada pela atenção e peço ajuda fiquem com Deus!!!

Anônimo disse...

oi luciano meu nome é joseane,tenho sete irmãos e estou muito triste porque não temos casa moramos de aluguel e queria muito poder ganhar essa casa para me dar para a minha mae por que sei que ela gostaria muito moro no estado de pernambuco destrinto de araripina proximo a petrolina.tenho 15 anos e gostaria quero que vc leia com muito carinho oque estou escrevendo bj.

vitoria cruz disse...

oie luciano eu queria ti pidir para me ajua eu queria que vc entrasse em contato numeros 84443702 ou 99550979 e 84129020

maria disse...

oLÁ LUCiano,preciso muito de sua ajuda.A casa da minha mãe só falta cair,e molha muito.Qualquer hora dessas vai cair sobre nossas cabeças.Peço-lhe em nome de JESUS que mi ajude...

Anônimo disse...

o mundo é cheio de coisas tristes mas ao seu lado sempre estou em um paraiso

Anônimo disse...

sandra,ola luciano,minha começou a fazer a casa e faltou dinheiro, a casa ta uma verdadeira comunidade, pra não dizer favela, ela tem tres filhos,a sogra mora com ela,o marido ta desempregado, minha mae é quem ajuda ela e a familia,ajuda nós a ajuda ela a terminar a casa, que só tem as paredes,certa de sua compreensão. sandra (sandra_arasvirtual@hotmail.com).

Zanete ferreira dos santos disse...

Ola!Luciano obrigando por você dar esta oportunidade das pessoas realizar sonho, e eu gostaria muito que você realiza-se o meu,Luciano eu tinha uma casinha na favela,mas como minha mãe ficou muito doente ela pediu para eu vende e vim morra com ela porque hoje ela depende da gente tem dificuldade de andar usa fralda para dormi,Luciano minha mãe trabalhou muito só numa casa ela ficou 30 ano na outra 29 e não teve direito de nada porque ela era diarista e o maior sonho dela e ter uma casa bonita bem arrumada e agora vai ficar mas dificil porque eu não vou poder trabalha porque tenho que cuida dela, o dinheiro da minha casa eu comprei um carro velho para poder leva ela no medico é ele só me da dor de cabeça só vive quebrado, e fis 2 quartos mas mesmo assim a casa ficou apertada me ajude a realiza o sonho da minha mãe e meu também nos morramos em 7 pessoas e graça a deus meu marido arrumou emprego rápido. perdi um filho dia 6,outubro ele tinha 27 ano por causa da bebida. mas meu coração esta triste mas eu sei que ele esta do lado de deus,mas vamos deixa a tristeza para fora do nosso peito e pensa em coisa boas, quando você vai vim na minha casa te espero beijos fica com deus. lar doce lar meu sonho

Mayra disse...

Ola! Luciano meu nome é mayra tenho 15 anos Gostaria muito de ser sortiada do programa lar doce lar para construir a casa que minha mãe ganho do vô do meu irmãozinho luciano minha mãe foi preza e depois disso se passou 6 meses nesse 6 meses minha mãe perdeu a casa dela que era alugada e todos moveis dela e eu e meus irmãos ficamos morando com minha tia e com os meus primo isso foi muito apertado pra minha tia porque ela não tinha muitas condiçoes mas mesmo assim ela continuo comigo e meus irmãos se passou 6 meses minha mãe saiu da cadeia eai continuamos na casa da minha tia e minha mãe conseguiu um serviço no forúm de diarista na casa da minha tia o total mora 12 pessoas é meio apertado e dificil eu queria que minha mãe fosse sortiada porque ela não tem muito dinheiro para compra as coisa pra construir a casa que ela ganho porisso preciso da sua ajuda sei que tem muitas pessoas precisando mas é o sonho da minha mãe ter a casa dela de volta espero que leia minha historia um beijo Fica com Deus ! ( h_tinha_mama@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

eu emerson estou escrevendo para seu pograma luciano ruk me ajude a comquistar uma reforma .de madeira para de material de dois pizos e tambem tos os moveis de dentro de casa e a parejem de som de dentro da casa emerson fon;91933437 cp;9530000000

Anônimo disse...

EU QUERIA REALIZAR O SONHO DA MINHA MÃE DE TER SUA CASA PRÓPRIA,ELA PRECISA DE UM TERRENO POIS PRA COLOCAR A CASA EM CIMA OS PARENTES VÃO AJUDAR, ELA PRECISA MUITO POIS É DEFICIENTE FÍSICA E MORA SOZINHA NA CASA

marcelle disse...

pela amor de deus Luciano eu quero realizar o sonho da minha mãe ter uma casa nova e bonita que eu quero ver ela muito feliz por favor me ajuda a realizar o sonho dela eu queria tanto meu proprio quarto meu com um computador me ajuda!!! por favor bjjs a filha Marcelle me ajuda!!! Luciano

Anônimo disse...

Caro Luciano Huck, hoje em dia estou desempregada vivo numa casa que eu Herdei da minha vó. Não tenho condições financeiras de reformar a mesma pois tenho dois filhos que moram comigo. E essa casa esta cheia de rachaduras .Os meus filhos precisam de um quarto só pra eles pois eles dormem no mesmo quarto comigo. Um forte abraço. Ana

Anônimo disse...

oi luciano sou o pedro queria rrelisar o sonho da minha mãe pq nois mora nu setor clace media numa envasão aqui em goiania eu queria que vc rrealisace o meu sonho que rreforma a casa da minha mãe e o dela de ter uma casa nova.vou deichar o meu enderesso e goiania bairro santo hilario q32cpu 23 rrealise meu sonho

Anônimo disse...

Luciano venho aqui para pedir a realização de um sonho que é
a reforma da casa da minha mãe ela é dona de casa e o meu pai é pedreiro.Casei faz uns três anos.tenho uma filhinha de 9 meses sou filha unica e queria realizar o sonhos deles.Meu pai já tem 64anos, minha mãe tem 66anos eles já estão no fim da vida, já lutaram muito para me sustentar. Eu não tenho condições de ajudalos por isso te pesso encarecidamente a sua ajuda. Sou Vilma de Goioerê no estado do parana muito obrigada.

Anônimo disse...

luciano
bem minha historia começa quando eu ainda era criança ,tive poliomielite com 1 ano de idade hoje tenho 52 e sou deficiente fisica carrego sequelas irreverciveis.
Luciano apesar das dificuldades de locomoçaõ sempre trabalhei ,casei tive 3 filho ,mas quando meus filhos ainda eram pequenos me separei e os criei sozinha
agora que estaõ grandes pensei que ia ter uma velhice sossegada mas a vida teima em me pregar peças .
quando eu era mais nova conseguia trabalhar em firma mas como minha doença é progressiva naõ aguento mais tenho dificuldades em locomoçaõ
por alguns meses fiquei no inss mas me deram alta atraz de alta e naõ mais arrumei um emprego registrado
dai comecei a trabalhar por conta primeiro fazia bolos e salgadinhos para festas dai naõ dava para pagar as contas
ai comprei uma kombi velha e começei vender produtos de limpesa so que a kombi quebrou tive de vender baratinho e ai minha filha tirou uma melhorzinha financiada en 36 vezes faltam dez prestaçoes para pagar e estou prestes a perde la pois naõ estou conseguindo pagar
acontece que tive muitos problemas de mecanica.esta kombi esta no nome de minha filha e eu estou sem moral pois naõ posso sujar o nome dela afinal o nome e o que temos nesta vida ultimamente nem alimentaçaõ estou conseguindo comprar e me sinto muito humilhada pois apesar de minha deficiencia trabalho como louca
gugu as vezes penso em suicidio poi as contas estaõ acumuladas meu nome esta sujo estou sem credito so tem um filho que mora comigo e me ajuda um pouco
dou a voce minha palavra sou honesta e trabalhadora mas minhas forças chegaram ao fim
estou com depressaõ e me sinto sózinha ,naõ tenho a quem recorrer ;somente a vc que é um anjo
e sei acredito e tenho certeza vai me ajudar so precizo de um cantinho para morar com meu filho pois ele tambem ganha muito pouco e naõ da para a gente comprar nem um terreno.
se vc naõ puder me atender na casinha por favor luciano me ajude ter condiçoes de trabalhar ´pode ate se um pedido de emprego feito no seu programa quero somente ter uma vida digna termino esta pois minha realidade vai muito alem deste email
eu acredito em deus e sei que vc vai me ajudar de alguma forma deus te abençoe muito e creio serei atendida
brigado e deus esteje contigo
aguardo resposta bjs na alma e no coraçaõ enorme que vc tem

Anônimo disse...

OLA LUCIANO RUCK
MEU NOME E JOÃO EU TENHO 14 ANOS TENHO UMA FAMILIA MARAVILHOSA ESTOU FAZENDO ESTE RECADO POR QUE MINHA MÃE TEM 4 FILHOS EU E MAIS TRES.O SONHO DE MINHA MAE E TER UMA CASA PROPRIA,NOS MORAMOS NA CASA DO MEU AVÓ.
MINHA MÃE TRABALHA DE AUXILIA DE COZIA E MEU PAI TRABALHA NO RESTAURANTE. MINHA MAE QUER REVORMAR A CASA PARA TER CADA UM O SEU QUARTO TER UMA SALA GRANDE POR QUE NOSSA SALA E MUITO APERTADA.EU TENHO FE EM DEUS E EU SEI QUE VC IRA AJUDAR A MINHA MAE QUE QUER REALIZAR ESSE SONHO.......

Claudia disse...

Gostaria muito poder participar do quatro lar doce lar,pois sou casada e vamos fazer 16 anos de casamento e meu esposo é filho único e sua mãe está muito doente, teve recentemente um esquemia celebral e mora de aluguel não podemos dar assistência como gostariamos, trabalho como recepcionista e ele é porteiro. sendo que as possibilidades de ele morar com nosco não são viavés devido minha casa ser pequena e somos 4 pessoas mais 2 cachorros no qual um é dela.Pensei que talvés fazendo uma outra casa em cima da minha ajudaria ela e a senhora que mora desde dos 17 anos com ela, pois minha casa não caberia sua mobilia.Sendo que todo mundo merece uma oportunidade de realizar seu sonho neste caso realizariam dois sonhos.Aprendi que não devemos desisti quanto temos fé.Obrigada. Claudia Rocha

Anônimo disse...

Oi Luciano Ruk!
meu nome maria do amparo
conhecida como (Amparo)
gostaria muito de ter a sorte de ser uma das previlejiadas, no programa pois tenho um corssça ano 95 que está uma lata velha batido documentos vencidos a pintura nem si fala amo meu acrro a chamo de filhinho pois foi muito duro para quintar consegui so que documentos e os demas numca tive condiçois e gostaria muito de deixar ele como era antis e hoje mesmo se quise-ce não teria comdiçois pois hoje me encontro doente preciso muito dele estou afastada pelo inss não recebo a um ano sem pgto passo por dificuldades grandes mas sou inpertençe e nececito do carro muito pois já tive dois começo de infarte e ele e meu socorro no momento dia cinco deste mes era 23:00da noite quando tive uma dor muito forte no peito a pressão novamente 25/19 fui socorrida as pressas nisso fiquei nove dias na U.T.I enternei dia cinco e sai dia trese já imajinou se não tenho um carro para uma hora como essa. mas tenho muito medo dele ser a prendido por está tudo fora de orde por favor entre em contanto comigo meu telefone 019885-2671 ou 0193029-4339 sou de campinas um abraço Deus lhe abençoi.
AMPARO

Anônimo disse...

LUCIANO SO UM MILAGRE EM MINHA VIDA PARA PARTICIPAR DESSA QUADRO SEU LAR DOCE LAR MAS COM PARA DEUS NADA E INPOSIVEL ESTOU AKI MORO NUM DOS AP DO CDHU COMPREI COM CONTRATO DE GAVAETA MUITO BARO NA EPOCA MESMO CORENDO O RISCO DE PERDER PELO FATO DE NÃO SER AUTORIZADO PARA VENDAS VINDO FICAR DESEMPREGADA COM DUAS CRIANÇA MENOR EU SENDO SOLTERO COMO SOU ATE HOJE PAI E MAE AO MESMO TEMPO VIM ATRASR AS PRAECELA QUNDO DECIDIR NEGOCIAR a dividade POR ESTÁ TRABALHANDO ELES NÃO A CEITARAM SO VALOR POR INTERO EU NÃO TINHA ESSE VALOR COMO ELES QUERIA AI FUI A CONCELHADA PROCURAR AJUDA NA JUSTIÇA GRATUITA ASIM FIZ PASSARAM TRES ANOS HOVE UMA AUDIENCIA DE NEGOCIAÇÃO MAS NÃO COMPARECERAM MARCARAM OUTRA PRA 22 SE NÃO FALHA MINHA MEMORIA PARA FEVEREIO DE 2012 SO QUE A DIVIDA HOJE DE CINCO MIL ESTÁ EM TRINTA E TRES MIL ELES NEGOCIA MAS TEM QUE TER PELO O MENOS UMA PARTE DESSA DIVIDA POIS ESTOU LHE ESCREVENDO PEDINDO UMA AJUDA UMA CASA PRA MIM MORA POIS SOU DOENTE TENHO MUITO MEDO DE FICAR DEBACHO DA PONTE LUCIANO POR FAVOR EM NOME DO SENHOR JESUIS ME AJUDE MEU NOME (AMPARO) MEU NOME MARIA DO AMPARO TELEFONE 01908852-6671 0193029-4339

Anônimo disse...

Ola luciano é com muitas tristeza que escrevo para vc nesse momento.Pois gostaria que você junto de sua equipe desse uma reforma em minha casa. Pois ela realmente precisar muito.Não tenho condições para reforma-la.Comercei a faz parte dela mas o dinheiro não da,pois tenho uma familia para sustentar,tenho um neto pegueno de 7 mes e pricisso muito da ajuda de você. Por favor me ajude. Que Deus ilumine sua vida e a vida de seus filhos,pois você não sabe o tamnho das minhas dificuldades financeira. Obrigado
Rua: Glaudino Vasconcelos
Numero: 04
Matões: Municipio de caucaia ceara
Teleforne: 99843932- Maria de Lurdes Freires de Andrade

Agnaldo Francisco da Rocha disse...

Oi Luciano.
Aqui quem te fala e um pai cem esperança de realizar o grande sonho dos meus filhos e da minha mulher.
Luciano.
A minha estória eu vou te contar ágora.
Há 5 anos e seis meses sair da minha humilde casinha que fica em Galileia em minas gerais e vim tentar a vida em Serra espirito santo mas infelizmente Não consegui o que eu almejava para minha família. que era reformar a nossa casinha lá em minas e voltar para la.
Luciano não aguento mais ver meus filhos pedir para voltar para casa.
Só que minha casa não tem como morar mais e eu não tenho como reforma.
Luciano não tenho muito mais o que falar apenas deus tocou na minha mente para te escrever estas linhas que estar sendo minha unica esperança olha estol desempregado porque teve problema de pressão alta e assim fica difícil de arrumar um emprego e cada dia que passa fico mais sem esperança de dar essa alegria para minha família.
Luciano se eu votar. pelo menos eu não vou pagar mais aluguel e tendo minha casinha reformada u qui eu fazer vai dar para cuidar da minha família.
Luciano termino esta te deixando um abraso e acreditando que você vai ler esta carta,
olha meu interesso aqui em Serra é
AV. vitória 57 central carapina. Serra ES.CEL,96338670
meu nome e. Agnaldo Francisco da Rocha

Anônimo disse...

oi querido Luciano eu me chamo Jaqueline moro em SC aonde aconteceu as tragédias de 2008 em Blumenau estou escrevendo para contar a minha história,sou separada e tenho cinco filhos onde dois dos meus filhos são dependente químicos sendo que dois dos meus filhos não moram comigo pela minhas condi soes,moro numa área de risco onde minha casa já esta em condi soes de desabamento mas não posso sair daqui para pagar aluguel dependo da assistência social para sobreviver com duzentos e cinquenta reais, pois sou muito doente.a maior tristeza do meu coração é saber que meu filho esta preso e minha filha está longe de min.minha casa está caindo barranco abaixo já, só Deus para me guardar o cupim está comendo minha casa toda, gostaria de contar com vc pois sempre assisto auôs seus programas, sempre sonhei em um dia realizar meu sonho em ter uma casa melhor não só para mim como para meus filhos e visitas esse é o meu maior sonho em ter uma morada melhor pois sou muito doente gostaria de contar com vc querido Luciano,eu acho que vc nunca veio para SC Blumenau quem sabe eu poso ser a primeira em dois mil e doze a ter o sonho realizado por vc Luciano sempre adimirei seu trabalho e seu amor pelo prossimo gostaria de ver vc entrar na minha casa te oferecer um café e te dar um abração bem forte pois vc merece sou muito fã de vc Luciano tenho 40 anos jamais desistirei de tentar, tenho um filho de 23anos e outro de 21e17e a outra de 14 e a mais nova de 9anos gugu péso por piedade que venha ou meu encontro pois preciso muito de sua ajuda Luciano tenho certeza que deus vai lhe recompensar muito vc mesmo. um abraço bem forte e que em dois mil e doze Deus possa realizar todos os seus sonhos Luciano.meu numero;047-33229886.ou 33226094.

Anônimo disse...

Oi Luciano tudo bém com vc toda sua família e produção? Bom hoje é Quarta- Feira 25/01/2012 estou assistindo um prograga sei que vc não faz esse programa ( Ponto de Luz) mais sei que vc e toda sua produção são iluminados para muitas gente sentir que atravez de vc e toda produção são a luz para me vêr,que esse quadro que vc apresenta LAR DOÇE LAR. é um grande sucesso para o mundo todo e que ja trouxe luz para a vida de muitas famílias mas estou aqui pedindo por tudo que é mais sagrado sua ajuda e de toda sua produção para que eu possa realizar meu sonho que é casar na igreja toda de branco com meu marido. Eu tenho 34 anos me chamo Maria Fernanda ele tem 40 anos e se chama Edelson tenho dois filhos um casal minha filha possui arritmia cardiaca sinusal nada grave! Estou desempregada desde 2010 e só ele vem sustentando a nossa casa com muito sacrificio,estamos tentando vender nosso carro para podermos pelo menos pagar nossas dívidas aqui em Sergipe é um Estado que se paga muito pouco em relação a salário e Rodrigo meu marido ganha muito pouco compre nosso carro? ele é um palio weekend ano 98 na cor verde moramos aos 100 metros do Aeroporto de Sergipe a casa em que moramos precisa de uma reforma foi ele meu marido que construiu com as próprias mãos cada cantinho mais aqui é muito quente por ser nordeste não tem ventilação e a quadra de tênis que fica no fundo da nossa casa é toda de telha de ferro e não conseguimos ficar por muito tempo na cozinha é um forno muito quente a casa fica do lado do sol e isso prejudica muito a saúde das crianças.Nossa casa não conseguimos terminar à 2 dois anos atraz passei por uma cirurgia onde hoje eu não tenho mais meus orgãos reprodutores eu ja sofrir muito trabalhei 3 anos numa rede de supermercado por mais de 9 horas sem intervalos onde fui obrigada a pedir demissão por problemas de saúde sinão eu iria enlouquecer ou morrer entrei em depressão tomo remédio controlado sempre, sinto angustia de não poder trabalhar hoje eu faço unha para ajudar minha família mais a concorrencia é muito grando e pouco o retorno e por morar numa rua que fica numa travessa quase não tenho cliente eu nunca tive Rodrigo um passeio com minha família para outro estado,bém quaisquer sonho que vcs possa realizar em minha família já é uma luz eu creio.Fica com Deus todos vocês e muito obrigada pela atenção. Maria Fernanda

Maria Fernanda disse...

Oi Rodrigo Faro tudo bem com vc e toda sua produção? Bom hoje é Quarta- Feira estou 25/01/2012 estou assistindo um programa da Red Record, sei que vc não faz esse programa ( Ponto de Luz) mais sentir que através de vc e toda produção são a luz para me ver sei que esse quadro que vc apresenta é um blog de primeira qualidade, mas estou aqui pedindo por tudo que é mais sagrado sua ajuda para que eu possa realizar meu sonho que é casar na igreja toda de branco com meu marido. Eu tenho 34 anos me chamo Maria Fernanda ele tem 40 anos e se chama Edelson tenho dois filhos um casal estou desempregada desde 2010 e só ele vem sustentando a nossa casa com muito sacrifício , Rodrigo moramos aos 100 metros do Aeroporto a casa que moramos precisa de uma reforma foi ele que construiu com as próprias mãos cada cantinho mais aqui é muito quente mesmo nossa casa não conseguimos terminar temos um carro palio weekend na cor verde ano 98 compre nosso carro! queremos vender para podermos pagar nossas dividas aqui em Sergipe é o Estado que se paga muito pouco em relação a salário moramos no fundo da quadra de tênis do CET , a casa é nossa mais é um forno à 2 dois anos atraz passei por uma cirurgia onde hoje eu não tenho mais meus órgãos reprodutores eu já sofrir muito trabalhei durante 3 anos numa rede de supermercado onde fui obrigada a pedir demissão por problemas de saúde que chegou a uma grande depressão se não eu iria enlouquecer ou morrer tomo remédio controlado sempre,hoje eu faço unha mais a concorrencia é grande e eu queria mesmo é minha saúde sei q ue isso só Deus pode me da sinto angustia de não poder trabalhar para ajudar minha família eu nunca tive Rodrigo um passeio com minha família para outro estado, bem vou ficando por aqui em Aracaju esperando a luz de vcs um dia fica com Deus todos vcs Maria Fernanda (79)8849-6972 T.V ROSINA MATOS Nº 07 BAIRRO AEROPORTO ARACAJU-SE

Anônimo disse...

Ola Luciano meu nome e Dione gostaria muito que voce me desse o prazer de realizar meu sonho de reforma minha casa tenho 36anos moro so eu e meus dois filhos o segundo ainda tem 2 meses estou separada sou uma pessoa muito triste e infelis pois estou passando por varias situação deficil em minha vida sou uma pessoa muito sofredora mais sei que Deus olha por mim beijos que Deus possa te abeçoar pois vc um uma pessoa muito especil na vida de muitas pessoas.RETIROLANDIA BAHIA CELULAR 7581515721

Anônimo disse...

Olá Luciano e produção. Meu nome é Inês e estou escrevendo este e.mail para ver da possibilidade do Programa Lar Doce Lar, ajudar a minha irmã, meu cunhado e seus 2 filhos de 12 e de 7 anos. O que acontece , Luciano, é que minha irmã e meu cunhado trabalham fora de casa o dia todo e as crianças ficam numa espécie de colégio integral desde manhã até a tardinha. Até aí estava indo tudo bem, meu cunhado e minha irmã são pessoas batalhadoras e guerreiras para conseguir as coisas. O problema é que recentemente a casa dele pegou fogo e teve perda total. A casa era própria, adquirida a muito custo. Me emociono só de pensar no desespero que foi quando tivemos a notícia. Luciano, não sobrou uma parede em pé. Perderam tudo. As crianças estavam em choque. A minha irmã só chorava e meu cunhado tinha que se manter firme, apesar de estar em frangalhos e desesperado também. Eles tinham seguro da casa, o que foi a sorte, mas o seguro disse que a parte debaixo da casa, onde fica a garagem, a lavanderia e a despensa, não foram afetados e não deu perda total para eles. Mas minha irmã diz que as vigas de concreto estão rachadas, estão condenadas, que eles tem medo de construir em cima da maneira como está. Pois bem, com o valor do seguro,mais colocando uma boa parte de dinheiro deles, até carro venderam,conseguiram comprar uma outra casa, no interior da cidade, mas o filho de 12 anos, não está aceitando a situação. Luciano, se vcs puderem ajudar e construir uma nova casinha para eles, ficaríamos todos muito felizes.
O telefone de contato da minha irmã é: (51) 3717-1168 e o nome dela é Ana, da cidade de Santa Cruz do Sul - RS.
Se vc puder nos ajudar, fico muito agradecida, apesar de entender que vc tem milhares de pedidos, mas vc deixaria uma criança muito feliz.
Beijos Luciano! Adoro seu programa!!! Inês

simone disse...

Olá Luciano meu nome é Simone estou aqui para falar de mnha mãe que sempre lutou om muita dificuldde para criar a mim e meus irmãos com a ajuda de minha avó que faleceu em 96, nunca tivemos ajuda de pai minha mãe tem uma casinha que conseguiu construir com muito sacrifício pois ela é assalariada o único móvel novo que ela possui é um jogo d sofá que eu e meus irmãos demos de presente a ela ela já era para estar aposentada mais como a casa precisa de reforma mas nunca sobra dinheiro pra que se realize peço Luciano para que você de uma certa atenção pois minha mãe tem vários problemas de saúde e eu gostaria que ela parasse de trabalhar mas infelizmente sem a reforma não tem como, meu telefone é (61) 8563-5012.

Anônimo disse...

oi luciano huck minha tia nao tem condiçoes de ganhar uma casa esta caindo ao pedaço mim ajudar por favor so voce mesmo pra mim ajudar quer minha tia nao tem dinheiro pra comprar uma casa ela esta morando de aluguel eu preciso muito de uma casa porque eu nao tenho lugar pra mim maora se eu nao tiver uma casa eu vou mora na rua quer eu nao tenho condiçoes mim ajude

assim brenda ribas

moro no curral novo numero 268 rua b

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.