O ticket alimentação é muito usado pelas empresas como benefício para seus empregados, pois com ele todos se beneficiam tanto a empresa que o oferece, o usuário que o usufrui e os estabelecimentos que o aceita, pois a segurança nas transações é total e com garantia. Para o usuário o benefício é ainda maior devido à ajuda proporcionada no controle dos gastos mensais. Tendo o Ticket Alimentação da Accor ele já fica com aquele saldo reservado para o pagamento de sua alimentação, podendo assim, gerenciar melhor suas finanças evitando gastos desnecessários.
A Ticket Alimentação Accor foi uma das pioneiras a atuar no Brasil quando começou suas operações em 1976 como produto trazido pelo fundador e presidente do Grupo Accor, sendo que sempre inovou nos seus serviços, trazendo benefícios para seus usuários empresas, estabelecimentos e pessoas físicas.
A empresa possui vários tipos de tickets como o Ticket Restaurante, o Ticket Alimentação, o Ticket Car, o Ticket Transporte, o Ticket Cultura, o Ticket Alimentação de Natal e o Ticket Alimentação Seguros sendo todos os produtos aceitos por milhares de estabelecimentos pelo país a fora, pois tem a segurança de ser administrado por um grupo que com muito respaldo no comércio brasileiro.
Para os usuários dos cartões alimentação e todos os outros citados acima existem inúmeros benefícios, sendo que o principal deles é não ter que carregar dinheiro em espécie ao realizar suas atividades diárias o que aumenta muito a segurança, visto que os cartões são utilizados através de senhas.
A Accor conta hoje com uma das melhores redes de estabelecimentos credenciados, onde o credenciado irá encontrar vários supermercados, padarias e muitos outros.
A empresa além de poder contar com um funcionário mais satisfeito que lhe trará melhor produção, pode contar ainda com o Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT - uma iniciativa criada para que a alimentação do funcionário seja garantida pela empresa. Ao cadastrar-se no PAT a empresa passa a contar com isenção de encargos sociais sobre INSS e FGTS.
Para que o usuário tenha acesso ao saldo do cartão do qual é beneficiário, deve acessar o site da empresa:
www.ticket.com.br
No site ele deve ir na opção “Usuário” e escolher o link “Consulte seu Saldo”. Na página, o usuário deverá clicar em "Consulta de Saldo", à direita da página, mais acima, onde deverá inserir o número de seu cartão.
Com o saldo sempre disponível para conferência, de forma simples através da internet o funcionário tem visão total dos gastos, podendo controlar melhor os gastos.
E caso tenha alguma dúvida, a Central de Atendimento Ticket tem uma equipe preparada para lhe atender:
Para os clientes que desejam informações sobre os produtos, o telefone para ligarem é: 4003-9000
Para as empresas que gostariam de informações para se cadastrarem e oferecerem o ticket a seus funcionários o telefone é: 4004-2233
As informações sobre o Ticket Alimentação ou o Ticket Restaurante são através do telefone: 4004-2233 - 24 horas por dia.
Sempre que precisar, entre em contato e tire todas as suas dúvidas, a empresa está sempre procurando fazer o melhor para seus clientes.
0 comentários :
Postar um comentário