terça-feira, 12 de abril de 2011

SAPATOS SCHUTZ 2011- CALÇADOS, SANDÁLIAS



A marca Arezzo está no mercado há mais de 38 anos com uma história de sucesso, comercializando marcas famosas com venda de mais de seis milhões de pares de calçados por ano. São calçados de fino acabamento, qualidade incontestável e modelos de última linha, sempre trazendo as últimas tendências da moda. A Arezzo tornou-se uma marca conhecida em todo país pela beleza e qualidade, conquistou clientes em todos os estados e tem hoje uma das mais fortes imagens publicitárias.


A empresa possui quatro marcas que conquistaram o público feminino, são elas, a própria Arezzo, Anacapri, Alexandre Birman e Schutz, sendo todas elas muito procuradas pelo design moderno, conforto e modelos inovadores que seguem as principais tendências de moda.



A Schutz é uma das marcas mais procuradas da empresa com sapatos de alta qualidade, fashions e altamente ecléticos conseguindo agradar todos os tipos de mulheres. Os modelos são elaborados dentro do mais alto controle de qualidade após extensa pesquisa de mercado para que seja fabricado calçados que antecedam a moda da próxima estação, deixando as consumidoras sempre dentro da última moda.
O nome da marca significa “Proteção” em alemão e está no mercado desde 1995 e lança coleções novas em todas as estações. A marca Schutz tem sapatos, bolsas e acessórios.
Para o inverno 2011 a empresa apostou em vários tipos de calçados, sendo que são muitos modelos para todos os gostos, entre eles, estão as sapatilhas; as sandálias rasteiras; o Oxford que veio para ficar no inverno; os sapatos de salto médio; os sapatos com salto alto; os scarpins; as booties; os meia-patas; os peep toe que já estão em alta há algumas estações; as botas que são o hit do inverno e ainda os modelos Anabela. Todos os anos, não só as mulheres, mas várias outras empresas aguardam os lançamentos da marca, para aí sim, começarem a preparar o visual da próxima estação, pois sabem que os produtos da empresa trazem os modelos de passarelas internacionais para o mercado brasileiro.

As bolsas e acessórios da marca seguem as mesmas tendências dos sapatos, com vários modelos que combinam com os modelos de sapatos complementando looks com a mais alta qualidade e sofisticação. É feito o lançamento de um em sintonia com o outro, assim, a cliente que desejar se produzir além dos sapatos Schutz, encontrará nos lançamentos opções completas para se vestir muito bem, com o que há de melhor na moda 2011.

Para quem quiser conhecer todos os modelos da marca pode acessar o site: www.schutz.com.br
No site da Schutz você ficará a par de todos os lançamentos, todos os produtos, a tendência da moda e todos os detalhes sobre o que a Schutz está preparando para você para 2011.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SAPATOS SCHUTZ 2011- CALÇADOS, SANDÁLIAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.