quarta-feira, 13 de abril de 2011

MÚSICAS MAIS TOCADAS-OUVIDAS EM 2011





Já diz aquele velho ditado que quem canta seus males espanta, então é comum quase todas as pessoas gostarem de música e ouvi-las em todos os lugares, dentro do carro, dentro de casa, pelo celular, no computador, iPod, hoje são vários instrumentos onde se podem ouvir músicas.

A música serve como terapia, pois é sabido que bebês que ouvem músicas calmas no útero materno ficam mais calmos e são menos chorões do que aqueles que não ouvem, também é usado música para pessoas que têm algum tipo de deficiência ou até mesmo problemas mentais.

Alem de embalar as crianças, a música serve de tema romântico ou para qualquer momento da vida de uma pessoa, sendo que cada um tem as preferidas e que marcaram algum momento feliz ou triste de sua vida.
Todo ano surgem cantores e bandas com novas tendências no mercado, sendo que algumas músicas logo que são lançadas, tornam-se sucessos instantâneos. Se este sucesso irá ser passageiro ou se vai ficar marcado para sempre na vida de muitas pessoas, isto só o tempo poderá dizer.

No ano de 2011 já existem alguns hits que não saem da cabeça e dos ouvidos de quem gosta de ouvir músicas. Muitos cantores e cantoras novos e também aqueles que veem emplacando grandes sucessos desde o ano passado e que lançam novas músicas ou relançam gravações de músicas antigas com nova roupagem.
Estamos ainda no primeiro semestre do ano mas já dá para prever que 2011 será um ano de muitas novidades e muitas músicas boas ainda serão lançadas.
As quinze mais tocadas e ouvidas até o momento são:
Amar não é Pecado, Um Beijo e Química do Amor (com Ivete Sangalo) de Luan Santana; Pra você (ao vivo) de Paula Fernandes; F..K him he’s a DJ de Kesha; The Time (The Dirty Bit) de Black Eyed Peas; Adrenalina de Luan Santana; Não Precisa (com Victor e Léo) de Paula Fernandes; Ai já era de Jorge e Mateus; Meu Destino e a Louca de Luan Santana; Firework de Katy Perry; Pássaro de fogo de Paula Fernandes e Amo noite e dia de Jorge e Mateus, sendo que algumas saem e voltam da parada de sucessos 2011 dependendo do lançamento e  de outras novas músicas no cenário mundial.

Como no ano passado o sertanejo universitário promete fazer grandes lançamentos e lotar os shows das duplas que estão no cenário atual.


Leia Também:

Músicas estrangeiras também têm sido muito pedidas, principalmente as que são dos artistas internacionais que estão vindo ao Brasil, como é o caso do U2. A banda irlandesa que tem no Brasil um dos maiores números de fãs em todo o mundo, traz de volta seus grandes clássicos que são cantados pela geração passada e esta nova também que encontra no U2 uma pequena amostra de quão boa era a música em anos anteriores.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MÚSICAS MAIS TOCADAS-OUVIDAS EM 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.