quinta-feira, 7 de abril de 2011

CARTA DO ATIRADOR EM ESCOLA DE REALENGO NO RJ



Wellington Oliveira de Menezes invadiu a Escola Municipal Tasso da Silveira, matou 11 crianças e deixou mais 13 feridas, o atirador que promoveu o massacre em Realengo no RJ deixou uma carta que começa a ser divulgada por toda a imprensa, confira abaixo um trecho:

"Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar...."


Veja Também:




 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CARTA DO ATIRADOR EM ESCOLA DE REALENGO NO RJ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

7 comentários :

menina limão disse...

Ai que horror!!! Gente do céu, tô muito triste com isso, que deus tenha piedade dessa alma. Só Deus para amparar essas famílias.
Querido, depois dá um pulinho no meu blog e conhece a minha personagem menina limão.
Beijos

Anônimo disse...

por isso que me admiro com DEUS pois eu não perdoaria uma pessoa como essa.

Anônimo disse...

Maria
Estou arrasada com esta tragédia, DEUS dai forças para essas familia que DEUS olhe para nossas crianças e guarde debaixo do vosso manto sagrado.

Anônimo disse...

Para que fazer tudo isso por que nao se matou antes??
eu moro em Nova Iguaçu pertinho de sepitiba ele podia ter ido na minha escola
canalha uma pessoa como essa ainda pede que orem por ele

Anônimo disse...

O GENTE QUE COVARDIA PRA QUER MATA TANTA GENTE
PORQUE ELE N'AO SE MATO PRIMEIRO PRA QUER FAZER TUDO ISSO ESTAMOS SEM EXPLICA;'AO NEMHUMA .

Anônimo disse...

maldito vc foi covarde tenta fazer isso aqui no quartel estamos com sede do seu sangue

Anônimo disse...

que DEUS conforte o coraçao dessas familhias que perderam suas crianças.e essa ferida que ainda doi em muitos de nos possa sarar,,,um dia.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.