segunda-feira, 4 de abril de 2011

ASSISTÊNCIA TÉCNICA BOSCH | WWW.BOSCH.COM.BR



O Grupo Bosch já faz sucesso com seus produtos há cento e vinte e cinco anos, sendo que está no Brasil desde 1954. É uma multinacional que tem a liderança em fornecimento de tecnologia e serviços.
Seu início foi em Stuttgart em 1886 através de uma oficina de mecânica de precisão e eletrotécnica e agora atua em vários segmentos como sistema de gasolina e diesel, sistemas de controle de chassis; sistema de freios; auto rádios; aquecedores de água e gás; sistemas de segurança; ferramentas elétricas; eletrodomésticos; peças para reposição automotiva entre muitos outros.

A Bosch possui doze unidades de negócios e quatro unidades de fabricação nas cidades de Campinas, Curitiba e Aratu. Está localizada na Bahia e tem mais de doze mil e novecentos colaboradores, com um faturamento líquido superior a quatro bilhões de reais, isto no ano de 2008.

A empresa possui o site direcionado para eletrodomésticos que é o www.eletrodomesticosgrupomabe.com.br, onde é possível conhecer todos os modelos da marca e ainda saber onde fica uma assistência técnica mais próxima de sua residência, bastando para isto colocar o estado, a cidade ou direto pelo CEP e fazer a busca. E atende também pelo número de atendimento ao consumidor que é o 0800-7045446.

Para ferramentas e outros produtos o site é www.bosch.com.br, sendo que também localiza-se as autorizadas para assistência técnica de seus produtos da mesma forma que os eletrodomésticos ou também pelo fone gratuito 0800-7045446, sendo este o mesmo para todos os produtos da marca.
A Garantia Procedente é para todo produto ou então peças que venham a apresentar algum tipo de falha ou então alguma alteração quanto às funções, sendo o problema única e exclusivamente por defeito de algum material empregado na produção no momento de sua fabricação. Sendo que para esta garantia seja válida, o produto precisa estar dentro do prazo da mesma.

A Bosch, procurando cada vez mais atender a seus clientes de forma diferenciada, satisfazendo-os em todos os sentidos, criou 3 garantias diferentes que veem desta forma atender de forma abrangente e satisfatória, no caso de seus produtos apresentarem algum defeito.

O primeiro deles é a Garantia Expressa que serve para agilizar o processo de garantia para produtos Bosch pré-determinados. Estes produtos precisam somente de uma breve análise da peça que apresentou o defeito além dos documentos que mostram o prazo da garantia. Estando tudo de acordo, no mesmo instante o problema é resolvido, uma vez que o distribuidor Bosch já é autorizado a fazer esta troca na mesma hora para o cliente.

Já a Garantia Técnica é destinada para o restante da linha de autopeças e outros problemas que não se encaixam na Garantia Expressa. Para esta garantia os produtos têm uma avaliação técnica para que o problema seja resolvido.

E por fim, a Garantia de Baterias que atende exclusivamente, a linha de Baterias, o que viabiliza o processo para estes produtos.

Ao comprar um produto Bosch, você já sabe que pode contar com uma empresa sempre empenhada em oferecer o melhor para seus clientes.




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ASSISTÊNCIA TÉCNICA BOSCH | WWW.BOSCH.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.