O Banco Bradesco [www.bradesco.com.br] é um dos maiores banco privados do Brasil, possuindo agências em centenas de municípios brasileiros. O banco consegue atender muitos clientes com agilidade e competência. Em todo o Brasil são mais de oito milhões de acionistas, com um retorno muito atrativo em relação aos outros bancos de varejo que atuam no país, sendo que possui mais de três mil agências, quatro agências no exterior e mais de cento e quarenta milhões de cartões de crédito e débito.
Com isso o volume de dinheiro movimentado é altíssimo, chegando a mais de seiscentos bilhões somente em ativos totais da empresa. O banco oferece vários serviços e produtos aos seus clientes, como corretoras, títulos de capitalização, despachantes, investimentos diversos, empréstimos e financiamentos, serviços de câmbio e muitos outros que facilitam e resolvem muitos problemas de seus clientes.
Não é à toa que o Bradesco por diversas vezes foi eleito o melhor banco em várias categorias, o que mostra que seus investimentos feitos ao longo de anos têm dado resultado, que é seu objetivo principal, a satisfação daqueles que procuram o banco, seja através das agências disponíveis em todo o território nacional como também aqueles que acessam o site em busca de informações ou para movimentarem sua conta.
O Bradesco disponibiliza vários serviços em seu site - www.bradesco.com.br - que ajudam a dar mais agilidade e praticidade nos serviços prestados pela organização, sendo que se pode verificar endereços de agências, recarregar celular, acessar conta corrente e ainda fazer operações em relação à boletos de cobrança, sendo que se pode pagar boletos vencidos, com atualização de encargos e data para quitação ou ainda imprimir a 2ª via de boletos de cobrança através do link “Quero ir para - opção boletos”.
Enquanto muitas empresas acumulam reclamações quanto ao atendimento e os clientes passam grande tempo no telefone, em busca de uma solução para seus problemas, tendo na maioria das vezes o problema não resolvido, precisando muitas vezes até mesmo recorrer às autoridades governamentais para que possam fazer valer seus direitos, o Bradesco vai de encontro a seus clientes, disponibilizando sua alta tecnologia para atender de forma rápida e objetiva seus clientes e até mesmo aqueles que não são clientes, mas que tenham alguma dúvida quanto ao banco.
Problemas simples, como a emissão da 2ª via de um boleto, que é uma grande dificuldade de se conseguir em outras empresas, no site do Bradesco o cliente consegue com muita facilidade. E assim é com todas as demais necessidades do cliente Bradesco que tem uma equipe altamente preparada para lhe atender de forma rápida, auxiliando no que for preciso.
O banco quer cada vez mais oferecer comodidade, agilidade e serviços de alta qualidade para seus clientes, assim através do site é possível realizar várias operações ou através do telefone de atendimento gratuito 0800-5700022.
0 comentários :
Postar um comentário