quarta-feira, 16 de março de 2011

SENAC MG - CURSOS GRATUITOS- INSCRIÇÕES



SENAC MINAS GERAIS CURSOS GRATUITOS 2013-2014

A entidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC em Minas Gerais está presente em várias cidades em todo o estado como em Araxá, Andradas, Barbacena, Belo Horizonte, Contagem, Coromandel, Diamantina, Divinópolis, Itabira, Juiz de Fora, Ituiutaba, Montes Claros, Uberaba, Uberlândia e muitas outras cidades.

O SENAC é uma entidade educacional de direito privado que tem vários cursos presenciais e a distância em várias modalidades como capacitação profissional, ensino técnico, graduação, extensão e pós-graduação, com simulação de situações reais vividas no dia a dia das organizações dentro de suas salas de aulas.

Tem no seu histórico mais de seis milhões de profissionais que já conseguiram uma qualificação em diversos cursos e treinamentos que estão dentro dos segmentos de Artes, Beleza, comércio, Comunicação, Conservação e Zeladoria, Design, Gestão, Hospitalidade, Idiomas, Informática, Lazer, Meio Ambiente, Moda, Saúde, Tecnologia Educacional, Telecomunicação e Turismo.

O SENAC de Minas Gerais faz processo seletivo anual para participação de cursos de formação de nível técnico por meio do Programa SENAC de Gratuidade, sendo que o requisito para se inscrever é que a renda familiar não seja maior do que dois salários mínimos por pessoa.

No momento do cadastramento o candidato escolhe o curso que melhor esteja dentro do seu perfil entre os que forem disponibilizados para a unidade que ele tem interesse, assim depois de passar por um processo seletivo, se for aprovado ele começa a estudar sem nenhum custo. 

Para maiores informações sobre Cursos Gratuitos no Senac MG em 2013-2014 acessar o site [www.mg.senac.br]



Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAC MG - CURSOS GRATUITOS 2013-2014 | INSCRIÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

6 comentários :

jessica100110 disse...

boa noite eu jéssica bibiana ribeiro queria saber queria saber quando irá sai a lista de chamada para curso de cabeleireiro.agradeço desde já,e tenha uma boa noite.

Anônimo disse...

BOM DIA! EU GISLAINE NUNES GOSTARIA QUANDO SAIRA A CHAMADA PARA O CURSO DE TECNICO EM ADIMINISTACAO.
DESDE JA AGRADECO A ATENCAO.

TENHAM UM OTIMO DIA!!!!!

Anônimo disse...

Franciely
gostária de saber quando saira a chamada para curso de cabeleireiro em 2012 desde já agradeço.

Anônimo disse...

Boa tarde eu lucilene gostaria de saber se vcs naõ tem ai um cursinho de ensino fundamental para que eu possa termina em casa pois tenho vergonha de freguentar sala de aula por causa da idade des de ja eu agradeco tenham uma boa tarde e muito obrigada.

Unknown disse...

Boa tarde eu Silvânia gostaria de saber quando começa o curso de massagem e qual os horários, quantos dias de curso tenham uma boa semana obrigada

Anônimo disse...

Parabéns aos funcionários colaboradores do SENAC que são exemplares!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.