quinta-feira, 31 de março de 2011

ASSISTÊNCIA TÉCNICA MALLORY WWW.MALLORY.COM.BR



ASSISTÊNCIA TÉCNICA MALLORY WWW.MALLORY.COM.BR
Quem pensa em comprar eletrodomésticos pode ter várias opções de marcas para escolher, afinal, são tantas e muitas de alta qualidade que às vezes torna-se difícil escolher entre todas as marcas.
Mas a Mallory é uma das mais conhecida marca entre os consumidores brasileiros e tem grande presença no varejo, sendo que a empresa começou suas atividades em 1974 fabricando timers e foi ampliando sua atuação até ser comprada pelo grupo Taurus, empresa de origem hispânica, quando ganhou mais terreno nos produtos eletrodomésticos, sendo uma marca forte com grande tecnologia e aceitação no mercado. A Mallory hoje é uma das mais lembradas e procuradas pelos consumidores visto que seus produtos oferecem beleza, qualidade e praticidade.

A empresa fabrica vários produtos como os de linha cozinha, balanças, batedeiras, cafeteiras, centrífugas, chaleiras, cooktops, processadores, mixers, máquinas para pão; na linha para o lar adegas de vinho, aspiradores, bebedouros, purificadores, ferros de passar; na linha de cuidados pessoais cortadores de cabelo, massageadores, modeladores, balanças digitais, secadores e pranchas de cabelo; na linha ventilação climatizadores, circuladores e ventiladores; na linha de ferramentas esmerilhadeiras, furadeiras, micro retíficas e muitos outros produtos que fazem parte do portifólio da marca Mallory.

A empresa tem vários representantes de assistência técnica autorizada pelo país e através do site www.mallory.com.br no link atendimento é possível procurar por um mais perto de sua residência colocando o estado em que você está e o produto. A empresa conta ainda com atendimento gratuito para seus clientes pelo número 0800-7040848, é só acessar ou ligar para saber onde encontrar a assistência técnica mais perto, caso haja problemas com algum produto da marca.

Sempre atenta às novidades do mercado e ao avanço da tecnologia, a Mallory é uma empresa que está sempre se atualizando para oferecer os mais eficientes recursos para atender de forma rápida a todos os seus clientes e assim, através do seu site, em espaço exclusivo, a empresa disponibiliza os manuais de seus produtos, para serem visualizados e e impressos, oferecendo assim toda a facilidade para seus clientes que precisam ter acesso ao manual de algum produto. Basta acessar o site:
http://www.mallory.com.br/pt-br/manuais

Todos os manuais estão em formato PDF, padrão de visualização de documentos mais utilizado na internet, para que você consiga visualizar sem nenhum problema, o manual do produto escolhido.
O link direto para localizar a assistência técnica Mallory mais próxima a você é:
http://www.mallory.com.br/pt-br/buscar-assistencias-tecnicas

Nesta página é só escolher o estado e a seguir a linha do produto a pesquisar. Clicando em "Exibir" você tem a relação completa das assistências técnicas para a linha de produto escolhido, em todas as cidades do estado selecionado.

Se quiser filtrar o resultado, basta digitar o nome da cidade no campo disponível e novamente clicar em "Exibir" que o resultado apresentado será apenas para a cidade informada.

Sempre atenta as necessidades de seus clientes, sempre presente quando precisam, a Mallory oferece produtos com qualidade e assistência técnica capacitada para melhor lhe atender. Conte com a Mallory e tendo alguma dúvida ou sugestão, entre em contato através de sua central de atendimentos, a empresa está sempre pronta para lhe atender.



Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ASSISTÊNCIA TÉCNICA MALLORY | WWW.MALLORY.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

33 comentários :

valdemiro ferreira da silva disse...

A Mallory é uma empresa que não respeita consumidor, nem sequer fornecedor.

Comprei produto da marca e não compro mais nada e não recomendo a ninguém.

Anônimo disse...

concordo plenamente em grau número e gênero

Anônimo disse...

Nilson lima - DF
Está empreza não tem o minimo respeito pelos seus clientes e me mostrou que não tem nem uma responsabilidade pelos seus produtos,o seu SAC não funciona e suas assistencia tecnica espalhada pelo Brasil NUNCA TEM PEÇAS.
PARA NÃO TER FUTURAS DOR DE CABEÇA NÃO COMPRE PRODUTOS MALLORY PROCURE OUTRA MARCA.
Grato.

isney disse...

eu estou tentando ACHAR assistencia tecnica para compra de uma peça que chegou quebrada mas cade?? site não entra e telefone só ocupado lamentável
zoppi.idt@terra.com.br Isney isabel gurgel zoppi

ana carnevale disse...

Pois e ambos estao corretos !!!!! Joguei perolas a porcos
tambem nao recomendo nem para inimigos!!!!
Poderia ter comprado as marcas q estao no mercado mas acreditei no vendedor da Casa Bahia!!! Infelizmente !!!!

Anônimo disse...

Droga de marca não respeita o consumidor e ainda os vendedores juram de pé junto que é ótimo... dinheiro jogado fora...!! tomara que ninguém mais erre ao gastar o dinheiro tão suado com essa marca infeliz

Anônimo disse...

Nenhuma autorizada do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo. Então esta garantia NÃO serve para NADA? Comprei uma furadeira Mallory que na primeira vez que fui usá-la furando concreto o mandril soltou e não fixa mais.

Arrependido _29/04/11

Anônimo disse...

Não consigo achar uma assistência tecnica no Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Comprei um liquidificador modelo magnific, que de maguinifico só o deboche da empresa, pois basta usar uma vez e ele vaza, porque tem um vedante de cilicone que se dilata após qualquer calor inutilizando a peça, e para substituí-la só comprando a peça inteira do cortador que custa em torno de R$18,00. Concluão não o uso mais e também não compro nada desta marca e companhia

Anônimo disse...

Concordo com todos vocês !! Uma porcaria de empresa.
Comprei um liquidificador e em um mês ele não resistiu de tão vagabundo que é. se não querem mais jogar dinheiro fora como eu, esqueçam que existe essa marca DESCARTÁVEL. Assistência técnica?????? Nem pensar !!!

Anônimo disse...

ñ acredito q/ joguei dinheiro fora ñ sabia q/ esta marca era um lixo ñ vou desistir dinheiro suado;;;;;;

Anônimo disse...

como faço para levar o aparelho de barbear a assistencia tecnica ,pois ainda estou pagando, n consigo localiza-lo.Sílvia

Anônimo disse...

a marca e boa eu comprei um chapinha ela estar enteria essa marca nao e uma bosta ta jente

Anônimo disse...

concordo com o Nilson Lima.o SCA não funciona

Anônimo disse...

me arrependi por ter comprado um produto de vces,pois infelizmente nem por telefone e nem por e mail a gente tem algum resultado irei dizer pra qualquer pessoa que não compre nenhum produto dessa marca pois estão deixando a desejar.

Rogéria disse...

Eu devia ter lido estas mensagens antes de ter comprado minha batedeira de bolo, usei apenas 2 vezes, fazendo café expresso, que é super leve p/ bater, ela queimou na segunda vez, nem deu p/ terminar e nem tem assistencia na cidade, dinheiro jogado no lixo. Considero isto muita falta de respeito e consideraçao com os consumidores

Anônimo disse...

Jamais compre os produtos da mallory são péssimos e no RJ fica difícil de achar uma assistência técnica,pols as que davam suporte já não dão mais. Se vc ligar para a 0800 da empresa não funciona. Já mandei e-mail para a empresa e não obtive solução nenhuma sobre a compra de 02 furadeiras que nem cheguei a usar, já veio com defeito. CUIDADO!vão perder dinheiro e ferramenta.

Anônimo disse...

vcs da mallory nao vao se defender? tudo isso e verdade e vcs nao fazem nada para melhorar ?que pena!

Anônimo disse...

nao compre produtos mallory sao produtos de pesima qulidade muinto ruim para vc ter uma ideia a mallory recolhe 20 mil produtos quebrados por mes das casas bahia nas outras lojas ela nem recolhe manda dar o fim vai esperar oque de uma empresa que nao e certficada pelo inmetro e mallory contei o segredo...

Anônimo disse...

Eu tambem comprei um produto dessa marca mallory e me arrependi pois meu produto esta na assistencia vai fazer um ano e ate hoje nao me deram outro nem consigo entra em contato com a mallory vou colocar no procon pra ver se tenho outro produto por que se eu nao conseguir quero meu dinheiro de volta

nflucio disse...

uma porcaria mesmo.. vou jogar um Mixer fora por falta de peças .. NÃO RECOMENDO !!!

Anônimo disse...

todos tem razao essa marca nao presta

Anônimo disse...

TENHO UMA LAVA LOUÇA MOLLORY , A TAMPA DELA QUEBROU NÃO CONSIGO ENCONTRAR EM LUGAR NENHUM ALGUEM PODE ME AJUDAR .

Ladrao de almas disse...

comprei uma balança e pouco tempo depois ela nao funcionou mais.Marca podre.

[US_Navy]S_Money disse...

Comprei um liqüidificador Merdolly em 1 mês ja vazava tudo como muitas pessoas dizem, magnific é o marketing que esse lixo de empresa faz!! Nao se enganem galera!! Britânia é muito melhor q Merdolly

Luzinha disse...

Minha irmã comprou uma batedeira da Mallory (Máxima Black). NÃO PRESTA!! Não aguenta massa de pão de ló, fraquíssima! Esquenta (demais) em pouco tempo. O manual diz q só pode bater durante 15 minutos (p/ não superaquecer) e diz ainda q a velocidade 4 bate massa de pão (MENTIRA!!! - não bateu nem pão de ló - a máquina gritava!). Estamos tentando trocar na Ricardo Eletro por outra melhor.

eliete rejane cortez lima disse...

comprei um ventilador em 3 vezes na loja insinuante, natal/rn, na segunda parcela o mesmo apresentou um barulho enorme e sem força, liguei p mallory p ver cmo proceder e a mesma deu deu o nº. teletonico da assistencia autorizada, levei no outro dia me entregaram, tiraram o barulho, mais me informaram que o motor estava c defeito, isso é brincadeira né, um produto novo? a questão é que era de 30 a 45 dias p motor chegar e nada, me ligaram p me fazer um acordo, olha so a piada, tá faltando motor no mercado brasileiro, ai me fizeram uma proposta, me davam um ventilador menor e um liquidificador em 20 dias, mandei o ventilador p autorizada em maio, acho que a mallory junto c a insinuante tinham que me da outro ventilador, pq eu nao tenho culpa nenhuma, vou colocar no procon, ja esperei demais.

Anônimo disse...

Realmente é uma marca ingrata, tbm comprei um liquidificador desse Magnific, deu defeito no rolamento das lâminas na região do RJ, e nem msm no estado do RJ e com conhecidos de SP, consegui peça de reposição " NÃO COMPRE MALLORY" é DINHEIRO jogado FORA!!

Anônimo disse...

COMPREI UM CORTADOR DE CABELOS, DA MALLORY SERA QUE PRESTA?COMPREI HONTEM 09/08/2013.MUITO BARATO 19.80 REAIS.NA INSINUANT.COM ESSES COMENTARIOS JA ME ARREPENDIR.

jósé marinho viana disse...

estou decepcionado com a marca mallory comprei um ventilador de 40cn , deu defeito com 1 mês de uso, nunca mais compro nada dessa marca.

jósé marinho viana disse...

estou decepcionado com a marca mallory, comprei um ventilador de 40cn deu defeito com 1 mês de uso.

Anônimo disse...

quero saber como faço para concertar minha batedeira pois na minha cidade não tem autorizada e ela esta na garantia

Anônimo disse...

PORCARIA NINGUEM TEM PEÇA DE REPOSIÇÃO E O FUNDO DA JARRA QUEBRA SE DESPRENDE INTEIRO

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.