segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SITE COMPRE DA CHINA É SEGURO? RECLAMAÇÕES



Hoje em dia são diversas as possibilidades de compras. Tem gente que gosta de ir às lojas tradicionais, nos centros das cidades, no comércio popular ou em shopping centers; já há outros que preferem comprar pela internet e desfrutar do conforto e praticidade de receber sua mercadoria em casa.

Um mercado em franco crescimento é o mercado de compra e venda pela rede mundial de computadores. Todos os dias milhares de pessoas realizam transações das mais diversas e nos mais diversos segmentos. As vendas virtuais estiveram por um período, estagnada no Brasil devido aos casos de vendas não entregues, falsos sites e milhares de pessoas enganadas. As vendas online se tornaram a vilã da história virtual e comprar pela internet era o maior erro que alguém poderia cometer. Mas com o tempo, tornou-se inevitável as compras pela web. Novos sites confiáveis foram surgindo, as grandes redes varejistas disponibilizaram seus produtos para vendas online e os internautas foram redescobrindo as vantagens das compras online e hoje o Brasil é um dos países com maior número de vendas online e este número não pára de crescer.

Um site bastante visitado e com grande variedade de produtos eletro eletrônicos é o site do compre da China. No site o interessado tem a sua disposição uma infinidade de aparelhos celulares, câmeras digitais, filmadoras, vídeo games, computadores e acessórios para área de informática dentre outros produtos.

O site entrega seus produtos em todo território nacional com um preço bem acessível e ainda divide o valor da compra em até 12 vezes sem juros. Todos os produtos apresentados no site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para o endereço do cliente.

Mas os procedimentos de venda pelo site estão de acordo com as normas e leis vigentes do Comércio Eletrônico dos países nos quais o Compre Da China possui atuação: Brasil, China e Estados Unidos.
O site vem se tornando uma referência em produtos baratos, com grande variedade tornou-se uma ótima alternativa aos produtos vendidos em outros sites, principalmente das redes de lojas.

A cada dia é maior o número de pessoas acessando o www.compredachina.com e efetuando suas compras.
Mas junto com este número cresce também o número de pessoas insatisfeitas e que, como não poderia deixar de ser, postam na internet suas reclamações. Uma pesquisa na web nos retorna inúmeras reclamações a respeito do site o que deixa qualquer um receoso de comprar no www.compredachina.com.

Mas como há também aquelas pessoas que compraram e estão bastante satisfeitas, comprar no site torna-se um risco a ser corrido o que é feito por muitos, mas também uma opção descartada o que é feito por outros.
Uma das formas de nos assegurar antes de comprar é pedir referências e nesta hora é que a dúvida aumenta já que muitos irão elogiar e muitos reclamar.

O ideal então é que, antes de comprar, você entre em contato com o site algumas vezes e vai avaliando os retornos dados. Pergunte sobre o produto que deseja comprar, pergunte sobre o prazo de entrega, pergunte o que acontece se o produto não for entregue dentro do prazo ou se não for entregue. Veja com eles qual a garantia que você tem, solicite informações sobre as reclamações que estão sendo feitas sobre eles, afinal, este é um direito seu e você precisa ter total confiança antes de efetuar uma compra.

Deixe abaixo seus elogios ou reclamações do site Compre da China nos comentários:



Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- SITE COMPRE DA CHINA É SEGURO? RECLAMAÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

272 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 272 de 272   Recentes›   Mais recentes»
leo disse...

comprei dois celulares com compredachina, recebi apenas um e outro estou espeando a quase um ano, quando consulto o numero do envio sempre diz que esta enviando da china para o brasil mais isso tem muito tempo

Erielso dos Santos disse...

são muito ladrões comprei um celular a 2 anos atras nunca mais recebi e liga la eles só enrolam , fui enganado por esses pilantras da china

Erielso dos Santos disse...

nunca recebi o celular que comprei são um monte de pilantras ladões

Erielso dos Santos disse...

são muito ladrões comprei um celular a 2 anos atras nunca mais recebi e liga la eles só enrolam , fui enganado por esses pilantras da china

Anônimo disse...

comprei um tablet desde ano passado ja paguei e até agora ñ chegou,ja reclamei mas eles só mandão espera,agora vou processar pra ver se resolve alguma coisa

Anônimo disse...

comprei um rastreador gps e não recebi e não o lugar para fazer reclamações.

Anônimo disse...

Comprei um celular Pedido 4048571.1 APROVADO , Razão: CompreDaChina - Pedido 4048571
até hoje não recebir nada nem código de rastreamento, e paguei via boleto mais acredito foi roubado, os outros produtos que comprei não tinha a porra da Goias cobranças, e eu recebir. Esse eu tou precisando e não recebo nada, sinta-se envergonhado e me responda porfavor.

Sergio, Rosane e Gabi disse...

Comprei um celular no pedido 4050082, dia 8/6/2012 e recebi o código de rastreamento que simplesmente não existe e até agora não recebi nada. Não sei oque fazer pois o sac do site não funciona enão tem como se comunicar oeste site fantasma ! Alguém poderia resposnder algo sobre isso ?

Sergio, Rosane e Gabi disse...

Comprei um celular dia 8.6.2012 e recebi um código de rastreamento que simplesmene não existe ! o pedido é o 4050082 e fazer oque com esse site fantasma? Espero que alguem responda algo !

Anônimo disse...

Gente, nao compre neste saite (compre da china)
você vai perder seu dinheiro ,comprei um tablet nesta porcaria deste saite e faz 6 meses que nao recibi nada, paguei via boleto R$ 390,00 para esses pilantras e perdi meu dinheiro .
passem longe deste saite de pilantras

Fernando - osasco

Anônimo disse...

Prezados srs. o site compre da china é ótimo (prá eles), você adquire o produto, paga e nunca mais vai ver a cor do seu dinheiro e nem o produto adquirido. Adquirí um celular em março e até agora não recebí a mercadoria, e não adianta enviar e-mail porque não dão nenhuma satisfação, são muito desonestos.

Unknown disse...

Paguei dois celulares neste site ate hoje não os recebi e não consigo um contato com eles. A credito que fazendo uma ocorrencia em uma delegacia por furto talvez algum responssavel entre em contato, e vejo que aqui tem muitos casos como o meu.

Valter Lucio disse...

Comprei do compre da china dia 30/11/2011 hoje e 31/07/2012 e ainda não chegou meu produto, ja perdi minha fé e meu dinheiro,por favor quem souber o endereço poste ai porque não tem jeito de prosseçar uma empreza que não tem enderoso.

Wantuil disse...

NAO ENTREGARAM MEU PEDIDO(OUTUBRO/2011), ESTAMOS EM AGOSTO/2012,, O ATENDIMENTO PELO CHAT E DEMORADO, E QUANDO SE E ATENDIDO NAO TEM SOLUçÂO, CONCLUSÃO ESTAO SE LIXANDO PARA CONSUMIDOR, SINTO AR DE PICARETAGEM NO AR.TELEFONE NAO ATENDEM, E-MAIL NAO RESPONDEM.

Anônimo disse...

Eu também cai no conto da china, comprei um tablet em novembro 2011 e até agora nada. Entrei em contato varias vezes via chat e o que me dizem (é preciso aguardar o contato do setor responsável senhora)isso a mais de 4 meses a mesma coisa e o telefone deles esta temporariamente sem funcionar, vou na dica do Fabio valeu!!!

DANIEL PALO disse...

Não compre da china, pois ele não entrega o produto e nem o dinheiro, já faz 8 meses, k ligo e nada....só me enrola.....não compre!!!!!!!!!

DANIEL PALO disse...

Não compredacnina, não é seguro são enganadores e não entregam o produto, muito menos o dinheiro, já faz 8 messes k ligo e nada...... só me enrola....

Elizete disse...

comprei paguei não recebi e sequer consigo algum contato para saber o que houve com o meu produto, os telefones não atendem os e-mail não são respondidos, e o chat é uma bosta que congestiona e cai a conecção sempre misteriosamente quando seu nº vai chegando perto de ser atendido. Não aconselho ninguém a comprar nesse site se não quiser se lesado como eu fui.

Unknown disse...

Comprei um óculo de sol e nunca recebí é claro que o preço é 1/3 do mercado, chama atenção pelo custo atrativo, só que no finald as contas é muito caro, pois eles não entregam.
Este site é uma farsa e nenhuma autoridade brasileira faz nada, fui no Procon e tentei fazer BO na policia civil contra crimes da internet e ninguém faz nada.
Não caiam neste golpe.
Atenciosamente,
Rildo

Anônimo disse...

Olá pessoal. A irá está caindo matando no povo do COMPREDACHINA, e todos com muita razão.

Em 15/12/2010 comprei 2 celulares no site referido, só que foi chegar para mim no mês de Junho/2011 cara isto foi um absurdo. Passei muitos constrangimentos, raiva, indignação, envie vário email reclamando, e o que eles responderam é o produto foi comprado em época de festas por isso a demora de entrega. É para destruidor este site em questão da entrega e atendimento do site problematico.

Anônimo disse...

so quem compra neste sete quem é trosxa eu mesmo nao

Anônimo disse...

Gente, o compre da china é "presente de grego". Comprei um Hiphone já tem 1 mês e não recebi, e, agora com os comentários penso que talvez nem receba. Já comprei pela internet e recebi certinho. Que roubada!!!

Anônimo disse...

Visite o blog.... e comente

entropiadainformacao.blogspot.com.br

Anônimo disse...

comprei em junho, e até agora ( setembro ), ainda não recebi... os telefones deles, vc não consegue contato, e o e-mail, eles simplesmente não te respondem ! ah, sem contar o chat, que vc será o 276 da lista de espera, que nunca chega, pois a conexão se encerra antes... NÃO RECOMENDO ! SE VC NÃO QUER FICAR COM CARA DE IDIOTA COMO EU, NÃO COMPREM NADA NESTE SITE : WWW.COMPREDACHINA.COM

Unknown disse...

Comprei um celular no dia 19/07/12 e até o momento não recebi nenhum contato por parte do site. Meu pedido é nr.4084969.

Anônimo disse...

COMPREI NO COMPRA DA CHINA E LEVEI PREJUÍZO. AINDA BEM QUE FOI POUCO. NÃO COMPRO MAIS E NEM RECOMENDO QUE COMPREM.É UMA FURADA.NÃO CONSIGO ACOMPANHAR E MUITO MENOS RECLAMAR. O SITE NÃO FUNCIONA E OS TELEFONES INFORMADOS PARA RECLAMAÇÃO NÃO EXISTEM.
SERGIO FREDRICH

Unknown disse...

Empresa bosta!!!!!!comprei um produto ja vai fazer 4 meses e até agora nada...e acho que nem vai vir.....não recomendo para ninguém pq é uma pocaria!!!!!


MILLANE 26-09-2012

Unknown disse...

Eu acho legal alguém ter dado esta dica como fez o Sr. Fábio Mota, e era isto que eu queria saber, qual atitude tomar. Estou aguardando também um produto que comprei, e quando entro em contato com o chat deles, que demora nada mais do que 5 ou 6 hrs. para conseguir se atendido, a tal da Camila, pq se não for nome ficticio, só tem esta pessoa para atender , ela já até me ofendeu, acreditem. E tem mais agora eles estão dando a desculpa de que a policia federal está em greve e por isso a demora. Mas o mais importante é que deveriamos fazer uma divulgação em massa quanto esta empresa, de modo que ninguém mais comprasse nada deles, mas absolutamente nada. Esta empresa tem que ficar negativada no mercado online e ser proibida de comercialização. Ele não podem enganar tantas pessoas e continuarem vendendo sem que nada aconteça.
Vou tomar minhas providencias sim e todos deveriam fazer o mesmo. Obrigada pela orientação Fábio, vou entrar em contato com você, e se alguém quiser entrar em contato comigo meu e-mail é anarisso@terra.com.br.
Ana

Anônimo disse...

Comprei no site compre da china no início de abril e até hj não recebi. O telefone não atende. O atendimento on line leva horas...qdo atendem...pra dizer que vão verificar mas não devolvem o dinheiro. O MP deveria tomar providencias. Vamos nos mobilizar em entrar com ações no juizado especial que não tem custo e nem precisa de advogado. Dá pra pedir o dinheiro de volta, indenização pelo transtorno e fechamento do site. Vamos lutar pelos nossos direitos!!!
NÃO COMPREM MAIS NESTE SITE!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fiz uma compra de um objeto até que de valor pequeno, mas já fazem 2 meses e ainda não recebi. Eles não atendem nenhuma reclamação nem via telefone, via chat, via e-mail. É uma quadrilha do outro lado do mundo, pois na net não tem lei. Bando de ladão, roubaram meu dinheiro e não entregaram.

Anônimo disse...

LAMENTO A TODOS QUE COMPRAM NESSE SITE COMPRE DA CHINA E NÃO RECEBERAM. É PURO GOLPE!!! O BARATO SAÍ CARO E NÃO CHEGA. MEU AMIGO COMPROU JA FAZ UM ANO E ATÉ HOJE 04/10/2012 NÃO CHEGOU E OBVIO QUE NEM VAI CHEGAR.

Anônimo disse...

SE VOCÊ NÃO QUISER LEVAR UM GOLPE NEM ENTRA NESSE SITE (compredachina.com) É GOLPE VC N RECEBE SO PERDE DINHEIRO E SE INCOMODA.

Anônimo disse...

QUEM COMPROU RARAMENTE RECEBE... SE RECEBEU TEM QUE PAGAR O DOBRO PARA O PRODUTO DE TAXA ALFANDEGARIA. RECOMENDO: JAMAIS COMPRE NO SITE: www.compredachina.com VOCE SO VAI TER DOR DE CABEÇA COM ESSES LADRÃO.
E O DONO DESSE SITE AQUI DEVERIA USAR O ESPAÇO PARA DEIXAR ISSO CLARO NO TEXTO ALI EM CIMA. PQ NÃO SÃO TODOS QUE LEEM OS COMENTÁRIOS.

Anônimo disse...

Comprei um tablet em 31/05/2012 e até hoje 05/10/2012 nada de entrega, informações nehuma, é um site duvidoso, por que ainda deixam um site destes no ar. Cadê as autoridas de defesa do consumidor brasileiro.
Helio - Sabará - mg

joão O disse...

comprei um netbokk dia 17 de agosto e até hoje nada
nao respondem e mails
e ja vem descontado no cartãode credito
só prejuizo..

Anônimo disse...

Gente eu comprei um hiphone pra minha filha dia 14/09/12 e ate agora nao recebi nada, envio varios e-mails pra eles e eles nao respondem, ja liguei pra la e da caixa postal sempre , se eu nao receber o celular ate mes que vem eu vou colocar eles no PROCOM ... quero uma resposta

Anônimo disse...

Bom Noite !!!

pessoal eu fui mas um enganado deste site de mercenarios que mereçem cadeia todos.Mas vcs pensam que eles iram roubar o meu dinheiro !!! estaram enganado que vou direto com o meu advogado e processar esse site. Conselhooooooo não compreeee desse site

Anônimo disse...

Fiz uma compre de um Tablet e não recebi.Não comprem deste ¨FDP

Anônimo disse...

Não recomendo para ninguem, comprei um localizador no site compre da china em agosto e até hoje nao recebi o produto. Já mandei varios e-mails mas eles nao dao retorno, nem mesmo por telefone consigo falar. Não adianta passar e-mail é so tempo perdido sinto lezado. Nao recomendo pra ninguem. estou recorrendo ao PROCON.

ESCOLA PEDRAO disse...

COMPREI UM CEL NESSE SITE E PAGUEI MAS ATE HJ NAO RECEBI NADA JA FAZEM DOIS MESES, ESSE SITE E UM GOLPE PARA TIRAR DINHEIRO ACHO QUE DEVIA TER UMA FISCALIZAÇAO DA POLICIA PARA INIBIR ESSE TIPO DE COISA, NEM A EMPRESA QUE FAZ A COBRANÇA A GENTE CONSEGUE ACHAR, SE ALGUEM SOUBER COMO FAÇO PARA PROCESSAR ESSE SITE ME INFORMEM POR FAVOR ACAYABA2007@HOTMAIL.COM

RONEI disse...

Só pra constar... sou mais um consumidor enganado pelo site de compras compredachina. Fiz duas compras em julho/2012 (11/07 e outra em 25/07), tentei contatos via SAC e via telefone mas não atendem.

Anônimo disse...

ja paguei o produto e nada de chegar o produto esse saet e uma ............. to indiguinado com vcs?

Anônimo disse...

Hoje faz um ano que comprei um net Book e ate hoje nada pior paguei a vista, é mole entrem nessa não esse site é uma picaretagem....

GARCIA disse...

GOLPE DA CHINA !!! COMPREI PAGUEI A 6 MESES ATRAZ E ATÉ AGORA ESPERO RECEBER .

Anônimo disse...

COMPREI UM NOTBOOK PRA MINHA ESPOSA JA FAZ MAIS DE MES E NADA NUMERO DO PEDIDOOOOOO 4155325 MAS VO PROCURAR MEUS DIREITO

Unknown disse...

boa noite fiz uma compra no compre da china de um tablet no dia 02-12-2011 hoje sao 20-11-2012 e ate agora nao recebi o produto tento entra em contato com ele mais e dificil,como faço para entra na justiça atraz de meus direitos...pois eu acho isso uma falta grande de respeito com o cliente..fico no aguardo- (leandro ribeiro

Anônimo disse...

me admiro o moip prestar serviço para uma empresa dessa categoria!!! NÃO COMPREM NO COMPRE DA CHINA!!

Anônimo disse...

Caros eu fiz a compra de um celular no dia 08/07/2012, no valor de R$300,00, já paguei 5 prestações, mas não recebi o produto até hoje. Código do Pedido 4073317 Data do Pedido 08/07/2012Situação do Pedido NÃO ENTREGUE ATÉ O MOMENTO TOtal do Pedido R$ 300,30. O que devo fazer, me oriente por favor: luiz-esteves@uol.com.br (12)3951-5167. (12)9792-2314 vivo. LUIZ ESTEVES DE LIMA

Anônimo disse...

Impressionante, é so ver o telefone pra saber que é enganacao, diz que esta temporariamente desligado, e o email entao, nunca respondem, comprei um rastreador ja faz mais de 6 meses e nenhuma resposta, ja entrei com ajuda da Propteste e com Procon e nada, agora so me resta juizados de pequena causa, que absurdo ele ainda continuar no ar lesando centenas de pessoas.

Anônimo disse...

ola...comprei meu celular desde 01/10/2012 e ate hoje dia
08/12/12
nao recebi...o 1º comprei e veio ok..mas este ate agora nada...o que houve?fraude?falta de mercadoria?...aguardo
direito de todos...o procedimento correto...sem problemas e mais soluções...
att

Unknown disse...

eu comprei um tablet dia 11 de novembro de 2011 e ate hj nada de tablet e nem de dinheiro e os endereços que eles tem são furados ja entrei com processo mais nunca recebem as intimações e nem atendem os tels e não respondem os email é um desrespeito um prejuízo de 200,00 reais e um prejuízo moral pois é frustante passar por uma situação dessas
sem o endereço correto é impossível resolver a droga do cartão de credito libera pra eles receberem o nosso dinheiro mais não estornam a compra sem o consentimento deles a itaucard tbm tem responsabilidade no meu caso

Anônimo disse...

não compre é furada comprei já tem um mes e nada da minha maquina de pintura chegar.eles saão ladroes.

Anônimo disse...

Fiz uma compra de um celular no mes de Julho/2012 e até o momento nada de celular, nem o telefone la funciona. Aconselho a todos nao comprarem neste site pois é Fraude.

Anônimo disse...

Comprei um celular a mais de dois meses e ainda não recebi. tento entrar em contato pelo "fale conosco" e não me dão retorno. SITE FRIO, ESTELIONATÁRIOS !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

comprei e nunca recebi POR FAVOR NAO COMPREM DESSE SITE

Unknown disse...

Minha Gente,não entendo como pode uma policia federal tão competente deixa permanecer uns assaltantesa como os compre da china ,permancer no nosso pais,pois tambem fui vitima destes pilantras estou no prejuizo e ninguem consegui resolver nada e estão aceleradamente vendendo para os brasileiros.E se alguem sabe o nome e endereço do site www.mpxshop.com me informe por favor pois tratasrei junto a justça federal etc.

Unknown disse...

POR FAVOR MINHA GENTE NÃO COMPRE DA CHINA NÃO É A MAIOR SAFADEZA,COMPREI DO SITE WWW.MPXSHO.COM E estou indignado, revoltado todo atrapalhado pronto para enfrentar o máximo de disputa possível na justiça acerca de meu pedido que conforme consta em minhas reclamações,porque ainda estou tendo problema com ele e vejam só: comprei o produto por 149,90 e não havia nenhum outro valor a ser pago, se houvesse eu não iria efetuar o pedido,e inclusive mediante a irresponsabilidade cometida na primeira vez,solicitei veementemente o cancelamento da compra,o que não aconteceu,e enviaram mesmo para mim,contra minha vontade,e o objeto foi tributado, mas é responsabilidade deles,estou,indignado, revoltado todo atrapalhado pronto para enfrentar o máximo de disputa possível se possível divulgação em sites de reclamações e até mesmo fazer um twiter denunciando els acerca de meu pedido que conforme consta em minhas reclamações,porque ainda estou tendo problemas com eles,vejam só: Adquiri o objeto por 149,90 e nada mais a pagar estão me sacaneando o máximo desde a entrega demorando quase 60 dias em vez de 35 no máximo como pregado por eles,e após muita reclamação da minha parte devido a irresponsabilidade de dels,me enviaram o objeto contra minha vontade e para surpresa minha o objeto não veio em minha residência como combinado.Pois bem, fui até a agencia do correio de minha cidade, para recolher o mesmo, fui surpreendido mais uma vez ao ouvir o funcionário dizer que terei que pagar 110,00 reais de tributação.Aí o sangue subiu e me indignei ainda mais por tudo acima que disse que aconteceu e agora por este abuso como consumidor , cidadão de bem.
Significa então que,deixarei o objeto voltar farei denuncias contra eles na internet em sites apropriados como twiter e outros mais difamando eles e ainda entrarei com uma representação contra eles na:Policia Federal,na Policia Civil de minha cidade,no Ministério publico,no PROCON e no juizado de pequenas causas de minha cidade,porque não sou culpado por tributação ou outro pagamento fora do combinado conforme encontrei no dia da compra.
E SE ALGUEM SABE O NOME E ENDEREÇO DO PROPRIETÁRIO DESTE SITE QUE ASSALTAM OS BRASILEIROS,ME INFORME POR FAVOR.jjabes60@hotmail.com.

Darivan disse...

Darivan francisco. prezados clientes nao comprem aparelhos em promocao no site compredachina isso nao e site e uma gang que entra no seu bolso que voces nem sente estou revoltado comprei um tablet foston paguei a vista desde abril ate hoje nao tecebi isso chama se roubo e uma vergonha vai acreditar e ruim nunca maid

Beatriz Vargas disse...

Oie Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação...
Assim, eu ja comprei uma outra vez um celular no compre da China, adorei o celular, apesar de achar que eles não iriam mais me mandar pela demora, recebi ele....
agora em 2011 fiz outra compra dia

30/07/2011 19:39:04 mais ate agora não recebi o meu novo celular isso que eu fiz em 4x e hoje paguei a ultima parcela.. o que eu posso fazer? se nem o telefone eles atendem nem e-mail eles respondem? eu só voltei a comprar no compre da china pq eu ja tinha feito uma compra e chegou. e agoraaaa se não vim esse que ja fazzz bastante tempo?

Unknown disse...

Produto comprado em 19/07/2012 pelo valor de 99,90 reais, encontra-se com a situação enviado, porem até a data de hoje nada foi entregue no endereço, ao rastrear o numero 4084982, os correios informa que o objeto foi entregue com o mesmo numero do registro porem com outro nome e outro CPF e endereço totalmente diferente , tentei varias vezes entrar em contato com o sac porem depois de ouvir muitas mentiras e demora de qse 10 horas de espera, resolvir procurar outeros meios, caso não resolva por aqui, vou tentar nôs rádios e informar sobre a indole dessa empresa. desde já obrigado

obs o Pagamento foi realizado atraves de Boleto Bancario

PS: a Moip confirmou o pagamento para Goiás Cobranças; Estou tentando estabelecer contato com empresa Compre da China e não estou obtendo êxito os e-mail não são respondidos e o telefone 011.4063.1542 informa que esta com defeito e orienta estabelecer contato pelo e-mail: sac@compredachina.com ale deste endereço já foi enviado vários e-mails também para estes endereços contato@compredachina.com ; pagamento@compredachina.com ; garantia@compredachina.com ; vendas@compredachina.com , foi enviado copia dos e-mails, e ate o momento nem uma deles foram respondidos pela Compre da China e seus comparsas Goiás Cobranças e MoIP (Goiás Cobranças: afvribondi@uol.com.br e MoIP: suporte@moip.com.br ; moip@moip.com.br ) com uma solução.

Anônimo disse...

eu paguei um celular no dia 04 de julho de 2012, chegou um aviso em meu e-mail dizendo que havia sido postado, todos os dias abro meu e-mail e nada, hoje já é 12/01/2013, gostaria muito de receber este celular,isto é bandidagem, a gente trabalha prá ganhar um pouco e este pouco eles querem tomar, só que não serve tirar dos outros. Deus não aceita, faz mal. obrigada.

Unknown disse...

A T E N Ç Ã O *** A T E N Ç Ã O *** A T E N Ç Ã O
"SITE COMPRE DA CHINA - LADRÕES VIRTUAIS"

Não comprem nada do site "COMPRE DA CHINA", são golpistas.
Fiz um pedido de Celular em 06/01/2012 e até HOJE não recebi, procurei várias formas de contato sem retorno ou atenção, o numero do meu pedido é Nº 5903110001.
Não sei como deixam no "ar" uma quadrilha de estelionatários praticando golpes pela Internet sem punição a tanto tempo.
Repasse para toda a sua lista de Contatos... Nossa única arma contra a desonestidade é a informação... VAMOS NESSA CORRENTE DO BEM.

Anônimo disse...

pois e eu tambem comprei um (1) celular dia 11/01/13 ate agora nada eu tenho que ir no procon mas nao vou receber o dinheiro e muito menos o celular os chineses sao mais maladro do que os brasileiros eu so mais um troxa que cai em um golpe desse maladro.o tel deles nao atende.

Anônimo disse...

Meus Amigos,

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online:

«Processo com o site Compre da China»

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=china

Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras.

Assina o abaixo-assinado aqui http://www.peticaopublica.com.br/?pi=china e divulga-o por teus contatos.

Obrigado.

Anônimo disse...

Esses caras um dia vão pagar, de uma forma ou de outra, o transtorno de centenas de pessoas. O dinheiro fácil que eles ganharam não valerá a pena.

Cássia disse...

Todas as história são iguais e repetidas a muito tempo, informo que como advogada também me senti lesada por esta empresa e entrei com uma ação judicial, onde consegui cita-los, realizei acordo em audiência com uma das rés e em sentença ganhei a condenação da devolução dos valores acrescidos de indenização por Danos Morais, conforme condenação abaixo.
Caso seja de Porto Alegre e queira buscar maiores informações entre em contato pelo email: cassia.cmconsultoria@hotmail.com

Isso posto, opino pelo reconhecimento da REVELIA da demandada Goiás Cobranças Eireli e no mérito seja julgado PARCIALMENTE PROCEDENTE o pleito quanto a aludida empresa, nos seguintes termos:

a) declaro rescindido o negócio jurídico entabulado entre as partes;

b) à restituir o autor o valor de R$ 103,89 (cento e três reais com oitenta e nove centavos) acrescido de correção monetária pelo IGPM a contar do desembolso (Súmula 43);

c) à indenizar a autor pelos danos morais sofridos no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) com correção monetária pelo IGP-M a partir da publicação desta (Súmula 362, STJ);

d) sobre a condenação fixada nos tens 'b' e 'c' deverá incidir, outrossim, juros moratórios de 1% ao mês contados da citação nos termos dos artigos 219,CPC e 405, CC.

Anônimo disse...

Paguei por um tablet, isso foi em setembro de 2012, até agora nada, não atendem telefone, não respondem e-mail, o chat está sempre fora. resumindo, é furada, não caim nessa.

Anônimo disse...

comprei um netbook tem quase 4 meses nunca recebi seker o rastreamento ou algo falando q foi postado o telefone de la nao funciona nem o chat e pior nao respondem os emails axo q fui roubada pelo compre dachina kkk aff

Alvaro do Nascimento Soares disse...

Comprei duas canetas filmadoras em julho de 2012, já paguei as ao prestações no Mopi e até agora não recebi. Já fiz várias reclamações via email e até agora nenhuma resposta.

Unknown disse...

bom eu nunca tive problemas com o site sempre compro e chega com uns 45dias depois da compra ou 60 dias mas esse já é o prazo, mas dessa ultima vez estou com um pouco de medo pois o site esta em manutenção ja há uns 4 dias

Unknown disse...

Bom, é melhor comprar de sites diretos da china, sem intermediários, pois alem de pagar mais caro, você ainda acaba não recebendo o produto. eu sempre compro do tinydeal e nunca tive problemas, veja.
http://www.tinydeal.com/index.php?main_page=index&sk=004523565h

Fernando Amorim disse...

Eu acho que isso varia muito. O cliente está seguro quando se tem um site que aceita pagseguro, moip e essas empresas que é possivel abrir disputa para reembolso. Eu compro há 5 anos em sites como www,akidachina.com asiatronic.com e nunca tive problemas. Eu acho que o que conta muito é a experiencia e o tempo do site.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 272 de 272   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.