quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PROTETOR DE LINKS- COMO BURLAR, TIRAR, INVERTER



Fazer download é algo que vem sendo feito desde o surgimento da internet. A técnica de baixar um arquivo pela grande rede, foi uma das grandes possibilidades que a internet nos trouxe.

Mas há sites que procuram por um ou outro motivo proteger os links destes downloads. Na verdade, esta proteção muitas vezes acaba confundindo quem precisa fazer o download e muitas vezes isto é feito propositalmente, é necessário muito cuidado ao cadastrar o seu celular nesses sites, geralmente a cobrança é de R$5,00 ou mais e cancelar o cadastro desses serviços nem sempre é tarefa fácil.
Vejamos algumas formas de driblar estes métodos:

Você já se deparou com aquela página pedindo para você cadastrar seu celular para ter acesso à página com o link do download? 
Então você, como milhares de pessoas, sabe o quanto isto é irritante.
Um dos procedimentos a ser feito é alterar o link. Veja o exemplo abaixo:
http://www.site.com/baixe/?url=http://hotfile.com/dl/50385207/d873e32/musica.zip.html

Então, a única parte que realmente nos interessa é esta:
http://hotfile.com/dl/50385207/d873e32/musica.zip.html bastando copiar apenas esta parte e colar no navegador.

Um outro problema, mais complexo é quando ficamos clicando em continuar e nunca que vamos para o download. Uma opção é ir no menu EXIBIR do seu navegador e escolher a opção Código Fonte. No meio do código que se abre, está a URL, ou seja, o endereço que queremos. Aperte as teclas CTRL+F e mande localizar http. Vai mandando localizar até chegar no link que precisa, bastando então copiá-lo.

Um outro método muito simples, usado com frequência e que engana muitos internautas é o "método do tempo". Você quer fazer o download e vai para uma página que tem de tudo, menos o link para download. Geralmente, esta página ficará à mostra apenas alguns segundos. Neste caso, é só esperar algum tempo, que automaticamente ela é direcionada para a página que finalmente terá o link de download.

Uma outra opção ainda é usar o serviço do Quebra Link. Acesse:
http://quebralink.algoritmizando.com

Copie o código, cole neste site e mande ele quebrar, que em alguns segundos ele lhe retornará o que possivelmente é o endereço da página que precisa para fazer o download.

Outro site que poderá ser de grande ajuda para você é o Limpa Link. Copie o endereço da página que tem o protetor e cole no site:
http://limpalink.com.br

Depois mande limpar que ele fará todo o trabalho sujo para você, entregando o link prontinho para você acessar.

Como você pode ver, não há uma forma de burlar os links protegidos, existem várias, porque várias são as formas empregadas. E novos métodos são criados e novas formas de burlar são encontradas. É a eterna luta.
Por isto, é importante ter muito cuidado na hora do download. Nada de cadastrar celular, ou fornecer dados pessoais. Se você está à busca de um download e estes dados são solicitados a você, pode ter certeza, tem algo muito estranho por traz disto.




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- PROTETOR DE LINKS- COMO BURLAR, TIRAR, INVERTER
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

O.o

Anônimo disse...

Muito bem postado vc e o cara tudo baixado na net tem que ser baixado de graça esses protetor de links vagabundos nao testei mas sua posiçao sobre isso e 10 valeu...

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.