segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NOVO HONDA CIVIC 2012 | PREÇO | NEW CIVIC 2012 BRASIL


Com exceção do Fiat Uno que teve o design completamente renovado, os demais lançamentos parecem não querer radicalizar nas inovações. Os novos modelos parecem apenas trocar seis por meia-dúzia.

New Civic 2012

Se ao menos os modelos atuais atendessem as reais necessidades dos consumidores, compensaria não mexer em nada, mas parecem atender cada vez mais as necessidades das montadoras e o Honda Civic 2012 é mais um que chega sem grandes novidades. No visual, um capô mais largo com faróis um pouco mais elevado principalmente na lateral. Alguns clientes gostaram desta mudança, já que o atual é reto. Algum avanço foi conseguido em deixar o carro com a parte externa mais compacta sem afetar seu interior.

Sua traseira abandonou as largas lanternas e em seu lugar ficaram conjuntos triangulares em tamanho menor. Perdeu também a curva traseira, o que deixou ele parecido com o Prius (Toyota). E para completar o conjunto de trás, um aerofólio pequeno. As laterais ganharam pequenos frisos, bem discretos, mas ficou bem melhor.

O grande problema é que as montadoras se recuperam ainda da última crise que varreu o mundo. A Honda, assim como as demais, não vão arriscar muito este ano não. E quem arrisca inovando mais, precisa compensar no preço e todos sabem que 2011 vai vender apenas o que for mais barato.



O Honda Civic 2012 deve chegar ao Brasil nas versões LXS, LXL e EXS.
O motor provavelmente será o mesmo da geração atual: 1.8 litro flex de 16 válvulas com comando i-VTEC.
Painel do Civic Brasileiro.
Mas ainda é incerto. Há quem fala em um motor 2.0, por isto a Honda se preocupou tanto com o desempenho e economia do modelo.

Publicidade:


Dizem ainda que o modelo flagrado no Oriente Médio não será o mesmo vendido nem aqui no Brasil nem nos Estados Unidos. Muitos sentiram aliviados na esperança que o modelo brasileiro seja melhor. Outros lamentaram porque se não gostaram do modelo lá de fora, o que esperar de um modelo daqui, de dentro do país. A verdade é que tanto lá fora quanto aqui dentro, as montadoras estão segurando no que puderem para fechar o ano de 2011 com um melhor retorno.

O Honda Civic 2012 deverá ser apresentado ao Brasil no segundo semestre. Certo mesmo só sua presença no Salão do Automóvel de Detroit, como podemos ver no vídeo abaixo:




Preços- O preço médio divulgado por revistas e sites especializados no Brasil é de R$ 70.000,00.
Mas se você mora nos EUA pode encontrar o mesmo carro por $16.000,00 ou menos de R$25.000,00, se não acredita- [Clique Aqui]

UPDATE:
Honda Divulga em fotos oficiais o Novo Civic 2012 para o mercado americano, no Brasil os novos modelos serão comercializados no segundo semestre de 2011, veja as fotos abaixo:








Painel do Novo Civic 2012


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- NOVO HONDA CIVIC 2012 | PREÇO | NEW CIVIC 2012 BRASIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

115 comentários :

Felipe lima luz disse...

pow esse novo honda 2012 e do cara....

Anônimo disse...

Não gostei, ficou parecendo carro de velho esse novo civic!!!

Anônimo disse...

cagaram no civic
e o carro que eu mais gosto
e fazer isso com ele
desde ficar mais bonito ficou mais feio

Anônimo disse...

Então, o problema é que no Brasil tudo que se fabrica vende. Ficou feio mesmo, fizeram uma obra de arte no lançamento anterior, agora provocaram mudanças pra dizer que houve avanço. Quando um carro esta bonito só se deve mexer pra melhorar, infelismente a Honda não alcançou tal evolução.

Anônimo disse...

a traseira ficou fraca demais, tirou design 'esportivo' de antes, a dianteira mudou pouco, mas pra pior... tragico ;/

Anônimo disse...

droga esculhambaram a traseira do carro

giovanninota100 disse...

ficou orrorozo prefiro o 2010 2011

Anônimo disse...

Inacreditável como uma equipe de engenheiros de uma das maiores montadoras do mundo conseguiram foder com um carro que era conhecido como um dos mais bonitos do mundo.....fala sério.

Anônimo disse...

O NOVO FIESTA CIVIC SE TORNOU A MAIS NOVA SENSAÇÃO DO MOMENTO, PARECE A TRASEIRA DA VERSÃO ANTIGA DO FIESTA SEDAN 2009, OCORREU MAIS UM INCIDENTE NUCLEAR NO JAPÃO.
O MUNDO ESTÁ CHORANDO.....

Anônimo disse...

Meu deus do ceu isso e loucura o que eles estao fazendo com o new civic, eles acabarao com o carro, ficou muito feio nao acredito que eles vao soltar esse carro, no mercado mesmo, Deve ser piada, O 2010/2011 E MUITO MAIS TOP.......

Anônimo disse...

ACREDITO QUE O LANÇAMENTO DESTE CARRO O CIVIC ATUAL VAI VALORIZAR ,POIS ESTE NOVO MODELO É MUITO FEIO.

Anônimo disse...

kkk acabarao com o new civic fico feio de mais
aff

josue caracol de marcods disse...

apenas urge ressaltar que o Civic é honda e sendo HONDA ...vende, si Ford esse carro aeee sim ... não vended pelo preço do Brasil, mas falar em preço no Brasil o povo compra qqualquer preço pois o que vale para o Brasileiro é tentar sufocar a vaga lembrança de tentar ser um: " visto" e não um nerde!!
Fica aqui meu pensar!!!!

Lamentável dizer que esse carro é mas de 30.000.

Anônimo disse...

GOSTEI DA MORENA DA DREM PASTIC, NEM VI O CARRO

Anônimo disse...

Acho o modelo do new civic 2012, muito pobre.Parece um ford. vão ter que ensinar a arte milenar da mágica para os vendedores das concessionárias no Brasil.

Anônimo disse...

Esse Brasil é uma palhaçada, 25 mil reais nos Eua e aqui 70 mil??? que porcaria de país em que vivemos!!

Anônimo disse...

horrivel, carro de velho e de americano

Anônimo disse...

aqui e assim mesmo,assim que lançar todos nos vamos achar ele lindo,assim que foi com todos os outros que mudaram,quando chegaram ninguem aceitou,foi so começar a rodar que todos aprovaram,nos compramos,pagamos,comemos e trabalhamos o tanto que o pais quer,o Brasileiro sempre foi e será assim,boa noite

Anônimo disse...

Jardel
Os engenheiros que se formarão na faculdade para idiotas,simplismente destruiram o civic

Anônimo disse...

è so fazer um boicote e não comprar e falar com quem va pra nao comprar, ja é um bom começo!

joabe teixeira disse...

Com certeza não trocarei meu new civic, pois este é feio demais...

Anônimo disse...

Acabaram com o CIVIC, o modelo atual é bem mais bonito. Pensei que ficaria mais bonito assim como o COROLA está ficando... que pena...

Anônimo disse...

A aparência do carro é uma questão subjetiva, eu acho o novo modelo do Civic agradável e bonito! No entanto o preço dos automóveis é aquele que o comprador estiver disposto a pagar, como os brasileiros não tem noção de valores os gringos nos vendem o equivalente a dois ou três carros e nos entregam apenas um. Enquanto formos trouxas continuaremos a pagar caro pelos nossos automóveis.

Anônimo disse...

Brasileiro é trouxa demais... Pagamos muito caro nos carros!!! Se ficassemos uns 6 meses sem trocar nossos veículos (semi-novo ou novo), essa realidade seria diferente!

Isso daqui é uma MAFIA e o governo nada faz, porque além de gerar impostos mais elevados, eles tem "rabo preso" com montadoras, além de é claro, a midia (Globo e etc...) se calar pois é sustentada em grande parte por esse sistema podre!

Anônimo disse...

O maior concorrente do Civic é o próprio Civic. É muita responsabilidade alterar o design de um veículo ´vencedor. Infelizmente os projetistas da Honda deixaram a desejar. Possuo um e estava ancioso com o novo modelo. depois do que vi, estou pensando seriamente no Cerato koup, Chevrolet Cruze, entre outros. Na pior das hipóteses o novo civic deveria manter sua esportividade, uma frente um pouco mais agressiva, tipo o que foi lançado na feira de Detroit, a mesma altura do teto e um teto solar. O cliente brasileiro atual está muito mais exigente.

Anônimo disse...

eu acho que o que fizeram com o new civic é como se fosse querer vender uma skol no lugar de uma nova schim, nem se compara uma com a outra a nova schim é muito melhor mais o povo(brasileiro}gosta de pagar mais caro

Anônimo disse...

HORRIVELLLLLLLLL
MEU DEUS QUE FEIO.......

Anônimo disse...

esse não é igual ao que será fabricado no brasil, muda algumas coisas, mas é lindo ainda é cedo para falar...

Anônimo disse...

Puts,New Civic era o meu sonho de consumo.
Depois qe vi o Civic 2012 me decepcionei.
Preferiro a Versão atual

Anônimo disse...

Sinceramente. O carro dos meus sonhos é o New Civic (modelo 2011). Este Novo Civic (2012), não é sonho e sim pesadelo. Cara, que coisa horrorosa. Destruiram o carro.

Anônimo disse...

Caramba que traseira de Mercedes inchertado no Honda!!!! Puts, acabaram com a traseira do carro, mas seu interior ainda atende as espectativas de um carro como esse!!!! Ainda sou mais o modelo 2011....

Neymar disse...

Neymar

Não é atoa que Hyundai esta engolindo essa japonesana burra e sem noção , como podem estragar uma nave igual o new civic , com essa versão de city com corola antigo , ridículo , esse estilo de carro não vai passar dos 06 meses de venda , com um fracasso total , uma falta de responsábilidade ou a Honda ja assumiu o fracasso para os coreanos da Hyundai . parabens Hyundai arrebenta esses japoneses babacas .

Anônimo disse...

Tenho um New Civic 2011, não trocarei de forma alguma pela nova versão, pois ficou horrível !!!!!

O design externo ficou muito feio.....não tem comparação, desta vez a Honda vai perder mercado.

BETÃO CABO FRIO disse...

A HONDA ENLOUQUECEU MESMO DEVE SER PELO RECORDE DE VENDAS NA VERSÃO ANTIGA TALVEZ ELA Ñ GOSTE DE TANTO DINHEIRO POIS Ñ IRÁ VENDER COMO O ANTIGO ISSO DEVE SER UMA PAGADINHA DA HONDA....

Anônimo disse...

MALDITOS IMPOSTOS. QUALQUER EXPLICAÇÃO SOBRE PORQUE O CARRO É MAIS BARATO NOS EUA OU NA EUROPA NÃO CONVENCE. AFINAL DE CONTAS O BRASILEIRO É HABITUADO A PAGAR IMPOSTOS DESDE QUE NOSSO PAÍS ERA COLÔNIA. OU SERÁ QUE NADA MUDOU. INDEPENDENTE DE O CARRO SER ISSO OU AQUILO, NÃO TEMOS SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CARROS DE QUALIDADE.

Anônimo disse...

Realmente, estragaram o new civic. Só quem não é cego pra ver. Acho que é pra isso, que tem um pré-apresentação do carro. Depois que todo mundo mete o pau, eles voltam atrás e desistem do lançamento. Se a honda lançar esse carro para 2012, o domínio dos sedan médios passará para a Hynday e Toyota, diga-se elantra e corolla.

Anônimo disse...

Parece um Corolla antigo musturado com o City, horrorozo

viniciuskila disse...

sou carioca , adoro praia , mulherada é a honda sempre deu aquela moral com os carro , eu estava esperando o novo lançamento quando eu vi esse carro eu não entendi nada, a honda sempre inovou os tipos de carro mas esse novo new civic é horrível , a honda retardo , o que eu acho que ela tem que fazer e demitir as pessoas que projetaram esse carro , eu quero coisa nova do futuro pra tira onda, ate a chevrollet lançou um carro lindo o cruze com conforto e tecnologia ano de 2012 a honda ficou para traz .

Anônimo disse...

eu possuo um honda civic e adoro esse carro ! quando voltasse ao brasil gostaria muito de permanecer com a honda mais os precos ai do brasil nao ajudam com o preco que sao ai no brasil da pra comprar dois aqui nos EUA isso e revoltante esse pais nos obriga a consumir esses carros feio de plastico e de pouca durabilidade e super populares como exemplo fiat,chevrolet,etc ! e ainda enchem a boca que o brasil ta mudando pra melhor puta q ..... ! e uma BMW que custa 40,000 mil dollares ai no brasil custa quase 400,000 mil reais da pra comprar 10 BMWS aqui ! isso e um absurdo ! nao se pode nem ter um carro dos sonho nessa bosta de pais ! nem pra enviar nao podemos !

Rodrigo disse...

A playbozada parece que não gostou, bom atrativo para eu escolhe-lo!

Anônimo disse...

fiko muito masssa eutenho um e aconcelho qualquer um ki for compra esse é o carro do ano

Anônimo disse...

Ficou muito feio, bom para o corolla e elantra, civic vai ter que brigar com cruize credo da gm.

Anônimo disse...

Meu sonho de consumo se tornou um pesadelo. Orrível esse novo civic. Os caras do designe ainda ganham pra fazer uma merda como essa?

Anônimo disse...

A Toyota agradece :)

MyCar disse...

Que venha o novo civic 2012, para que o atingo fique mais barato e o dono da concessionaria leve meu astra embora...
Obs : E a ToyoTa realmente deve ta rolando de rir com a concorrencia que esse novo civic 2012 vai oferecer...

Anônimo disse...

prefiro o novo corola do que esse novo civic ai o atual é mais bonito.

Anônimo disse...

DE MAIS BONITO, AO MAIS FEIO. OBSERVE BEM: O NEW CIVIC 2012 É O CARRO MAIS FEIO QUE EXISTE. NÃO TEM SIMETRIA, NEM PROPORÇÃO ÁUREA. QUEM É DESIGNER, SABE DO QUE ESTOU FALANDO. ACABARAM COM O CARRO. AGORA MEUS OLHOS SE VOLTAM PARA A HYUNDAY ELANTRA. ERA UMA VEZ O "OLD NEW CIVIC".

Anônimo disse...

hahahaha teve um imbecil que disse que o civic é carro de velho e americano... primeiro ele tem um estilo mas esportivo do que velho e segundo vc ja foi para os EUA ??? lá esse carro é lixo , quase nem tem nas ruas.
A honda é uma ótima fabricante mais assim como todas as outras no brasil querem levar vantagem , o carro é bem equipado e confortavel agora o resto é opçao pois os concorrentes tem a mesma droga com estilo diferente
veja o caso da hyundai que nacionalizou a tucson deixando de pagar impostos altos de importaçao e ela continua o mesmo preço hahahaha ai fica dificil dizer que o civic é ruim e feio né , quando todos fazem o que bem entendem com nós trouxas no brasil

Anônimo disse...

horrivel

Anônimo disse...

SE BASEANDO POR ESSAS FOTOS, REALMENTE FICOU FEIO. MAS VI O CARRO NA FABRICA E POSSO GARANTIR QUE ESTÁ MUITO BONITO E ESPORTIVO. ESSA TRASEIRA QUE O SITE MOSTRA NÃO É IGUAL A DO QUE SERÁ VENDIDO NO BRASIL. TENHAM CERTEZA O CARRO FICOU MUITO MAIS BONITO. MAS POR FOTO NÃO DÁ PRA PERCEBER ISSO.

Anônimo disse...

nossa tenho um 2007 e nao troco pelo novo new civic pq ficou parecendo o carro do batmam principalmente na traseira ficou horrivel

Anônimo disse...

se esse for o nodelo do brasil to fora vo cansela meu pedido...........

Anônimo disse...

puta merda eu compro new civic des de 2007 para nunca mais com esse sisul antigo ai estou desepecionado com a honda o city ta mais bonito que sabe da verdade .

Anônimo disse...

parece que em design inovador a Honda precisará fazer um intensivao na incomparavel Hyundai.

Anônimo disse...

o negocio é seguinte, eu prefiro o meu 2002, mas ficou bonito o 2012, mas so que parece outro carro e não civic.

Anônimo disse...

Fizeram o mesmo que o antigo taurus da ford,de show de bola pra show de horrores!!!

Anônimo disse...

esculaxarao o new

Anônimo disse...

nao vou trocar o meu 2008 pelo 2012 nuuuuuuunnnnnncccccaaaa

Anônimo disse...

avestrues era melhor ter lancado o 2012 como 2006.
eo modelo 2007 como modelo atual.
que merda!!!!!!

Anônimo disse...

A reclamação q eu tenho do meu new civic é q cansei de ser furtado.. acho q tds tem o msm problema, já q qndo o ladrão mixa o porta-malas, o alarme desarmar. Isso seria otimo p o nosso conforto se não fosse pelo nosso problema social. Agora eu tive que colocar aquela trava "keylocked", pelo menos ninguem mais vai estragar a fechadura e furtar o meu carro ou pertences.

Anônimo disse...

A reclamação q eu tenho do meu new civic é q cansei de ser furtado.. acho q tds tem o msm problema, já q qndo o ladrão mixa o porta-malas, o alarme desarmar. Isso seria otimo p o nosso conforto se não fosse pelo nosso problema social. Agora eu tive que colocar aquela trava "keylocked" http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208332475-proteco-anti-furto-para-fechadura-do-new-civic-_JM, pelo menos ninguem mais vai estragar a fechadura e furtar o meu carro ou pertences.

Anônimo disse...

acho que esse new civic so o proprio enhengeiro ira te-lo pois cagarao no carro era sim um sonho de consumo para muitos ... MAS AGORA AFEE sem comentarios japoneses filha da P...

Anônimo disse...

o andigo e mais bonito e zica. mais e se da racha..

Anônimo disse...

ficou parecido com o fiesta sedan. muito fraco.

Tavares disse...

Não troco o meu 98 EX por essa porcaria.

Anônimo disse...

É pessoal o modelo que foi lançado na Europa não foi este não! Sera que a Honda esta achando que o Brasil é o que???

Anônimo disse...

Eu Acho o seguinte, o novo Civic não saio legal. Para começa a traseira, ficou aquela coisa pequena para o gênero dele, que o sêdan, a frente até saio boa, agora o que mais chamou atenção foi o interior que ficou muito agradável, mais ainda sim faltou um item importante que seria um computador integrado ao painel. já a dinâmica agrada, pois parece ser muito veloz. não mostrarão se os banco traseiros vem ou não com apoio de cabeça para os três ocupantes e se todos tem sinto de segurança de três pontos para todos.

Anônimo disse...

PARABENS HONDA ACABARAM COM O CIVIC,,.,,

Anônimo disse...

Os japoneses tem que apreender a investir mais em design, caso contrário serão devorados totalmente pelos bonitos e tecnológicos carros alemães e agora também, embora sem a mesma tecnologia, pela Huyndai. Não basta ter apenas mecanica boa e tecnologia... tem de ter visual tb.

Anônimo disse...

O Carro dos meus sonhos!! viro essa merda ai!!
a unica coisa q eu achava q tinha q melhorar no civic 2011
e de 1.8 pra 2.0 ou mais...
eu estava discosto a me lescar de divida mas eo ia ter um..
mas agora Deus me livre..

Anônimo disse...

Andrey Ronniele.

e a unica coisa q estava fautando no civic 2012
era ser 2.0 pra cima e teto solar!

Anônimo disse...

Não troco o meu usado neste novo, nem se me derem troco!!!

Paulo Rogério disse...

como sempre ao inves de melhorar piora não gostei pessimo gosto, PARECE CONTINUAÇÃO DE FILME!!!

Anônimo disse...

Nunca vi algo mas feio, acho que a Honda se enganou
este não o CIVIC, pois o carro esta pelado sem
esportividade virou um carro de tiuzão...

Anônimo disse...

Porque fizerão isto com um carro tão lindo!!!!!!
ele sou fã do CIVIC, mas esse agora não sei como
chamar pois os Engenheiros da Honda não sabem mas
como o Brasileiro gosta de carro. que Pena....

Anônimo disse...

Que Merda Ficou o novo Civic!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que que a Honda fez com Novo CIVIC, Será muito trouxa que comprar uma merda dessas.

Anônimo disse...

Não pode ser verdade vi na loja não acreditei perguntei
para o vendedor este realmente é o NOVO CIVIC,

ACHO QUE A HONDA VAI QUEBRAR SE ACHA QUE VAI VENDER ESTE MODELO AQUI NO BRASIL....

Anônimo disse...

O carro tem tecnologia e conforto é claro. Mas o acabamento do carro ficou horrível, acho q esse novo modelo do new civc num vai vender mto não, o corola vai se superar, vamos esperar a reação da honda!!!

tico disse...

preciso correr para comprar a versão anterior, porque graças a esse modelo feio 2012, o modelo anterior vai valorizar !

Anônimo disse...

O pessoal da Honda terá que contratar o cirurgião
plástico Pitanghi para dar um "jeito" nessa coisa feia.

STENIO disse...

QUE PENA TENHO A VERSÃO 2010 , E NÃO QUERIA SAIR DA LINHAGEM DO CIVIC MAS NÃO VEJO OUTRO JEITO, FOI BOM EM QUANDO DUROU, MAS TUDO QUE BOM DURA POUCO, QUE PENA HONDA.

Anônimo disse...

TENHO UM 2011 O JEITO VAI SER COMPRAR DE OUTRA MARCA MSM PQ ESSE TA RIDICULO NADA A VER COM O CIVIC VMOS OPTAR POR TOYOTA JETTA ( VOLKS ) E ETC

Anônimo disse...

Luiz

Quero trocar meu New Civic por um modelo 2012 mais ficou impossivel se realmente e o carro da foto não dá, acredito que esta foto é uma pegadinha da Honda, eles irão supreender com um modelo totalmente diferente deste apresentado, fico no aguardo caso contrario vou poartir para outra marca infelizmente.

Anônimo disse...

TENHO UM 2011 TBM PREFIRO FICAR COM O MEU FICOU MUITO SENHOR

Anônimo disse...

PREFIRO O MEU 2011

Edi&Grazi disse...

Comprei um 2011 LXL SE... esta perfeito muito melhor que esse dai coloquei aerofólio,ponteira é logo também irei colocar uma central multimidia ai ficara muito show ... Mas sinceramente não sei se esse novo civic ira agradar porque pelo menos os da foto não me agradou ... que nem li alguns comentarios que pode ser uma pegadinha da honda vai que tenhamos uma surpresa !

SERGIO disse...

ESSES CARAS QUE ESTAO CRITICANDO,É A CONCORRENCIA QUE ESTA C/ INVEJA FICOU LINDO ,LARGUEM DE SEREM INVEJOSOS E BOTEM A CABECA P/ FUNCIONAR,BANDO DE ZÉ POVINHO.............

Anônimo disse...

bonito por dentro e porfora ridiculo
cagaro todo nele

Anônimo disse...

cara esperei tanto por esse momento, saiu essa bosta.

Anônimo disse...

Ficou muito feio por fora.
ele era tem esportivo.
ficou ridiculo.

Anônimo disse...

Na foto é uma coisa,ao vivo é outra..Leiam a Quatro Rodas desse mês e vejam a colocação entre os 8 sedãs médios..para depois vcs discutirem..só pra esclarecer o New civic ficou em primeiro lugar e o novo corolla em último,2.lugar elantra,3.lugar fluenzia,4.lugar pegeout..enfim eu sou mais meu Honda,mais carro!O carro tem mercado galera!!
Harrington PRAIA -MANAUS-AM

Anônimo disse...

carro bonito,mas a versão anterior é mais

Anônimo disse...

terrivel de feio prefiro a versao anterior , sinceramente o tissunami abalou mesmo o psicologico dos japinhas kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bruno

O New Civic anterior realmente tinha um design diferente, agora está parecendo com a maioria dos carros de luxo, a lanterna traseira lembra muito a do J3 Turin. Hoje penso em comprar o atual ao invez do novo.

Anônimo disse...

O engenheiro e sua equipe que criou esta aberração devem ser preso por tentativa de homicídio,e deve também ser investigado para ver se não tem nenhuma ligação com as montadoras concorrente.Sacrificar o espetáculo que é o New Civic é crime.

Adriano Faboso disse...

Fiz um teste drive no new civic logo que lançou em 2006 , fiquei arrepiado de tanto prazer , carro sensacional , mas esse modelo novo ficou horrivel parece carro de tiozão ....o elantra da hyundai colocou no chinelo , que pena.... é uma grande montadora , mas por mim mandavo todos os engenheiros embora !!!!

Anônimo disse...

MOSCA DISSE... TENHO UM 2010 E TINHA PLANOS PARA O MODELO 2012 MAS ? ESSE MODELO NAO ME AGRADOU ,ESTOU DE OLHO NO TOYOTA ,ACHO QUE A HONDA IRA PERDER MERCADO .

Anônimo disse...

Revoltado diz...

Gostei, do modelo não vamos considerar como aberração, mais assim o q mais me deixa desapontado é o simples fato dos carros americanas saírem de série com o computador de bordo, o gps e tudo mais, e como vemos nas fotos acima, o modelo brasileiro e o americanas são imensamente diferentes, q pena q apenas os americanos terão o prazer de ter um carro tão completo assim, e a gente brasileiro q se ferre pra comprar itens opcionais, sem falar no preço q será ainda cobrado aqui no Brasil por um carro desses "faltando alguns itens de série", q com certeza o valor dele aqui da pra comprar no minimo 2 nos EUA. Mais isso é Brasil um país que ainda falta muito pra ser justo!

wallace disse...

ciceramente acabaram com o new civic...
ford fusion corola SONATA GANHAO DE 10

Claudio Dornelles disse...

HONDA CIVIC 2012 ficou mais feio, terminaram com a esportividade dele a Honda que pretendia fazer frente ao Corolla 2012, ja errou com o motor 1.8 e o preço e espero que aumenos corrigiram o espaço do porta malas, que ate o fox era mais aprovitavel.

Anônimo disse...

não gostei desse modelo novo,o modelo antigo é muito mais bonito,Realmente a honda deixou a desejar e com certesa não trocarei o meu que é mais agrecivo.

Anônimo disse...

Sem duvida a toyota vai a engolir a honda, Sacanearam o new civic

Anônimo disse...

Meu Deus! naõ havia olhado o novo civic ainda, mas os cara terminaram com o carro, ficou sem desing nenhum, o unico quesito que realmente se destaca é o interior do carro. No entanto o antigo vinha com um desing esportivo mesmo sendo um sedam, agora parece o carro do vovô que estaciona no domingo em frente a sua casa para buscar o neto. Foderam com o carro!!!!!

Anônimo disse...

não gostei prefiro o anterior. vamos avançar para frente não para traz.

Anônimo disse...

Dei uma olhada num branco; recém tirado, ainda sem placas. Se for olhar bem os detalhes está muito bonito. Eu gostei muito. Achei a alteração por puca que seja válida, pois ficou renovado; é só se acostumar.

Anônimo disse...

gostei do carro

Anônimo disse...

Poor vascilo zuaram o CIVIC mesmo!!!! ficou muito feio o modelo anterior é bem mais lindo. nao entendo si o carro ta seno bem vendido porque nao manter o modelo?? a HONDA zuou mesmo .

Anônimo disse...

to comprando !!! 75.000

Anônimo disse...

Simplesmente, mudanças desnecessárias, atropelaram o modelo anterior 2006/2011. Substituiram a alavanca do freio de mão, que era simplesmente linda, por uma de "fusca", e adianto, nada tenho contra o fusca. Os bancos que eram de encaixe de corpo, bem assim, os encostos de cabeça, que por sua vez adornavam o interior do carro, no novo new civic, que entendo ter chegado ultrapassado, destoam. Tem-se somente preço. Vou ficar com o meu 2010 e ou passar para o Elantra.

Anônimo disse...

Putzzzzzz .... que merda ...
Meu sonho de consumo era comprar o civic
por ser um carro de linhas esportivas
era um carro "presença"
agora ficou uma bosta ... carro d véio
perigoso a molecada dizer q vc pegou o
carro do seu pai p rodar por aí
quer merda de engenheiros do kct ...
vao todos tomar (...) suco !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fala serio, o new civic é bonito. É mais barato do que eu pensava, mas é bonito sim. Quem ja entrou num desses sabe que é bonito e tem estilo. Seu interior é lindo e eu diria até que tem classe! Mas o Veloster é futurista,um carro com dsiner modificado, esse sim é bonito... Vanessa,17,RJ

Anônimo disse...

Como é que pode um carro que conseguia deixar até o freio de mão atraente pela localização confortável, agora virou "abóbora". Viram o novo Focus 3ª geração, observaram o freio de mão? Realmente o New Civic andou para trás, que pena. Era o único sedam com "ar esportivo".

Unknown disse...

realmente essa versão não gostei muito,posso ta ate enganada mas ... vamos ver na venda,mas sempre tem um que compra...

Unknown disse...

realmente essa versão não gostei muito,posso ta ate enganada mas ... vamos ver na venda,mas sempre tem um que compra...

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.