quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AGENDA DE SHOWS RESTART 2011



A banda Restart é o grande sucesso do momento. Sucesso que estourou em tão pouco tempo. A banda foi criada em agosto de 2008 e desde então, dificilmente fala-se em outra banda. É a banda Restart, sempre!
Por onde a banda passa, milhões de fãs vão ao delírio. São inúmeros sorrisos, choros, gritos de fãs super apaixonados pelo Restart.

Suas músicas são tocadas no estilo emocore. O MySpace oficial da banda Restart já ultrapassou mais de dois milhões de acessos, deixando extremamente claro que a internet é o principal meio de divulgação de suas canções. Foi assim que começaram e continua sendo com a interação de seu público, seus fã-clubes, que trocam diariamente inúmeros materiais pela internet.

A Banda Restart participou das gravações do Show da Virada no dia 24 de novembro de 2010, e foi então revelado que irão lançar um longa metragem relatando toda a biografia da banda. Depois desta revelação seus milhões de fãs espalhados por todo o Brasil, não veem a hora deste grande momento, para que possam ver seus ídolos nas telas dos cinemas de todo o país.

É uma “espera que valerá a pena”, dizem os fãs de carteirinha da banda.
Mas serão inúmeras as oportunidades para acompanhar os shows da banda Restart em 2011, eles estão com a agenda lotada neste mês de janeiro, estão entre os artistas que mais fizeram show no ano passado e entre os que mais deverão fazer este ano. Pelo visto, o sucesso dos garotos não vai diminuir, pelo contrário, a previsão é que aumente e muito.

Confira abaixo a agenda já confirmada da banda, para janeiro deste ano:

Data: 08 de janeiro
Cidade: Fortaleza - CE
Horário: 19:00 horas

Data: 09 de janeiro
Cidade: Salvador - BA
Horário: 19:00 horas

Data: 14 de janeiro
Cidade: Ilha Comprida - SP
Horário: 19:00 horas

Data: 15 de janeiro
Cidade: Florianópolis - SC
Horário: 19:00 horas

Data: 16 de janeiro
Cidade: Avaré - SP
Horário: 19:00 horas

Data: 19 de janeiro
Cidade: Duque de Caxias - RJ
Horário: 19:00 horas

Data: 20 de janeiro
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Horário: 19:00 horas

Data: 21 de janeiro
Cidade: Caraguatatuba - SP
Horário: 19:00 horas

Data: 22 de janeiro
Cidade: Cerquilho - SP
Horário: 19:00 horas

Data: 23 de janeiro
Cidade: Guarujá - SP
Horário: 19:00 horas

Data: 24 de janeiro
Cidade: São Sebastião - SP
Horário: 19:00 horas

Data: 28 de janeiro
Cidade: Americana - SP
Horário: 19:00 horas

Data: 29 de janeiro
Cidade: Rio Claro – SP
Horário: 19:00 de janeiro

Data: 30 de janeiro
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Horário: 19:00 horas

E assim que confirmarem a agenda para os próximos meses estaremos divulgando aqui para vocês não perderem nada do Restart em 2011.



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS DA BANDA RESTART EM 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

48 comentários :

Anônimo disse...

restart te adoroooooo,ja fui em 20 show de vcs!em sp,só falta em mirassol!Por favor venha aqui!obrigada bjs...

Anônimo disse...

ADOREI ESSA PROGRAMAÇÃO
RESTART AMO VCS

Anônimo disse...

Anônimo disee...

restart adoroo vcs

mary lanza disse...

hj dia 24 de janeiro show em sã sebastião uuuu vo lah em

Anônimo disse...

Familía Restart s2
Thominhas te amo s2
Koba te amo s2
Pe Lu te amo s2
Amo de mais vcs s2

Qdo vai ter show em São paulo e Minas gerais?

Anônimo disse...

bonitos lindos e gostosos vcs são tudo de bom que uma meninina presisa nos te amamos carla e fernanda

Anônimo disse...

restart minha vidah
por vcs atrvessaria os 7 mares nadando
vcs sao minha vida
enquanto ouver vida vcs serao minha estrela guiaa♥♥
ass:gaby lanza♥♥franca sp

Anônimo disse...

quando vai ser o happy rock sunday 2011 ??

Anônimo disse...

oiee... amo mto vcs quando vcs viam em BH!!! espero vcs amo mtooooooooo vcssssssss Koba,Thominhas,Pelu e Pelanza adoro vcs bjooo

Anônimo disse...

amo vcs demais faria qualquer coisa pra miim namorar o pelanzaaaaaaaaaa
by:jully

Anônimo disse...

Adorrooooooooooo
o Restart :D

Anônimo disse...

amooooooooooooooooooooooooo
o restar pricipalmente o pe lanza

Anônimo disse...

amo a rstart eles sao lindos gatos o meru tudo

Unknown disse...

olha eu ñ gostava de nenhuma banda mais quando eu vii do rstart
en loquicii
muito bom ainda mais aquela musica i eu voo ti espera aonder que qui eu var aonder que qui eu var ti levo com miogo

Anônimo disse...

eu so fâ de vcs queria pedir que vcs viessem para ponta grossa parana por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
amooooooooooooo vcsssssssss

Jèéh disse...

Adoro voc´s amores espero que voc´s
venham de novo pra Foz do Iguaçu.

Anônimo disse...

Adoro voc´s amores espero
que voc´s venham fazer outro show
em Foz do Iguaçu.
Por:Jéssikaa
Te Amuu PE LANZA♥

Anônimo disse...

Adoro voc´s meninos da RESTART
espero que voc´s venham fazer outro show
Aki em Foz DO iguaçu.
Por:Jessika
TE AMO PE LANZA♥

Andreza Tawany Lunardi Kuhn disse...

♥♥♥OLHA NUMCA GOSTAVA DE NEM UMA BANDA MAS QUANDO A MINHA COLEGA CAMTAVA AS MUSICAS DE VCS EU ACHAVA UMA BOBEIRA PREFERIA OUTRAS MUSICAS MAS DEPOIS QUE EU ESCUTEI,TE LEVO COMIGO FUI GOSTANDO,GOSTANDO ATE TODOS OS DIAS EU ESCUTAR AS MUSICAS DE VCS.HOJE TODOS OS DIAS ESCUTO PELA NET NO KBOING OU PELA RADIO DO MEU PAI.MEU PAI E DONO DE UMA RADIO ELA SE CHAMA RADIO ALTERNATIVA.FM.87,90
BOM DEPOIS QUE COMECEI A ESCUTAR AS MUSICAS DE VCS PRAMIN VICIO SO ESCUTO A MUSICAS DE VCS MAS O QUE TENHO A DIZER A VCS QUE AMO VCS DE CORAÇÃO,E MEUS PARABENS PELAS LINDAS MUSICAS QUE VCS FAZEM E COMSTROEM CADA PEDAÇO DE UMA MUSICA EUMA ESPERANÇA E COMTINUEM FAZENDO SUCESOS....
GOSTARIA MUITO QUE VCS VIESEM EM QUERENCIA-MT P/DAR UMA CAMTADA BEM LEGAL AQUI P/ NOS VCS QUI TEM MUITOS FANS BOM PELO QUE EU CONEÇO DA MAIS DE 35 QUE EU CONHEÇO E FORA O QUE EU NAO CONHECÇO NE. NENUMCA SE SABE MAS UM DIA VCS PODEM APARECER EM CUIABA UMA CIDADE LONGE MAS E BEM GRANDE...


♥♥BEIJOS GOSTRIA MUITO DE CNHECER VCS♥♥

♥♥AMO TODOS VCS♥♥

Anônimo disse...

EH MELHOR APROVAR A MERDA DA MINHA MENSAGEM!! PARA KE TODOS SAiBAM KE QUANDO VIEREM PARA O AMAZONAS NUNCA MAIS VOLTARÃO !!!

AVISO DADO²

Anônimo disse...

Adoro Restart mais essa programação é uma droga.

Não tem nem um show deles aki no Paraná.

Q ódio cara.

Anônimo disse...

fala serio o restart aqui em são paulo
da hora vou poder ver p pelanza te amo rea tart
mas amo mais o pelanza
vou beijar eleeee

Anônimo disse...

voces vao vim aqui minas gerais de belo horizonte nao

Unknown disse...

quando voces vao vim em santa m aria di novo em 2011

Anônimo disse...

quando vcs vam vim no rio de janeiro em 2011 em abril

nathalia disse...

pq ñ tem agenda de shows da restart em maio em ! eu quero ir mas eu ñ encontro shows da restart em maio

Anônimo disse...

oi familia restart gostaria muito q vcs vinhesse emANCHIETA-ESPIRITO SANTO,nos te amamos muuuuito,adoro vcs....realiza o nosso sonho por favor...♥♥

Anônimo disse...

Adoro essa banda eles sao minhas vidas ♥

Anônimo disse...

eu amo todos vocês. Nao querendo deixar os outros de lado mais o Thomas é o mais gato vocês nao concorda? e o único que sabe torcer é o Pelu.O Pelanza é o mais inteligente pois o nome da banda ficou perfeito graças ao videogame. e Koba Você tem um ótimo gosto e um dom especial.

Anônimo disse...

resumindo: banda tudo d bom, integrantes lindos, fofos, estilosos, delicias.. amooo d+!! ah.. eu axo o koba e o lanza os + gatos..

Anônimo disse...

oi restart sou alinne de belém do pará e gostaria de saber se vcs iram voltar aqui em belém 1.000 beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

restart queremos uma agenda de shows sou do rio de janeiro quero ir para um shows de vcs aqui no rio estol louca para ir te adoro muito não consigo para de pensar em vcs beijos te amo muito

Anônimo disse...

aqui e a jennifer restart faz um show aqui em franca nois amamosvcs d++++++++++++ vcs sao lindos fofos

Anônimo disse...

amooo demais esses garotos
faria de td pra fikar frente a frente com eles
principalmente com e PE LANZA ♥
ass: Ana Paula ♥

Anônimo disse...

Restart amo vcs...foi com vcs que consegui passar por um grae problema de minha vida....amooo vcs de mais, naum sei o que seria de mim sem vcs....fui emum dos seus shows...espero que tenha oportunidade de ir em outros....sai do show chorando tanto, porque peguei uma palheta do Pe Lu....

Anônimo disse...

amo d mais a banda restat
eles são meus amores
faço d td por eles
I LOVE RESTART

Anônimo disse...

restar por favor venham
tocar novamente na cidade
de campo limpo paulista
aquele show foi d+
tenho certeza q suas fãns iam adorar
milhões d bjosssssssss
AMO VCS D+ Ñ SEI VIVER SEM VCS

Anônimo disse...

restar vcs sao d mais... portugal..

Anônimo disse...

fui no show deles no dia 19/06/11 foi super legal vou em outro q tiver aqui em guarulhos sabia que tenho um montao de fotos dles no meu quarto gostaria de conhece-los pessoalmente seria um sonho principalmente o PE LANZA

Anônimo disse...

Eu amo muito a banda RESTART sou fã numero #1!

Anônimo disse...

Melhor Banda *-*
Amo Vocês Restart ♥

Anônimo disse...

Amo Restart

Anônimo disse...

quero sow em curitiba

Anônimo disse...

meninos da restart faz um show aqui em uruguaiana [ rs ] vcs nunca vieram aqui em novembro bem no meu aniversario dia 30 por favor nao precisa ser no dia do meu aniversario mais venham.

Anônimo disse...

vao fazer show em goiania ??? quando ?? que dia ?? que hora ??

Anônimo disse...

a banda restart ééh tudo pra miiim !! eu amo muito vcs larga a namo de vcs e fika cmg!! beijo amoreko i love your

Anônimo disse...

quando que vai ter o novo show do restart pois eu amo eles

Anônimo disse...

RESTART VOLTA PARA VOLTA REDONDA MEUS AMORES POR FAVOR VCS SAO TUDO MIMI A GENTE ESTA COM MT SADADE DE VCS 4 MMMMMIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLL BJSS GATINHOS
ASS:SAMARA KOVBAYASHI/FANATICA POR RESTART

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.