quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Justin Bieber Lança Esmaltes para Unhas | Nicole by OPI






Parece piada mas não é, o cantor Justin Bieber irá lançar uma linha de esmaltes para unhas, o produto poderá ser utilizado tanto por meninos quanto meninas, as tonalidades dos produtos serão inspiradas pelo nome das músicas do ídolo teen como o One Less Lonely Glitter (lilás), Prized Possession Purple (cor de uva), Give Me the First Dance (prateado) e Me + Blue (azul escuro), as primeiras seis cores da linha de esmaltes Nicole by OPI serão vendidas a partir de dezembro deste ano exclusivamente nas lojas da rede varejista Wal-Mart, a notícia ruim para os fãs brasileiros é que os esmaltes não tem previsão de vendas em nosso país, se algum fabricante brasileiro quiser ser visionário recomendamos que procurem o Restart, seriam ótimos garotos propaganda para esse tipo de produto.

E você, o que achou dessa notícia?
Deixe abaixo um comentário:

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, adorei os restart...kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Puta qui pariu, falta só ele sair do casulo em rede mundial agora!!!

Unknown disse...

adorei meu amor te amo meu bret vou até comprar meu amor minha paixão

Anônimo disse...

So falta lançar uma linha de saias e sutiens!!!!
kkkkkk.
Amei

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.