terça-feira, 6 de julho de 2010

Novo FIFA SOCCER 2011 - Trailer, Dicas, Manhas e Truques







O Novo Game Fifa Soccer 2011 terá seu lançamento oficial dia 28 de Setembro de 2010 para os gringos, ainda não temos previsão de quando será lançado no Brasil, se você possuí o Xbox 360, PlayStation 3, PC, PSP, Wii ou Nintendo DS poderá saber das novidades do novo game, entre os novos recursos estão a possiblidade do jogador ter o seu próprio cafetão particular, gerenciar as marias chuteiras e inventar contusões para não participar de um jogo ou burlar a convocação de sua seleção, as manhas e truques não param por ai, ganhe bônus extras fazendo muitos gols com seu craque para que ele possa ter direito a faltar nos treinos matinais e aproveite a noite para cair na balada, para o ano de 2012 uma das principais reivindicações dos usuários pode ser atendida, a imunidade no DNA, com as novas mudanças a Electronic Arts pretende aumentar ainda mais a realidade de seu jogo que já é sucesso no mundo inteiro e recorde de vendas.

Vídeo Trailer do Novo FIFA SOCCER 2011


Falando Sério Agora....

Digite seu E-mail e receba as postagens e Novidades sobre:
Novo FIFA SOCCER 2011 - Trailer, Dicas, Manhas e Truques


DCH- Fotos e Vídeos

21 comentários :

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito fdp vc........ mas confesso que eu ri!!

Anônimo disse...

esse fifa 2011 ficou show heim....heheehehe

Anônimo disse...

tem time brasileiro ?

Anônimo disse...

E TUDO MENTIRA ISSO DAI QUE PASSA NO TRAILER EU TENHO O FIFA 2011 E NUM TEM NADA DISSO

Anônimo disse...

É tudo mentira mesmo!! Tambem tenhu e naum tem nada disso!!
fica querendo lograr os players ae e nem capacidade tem!!!

tenhu dó... xD

Anônimo disse...

no modo manager o adjunto disse-me qe um jogador estava a jogar muito bem e para dizer ao jogador qe reparei isso (como no footbal manager), o problema é qe nao sei como dizer isso ao jogador... algem sabe?

Anônimo disse...

é tudo verdades suas antas,so que so pra ps3 e xbox que tem gráfico bom pra ps2 o grafico é so um pouco pior mas mesmo assim é bom!!!!!!

Anônimo disse...

vcs nao sabem de nada e bom d +

Anônimo disse...

Vcss sao muito burrosssssssssssssssssss
esse trailer ai pra alguns cabacos nem eh do fifa 2011
primeiro joguem no ps3 ae pode falar bosta
o jogo e foda o melhor ate hje. jogabilidade e movimentos dos principais jogadores e identico !
fifa forever!

Anônimo disse...

esse eh o fifa 11 de play 1??
aff
eu tenho ele de play 2 e naum tem nd a ver com esse TAL trailer
kkkk - bizarro

Anônimo disse...

Eu tenho de xbox é mto lool

Anônimo disse...

que merda gente eu tenho Fifa 2011 de xbox e não consigo faser nenhum drible !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tudo mentira, eu tenho e nada disso acontece

Anônimo disse...

será q ninguém percebeu q o kra foi ironico???????? LOL

Anônimo disse...

drible no analogico, com o rt ou lt.. tenta la :P
e se aperta os dois juntos ele faz embaixadinha kkk
e esse treiler kkkkkk, meu deus do ceu que podrera.
parece akele world cup 2002 !
pelo que eu vi o pes nao tá com nada, ta mt lento .
O fifa chegou destruindo, cada um com sua opinião ;P

Unknown disse...

moro na nova zelandia.quem quiser jogo oficial do play 3 favor entre em contato pelo msn
cristiano_magrao_sehn@hotmail.com

Anônimo disse...

fico irado shou

Anônimo disse...

eu sou bonito

Anônimo disse...

tudo mentira rpz ,

Anônimo disse...

qual é esse jogo é hilário

Anônimo disse...

tem pra fifa soccer 2011

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.