terça-feira, 13 de abril de 2010

www.Finasa.com.br | FINASA- Financiamento e Empréstimo






Banco FINASA
O Banco Finasa (www.Finasa.com.br) foi fundado em 1938 e atua no ramo de Crédito, Financiamento, Investimento e Empréstimo bancário, atualmente pertence ao "Banco Bradesco Financiamentos" em uma operação de R$ 1,38 bilhões que corresponde a 82% das ações da empresa.

Contato Financeira Finasa:
Financiamento de Veículos, Motos e Transportes, e Empréstimos com Garantia de Veículo
• Capitais e Regiões Metropolitanas 4004-4433
• Demais localidades 0800 722 4433

Crédito Pessoal, Consignado e Financiamento de Bens e Serviços
• Capitais e Regiões Metropolitanas 4004-7070
• Demais Localidades 0800 722 7070

Apesar de ser propriedade do banco Bradesco o seu site continua o mesmo:
www.Finasa.com.br

Assunto Relacionado:
- Simulador de Financiamento de Veículos

Tem alguma dúvida ou reclamação sobre a Finaceira Finasa?
Deixe abaixo nos comentários:

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos



15 comentários :

Unknown disse...

quero saber se esta sendo paga a moto que meu colega comprou

Unknown disse...

OLA MEU NOME E( MARIA DIONIZIA DOS SANTOS0) ESTA COM 8 MESES QE NAO PAGO UMA POP GOSTARIA DE SABER QUANTO QE ESTOU DEVENDO TUDO

Anônimo disse...

Peço por favor que mim mandem a cópia do contráto completo do número 4218994318.
Agradeço desde já. José Célio souza da Silva
Por favor mandar pra esse e-mail
jcelioss@bol.com.br

TININHO disse...

meu nome é joventino me encontro com dépido de alguns meses atrás com o devido órgão de serviço predento no entanto quitar parcelas já neste dia 21/11/2011.devido as novas condições que consegui obter.

TININHO disse...

MEU NOME É JOVENTINO POSSUO UM DÉPIDO NESTE ORGÃO DE SERVIÇO PREDENTO QUITAR PARCELAS JÁ NESTE DIA 21/11/2011.DEVIDO OS NOVOS RECURSOS QUE NOS FOI CONCEDIDO.
joventinorosa@hotmail.com

Anônimo disse...

quero uma copia de contrato .de financiamento feito em janeiro de 2007.n.do contrato:36.5.112795-4 .favor enviar no meu email:sylviahelena.roma@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber se eu quitar 9 parcelas no valor de $206,20 cada da minha moto eu tenho algum desconto e quanto é?

Anônimo disse...

preciso pagar conta com trinta e tres dias de atraso com pagar

Anônimo disse...

meu nome e Jose erivaldo ferreira a 3 anos atras comprei uma moto pelo banco finasa, a onde na penultima pagina tinha uma mensagem que dizia que eu teria um pre aprovado automatico para compra de um carro,sera posivel algum ligar e me dar mais informaçoes,f:88-88521255 ou 88-99067573

Anônimo disse...

comprei um carro em 60 meses com parcelas de 339.37 por mes paguei 6 parcelas e entrei na revisional contra juros abusivos tenho a liminar do juiz ao meu favor e ja paguei algumas parcelas agora estou arrependido e gostaria de saber o que eu posso fazer para reverter essa situaçao por favor se possivel obter uma resposta da financeira pois gostaria de regularizar essa situaçao;f4832694178 ou 88567419 22 de dezembro de 2011 22:15

Anônimo disse...

Terminei o financiamento e preciso da Certidão de Quitação, como consigo este documento.
Alberto

Anônimo disse...

Terminei de quitar o financiamento e preciso da Certidão de Quitação, como consigo esse documento. aldemarlacerda@terra.com.br


Aldemar/21.03.2012.

Anônimo disse...

fiz um acordo pra entrega amigavel de uma moto burgam suzuki em 2009,foi combinado que meu nome ficaria limpo e agora em 2012 fiquei sabendo que tenho uma dívida de quase 3000 reais,quer dizer que perdi o dinheiro que paguei, a moto e ainda estou com uma dívida absurda sem ter nem conhecimento? como resolvo o problema?

Anônimo disse...

fiz uma entrega amigável de uma moto burgam suzuki em 2009 e agora em 2012 fiquei sabendo por terceiros que existe uma ddddddivida de quase 3000 reais. Como pode ser, já que no acordo tudo foi quitado? quer dizer que perdi o dinheiro que paguei, a moto e ainda sofro oconstrangimento de ter meu nome sujo? espero uma resposta urgente p o meu caso.martamiramareis@hotmail.com

Anônimo disse...

quando se paga antes do prazo seria bom um desconto

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.