quarta-feira, 7 de abril de 2010

Novo Classic 2011 | Fotos, Preços e Consumo






Novo Chevrolet Corsa Classic 2011


 Após 15 anos de seu lançamento o Corsa Sedan Classic ganha sua primeira grande reestilização, mas o que foi anunciado grande pela Chevrolet parece não passar de uma boa maquiagem, por mais de 10 anos a Chevrolet é líder no mercado de sedãs pequenos, mas a concorrência com Renault e Fiat fizeram a montadora abrir os olhos e tentar dar uma melhorada no design do carro.

As principais mudanças notadas no Classic 2011 é que ele vem com novos para-choques, capô, grade frontal dividida em duas partes e filete cromado, novos faróis dianteiros e novas lanternas traseiras. A lateral conta com maçaneta e retrovisor na cor do veículo e moldura nas portas, conforme podemos notar na foto abaixo:

Divulgação- Novo Classic 2011


Por dentro podemos notar que não mudou muita coisa, apesar do painel ter ganho novos grafismos, uma saída encontrada pela fabricante para modernizar o interior foi oferecer GPS e até um sistema de som que conversa com o motorista por meio de mensagens no display, que de tão ‘sofisticado’ não traz entrada para CD, apenas para USB e tocadores de MP3.

Foto- Interior do Novo Classic 2011


Preços do Novo Corsa Classic 2011

O preço continua sendo um bom atrativo nesse modelo, se optar pela configuração mais simples que sai de fabrica apenas com o desembaçador elétrico traseiro o preço é de R$ 28.294,00 (IPI Integral), Já a lista de equipamentos de série é extensa e, equipado com travas e vidros elétricos, alarme, ar-condicionado e direção hidráulica, o preço chega a R$ 34.534,00. Estão disponíveis ainda quatro pacotes de opcionais que oferecem desde sistema de som e navegação por GPS até alça de segurança no teto.

Consumo de Combustível do Classic 2011

O baixo consumo de combustível é um dos atrativos do Classic 2011, andando na estrada com velocidade média entre 100 e 120 Km/h o consumo médio do Classic 2011 é de 17,8 Km/l com gasolina e 12,8 Km/l com álcool, na cidade o consumo médio é de 13,3 Km/l com gasolina e 9,5 Km/l com álcool.

Descrição, Foto e Preço dos Principais Concorrentes do Chevrolet Classic 2011:



Veja abaixo mais fotos do novo Corsa Classic 2011




Leia Também:

Digite seu e-mail e receba novidades sobre:
Fotos e Preços do Novo Corsa Classic 2011 


DCH- Fotos e Vídeos



77 comentários :

Anônimo disse...

pessoal me desculpe;mas estragou o corsa clasic.ja tive o anterior.tentaram mudar e ficou ridiculo.puta q pariuuuuuuuuuuuuuuu.

Anônimo disse...

QUE MERDA QUE FICOU O CORSA CLASIC.

Anônimo disse...

minha mãe comprou um o carro está bonito mas estragaram a traseira, ficou parecendo um rabo de peixe.

Anônimo disse...

Acho muito Bonito....
Parece um MINI CIVIC

Anônimo disse...

Estragaram o Corsa.... Ficou feio pra caramba... O engenheiro da gm merece ser demitido...

Unknown disse...

meu pai vai compra um

***eu disse...

Muitito bonito!
Achei belo belissimo essa reestilização e os "Anônimos" vc's não entendem de carros como o Classic que já vendeu mais de milhão de unidades!
Poxa já tava na hora dessa reestilizaçãoe digo mais comprei o meu!
Lindo Classic 2011 tbm está parecida a traseira com o polo sedan!"
Bjjsss. pra vc's tbm q não entendem de carros!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Xau

***eu disse...

ei num gostei dessa não de ter que ser aprovado viu!?

Lina feliz disse...

QUE INVEJA HEM FICOU LINDO TENHO UM DESSE PRETO LINDOOO

Anônimo disse...

e inveja de quem não tem ficou demais de lindo e economico valeu

Unknown disse...

MUITO BOM MAS O INTERIOR NAO MUDOU NADA...35 PAUS PRA VER O FAROL E A SINALEIRA TRASEIRA DIFERENTE , PREFIRO TUNAR O MEU 2009

Marcos disse...

Olhei, comprei, gostei e recomendo.

Anônimo disse...

Olhei, gamei, comprei e estou satisfeito ! ! !Marcos - Nova Odessa - SP

Anônimo disse...

Eu gostei docarro e do modelo dele, eu tenho um so acho estranho o zumbido que faz a embreagem paresce rolamento ruim o unico defeito.

Anônimo disse...

O carro é nota mil, o interior é antigo mas ficou bonito e digo quem é os concorrentes para andar igual a ele!!!
pricipalmente o Fiesta, que parece uma tartaruga.

Anônimo disse...

Nao tenho inveja, pois tenho o novo fiesta heth preto lindãoo.. como vo ter inveja dessa coisinha feia ridicula ??? kkkkkkk

Anônimo disse...

è o Fiesta pode parecer uma tartaruga mais eu tenho um novo fiesta 1.6 e passa por cima do seu corsinha q parece um bicho preguiçaaa!

Anônimo disse...

tenho um corsa heth modelo novo coloca o fiestinha de vcs no bolso na velocidade e acabamento kkkkkkkkkkkkkkkkk!!depois pra vender o fiestinha de vcs ,é um casamento!!! kkkkkk

Anônimo disse...

lindo, adorei essa bosta srsrsrs

Anônimo disse...

Tenho um classic 2011 e recomendo, só acho que o interior deveria ser diferenciado da versão anterior.

Anônimo disse...

tenho um tuning coloquei aro 17 e nitro, fico show e venenozo!! tem boa estabilidade e um motor forte!! vcs ai qe não aprovaram concerteza não sabe o que é luxo. abraços a todos

Carlos disse...

Comprei o classic 2011 e estou muito satisfeito. Aqueles que não gostam da GM, só irão entender quando forem revender o seu carro de outra marca. GM eu te amo.

Rosinha disse...

comprei um hoje e estou encantada

lindOOOOOOOOOOOO meu pretziiinhO RSR

Anônimo disse...

o classic pode ter mudado o exterior, mas o interior ficou um lixo como sempre..tadinho desse modelo nunca vai ser como o novo fiesta
hatch
1.6
vermelho

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk vai tentar vender seu FIESTA LIXO, vai!!! Ai vc me diz qual é o lixo!

Anônimo disse...

fiesta carro de bozo,sempre metido e gozado e gosta

Anônimo disse...

achei bonito esse carro.

Anônimo disse...

carro lindo ein

Anônimo disse...

Todo mundo tem inveja do classic lindo sai dai bando de invejosos! bjs

Anônimo disse...

Já tive o um 2004,agora tenho o 2011 esse carro ficou SHOWWWWWWW! Chevrolet sem comentarios e o miooooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Tenho um 2003 e Comprei um hj 2011, satisfeitissimo.....
Fiesta anemmm...... uma bosta

Anônimo disse...

ANDA MUITO

Anônimo disse...

MEU NOME É JOCÉLIO, COMPREI UM CLASSIC LS EM AGOSTO DE 2010...NÃO GOSTO DE CORRER MUITO, MAS COLOQUEI-O À PROVA E O RESULTADO FOI QUE EM UM ESPAÇO DE 4 Km DE FORTALEZA À CAUCAIA NO CEARÁ,ao lado dos manguesais MARCOU 180Km/h...estabilidade ótima por ser um sedan pequeno..SÓ DEIXA A DESEJAR NA ROTAÇÃO DO MOTOR QUE FICA QUASE NO VERMELHO...MAS DEVE SER NORMAL PARA UM 1.0 .....CERTO QUE SE TIVESSE MAIS RODOVIA CHEGARIA AOS 200.......VALEUUUUU

Anônimo disse...

Tenho um 2001 e gostaria de trocar um 2011 novo classic mas o interior é o mesmo não tem novidade nenhuma nem um atrativo.vou ficar com meu 2001 e depois trocar por uma meriva.que tá um show

Anônimo disse...

tenho um classic peguei ele a uns 20 dias, achei otimo minha reclamação e a seguinte o meu e um beberrão, so faz 12 G na estrada, dentro da cidade so ta fazendo 10, queria saber a opinião de alguem ai se o de vcs estão assim tambem, nao sei se e porque e novo ainda não sei,,

Anônimo disse...

Respondendo ao amigo abaixo, fiz minha primeira viagem com o meu classic 2011. Andei 685 km e ele fez mais de 11 km/litro de alcool. Também concordo com o comentário sobre os barulhos no cambio. Tenho um pálio 97 e é mais silencioso. Em comparação ao Palio, o motor do Classic ronca mais alto, talvez por ter um cabeçote mais potente. Acho o Pálio com dirigibilidade melhor, mais no chão. Porém o classic anda muito. Subi uma serra na Washington Luis (S.Carlos -SP)a 100 km p/h em 5ª marcha. Sobre o design, cada um tem seu gosto. Não se discute. Mas levo em consideração a opinião de quem pode ter um carro nessa categoria, não de quem ve revistas automobilisticas e compara sem conhecimento real.

Anônimo disse...

Bom Senhores respondendo a dúvidas de todos, de inicio consome um pouco, más depois que tiver com aproximadamente 800 km, já vai ficar mais econômico, isso vai ser gradativo.

Anônimo disse...

EU PARTICULAMENTE, ACHO MUITO BONITO O CARRINHO. LINDO! COMPREI UM 2011, ESTOU ENCANTADO. ATENDE MINHA NECESSIDADES. MUITO BOM

CLASSIC disse...

EU TENHO UM PRATA , UM CARRO MUITO BONITO E COM MUITA AGILIDADE !
QUERO VER QUAL 1.0 COLA DO LADO!
E PRA QUEM TEM INVEJA DA GM E SE CONTENTA COM FODE OPA FORD HEHE!
VA LER UM TOPICO SOBRE SEUS FIESTAS 1.6 QUE COMO POEIRA DE QUALQUER 1.4 DA GM
ABRAÇO E EU AGARANTIUUU! NEW CLASSIC É O CARRO

auir lopes disse...

tenho um classic 99 estou super satisfeito.mas vou trocar,queria um voyage mas diante dos problemas de motor e de ser muito duro,acho que vou de classic,apesar de nao ser moderno mais acho que vai ser um novo fusca resistente e manuteçao barata,pensei no synbol mas na hora de revisar so concesionaria e e muito caro,meu classic esta comigo a 9 anos,acho q so vale sair dele p um corola,fiesta lindo mas valor de revenda horivel,siena na me agrada o designer mas e uma boa opçao so nao entendo a wolksvagem ver seu produto se destruir asim so nao cai mais por que o brasileiro nao sabe reclamar ir aos orgaos de cominicaçao,pena por q e lindo discreto,os tidos imporrtados sao melhores mais manuteçao caras e outra nao tem peças paralelas isso inviabiliza o produto,nao estou so malhando a wolksvagem mas todas montadoras que nao se interesam pelos seus produtos;a chevrolet por exemplo o acabamento do meu e infinitamenete superior aos novos classics o meu ano 99 ,vamos interagir mais para que posam nos ver e ouvir pois a intençao e melhorar seus produtos isso nem sempre resulta em custos,a todas as marcas vamos colocar pesoas treinadas nas ruas cidades diferentes regioes para diagnosticar possiveis defeitos e com isso sana los,interaja com seus clientes e repasem as fabricas pois vcs revendedores so sofrem tentando resolver problemas que na verdade pertencem as fabricas que por sua vez qualifiquem melhor ou tenha tecnicos para detectar problemas.peço a todos consumidores que indaguem com os vendedores sobre possiveis defeitos .pois vc e o salario dele sem vc ele nao existiria,mas com educaçao obrigado a todos por me ouvirem

Anônimo disse...

classic parece ser o melhor custo beneficio,com certeza e o mais simples e defasado mas e competente,voyage problemas no motor suspensao mais dura que o classic , consumo pesquizem pois no sei,estava entre designer e custo beneficio mas depois das noticias do motor wolksvagem desisti e vou ficar com o velho classic pois e confiavel macio resistente,pois tenho um 2001 so que acho o mais feio,e o mais barato siena nao me agrada designer ,gosto fiesta pra mim lindo mais valor de revenda pessimo,espero que a wolksvagem repense seus conceitos e concerte os defeitos do voyage asm serei um cliente

Anônimo disse...

Comprei um esta semana na cor prata, gostei muito do veiculo, tem bom desemprenho de velocidade. Acho que migreianos luz do veiculo anterior (FOR/KA 2001). Recomendo, para quem usa o carro para trabalho e lazer.

Anônimo disse...

eu tenho o meu muito bom mais tem uma coisa ele tem muitas pesas de pastico

Anônimo disse...

eu tenho o meu muito bom mais tem uma coisa ele tem muitas pesas de pastico

Diógenes Neto disse...

Eu troquei meu Astra CD Automatico 2005 pelo novo classic 2011, na tabela o mesmo valor de venda, deixei o conforto e motor para entrar na era da economia,andei cerca de 1000km com um tanque, fica claro que se trata de um modelo antigo, só as mudanças visuais, o Classic não tem tanto orgulho, uma vez que os novos faróis, capô, grade frontal, para-lamas, lanternas e tampa do porta-malas não são exatamente novos, o que não quer dizer que seja ruim, entenda-se bem. O para-brisa é mais na vertical; o painel de instrumentos é o mesmo de sempre, apenas com grafismos novos,contagiros e o motorista vê toda a frente do carro. Ou seja, no interior do Classic, parece que voltamos a 1995. O acabamento é espartano, embora não apresente (pelo menos nesse contato mais frugal) falhas ou desleixos gritantes. Merece elogios o bom espaço nos bancos traseiros, que acomodaram com conforto dois adultos. O motor 1 litro VHCE de 77/78cv e 9,5/9,7kgfm de torque foi mantido, e seu desempenho é bom em comparações aos 1.0, o que significa acelerações e retomadas morosas. A maior crítica vai para o câmbio, com engates longos e imprecisos. O Classic não é um carro saboroso de guiar, mas está longe de desagradar ou cansar o motorista.
Boa sorte voce tambem com o seu novo CLASSIC!!!

Anônimo disse...

QUEM FALA MAL ANDA DE APÉ! ;)

Anônimo disse...

Comprei um hj também mas aindda não posso falar nada, pois não tirei da conssecionária ainda, bele..........

Anônimo disse...

Acabei de comprar um, ainda vai chegar da montadora, mas já estou satisfeito só pelas pesquisas que fiz e pelo ótimo preço.

Anônimo disse...

Comprei 1ª semana de dezembro,andei ja mais de 5 mil km, e até agora o consumo de combustivel esta na faixa de 13 a 14 km por litro, andando na média de velocidade informada no texto. Onde foi e como conseguiram mais de 17 km/litro? outro mais embaixo disse que andou 1.000 km com 1 tanque, ou o meu carro ta com problema ou tem muito mentiroso por ae. Aé chegar na reserva da reserva o meu carro anda 700 km, com a reserva vai ae pra 750 km. o tanque é de 54 litros a reserva 4 litros. POR FAVOR CHAMEM O "MISTER M", quero saber como conseguir pelo menos 15 km por litro, e olha qye 80% do meu percurso é de rodovia plana e asfaltada.

Anônimo disse...

Comprei tbm um classic 2011 e estou na faixa de 1000km meu carro na cidade está fazendo com alcool cerca de 5 a 7km por litro sem utilizar o ar condicionado e na gasosa 10 a 11km/l, tbm gostaria de saber quando meu carro vai começar a economizar com diz o manual.
caso isso nao ocorra entrarei com um processo contra a chevrolet por propaganda enganosa.
OBS: adorei o carro, pois sou fanatico pela chevrolet, porém estou inconformado com essa situação.

Anônimo disse...

gostei muito do modelo completo pelo diferencial do preço 32 mil completo em minha cidade com o mmesmo valor compra um gol pelado o consumo e muito bom o carro tem aranque comprei o meu preto e tem um diferencial ja envelopei preto fosco ficou mais lindo!!! podem comprar eu recomendo.

Anônimo disse...

Tenho um , estou adorando, essa semana viajando coloquei 190 km p/h, e os outro chegam a isso? kkkkkkk!!!!


viva meu 60tinha!!

Anônimo disse...

Eu tenho um 2011 e qdo comprei a vendedora me disse que ele fazia 18 km na estrada com gasolina
O meu faz 6 na cidade e 7 na estrada estou revoltada.

Vera Marietto
03/03/2011

Anônimo disse...

comprei um e sei que posso levar minhas malas e uns colchões na mala sei que vou dormi tranquilo, kkkkkkkk os outros modelo não posso levar nada muito mal as malas.

Anônimo disse...

Comprei o meu essa semana e estou adorando! Recomendo.

Anônimo disse...

O consumo ainda não está agradando não. O meu classic 2011, comprei em novembro, mas economia ainda não deu pra sentir. O barulho dentro do carro, meu marido também reclama, eu já reclamo é do espaço do banco do motorista com o do passageiro, é muito apertado.Sempre ao trocar a marcha, esbarro no meu marido, devia ser mais espaçoso. O porta malas é o máximo! O espaço é maravilhoso!

Anônimo disse...

Adorei o novo modelo ... também comprei e recomendo ....

Anônimo disse...

Fiko muito bonito gostei...tenho um verde hera
quem fala mal é por que tem enveja

Anônimo disse...

Com certeza o classic estava precisando de mudança no visual, a frente ficou legal, mas a traseira tinha que ser algo novo, e não uma coisa que lembre o corolla, quanto a consumo espero que realmente possa ser como está na ficha.
No mais, quem não tem dinheiro pra comprar o corolla, olha ai o classic!!!

Ex comprador da VW disse...

Comprei um prata agora em março e estou muito satisfeito. O carro está fazendo em média 13,2 km/l na cidade com gasolina. Na estrada ainda não calculei, mas pela lógica deve atingir os 17 Km/l. Gostei muito do novo visual externo e não tenho duvidas que o classic é o carro com melhor custo/benefício do país, além de ser o mais ágil dos 1.0. Perde em acabamento interno para os rivais, mas no todo é o melhor.

O fato de alguns reclamarem do consumo eu acredito que deva ter algo errado com a regulagem do motor ou a gasolina que estão utilizando é de mau qualidade ou mesmo "batizada". Sugiro experimentarem trocar de posto e tentarem dirigir acelerando normalmente, sem excessos e com a rpm correta, pois se estiverem andando com marchas abaixo do que deveriam o consumo aumenta consideravelmente.
Isto ocorre com qualquer veículo: se, por exemplo, estivermos andando a 60 km/h com a terceira marcha, com certeza estaremos com uma alta RPM, pois deveríamos estar na quarta marcha, e a consequência disso é que além de forçar o motor consumiremos muito mais combustível.

Anônimo disse...

booooooooooooooooooosta

Anônimo disse...

Bom estou querendo comprar um classic 2012,li seu comentários. Acho que todo vocês devem aprender a dirigir carro 1.0 existem algumas manhas lembrem-se o carro é 1.0

Anônimo disse...

O meu faz 8km no maximo na cidade e andando na manha ate desligando o ar a noite. com alcool no maximo é 7km. E pra nao dizer q nao sei dirigir carro 1.0, tenho outro 2003 q faz 11 com ar na cidade e a todo vapor, o tenho desde zero e ele nunca consumiu tanto quanto esse novo. UMA BOSTA PRA CARRO 1.0.

thiaguinho disse...

Bichão!
O meu é super econômico, em media 15 km/L tem um motor forte que responde rápido.
Cor (preto), Suspensão a ar, G5, filtro de ar esportivo maquinário Brow.
Excelente compra.
Recomendo

Anônimo disse...

Tenho um 2008, tinha um monza, tava acostumado com o motor 2.0, pensei que ia me arrepender, gostei demais, o carro é bom e economico, vou comprar um 2011 ou 2012.
Recomendo!!!

Anônimo disse...

comprei um mês passado, fiquei muito satisfeito com a potência do motor, mas a gm poderia ter melhorado o acabamento interno.Lembra o corsinha 95.Quanto ao consumo, ainda não tive como comprovar, pois esta com menos de 500 km e fiquei sabendo que só melhora após 3000km.

Anônimo disse...

comprei um parece ser bom porem so ta fazendo 8.5 na estrada acho pouco

Anônimo disse...

EU COMPREI UM EM SETEMBRO, COM RELAÇÃO A CONSUMO, ACABAMENTO, POTÊNCIA EM RELAÇÃO AOS 1.0 DE OUTRAS MARCAS, ESTOU SUPER CONTENTE E MUITO SATISFEITO, TRABALHO DE VENDEDOR EXTERNO E É UM CARRO QUE NÃO FAZ BARULHO DE PARAFUSO SOLTO IGUAL AS OUTRAS MARCAS.

beto disse...

O meu esta com 3800 KM achei muito bom, macio, economico e confortavel..Quem não gostaria de um carro assim.

beto.al disse...

MELHOR TER UM , DO QUE NÃO TER NADA !
ADORO O MEU ALIAS Quem não gostaria de um carro assim.

Anônimo disse...

O meu classic e otimo, quase comprei um fiat!!

Estou com 6500 km rodados, tudo de bao.

Só nao consegui fazer essa media acima descrita!!

Anônimo disse...

gostei muito o meu e 1000 mas anda muito adorei ta d parabens agora so compro da gm.

Anônimo disse...

Compramos um CLASSIC em fevereiro de 2011. No começo ele fazia 10 a 11 km por litro. Moramos no interior, uma média boa. Esse ano ele melhorou a média. Em fevereiro fizemos uma viagem pra SERRA GAÚCHA e ele fez 18 km por litro. ´Média boa. Agora na estrada de chão ele esta fazendo de 12 a 13 km por litro.

Anônimo disse...

JA TIVE OUTROS CARROS, MAS REALMENTE O CLASSIC COM MOTOR POSSUI UMA EXPLOSÃO DE DAR INVEJA A QUALQUER CARRO 1.6. RECOMENDO COM EXPERIENCIA.

Anônimo disse...

Acabei de adquirir um... não o conhecia, mas estou satisfeito, pois, tenho: economia, conforto, segurança...nao preciso de mais nada. Para aqueles que só pensam em potência, vai um aviso. Antes devagar em um CLASSIC inteiro, a pressa do um VEICULO funerário.

Anônimo disse...

Olha gente pra comparar carro vocês precisam usar os dois não adianta ter um, e falar que o outro é ruim.

Unknown disse...

eééééé gente acho ate interessante estas falacias de consumo de 18 km poma vergonha para um carro r litro de um classic tenho um 2010 com regulagem feita andando dentro dos padroes so fez 9.2 km lt infelizmente é uma vergonha para um carro com categoria 1.0 gente vamos deixar de postar comentarios que não condizem com a realidade so pq possuem o veiculo.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.