Google se desculpa após publicar foto de criança nua no Street View
Mais uma polêmica envolvendo o serviço de mapeamento de ruas em 360º do Google, após publicar uma foto de uma criança parcialmente nua o gigante da internet mundial teve de pedir desculpas.
As imagens traziam um menino louro, com idade entre quatro ou cinco anos, que aparentemente estava a caminho de um banheiro no bairro Wimbledon Common, sudoeste de Londres.
Flagras em situações constrangedoras são comuns no serviço |
O Google pediu desculpas pela inconveniência e disse que já tirou as fotos do menino nú do ar, ainda no comunicado afirma também que "Qualquer um que tenha preocupações sobre a privacidade e queira remover alguma imagem pode fazer [a remoção] rápida e facilmente, mas, de fato, encontramos pessoas nos perguntando sobre como colocar as suas ruas no mapa", disse uma porta-voz do Google.
O serviço tem causado grandes polêmicas ao sair fotografando as ruas, diversas pessoas foram pegas no flagra saindo de casa de amantes ou de bordéis e sex-shops, existem sites na internet que procuram esse tipo de situações constrangedoras e publicam em seus posts, o que parece engraçado para alguns pode causar grandes problemas para outros.
Veja a notícia abaixo:
0 comentários :
Postar um comentário