terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ISA TKM- Fotos, Vídeos e Músicas de Isa e Alex







Isa TKM é uma telenovela infanto-juvenil produzida pela Sony na Venezuela.

A novelinha tornou-se sucesso quando começou a ser exibida pela TV Bandeirantes, atualmente seus produtos como Bolsas, Cd´s, Poster, Jogos, Músicas e Roupas estão entre os mais buscados pelas crianças e adolescentes.



 Seus principais personagens e atores são:

Isabella Pasquali (Isa TKM):
Atriz: María Gabriela de Faría.

Alexandro Ruíz (Alex):
Ator: Reinaldo Zavarce.

Cristina Ricalde:
Atriz: Milena Torres.

Linda Luna:
Atriz: Micaela Castellotti.

Reinaldo Galã:
Ator: Willy Martin.

Marina Pasquali:
Atriz: Sabrina Seara

Cristóvão Silva:
Ator: Donny Murati

Rebeca Ricalde:
Atriz: Candy Montesinos.

Marcos Pasqualli:
Ator: Jefferson Brizgh


Veja abaixo fotos, músicas, clipes e vídeos de Isa TKM:

Música- Debia ser Amor- Isa TKM





WallPaper | Papel de Parede de Isa TKM

ISA TKM- Wallpaper 2


Música e Vídeo Clipe- La Princesa- Isa TKM


Letra e Vídeo Clipe | Música- Yo Digo | Isa TKM



Veja Também:


Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:
ISA TKM 2010-20011


DCH- Fotos e Vídeos



45 comentários :

Anônimo disse...

Eu amo a Isa TKM!!

Beijus...

Anônimo disse...

EU ADOROOOOOO MUIIIITICIMO A iSA

JOSENILDO disse...

aDOROOO MUIIITICIMOO A ISA

Anônimo disse...

amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
a ISA TKM

Anônimo disse...

eu amo a isa tkm juro juradinho

Anônimo disse...

eu adoro todos da isa-tkm

Anônimo disse...

amo muito a isa tkm
cara eu adoro muito assistir
ñ perco nenhum capitulo!

veronica correa disse...

isa eu te amo juro juradinho

Anônimo disse...

amo muito sou louca tenho tudo dela amo muitooooooooooo

suzana45 disse...

a isa é um amor de pessoa que pena que não a conheço faria de tudo para ve-lá...

july disse...

nda avê

Anônimo disse...

amo isa tkm nao perco nenhum capitulo amo d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

adoro todos tenho certeza que um dia acristina idenda e seja legal principalmente a isa e nao seja falça e mal um beijo galera ass:isabela pacheco

Anônimo disse...

eu amo muito isa tkm e gosto muito tambem do alex ruiz ele é muito lindo
se a isa não quizer ele eu quero.
Muitosssssssssssss beijos

Anônimo disse...

eu adollo a isa ela é uma menina muito divertida aquele jeitinho dela q cotagia todos goso tbm da gordilinda o alex ruiz ele é tão lindo e amor dela com isa e verdadeiro ,cristaratula ela é muito antipatica pelo menos na novela é so que madar nas migas dela aquelas copias são amigas faça

Anônimo disse...

amo o Alex ele e um goto eu amo todos da novela adoro as musicas e amei o video clip ficou sensacional mas que pena que eu nao conheço voçes faria de tudo para conhecer

Anônimo disse...

tomara que a isa termine na novela com o alex e que eles se beijen todos estao curiosos para ver

Unknown disse...

oi isa eu adoro mutisisimo vc e sua banda eu amo muito a novela eu nao perco nenhum capitolo da novela um beijo para vc e sua banda xauuuu ate+

janaina disse...

eu adorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro isa tkm amo o alex e a isa beijos.iuna es.Brazil

Unknown disse...

oi isa eu nao queria que acabasi a novela eu vou fica muito ptristi mutisimo isa vem pra ca em manaus eu nao percu nei um capitulo. vc isa e mutisimu linda alex vc e mutisimo linda olha isa vc e o alex nuca tem qui si separa ok vcs fazem um belo casal fais issa pra sua fa eu sonho todosos dias com vcs e com a galera um mosti de bejos pra galera olha produto a novela e muita rapido ve si demora mais rapido ik bjos alex e isa da sua fa numero 1 ass:ana paula

gisele disse...

a isa é maravilhosa adoro essa novela assisto todos os dias,tomara que ela fique com o alex adorrrrrrrrrrrrrrrrooooo isa tkm!!!!!!!!

carol disse...

ai nem sei o q dizer uma fraze q tem 11 letras
EU AMO ISA TKM ♥♥♥
simplismente ISA TKM

carolina disse...

QUERIA MUITO CONHECER UM DIA
A ISA TKM DE PERTINHO
ADORO VCS ISAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

isa sou sua fa numero 1 tiadoro muito beijos

Anônimo disse...

juro juradinho que eu nao perco um diazinho de isa tkm pq eu sou sua fa numero 1 ,eu queria tanto que vc ficasse com o alex ia ser a coisa mais maravilhosa do mundo e a cristarantula deveria ficar com o rei !!! eu amo muitisimoo vcs!!!!!

Anônimo disse...

Adoro ISA TKM,dessa vez a BAND mando bem, alias benzaço.
Assisti Floribella e gostei muito,mas Isa gostei muito mais,Quase Anjos por enquanto estou achando muito lento(sem atitude,emoção...)mas quem sabe adiante fique LEGAL.
E faço um pedido para BAND, compre por favor, Isa TK+...será uma potencia de audiencia...
ISA ESTÁ COM TUDO...

Anônimo disse...

Eu mim chamo Mary e sou fã de carterinha da turma de isa tkm eu gosto de Norma e Justa:Mayra carolina e Samanta carolina.

Unknown disse...

isa eu adoro sua novela agora q acabo eu fiquei triste mas vem aqui no brasil pq eu queria te conhecer de perto vem aqui em itapemirim so de pensar de não de tar conhecendo vc eu xoro por favor vem aqui para realizar meu sonho q e te conheser vc e alex eu fico ouvindo sua musica pq eu nunca tera a oportunidade de te conhecer eu espero q vc veja esse recado pq eu te adoro vc e alex e tuda sua turma

Unknown disse...

eu me chamo tainara

Unknown disse...

e espirito santo em itapemirim em itaoca praia vem pra mim te conhecer eu amo vcs todos se vc vim estara realizando meu sonho bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss muito grande

Anônimo disse...

eu amooo muito isa tkm eu amo amo amo amo muito isa meu nome é kisthiellen

Anônimo disse...

ESSA ISA E UM SACO.

isa beatriz mendes carvalho disse...

isa eu sou sua fã e sou sua chara e fala para alex que eu amo ele lá do fundo do meu coração!

laiz disse...

Eu amo isa do fundo do meu coraçãõ
UM BEIJOCAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!.

Anônimo disse...

isa eu amo muito vc e sua turma
vc fais em papel de atris muito otimo
te amo muioto do fundo do meu coraçaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
te amo muito*********************
by:daiannara

Anônimo disse...

oi isa

lais disse...

isa eu te amoooooooooooo

Anônimo disse...

isa voce e uma otima atriz

Unknown disse...

oi isa eu te adoro e todos os personagem queria muito irno seu sow na barra beijocas

Unknown disse...

isa eu sou muitissimo sua fã eu juro juradinho e eu queria muito te conhecer mas vc mora muitissimo longe e ñ da para ir ate ai porque eu moro em maceio e vc mora em outro país mais meu sonho é te conhecer e ñ nunca na sua vida se separe alex ñ é para se separar dele na novela ou em canto nenhum beijos te amo no fundo do meu♥♥♥♥♥

mila disse...

eu adoro a isa tkm juro juradinho

Anônimo disse...

eu adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo isa tkm

Anônimo disse...

isa eu sou sua amiga.....um dia eu entrei na internet e eu vi uma foto sua quando vc era criança, bom vc era muito fofoa e vc é muito bonita e pra mim sempre vai ser....bjs sua amiga Isabella Neves eu te amo e eu te adoooooooooooooooroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bjs

jess tk+ disse...

isa estou escrevendo este comentario...para tentar mostrar que te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitho,espero um dia poder te conhecer pessoalmente beijos de sua fã numero 1.

Anônimo disse...

isa te adoro muito,semre serei sua fã,eu faria de tudo para te conhecer,pena que ainda não te conheço.mas creio que um dia irei te conhecer.isa quero que saiba que nunca decharei de ser sua fã numero 1.beijos asss;jess tkm

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.