terça-feira, 28 de julho de 2009

Programa do GUGU na Record | R7.COM








Programa do GUGU na rede Record

O nome do programa do apresentador Augusto Liberato na Rede Record de Televisão deverá se chamar "Programa do Gugu", atrações costumeiras no SBT como o quadro "De volta para minha Terra" e "Construindo um Sonho" estão confirmados na Record.

A estréia do Programa do Gugu na Record está prevista para o dia 30 de agosto de 2009, o apresentador inclusive já gravou algumas matérias que iremos poder conferir em breve.




Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos

83 comentários :

Anônimo disse...

oi gugu te achei esto
muito feliz em entra encontado com vc estou morrendo de saudade de vc na tv eu não vou perde um só programa seu as minha vicinhas estão contando os dias pra tiver elas falaram que vc ainda vai continuar o que vc estava fazendo no sbt construindo um sonho estou lhe perguntando pra ter esperança que vc vai ao meu encontro e vai realizar meu sonho que e conhecer vc e reforma a minha casa ,beijos de sua eterna fã leandra

Anônimo disse...

oi gugu meu nome e leandro e adoro o seu programa.Amigo gugu tenho um sonho e gostaria de pedir tua ajuda para realiza-lo,meus amigos dizem que e besteira escrever para o senhor pois vc nunca vai me responder mas eu tenho fé que meu e-mail vai chegar em tuas mãos.Gugu ganhei uma casa da minha mãe mas ela não tem jandlas por isso ela é muito quente e é cheia de infiltrações,quando chove gugu molha meus moveis todos e fede muito a mofo por isso gugu resolvi pedir tua ajuda me ajude gugu por amor de Deus a unica coisa que quero é ter uma vida digna.Muito obrigado com carinho LEANDRO

Unknown disse...

oi gugu é muito bom ter vc nas telinhas novamente nosso domingo agora esta completo.Gugu gostaria que vc me ajudasse a realizar um sonho,me ajuda na reforma da minha casa.Vou te contar um pouco da minha historia,moro com meus pais e tenho dois filhos,gostaria muito de ajudar meu pai a contruir nossa casa,mas ñ tenho condições porque sou mãe solteira,e o que ganho é pouco,meu pai já teve um infarto e um derrame...Somos em 8 pessoas em casa,minha irmã se separou do marido e voltou para casa com 2filhos e ela ñ trabalha no momento.Desde de já te agradeço...Fica com deus,q cada dia da sua vida seja uma vitoria conquistada bjss.

karina disse...

oiii Gugu aqui éa karinA de limeira adoro teu progrma pra mim nâo importa se é no sbt ou na record o que importa é ter você na nossa televisâo dando alegria para todos os pubricos. Gugu eu mandei um imail para você meu maior
sonho é ter minha casa propria . semana passada o selso portioli veio aqui no outro bairro realizar um sonho fiquei muito feliz que ela conseguil foi merecido. espero todos os dias você aqui. e pesso todos os dias pra deus me ajuda para que você possa vir até aquipreciso muito. esses dias o neto do meu sogro falou para meu filho que iria pedi para o vô manda a gente ir embora daqui meu filho ficou chorando e eu direto pesso muito pra deus me ajuda porque nâo tenho condiçâo de comprar uma.

Anônimo disse...

oi gugu meu nome e larissa adoro seu progama nao perco um domingo,quando passa o quadro sonhar mais um sonho eu fico muito emocionada pois adoro fer as pessoas felizes ,e quero muito ver essa felicidade de perto realiza gugu o sonho da minha mae de ter sua casatoda arrumada e um grandesonho que colocamos nas maos de deus e sua tambem pois sabemos que vc e nossa grande chance depois de deus .................muito obrigada te amo muito.

Unknown disse...

ola gugu nunca peguei em um computador para escrever algo mas o pouco que aprendi vou aproveitar para lhe pedir que encarecidamente se possivel ajude minha mae arealizar o sonho de ver a casa dela reformada assim como vc ja fez em outros estados moramos no parana ela sonha tanto mas por nunca ter ouvido que alguem no parana conseguiu acha que ela tambem nao conseguira ,mas com fe Em Deus e cinceridade que e o seu programa e independente de canal de tv vc esteg a responsabilidade e seriedade sao a mesma vc podera mostrar a ela que Deus coloca vc nas vidas das pessoas na hora certa.Cascavel,PR.BAIRRO ALTO ALEGRE,N 208.

Unknown disse...

oi tudo bem espero que sim nos ajuda por favor nosso banheiro todo quebrado nossa casa e muito pequena de maia

Unknown disse...

oi gugu nos ajuda pelo amor de a minha mãe ela que voce vem reformar nossa casa por que ta tudo quebrando tudo o banheiro não tem porta a cosinha e mito pequena de mais quanta gente mora em 10 pessos mora dentro nos ajuda na frente da casa fica o monte de barro

Anônimo disse...

OI GUGU,MEU NOME É MARCELI ,MORRO EM BRUSQUE SANTA CATARINA.VOU CONTAR UM POUCO DA MINHA VIDA,EU TENHO 33 ANOS SOU CASADA E TENHO UM FILHO DE 10ANOS,COMECEI A TRABALHAR COM 9ANOS,PERDI MEU PAI COM 13ANOS,SOFRI ABUSOS DES DE SEDO.MINHA VIDA NÃO FOI FACIL,LUTEI ATÉ QUANTO EU PUDE MAS NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS,MORRO NUMA CASA DE MADEIRA QUE ESTÁ CAINDO,EU NÃO TENHO DINHEIRO PRA REFORMA-LÁ POIS SOU DOENTEEU TENHO UM PROBLEMA NA COLUNA GRAVE QUE ME AFASTOU DO TRABALHO FAZ 4ANOS,TENHO LABERINTITE,PREÇÃO ALTA ,ARITMIA E OUTROS.
GOSTARIA DE PEDIR QUE VC ME AJUDASSE A REFORMAR MINHA CASINHA ,PARA TER UMA UNICA ALEGRIA NA MINHA VIDA.POIS EU ME SINTO UM LIXO.SEI QUE NÃO FAZ CASAS EM OUTRAS CIDADES MAS TE PESSO ME AJUDE GUGU VC É MINNA ULTIMA ESPERANÇA ANTES DE MORRER.GOSTO MUITO DE VC GUGU.QUE DEUS ABRA O SEU CORAÇAO E DA SUA PRODUÇÃO,QUE AS MINHAS PALAVRAS TOQUEM NESSES CORAÇOEZINHOS.

edna says disse...

oi gugu, meu nome e Edna morro em são Bendito fica no Cearà eu asisto o seu progama todos os domingo eu morro com a minho mãe desde que mim casei, pois na casa que nos morramos era dos meus avos paternos pois precisa de uma de uma refoma pois agente, ageita aqui ,e ali ela e muito antiga eu gostaria muito de vela minha mãe feliz pois depois meu pai morreu minha mãe e triste eu queria da um pouco de alegria a ela ,a minha casa e cheia de rachaduras so vc vendo pois ainda ede tijolo de barro eu gostaria de pedia vc que mim ajudasse a reformar a minha casa eu sei que tauvez vc ou sua produção não possa vim ate onde eu morro pois e muito distante pois que Deus toque o seu coração e sua produção e nos ajude um abraço...

Anônimo disse...

Oi GuGu!Estou passando para lhe dizer que fico muito alegre por seu programa ajudando as pessoas,e tambem quero lhe dizer que jamais ninguem fez o que voce faz de tudo para ver uma familia feliz,que Deus abencoe sua vida.bjs"Valeria

Unknown disse...

Oi Gugu meu nome é Maria José D

Maria José Domingos Botelho disse...

Gugu preciso que vc me ajude, meu marido e carreteiro, ele sofreu um acidente de carreta, só não morreu por milagre, hoje ele está desempregado, Gugu nós ajude a financiar um caminhão, pro meu marido voltar a trabalhar por conta própria, depois do acidente o patrão do meu marido mandou ele embora sem direito a nada, e a filha do patrão do meu marido desejou a morte pra ele, mas graças a Deus le não morreu e está vivo pra trabalhar, meu nome é Maria Jose Domingos Botelho, o nome do meu marido é Nairton Soares Botelho, temos um filho de 5 anos de Gabriel te peço que nos ajude a financiar um caminhão, para nos trabalharmos juntos, um grande abraço Maria José

Unknown disse...

Meu nome é Vanilda alves dos santos , moro na rua jacarandá numero 55 bairro vista serra 2 cidade de serra no espirito santo, tenho 37 anos de idade moro com meus dois filhos, uma menina com 12 anos de idade Milena, e um menino com 9 anos de idade Daniel.
GUGU que ro te conta um pouquinho a historia da minha vida, anos atras eu conhe ci uma pessoa em vitória, e fui mora com ele no RIO DE JANEIRO, morei com ele por 8 anos moravamos em uma de aluguel depois de muito sofrer com ele, voltei com dois filhos sosinha para o espirito santo, fui morar com a minha mãe e meus irmãos em uma casa de tábua,depois de muito tempo após o falecimento de meu pais e muita luta minha mãe conseguiu construir uma casa no mesmo quintal pra ela,e eu continuei com as crianças na casa de tábua,depois de muito tempo ele volto e não deu certo e nos separamos, e le foi embora para portugal as crianças estavam ainda pequenas um tinha 3 anos e o outro tinha 9 meses desde então ele vive em portugal e eu com as crianças aqui no espirot o santo. Tive que colocar as crianças na creche para trabalhar, logo no inicio ele me ajuda com algum dinheiro hoje le não manda mais nada, não tenho carteira assinada mas fasso faxinas mais o pouco que eu ganho da para viver,e um dia eu tenho certeza que vou conseguir trabalhar de carteira assinada. GUGU de uns tempos pra cá a situação piorou a casa de tá boa não está mais conservada os cupins,baratas e ratos tomaram conta de tudo. GUGU omais triste é quando chove por ser uma casa baixa entra agua dentro de casa molhando o pouco que eu tenho, o ternite é fino e todo furado e molha mais dentro de casa doque lá fora, e é ai que os ratos toma conta,tenho que lavar louça no meio do quintal pois não tenho pia e nem banheiro dentro de casa. O chão é de tábua também e está cheio de furos. Hoje os meus filhos um está com 12 anos e ou outro com 9 e é poriço que eu te escrevo esta carta porque eu gostaria de dar uma moradia melhor pra eles um quarto individual para cada um. GUGU preciso da sua ajuda e tenho certeza que DEUS vai abençoar que você leia essa carta e me atenda. Desde já agradeço.
20 de janeiro de2010

Unknown disse...

OI GUGU SOU A LEIDIANE TENHO 15 ANOS MORO EM ITACARAMBI MG. DESTE CRIANÇA ADORO VC,SEMPRE TIVE VONTADE DE TE MANDAR UM EMAIL MAS NUNCA TINHA OPORTUNIDADE POIS EM MHA CASA NUNCA TIVE CONPUTADOR...ENTAO GUGU ESTOU TE ESCREVENDO TANBEM POR MHA MÃE.SEMPRE TIVE VONTADE DE AJUDA-LA MEU SONHO ERA VE-LA EM UMA CASA MELHOR!!! JA MORAMOS EM BARRACO DE LONA, TENHO UM PAI ACOOLATRA AGENTE NÃO TEM NENHUMA RENDA OSBREVIVEMOS DE CARROÇA DE LENHA Q ELES PEGAM NO MATO PRA VENDER...ENTÃO GUGU SO QUERIA TE PEDIR AJUDA PRA REFOMAR A NOSSA CASA NÃO TEMOS NENHUMA CONDIÇÃO NEM PORTA NÃO TEM. ME AJUDE A REALIZAR ESSE SONHO MEU PRA MHA MÃE GUGU..

sirlaine disse...

oi gugu
meu nome é sirlaine tenho 34 anos sou casada há 16 anos tenho 2 filhos uma menina de 15 anos e um menino de 2 anos gostaria de reformar minha casa pois o meu filho é alergico e minha casa tem muita umidade e ele sempre está em crise alergica pois é muito ruim ve_lo em crise pois nosso sonho sempre foi dar uma melhorada na casa mas a nossa situação não nos ajuda a realizar este sonho se você fizer isso por minha família seremos gratos por resto da vida pois nós acompanhamos seu trabalho e sabemos que é um programa muito sério e você gugu tem realizado muitos sonhos e creio que o nosso dia vai chegar tenho certeza.
desde já gugu agradecemos tudo que tens feito pelas famílias brasileira obrigada e até mas.
atenciosamente
sirlaine santos do carmo vianna.

Unknown disse...

OI GUGU MEU NOME É CREUZA TENHO 45 ANOS ,TENHO TRÊS FILHOS UM PORTADOR DE ARTROPOGRIPOSE DEWSDE QUE ELE NASCEU MINHA É ANDAR COM NOS MÉDICOS POIS ELE TRATAMENTO DE FISIOTERÁPIA J´FOI OPERADO TRÊS VEZ DOS POIS ERAM TORTOS NÃO PERFEITO MAIS TEVI UMA NELHORA GRAÇAS A DEUS .EU SOU CEGA DE UM OLHO DESDE OA 4 ANOS E AO FAZER EXAME DE VISTA O MÉDICO ME FALOU DE UMA SUSPEITA QUE EU VENHA TER UMA GLAUCÔMA POIS APROVEITANDO QUE EU ESTAVA LEVANDO MINHA MÃE PRA CUIDAR DA GLACÔMA DELA APROEITEI E PEDI AO MÉDICO QUE ME EXAMINASSE AI O MÉDICO FALOU QUE EU ME CUIDASSE POIS TINHA QUASE CERTEZA QUE SÉRIA UMA DAS HEREDITÁRIA DA MINHA MÃE .HOJE ESTOU PEDIDO PARA QUE VOCÊ REALIZE MEU SONHO QUE É ME AJUDAR A REFORMAR MINHA CASA POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES OS MEUS TRÊS FILHOS DORME NO MESMO QUE SÓ CABE UMA DE SOLTEIRO E UMA BELICHE SOU UMA PESSOA SIMPLES NÃO TENHO LUXO E SE VOÇÊ ME AJUDAR FICAREI MUIOTO FELIZ ACREITO MUITO EM DEUS E SEI QUE TEM LHE ACOMPANHADO NESSA MARAVILHOSA CAMINHADA QUE VOÇÊ É UMA PESSOA QUE TEM UM CARAÇÃO BOM QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SEU CAMINHO QUERIA TER O PRAZER DE UM DIA POER DAR FORTE ABRAÇO E MUITOS POR TUDO QUE FAZ PELAS PESSOAS DESDE JÁ SOU MUITO GRATA FIQUE DEUS ATENCIOSAMENTE CREUZA GERCINA DA SILVA .

Anônimo disse...

Gugu...
Eu me chamo Silvania tenho 55 anos uma filha de quase 18(especial, ela nasceu com Hidrocefalia)e um garoto de quase 14, e mais dois que já não moram mais comigo, moro em curitiba- Pr,e queria muito que o programa ajeitasse o meu apartamento,que é muito modesto,mas é nosso.Gostaria muito de ter tudo planejado,só assim teria um pouco mais de espaço,vivo cheia e manchas roxas de tanto trombar nos cantos ou nos moveis.
Sempre vejo você entregando casas para as pessoas,e sempre peço a Deus que continue te iluminando,para que continue alegrando pessoas que não podem,por si só,assim como estou agora.
E de agora em diante,irei tambem pedir para que você leia esse email e me atenda...
Despeço-me desejando a você e a todos que vivem e trabalham a tua volta,sejam sempre abençoados pelo PAI SUPREMO "DEUS".
Felicidades sempre.
Silvania

Anônimo disse...

Oi gugu meu nome é luciana tenho 41 anos três filhos duas mocinhas e um rapaz,a minha filha mais nova tem um problema na visao ,o que mim leva a
deixar esse comentario para vc é pq atualmente moro na cidade de ipiaú ondes meu esposo comprou uma casa só q esta casa está precisando de mais uma reforma a fiaçao estar tao velha q a semana passada a casa estava dando choque nas paredes em fim na casa praticamente toda, no momento não temos condiçoes para fazer nada;as jamelas já estao tao velhas q tem até burraços o banheiro é horrivel todo preto mim ajude gugu por favor a realizar este sonho q Deus possa tcar em teu coraçao para que vc mim ajude Deus lhe abençoe

Anônimo disse...

ola sou de sorocaba e queria saber como faso para
enviar um videoda minha casa ecom a minha historia para o n para o quadro sonhar mais um sonho

ROSINEIDE MARIANO disse...

OI GUGU MEU NOME E ROSINEIDE TENHO 23 ANOS SOU CASADA TENHO 3 FILHOS. GUGU ESTOU TE ESCREVENDO PARA REALIZA MEU SONHO E DE REALIZA O SONHO DE MINHA MAE QUE TER UMA CASIMHA NEM QUE SEJA QUATRO PAREDE E UM TENTO PRA SAIR DO ALUGUEL ELA TEM MUITOS ANO QUE PAGAR ALUGUEL E HOJE ELE NAO TEM MAIS CONDIÇOES. ELA MORA COM MINHA IRMA E 4 NETOS E MEU CUNHADO TODO DOIS ESTA DE ZENPREGADA LAVA ROUPA DE GANHO QUANDO TEM, MINHA MAE E DOETE TOMA REMEDIO CONTROLADO ELA TEM SISTEMA NEIVOSO DEVINDO AO SOFRIMENTO QUE ELA PASOU E NAO PODE MAIS TRABALHAR. ELA RECENBE UM SALARIO POR ENVALIDES DESSE SALARIO ELA PAGAR ALUGUEL,AGUA,LUZ E AS VEZES TEM QUE COMPRA QUANDO NAO CONSEGUI PEGAR NA SECRETARIA DE SAUDE E MAL DA PRO ALIMENTO RESUMINDO GUGU MINHA FAMILIA ESTA PASSANDO NECESIDADE E NAO CONSIGO AJUNDA.TENHO UM FILHO QUE MORA COM ELA TEM 7 ANOS FICA MAIS DIFICIO AINDA PRISIPALMENTE A SAUDADE. GUGU EU SOFRO MUITO PELA DISTANSIA ENTRE A GENTE E POR VER MINHA FAMILIA PASSANDO POR ISSO. O MEU MAIOR SONHO GUGU E VER O SONHO DA MINHA MAE REALIZADO E MORANDO PERTO DE MIM. EU TAMBEM NAO TENHO CONDIÇOES O POUCO NOS GANHA DA PRA MIM PAGAR ALUGUEL E PASSANDO COMO NOS PODE. ELA MORA EM ALAGOAS EU EM SERGIPE FICA DIFICIO DA GENTE SE A JUNDA E MORANDO PERTO UMA FAMILIA A JUNDA A OUTRA ELA HOJE MORA EM JOAQUIM GOMES NO ENTERIOR DE ALAGOAS E EU NO ENTERIOR DE SERGIPE EM PIRAMBU NA VERIADOR JAITON DOS SANTOS N.55 CENTRO. PELO AMOR DE DEUS GUGU A JUNDE MINHA FAMILIA EU PRECISO MUITO DELES PERTO DE MIM. MUITAS VEZES FICO PESANDO E PERGUTANTO A DEUS COMOS ELES ESTAO PASSANDO E MINDA UMA CRINSE DE CHORO E PASSO A NOITE TODA CHORANDO E NAO CONSIGO DORMI MAIS. SO VOCE GUGU PODE FAZER O SOFRIMENTO PASSA E FAZER ELA VOUTA A SORRIR. GUGU DEUS TE ABENÇOE E ILUMINI VOCE E TODA SUA FAMILIA.

reflexoes e pensamentos disse...

gugu sei que esta dificil para todo mundo mais na minha cidade voces numca veio aqui nem de passagem e muitos nao acredita na resistencia deste quadro chegou o dia realiza o meu sonho de ir em geruzalem conhecer o tumolo de jesus

Unknown disse...

oi gugu , pra mim estar sendo um prazer conseguir pelo menos entrar nesse iscriçao e tenho fé em deus q sonhos acontecem e se realizam também , já quem estar digitando essa carta é uma prima que pedi pra q ela me fizesse esse favor , pois assim como muitas familias brasileiras estão nessecitadas de uma ajuda e hj estou aqui pra te pedir essa ajuda , no momento estou desempregada moro só e minha humilda casa estar precisando de uma reforma e como não tenho condiçoes e vejo voce realizando tantos sonhos eu só posso recorrer a deus e voce , espero q deus coloque essa msg em suas mãos e fassa a realizaçao do meu sonho.moro em pernambuco na cidade de caruaru , rua cristovo colombo n 248, bairro centro, cep 55000_000 me chamo rosana da silva santos ,

maria aparecida disse...

oi gugu meu nome e maria aparecida,estou aqui pedindo em nome de minha irma luciene soares,ela tem um filho de 3 anos e em abril nasceu uma bebe linda.E VENHO ATRAVES DESTA TE PEDIR AJUDA ELA NAO TRABALHA E O MARIDO DELA ESTA FAZENDO BICO GANHA APENAS 125,00 REASI POR SEMANA.Ecomo vc sabe filhos gasta muito e eles estao com muita dificuldades,ele nao esta consequindo emprego registrado ele esta com nome no spc.Acasa deles esta em acabamento nao consequiram terminar.gostaria muito que vc os ajudasse gosto muito de minha irma tenho muita do e nao posso fazer nada para ajudar tbm estou desempregada e pago aluquel.como vc ve as coisas nao estao muito bem te adoro sou sua fanzona e desde ja te agradeço muito fique com Deus e que ele te de em dobro bjs

Unknown disse...

meu nome e diego moro noenterior da baia em itamaraju minha idade e de 13 anos gugu tenho um somnho que quero que voce realize
civoce realiza teagradeseria muito porque quero
ser jogado de futebol proficional sei que tenho muita abilidade ci eu consegui vou ser mais felis do que eu jasso sei que sou muito abilidoso eu posso prova sou muito estudioso e tenho futuro chal gugu

Unknown disse...

oi gugu

Anônimo disse...

meu nome ricardo santiago o nome da minha esposa e ana o nome de nossos filhos karen e lucas trabalho na rodoviaria de salvador de codutor de bagaques moro de alugel pago 300.00 todo mes que as vezes atrasso pago 70.00 da escola da minha filha que tem 07 anos luto muito para pagar ainda temos que nos se alimetar ajuda nos te um cantinho para nos morar te agradesso muitooooo obrigado nos ajudaaaaa

Unknown disse...

OLA GUGU SOU DE GUARAREMA HE PRESIZO MUITO DE SUA AJUDA SOU CLAUDIA TENHO CINCO FILHOS ESPERO QUE UM DIA VC POSSA ME VISITAR AQUI NADA QUE EU FALAR VAI TE EMOCIONAR MAIS DOQUE VER PESSOALMENTECHAU E OBRIGADA POR PELO MENOS TER LIDO

Raquel Machado. disse...

Olá!Gugu,me chamo Raquel,tenho 3filhos e estou a esperar o 4 gostaria muito de ganhar uma casa pois moro de agregados eu e meu esposo,para que posamos dar um quarto que miha filha merese porque ela tem bronquite asmatica e precisa de colção bom,cobertores anti alérgicos,sem cortinas,sem tapetes,boa cama,e um guarda roupas e tudo isso e muito mais ela não tem esse é o meu sonho.

Unknown disse...

Bom Jardim de Goiás 19/08/2010
começo aqui contando a minha história meu nome é Vera Maria de Sousa moro no interior de Goiás na cidade de Bom jardim de Goiás, tenho 3 filhos Nathan,Nagila,Nadiallyer sofri muito para cria-los;pois seus pais não me ajudaram,e por isso fui como pai e mãe cudei com muito amor e carinho,eduquei e graça a meu bom deus estão criados.
Moro numa casa com meus 3 filhos,mais ela não é nossa moramos de favor a casa era da minha avó que ja faleceu e agora a casa tem 6 donos os que ajudaram a construir.
Eu não tenho condiç~eos para compra-la e por isso te peço que me ajuda a realizar meu sonho que é ganhar esta casa.
Tenho problema do coração , estou com dois ioma nos seis e sofro muito com a dores que sinto,minha familia não tem condição de me ajudar a compra-la pois tenho 2 irmãos que um sofre do coração que ussa marcapasso e o outro que teve câncer e esta fazendo tratamento para ficar completamente curado.
Trabalho como diarista e ganho R$80 por mês, choro muito quando os donos falão em vender a casa penso para onde irei com meus 3 filhos.
Eles falão a quaquer hora podem pedir a casa e pra irei, como o meu primo já falou que vai comprar a casa, fico pensando pra onde irei e me bate uma angustia no meu coração, minha presão aumento e eu passo mau.
Te peço Gugu que me ajude e tenho fé que o senhor Jesus e você ira me ajudar.
Te agradeço pela a compreensão.
UM BEIJO VERA

Anônimo disse...

Ola Gugu me chamo Vera Maria de Sousa tenho 45 anos e tenho 3 filhos tenho um grande problema a casa onde eu moro não é minha não tenho condiçao de compra-la por isso te peço que realiza o meu sonho que é de ter uma casa propria.
Minha familia não tem como me ajudar pois tenho 2 irmãos que um tem problema do coração e o outro teve cancer que ainda esta fazendo tratamento para se cura completamente.
Morao na cidade de Bom Jardim de Goiás no interoir

Anônimo disse...

tiete sp 1853000 22/08/2010 oigugu rua guiomar florei de camargo 2000 meu nome é sebastiaõ ademir de quadros estou escrvendo essa carta para meu amigo antonio ferraz bueno ele é morador de rua há oito anos há três anos atrais,sofri um acidente de trabalho de tres anos pra ca naõ consegue ,trabalhar e além do acidente ele é obeso naõ consegue trabalhar por causa dos tres pinos no joelho hoje ele pesa 147kg gugu por favor me ajude naõ tenho auxilio nenhum construindo um sonho tratamento para ele emagrece e voltar há trabalhar e ter uma casa para morar.

Unknown disse...

oi Gugu meu nome e tamires tenho 21 anos estou escrevendo pra vc
porquer eu gostaria muito que vc realiza-se o sonho da minha mae
que mora no distrito na cidade de[itajuipe]na bahia o sonho dela
e reformar casa qeu e muito pequeno pra oito pessoas e so tem dois quato
quando eu viajo pra casa dela minhas irmas tem que dormir na casa da
minha vo la e muito dificil consiguir emprego porquer as pessoas so
quer pagar cem reais pra fazer tudo e em casa so meu pai trabalha ele
trabalha na roça e ganha um salario minimo pra pagar as comtas e fazer
compras a casa ta com as paredes rachada precizamos muito da sua
ajuda vem nos socorrer realize esse sonho por favor bjs.

Unknown disse...

oi gugu meu nome e analdy tenho 41 anos e tenho cinco filhos eles sonho muita com uma casa tem dia que nos passa formi eu morro na cidade de estreito - maranhao rua joao gomes bandera numero 1375 ou em tao liga para o celuar 91543345 gugu eu tenho uma filha que sonha com justin bieber . ;)

Unknown disse...

boa noite gugu ha muito tempo que eu quero te conhece mas não tenho chance gugu mi da uma chance valeu leia esse emil por favor!!!

Thalita Fernandes de Lima, 9 anos disse...

Gugu meu nome É Thalita tenho 9 anos e tenho um irmao de 4 anos , minha casa esta um licho, o teto do banheiro esta caindo , a casa esta caindo aos pedassos e prescisa de uma reforma grande mas minha familia nao tenhe condiçoes de pagar eu gostaria de ter uma piscina raza e e funda e tambem gostaria de ver Ana paula de diate do trono Aline barros e Fernanda Brun e de ter um primeiro andar para o meu tio e sua esposa. Maria umha mulher que mora com nosco esta prescisando de uma casa o sonho dela é ver o senhor Gugu . Natal RN Nomero da casa: 44 rua Deputado Marcilio furtado bairro: pitimbu CEP 59069-470

FRANCISLAINE FERNANDA DE ANDRADE MENSANI disse...

OI GUGU TENHO 16 ANOS SOU AMIGADA O MEU MAIOR SONHO ERA TER UMA CASA ONDE EU PUDESSE MORAR; POIS MORO COM MINHA SOGRA EM UM QUARTO SEPARADO MEU MARIDO TRABALHA MAIS A QUANTIA Q ELE RECEBE Ñ DA PARA COMEÇARMOS A COMPRAR UMA CASA MUITO MENOS COMPRAR OS MOVEIS ESTOU DESESPERADA Ñ QUERO DEPENDER PRO RESTO DA MINHA VIDA DA MINHA SOGRA QUERIA ARRUMAR UM EMPREGO MAIS Ñ ME ACEITAM PELO FATO DE EU SER NOVA ESTOU SOFRENDO MUITO COM TUDO ISSO POR FAVOR GUGU ME AJUDE EU T EMPLORA EU SÓ SOU MAIS UMA ADOSLECENT DESESPERADA PEDINDO SUA AJUDA MAS SE Ñ PUDER DESDE JÁ TE AGRADEÇO E Q DEUS TE ABENÇOE MESMO ASSIM E Q TE GUIA AOND VC FOR

amigo disse...

oi gugu meu sonho ajuada minha mae reforma acasa dela mas eu ñ tenho dinheiro mas esta noite eu sonhe com vc mim ajudando a custrui acasa ai eu pensei vou com isso pra vc eu morro com minha mae e meu marido e minha filha moranmos todo juntos eu queria q vc mim ajudase a separa a casa sao uma duas cusinha a minha da minha mae mas ñ feichado por meu banheiro ta na tera poriso q vc podia mim ajudar dois quarto uma sala q e da minha mae gugu eu na minha casa ñ tem antena parabolica eu vou pra casa da minha sogra li asiste sou doida pra live de perto eu espero q vc ler isso vc posa mim ajudar pernabuco petrolina bairo jao calu rua 13 CEP370.616.074.91 eu espero por vc

Unknown disse...

oi gugu meu sonho ajuada minha mae reforma acasa dela mas eu ñ tenho dinheiro mas esta noite eu sonhe pra mim estar sendo um prazer conseguir pelo menos entrar nesse iscriçao e tenho fé em deus q sonhos acontecem e se realizam também , já quem estar digitando essa carta é uma prima que pedi pra q ela me fizesse esse favor , pois assim como muitas familias brasileiras estão nessecitadas de uma ajuda e hj estou aqui pra te pedir essa ajuda , no momento estou desempregada moro só e minha humilda casa estar precisando de uma reforma e como não tenho condiçoes e vejo voce realizando tantos sonhos eu só posso recorrer a deus e voce , espero q deus coloque essa msg em suas mãos e fassa a realizaçao do meu sonho e por favor moro em pirangi!!!!!!

Anônimo disse...

olá gugu eu preciso de sua ajuda minha casaa todo mundoo axa bonitaa mais naum é minha casaa teeiim preredes xeias de buracos pisos arranhados e mto mais, meu sonho gugu é ter meu próprio quarto do restart a linha completa deles a calça colorida o tenis coloridoo e meu irmão quer o quarto do são pauloo e minha mae quer o quarto dela lá em cimaa com um banheiro, meu quanrto naum teeiim parede de porta todo mundoo q passa olha e isso me deixa com vergonha poriissoo te peso suaa ajudaa

de: deise zilanda da nbrega
paraa: gugu
PONTAL-SP

end:rua:12 Avelino marcelii bairro santaa catarina n°232

E-mail: deise.nobreg2010@gmail.com
me manda um recado pelo meu orkut se voc ver meu pedidoo

magaalves01@hotmail.com disse...

oi gugu e só em sonho q agente consegui viver e muito bonito v a felicidades dos outros a como eu queria q isso tambem acontecesse comigo pois sou de familia humilde e o meu sonho e tambem ter minha casa sou mãe d 5 filhos como vc sab ñ e fácil d criar filhos ainda mas sozinha mas sou muito abençoada por q Deus me deu muita força para trabalha como até hoje eu faço gosto muito d ver seu programa aos domingos eu gostaria de um dia poder participar do seu programa oh gugu realize o meu sonho por favor desde já te agradeço se você responde é porq vc existe mesmo não é ficção vou continua sonhado um sonho que pode ser possível desculpa os erros me ajude gugu um grande abraço. meu end e QR 104 cojunto 16 casa 11 recanto das emas Brasilia DF meu nome é Magaly de oliveira

Unknown disse...

GUGU. EU AMO SEU PROGRA VEJO DESDE BEM BEBE SOU DE MINAS,MAS ESTOU MORANDO EM SUZANO S.P.,ADORARIA GANHAR UMA BAETRIA TENHO 14 ANOS E ADORO TOCAR MAS NAO TENHO COMO COMPRAR

Anônimo disse...

gugu quero que voce realiza meu sonho de cantor sertanejo.porque as minhas condiçoes
financeira e muito ruim

JAILTON disse...

OLÁ GUGU TUDO BOM O MEU NOME É JAILTON EU TENHO UM SONHO MIS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE CONSEGUIR POR NÃO TER UMA RENDA UM EMPREGRO CERTO VIVO DE BICO ME AJUDE GUGU POR-AMOR-DE-DEUS ME AJUDE A REALIZAR O MEU SONHO GUGU ME AJUDE O MEU SONHO É COMPRAR UMA SPRINTER TEM DIA QUE EU CHORO TANTO POR NÃO TER UMA CONDIÇÕES DE REALIZAR O MEU SONHO POIS GUGU ESSE CARRO É TÃO CARO QUE EU NÃO POSSO COMPRAR EU SÓ GONHO 500 REAIS É PARA PAGAR AS CONTAS DE CASA POIS AINDA NÃO DAR ME AJUDE GUGU REALIZAR O MEU SONHO EU TENDO UM CARRO DESSE EU TRABALHO COM ELE E CONQUISTO OS OUTROS SONHOS ME AJUDE A REALIZAR O MEU SONHO PARA EU TRABALHAR POIS SÓ DEUS É PODEROSO PARA COLOCAR UMA PESSOA NO MUNDO PARA REALIZAR OS SONHOS DE OUTRAS PESSOAS DEUS É COM VOCÊ UM GRANDE ABRAÇO DE JAILTON EU MORO NA CIDADE DE ITABERABA BAHIA.(075)3251-1860 OU (075)9819-2946 DEUS É COM VOCÊ.O SENHOR É O MEU POSTOR E NADA ME FALTARÁ

Unknown disse...

oi gugu e com muito praser que escrevo pra vc me ajuda gugu, sou louca pra conhecer o luan santana gugu, ja fisso o posssivel pra ver ele ele nem que seja meio metro distancia de mim ,eu vi o sorriso dele no meu sonho ,nesse mundo sobrenatural tentei fingir que era iluzao pra min nao sofrer pela distancia mas nao consequi,gugu minha utima esperança e vc , no meio de tantas fans loucas muitas sonhan tambem em conhecer o luan ,mas meu carinho por ele ,meu amor almenta cada dia mas parece que estou em outro planeta no planeta da loucura, eu quase parei no psicologo tava todos achando que eu era louca , porque eu dormia com papel do luan nao prestava atençao nas aulas tudo que eu ia faser tinha que ter um papel do luan comigo, fui no show dele gugu quase morri gugu de tanto chorar no meio de tanta gente feliz eu la chorando gritando tentando dizer que o amava,achando que ele ia ouvir,parece mentira gugu mas ja chegei a bater em uma menina por causa dele ela comecou a chamar ele de gay e eu nao aceito que juque ele desse jeito pelas costa, isso e um preconceito feio que qualquer um que tivesse no lugar dele acharia ruin ser jugado assim , pode ter certeza que eu nao estou dizendo isso pra mim ser sortiada nao eu digo isso pra qualquer pessoa ,a gente nuca deve juga uma pessoa pela aparecia,porque um dia vc pode ser jugada[o}do mesmo jeito so que por outra pessoa que tuddo pode deus,.peço a deus que me ajude pra que eu possa realizar meu sonhocer o luan santana, pois so quem sonha um dia conseque alcansar ,gugu vou deichando meu telefone 06291250572e91912941.goiania goais,rua cachoeira quadra 9 lote 25 setor parque solar, so peço a deus que me abençoe que eu consiga conhecer o luan atravez de vcs minha da srecord fica com deus meu povao !!!!!!!!!!!bjos

Anônimo disse...

oi gugu o meu nome e adriana moro em paranagua parana sou casada e tenho uma filha gugu a 6 anos atras perdi meu apto desde la passamos por cada dificuldade moramos de aluguel pois nao temos condiçoes de comprar uma casa minha filha reclama de nao ter seu quarto pois nao temos como pagar um aluguel mais caro eu assisto seu programa e tenho fe em deus que um dia chegara a minha vez desde ja agradeço e que deus ilumine suas vidas obrigada

Anônimo disse...

oi gugu vc esta bem eu quero comtruir a minha casa eu sou maria de fatima cassimira meus filhos eliton cassimiro e erica cassimra e lucas cassimiro minha cassa e um cubico então queria que vc costruice a minha cassa

larisa andade antunes disse...

trocaria qualquer presente de natal para realizar o sonho de minha mãe .

Luzia Guedes Brinatti disse...

Olá Gugu!
É um prazer imenso estar aqui, e mais uma vez tentando realizar o sonho de alguém. Conheci a alguns meses, aqui em minha cidade Guarulhos, uma senhora que morava em um enorme sobrado, com as duas filhas Carla 32 e Karem 39 anos, ela dividia o espaço com as duas filhas e mais 52 gatos.As filhas foram criadas sem nem uma higiene, cerca de oito anos sem limpar a casa e todo o espaço foi tomado pelos gatos e sujeiras. Dona Nardely, Viuva a oito anos do Italiano; Michelly Aloisio, o qual veio para o Brasil na época das guerrilhas na Italia. Dona Nardely era conhecida na Cidade de Guarulhos como: Michelly Silva.
Assim que tive conhecimento com o caso dessa familia, acionei a defesa civil, serv. de limpeza Urbana e Zoonoze da cidade de Guarulhos, para retirar a sujeira, reduzir o numero de gatos e tambem levar a dona Michelly ao medico, a mesma transmitia um forte cheiro e percebi que o seio direito estava com um tumor esposto e cheio de bichos. As filhas alegaram que ela nunca aceitou ajuda de ninguem nem mesmo delas, e tambem o unico remedio que sempre usou foi alcool e agua oxigenada. Nunca recebeu a pensão que o esposo Michelly Aloisio a deixou, vivia com o pouco aluguel dos vários imoveis que tem nessa cidade. Infelismente tudo que tentamos fazer para ajuda-la foi em vão, mas não desisti, fui com o dia à dia tentando ganhar a confiança de dona Michelly e poder a qualquer momento leva-la ao medico. Na ultima quinta - feira(2), ela sofreu um derrame e ficou internada no HMU de Guarulhos, na sexta-feira dia 3,veio a falecer. Dona Michelly deixou muitos imoveis, mas infelismente todos estão invadidos, deixou tambem uma grande fazenda no Paraná. O que precisamos é de um advogado de confiação para cuidar desse caso, não deixar que terceiros venham tirar o unico meio de sobrevivencia das filhas que nunca tiveram o direito de estudar, passear, conhecer a vida la fora. Conto com voce Gugu, a nos ajudar a devolver a essas criaturas o direito de sonhar e de viver como cidadãs e sorrir já que tudo o que fizeram até hoje foi chorar!
Conto com sua ajuda, caso queira fotos da dura realidade que elas viveram por seis anos, posso lhe enviar.

Abraços meu querido!
Deus abençõe voce !
Luzia Guedes Brinatti
Guarulhos, 07-12-2010

Anônimo disse...

Gugu, o caso da dona Michelly de Guarulhos que faleceu no ultimo dia 3 de dezembro. Nos precisamos tambem reencontrar algum dos familiares, as filhas, Carla 32 e Karem 39 anos ficaram sozinhas no mundo, nos ajude Gugu.
vou deixar o nome dos decendentes:

Pai: Michelly Aloisio faleceu á 8 anos(Nasceu na Italia)
Esposa: Nardely Silva (conhecida como dona Michelly),faleceu no ultimo dia 2/12/2010
Nasceu em Cotegipe- Bahia - Filha do sr. Antonio Jose da Silva e Ana Teixeira da Silva

Deixou em Guarulhos as duas filhas: Carla Silva Aloisio(32), e Karen Silva Aloisio (39)anos. Elas precisam conhecer alguem dos parentes. Nos ajude Gugu!

Abraços! Muito agradecida pelo carinho.

Luzia Guedes Brinatti - Guarulhos 7/12/2010

VANIA ANGELICA FERREIRA FURTADO disse...

MEU NOME E VANIA SOU CASADA A 16 ANOS SE E QUE POSSO DIZER ACABOU MINHA VIDA TENHO PRECISO DE UM NATAL NAO DE ALEGRIA PARA MIM MAIS PARA MEUS FILHOS LUTEI O ANO TODOS SQUANTO SOFRIMENTO ANDO TAO DESANIMADA DA VIDA ESTOU LHE ESCREVENDO ESTE ANO JA LHE MANDEI 10 IMAIL SO DEUS E VOÇE PODE ME AJAR CANSADA DE LUTAR NA VIDA E SO SOFRER ATE QUANDO MEU DEUS NATAL SIMBOLIZA VIDA E A MINHA VIDA SO SIMBOLIZA DOR E MUITO SOFRIMENTO MESMO GUGU POR FAVOR PEÇO UM PRESESNTE PARA MEUS FILHOS SEI QUE VOÇE E GENEROSO
O M,EU NATAL ESTE ANO ACABOU MEUSFILHO SAO TUDO NA MINHA VIDA TENHO 2 FILHAS A MICHELLI 11 ANOS A VANESSA IRA FASER ANIVERSARIO DIA 17 DO12 QUE UMILHAÇAO NA VIDA DE UMA MEE NAO TER CONDIÇOES SIQUER DE COMPRAR UM BOLO IRA FAZER 7 ANOS E O LUIZ FERNANDO 15 AANOS DEUS LHE PAGUE E LHE DESEJO UM FELIZ NATAL PARA VOÇE EM ESPECIALPARA TODA SUA FAMILIA E PARA TODOS DA TV RECOR QUE CONSIDERO UMA FAMILIA QUE DEUS ILUMINNNE TODOS VOÇEIS FELIS MATALLLLLLLLLLLLLLLL THAU BEIJOS VANIA EU TRABALHO NA RODOVIARIA DA MINHA CIDADE DE IRACEMAPOLIS

Anônimo disse...

OI GUGU, SOU LILIANE, ESTA SENDO UM PRAZER PODER ME COMUNICAR COM VOCE, BOM O MEU PROBLEMA È MINHA FILHA DE 19 ANOS QUE TEM 1,81 DE ALTURA, CALÇA 43 E PESA 150 KGS, SOFRO MUITO COM ISSO POS O EXCESO DE PESO JA ESTA PREJUDICANDO SUA SAUDE, SEM FALAR QUE TUDO QUE TEM QUE USAR CUSTA MUITO CARO, VEJO QUE VOCE AJUDA A TANTAS PESSOAS DÀ UMA CHANCE PARA NOS AQUI DO ACRE, AQUI TAMBEM TEM MUITAS PESSOAS QUE PRECISA DE SUA AJUDA, O POVO TEM O MAL COSTUME DE DIZER QUE AQUI SÒ TEM INDIO MAIS NÁO È ASSIM E VOCE SABE. NÁO TENHO CAS PROPRIA SOU SEPARAR DO PAI DELAS A 11 ANOS AS CRIEI SÒ E HOJE SÒ TE PEÇP QUE AJUDE A MINHA FILHA...MORO EM BRASILÈIA NO ACRE E MEU NOME È LILIANE EMILIA MAIA LOPES EO DE MINHA FILHA È GABRIELLA AMURÙZ LOPES MAIS CONHECIDA COMO (BIBI). GRATO PELA SUA ATENÇAO E QUE JESUS CRISTO TOQUE SEU CORAÇAO E PROTEJA SEMPRE O SEU CAMINHO... UMA MÁE DESESPERADA. LILI EMAIL. bebela72@hotmail.com

Anônimo disse...

oigugu tudo bem,o meu nome e claycia, tenho 27anos, sou casada e tenho 1 filho de 5 anos que se chama joao gabriel.estou muito feliz de poder me comunicar com voce atravesde um computador, porque antes eu nao tinha condiçoes de ter um; mas como Deus e maravilhoso ele me concebeu essa bençao gostaria muito que voce nos abençoa-se pois nao peço para mim gostaria que ajudase a minho mae,pois ela tem problemas de saude,que com a graça de Deus e ajuda dos medicos esta minimizado,pois ela tem problemas psiquiatrico, e por isso precisa de um ambiente agradavel limpo e que traga muita paz e tranquilidade para que ela viva melho.Gugu eu nao quero luxo,pois as casas que voces fazem parece casasde artista de cinema,nao precisode tudo aquilo so quero um ambiente gostosopara ela viver.caso voce venha ler esse recadinho quero lhe desejar um feliz natal e um belo ano novo a voce e toda a sua equipe porque sozinho nos nao somos nada,sabe porque,porque Deus deu um talento para cada um deles,uns sao pedreiros,outros sao engenlheiros,outro sao arquitetos ,e com certeza com a sua apresentaçao maravilhosa com certesa voces formam uma familia maravilhosa, sejam abençoados,eme descupeos eros de ortografias.

Anônimo disse...

olá meu nome é aline tenho 11 anos que tenho um sonho de conhecer Luan Santana e por isso estou pedindo a sua ajuda vejo você ajudando tantas pessoas e gostaria que me ajuda-se obrigada Aline

Unknown disse...

oi meu nome é evelyn.
O sonho da minha vó é a reforma da casa dela,porque ja deu três enchentes só no ano passado e sem falar que a casa esta toda com rachaduras,sem forro,as telhas estão rachadas e gotera muito dentro da casa quando chove,os ripões podre, e perdeu a maioria dos móveis da casa.
Gugu eu naum pesso nada pra mim,tudo que eu mais quero é que ela tenha um lugar melhor para morar porque ela tem um problema na perna esquerda e em abril de dois mil e dez ela caiu dentro da casa e quebrou essa perna que ja é deficiente.E por isso estou pedindo a sua ajuda para realizar o sonha da minha avó.
ass:Evelyn Amanda C. da Silva.

Unknown disse...

GUGU,ESTOU TE ESPERANDO AQUI EM CASA ,PARA QUE VOCÊ REALIZE O SONHO DE VER A MINHA CASA ACABADA POR DENTRO E POR FORA. PARA PODER TER UM LUGAR MAIS CONFORTÁVEL PARA RECEBER MEUS FAMILIARES A MINHA CASA JA TEM MAIS DE 20 ANOS E NUNCA CONSEGUI DAR ACABAMENTO NELA .A MINHA NETINHA ANA CLÁUDIA SEMPRE FALA QUE QUANDO VOCÊ VIER AQUI VAI DERRUBAR TUDO ,EU FALO PARA ELA QUE O DIA QUE VOCÊ VIR EU VOU PEDIR UM QUARTINHO SÓ PARA ELA DAS PRINCESAS ,LILÁS COM UM MONTÃO DE BRINQUEDOS PARA ELA SE DIVERTIR.TE AGUARDO ANCIOSA FIQUE COM dEUS E ATÉ BREVE.

MARIA VIANA disse...

OLA GUGU TENHO UM SONHO DE TER MINHA CASA PROPIA TENHO UMA LOJINHA EM CONGONHAS DO CAMPOS EM MINAS GERAIS MAS SEMPRE QUE VOU FAZER COMPRAS EM SAO PAULO NUNCA DA PRA EU COMPRA MERCADORIA DIREITO POIS EU LEVO MUITO POUCO DINHEIRO E NAO DAR PRA EU COMPRAR QUASE NADA OS LOJISTAS VEM COM MUITAS MERCADORIA E EU SO VENHO COM UMA SACOLA FALTA MUITAS MERCADORIA TENHO VONTADE DE VENDER CALÇA JEANS NUNCA DAR EU COMPRAR POR FAVOR ME AJUDA ESTOU QUASE PERDENDO MEU CARRO PORQUE NAO ESTA DANDO PRA EU PAGAR AS PRESTAÇOES DESDE JA TE AGRADEÇO TE ESPERO LOGO BJS

deone disse...

ola gugu vou conta um pouco da minha história amais de 25 anos que tento aruma minha casa, eu queria dar uma casa melhor pra meu pai e minha mãe os cupins estam comendo as madeiras da casa, meu pai trabalha na rosa e eu sou carteiro mas só ganho 250 reais e só dar pra ajuda em casa eu ñ tenho muita coisa pra fala só sei que preciso da sua ajuda só vc gugu ou Deus pode mim ajudar! eu moro em brejo do piauí.eu gostaria muito de realizar esse sonho.

Anônimo disse...

Gugu você que um dia conheciou melhor te vi atraves de uma tv
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro
Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias mas agora as minhas tarde
que escuto para recordar os bom momento
você me faz acreditar
que o sentimento
pode ser tão verdadeiro e "real".
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de asistir o seu progama
e de querer dizer:voce e especial na vida de todos
que te segue
quando não te asisto fico triste
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...
porque você é realmente
muito especial!!
gugu parabes pelo o seu plogama alias e teu mesmo
mesmo mudando de emisora voce nao perdeu o seu pubrico
asistindo o seu plogama e que eu tomei coraje de pedir ajuda
olha minha situacao sou cazado naverdade sou amigado a cinco ano tenho
um filho moro de aluguel nao tenho codicao de cazar dira de compra uma casa
asvez o propietario pede a casa eu tenho que muda to cansado de muda nao tenho raiz
nao da temempo de enraiza pois sempre vem um e me aranca sem deicha as minha raiz
pegar dese jeito e difisio de eu flori e fruto da
meu sonho te um lugar onde posso me aloja ter fruto e poder os outros ajuda
gugu se voce ler meu emeio vai econtra muitos ero de caligrafia pois nao sou muito estudado por isto
as minha dificudade de consegui algo trabalhado consigo no masimo um salario minimo no mes
maz nao canso de lutar pois a vida e asim lutando pode ate nao venser a guera mas se mantem vivo
gugu se voce nao pode me ajuda pelo menos tenta me escreve ficarei grato em saber que voce leu
meu emeio alias tem tantos presizando da tua ajuda minha situacao e trajica mas espera a vontade
de deus me ajudar e me manda seu filho me ajuda amem
meu nome e rosmildo moro na sidade de casa branca interior de sp

Anônimo disse...

oi gugu meu nome é lucas eu moro no ceara eu tenho 13 anos gostaria que vc realizase osonho de minha mae construir uma casa porque nos moramos num quarto bem pequeno somos em 05 pessoas esta vimdo mais um porque minha irmã esta gravida e não tem espaço para o bebé por favor em nome de jesus cristo eu ti pesso russas ceara rua raimundo pereira de araujo 712 bairro varzia alegri

Anônimo disse...

OLA GUGU MECHAMO CLAUDINEIA QURIA PEDIR AJUDA A VOCE PARA MEU NETO MIQUEIAS E MEU FILIO WENDRO QUE ELES PRESIZA DE UM MEDICO CIRUGIAO NEOROGISTA URGENTE NOSSA CRIANÇAS TEM UM 1ANO E6MESSES E1ANOE4 MESSES POFAVOR NOIS AJUDA 71492758MORAMOS EM JORDANESIA RUA JOSE MARQUES FERREIRA 454

flavia disse...

olá gugu eu sou a flavia tenho 15 anos moro com a minha mãe e com o meu irmão na minha casa só quem trabalha é a minha mãe eu não trabalho porque só tenho 15 anos e ninguem quer dar serviço meu irmão não trabalha porque ele tem o joelho e o pé quebrados minha mãe tem 57 anos trabalha como empregada doméstica ganha só 300 reais.. queria muito pode ganhar uma casa para a minha mãe afinal é ela que sustenta eu e o meu irmão..a casa a onde agente mora é de aluguel são 3 comodos muito pequenos eu e a minha mãe dorme na mesma cama o meu irmão dorme na lavanderia quando chove molha tudo a casa..minha mãe tem que trabalha de segunda a sexta feira e na sexta feira e no sabado ela ainda trabalha a noite pra no fim do mes ela ter um poco a mais de dinheiro pra compra algo pra mim e pra ela...agradeço desde já por favor me dei uma casa gugu.

Anônimo disse...

OI GUGU SOU FRANCIELDA MEU FILHO ESTA LEFASSENDOR UM PEDIDO UM PEDIDO PARA VC E ELE Q QUE VC VIM FAZER UMA CASA NOVA PARA A FAMILIA DELE E 5 PESOAS ELE TEM 7 AMOS QUERIA MUITO FASER A CASA PARA ELE Q GANHA UM COMPUTADOR E A FAMILIA DELE N TEM CONDISAO SE VC LE EU AGRADESSO O ESCRITO E JONAS JEFFERSON ALVES MORA EM PARAIBA-PB EM IBIARA N:324 OBIGADOR SE VC LER.

geovana tamires heldt disse...

querido gugu morro num galpao e gostria de ganhar uma casa no meu quarto falta 2 folhas de braselite me ajude por favor

Vanny Satyn disse...

ola gugu amo demais o teu programa e se fosse possível eu queria que. pelo amor de Deus venha realizar o sonho do meu marido construir a nossa casa nois compramos o terreno e pagamos a prestação levamos 07 anos para pagar e ate agora não conseguimos fazer a escritura porque esta caro entao espero contar com a tua ajuda tralho de domestica e o meu marido e caseiro o terreno e em bom jesus do perdão.por favor e pelo amor de Deus vem me socorrer ja fiz promessa p,s.Rita,se vê realizar este sonho eu entro com ve na igreja dela de joelho com vc do meu lado meu telefone é este 01164908855 bj maria Jose

Maria Monteiro disse...

Oi gugu que maravilha é poder lhe ver de volta a tv com este seu sorriso e sua alegria que contagia td o nosso povo brasileiro sentir que ainda existe pessoas como vc,que faz nos ver que nosso pais nos traz grandes alegrias. em ver vc fzer o possivel para dar alegrias as pessoas deste pais tão sofrido mas que cidadão como vc pode fzer diferença.........bjão

CIDA disse...

GUGU MEU NOME E CIDA GOSTARIA MUITO QUE ME AJUDASSE A REALIZAR A DECIMA PRIMEIRA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS QUE ORGANIZO AQUI NO JD.DIOGO EM GUARULHOS PARA APROX.1500 CRIANÇAS,NÃO PEGO DINHEIRO PARA ORGANIZAR ESTA FESTA SO DEPENDO DE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS,DOCES,REFRIGERANTES,PÃES,ARTISTAS E VOLUNTARIOS PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO QUE É DAS´10H ATE AS18H TODO DIA 12DE OUTUBRO .FONE P/C.011-2456-8686 OBRIGADO.

Anônimo disse...

oi gugu meu nome é katia leite eu escrevi uma carta para o seu programa mais eu não sei se foi entrege gugu eu suo mãe souteira noro sosinha com a minha filha eu gostaria que vcs dai me consedece um grande sonho minha casa é muito umida eu e minha filha ficamos muito doente não tenho muito mais o que eu tenho é ganhado ja ajuda mais não é o que minha filha me pede ela me pede muitas coisas mais eu não posso tar porque sou desenpregada não trabalho porque o pai dela sujou o meu nome gugu me ajude por favor muito obrigada pelas oportunidade que o seu programa da para todos os participandes fique com deus que ele te ilumine amen ate logo gugu

Anônimo disse...

oi precio de ajuda e deu quice vc vai vim aqui

joice lopes santos disse...

oi gugu eu sou uma menina,tenho 10 anos moro com meus pais e minha irma que tem 2,4 meses eu queria te pedir que voce me dese um lar aonde eu possa mora com a minha familha gugu eu moro numa casa que tem dois comodos,gugu eu tenho vergonha de chama minhas colegas para brincar comigo.GUGU so pra te lembra que eu amo o seu progama,tambem que deus sempre esta iluminando vcs gugu faça issto por mim. meus pais nao sabi que eu te mandei esta carta ta por que eu quero fazer uma surpresa para eles.bejos

joice lopes santos disse...

guu eu esqueci de coloca o endereço estado:es cidade:aracruz bairro: itaputera rua projetada sem numero.

Anônimo disse...

sou Roberta meu sonho e que venham fazer uma vizita ate minha casa e reformar;moro em CAMPO NOVO DO PARECIS MT.GUGU ESPERO VOCÊ SUA EQUIPE VEM AJUDAR A DAR UMA VIDA MELHOR PARA A MINHA FAMÍLIA UMA MÃE SONHADORA;EU PESO TODO DIA PRA DEUS QUE ENVIE UM ANJO COMO VOCÊS SO ASIM VOU DORMIR MAIS TRANQUILA GUGU TRAZ ALEGRIA PRA MIM ESTOU SONHANDO ALTO DEMAIS MESMO ASSIM ME AJUDE.

Anônimo disse...

gugu
estou te enviando este bilhete para vier construir a casa da minha avo maria espero que vc atenda este pedidido fique com deus vc e toda a produçao .
rua :AMELIO FAVARO
numero:40
bairro:JUNDIA
ESTADO:ESPIRITO SANTO MUNICIPIO PINHEIROS SO QUE NAO E EM SAO PAULO .BEIJOS
MARIANA ARAUJO

sebastiao disse...

gugu eu estoti envia do esta carta para vc construir a minha casa eu estou presisando muinto

iasmin dutra disse...

gugu eu sempre assisto seus progama muito legal ja vi v realiza muitos sonhos pf gugu realiza o meu quero que vc me der uma casa nova minha mãe sonha morra na rua em que minha avó morra na rua mario de andrade realiza o meu sonho o dela e o meu pai e das minha irmãs
meu nome e iamin dutra de aguiar eu morro aki no ceara fortaleza bairro.bela vista rua claudio manuel
n.405 cep 60440-570

iasmin dutra disse...

eu assito sempre o o seu promaga realiza o sonho meu da minha mãe e do meu pai e da minhas irmãs
morra na mesma rua da minha avó nuna casa bonita
na rua mario de andrade aki no ceara
eu morra na rua claudio manuel 405 cep 60440-570
belavista realiza meu sonho

Anônimo disse...

gugu estou enviando esta carta porque quero que você reforme a casa de minha mãe por que a casa estar rachada o reboco estar caindo e a minha mãe não tem condições para reforma a casa ela é dona de casa e não estar trabalhando só o meu pai que trabalha e recebe um salario minimo e atrasa muito é uma empresa que estar indo a falência e meu pai tem que sustentar cinco pessoas três filhos e minha mãe e ele:minha mãe é deficiente de um pé e ela não aguenta trabalhar por causa do pé nossa casa é nos fundo ela começou a construir mas na frente alguns cômodos mais ela não conseguiu terminar por não tem condições de terminar gugu eu tenho vontade de ter um Notebook e um celular digital para pesquisas escolares e um quarto para mim e meu irmão e minha irmã também quer um quarto para ela e minha mãe tem um sonho de ter um comercio para vender roupas e meu irmão queria uma pista da hot wheels e um carro de controle remoto:gugu eu tenho 11 anos e minha irmã tem 8 anos e meu irmão tem 6 anos gugu eu sei que você não vem em petrolina mais eu te peço até pelo amor de Deus venha nos ajudar em nome de Jesus
estado:pernambuco
cidade:petrolina
bairro:João de Deus
rua:20
numero:sem números
Data:21/03/2012 nome:Micael

Elicleidia Macena de Oliveira Flores disse...

ola gugu<meu nome e Elicleidia,sou casada e tenho um casal de filhos.nosso maior sonhos e termos a nossa casa,para dar o conforto que minha familia merece.Por favor Gugu,nos ajude,pois moro no fundo da casa de minha sogra,e as coisas por aqui nao andam muito bem.Sabe como e ne Gugu,meus filhos nao tem a privacidade deles.Só Deus sabe o que eu passo aqui.O sonho de minha pequena e ter o quarto das princesas,o do meu filho é dos marvel,mas nao tenho condiçôes de realizar os sonhos deles.Se Deus tocar no seu coração,para nos ajudar Gugu,fico muito agradecida.Por favor Gugu,não precisa ser um casa grande não,mas sim bem aconchegante parar que meus filhos tenham o comforto que eles merece...
Muito obrigado Gugu...fique com Deus.

Anônimo disse...

Bom dia GUGU Venho através desta carta, pedir encarecidamente á sua ajuda, assisto teu programa todos os domingos, com o meu neto de sete anos e fico sensibilizada com teu trabalho, só você com essa equipe da Rede Record para fazer um trabalho tão digno, tão humano, que tem deixado tanta gente feliz realizados, é por esse motivo que resoulvir a escrever para o teu programa para te pedir essa ajuda, não é a primeira vês que escrevo mais até agora não fui contemplada, mais tenho tanta esperança e fé em Deus que vocês vão ver minha carta, GUGU fui casada 21 anos tenho 4 filhos deste casamento e 4 netos, mais só um neto de 7 anos que mora comigo, faz 11 anos que estou separada e vim morar em Belém do Pará com meus filhos, e desde então eu moro de aluguel , eu trabalho no mesmo emprego 11anos mais o salário que recebo só dar para pagar o aluguel e fazer as despesas graças a Deus, então foi ai que pensei em escrever para o seu programa, GUGU o meu maior sonho é ter aminha casa própria para que eu possa viver dignamente com a minha família, receber meus familiares, gosto de está com meus filhos final de semana, mais onde eu moro é muito apertado, GUGU não tenho terreno talvez se torne mais dificio para vocês me ajudarem, como eu já avia falado, moro de aluguel. Gugu com toda luta estou conseguido estudar, tenho planos para o futuro fazer curso ou até mesmo uma faculdade, pretendo fazer um curso de corte costura porque já sei costurar um pouco e pretendo adquerir mais conhecimento um dia quem sabe montar meu próprio negocia, pretendo botar meus filhos para trabalhar todos juntos. Gugu essa é a minha história, essa e minhas luta por uma vida melhor, obrigada pelo espaço espero ser contemplada em nome de Jesus o brigada mesmo até breve.
Assina Maria José Carvalho

Anônimo disse...

Gugu outra coisa que eu gostaria de comentar aqui é sobre o paradeiro da minha irmã que á 36 anos que ninguém tem noticia dela, ela foi para Santo São Paulo na companhia de uma prima de nome Maria bárbara, que já morava em Santos São Paulo, então desde 1975 que ela mora lá, o nome da minha irmã de quem eu procuro o nome dela se chama Josefina Carvalho, nos somos 4 irmãos duas mulheres e dois homens o nome dos nossos irmãos é José felinto Carvalho, e José Vicente Carvalho, meu nome é Maria José Carvalho mais todos me chamam de Mary, sou eu que estou escrevendo a carta para o seu programa , nos somos natural de Cururupu – ma interior de São Luiz –Ma
O nome dos nossos pais é José pereira de Jesus mais todos conheciam ele como Zérratinho nome da nossa Mãe Vicência carvalho de apelido Moça, nossos pais já morrerão eu e meus irmãos moram em Belém do Pará, Gugu ela chegou a escrever quando eu ainda morava com aminha família no maranhão, só que aminha casa era coberta de palha e chovia muito e estragou toda a documentação que estava lá, foi quando eu perdir o endereço dela; só lembro que ela morava na época em Santos, lembro que ela escrevia na carta que ela estudava muito e pretendia fazer teatro, ela costurava não sei mais nada sobre ela, tenho tanta saudade dela, sinto a falta dela, não sei o que levou ela nos abandonar dessa forma, tudo bem que nosso passado nossa criação não por parte do nosso pai mais fomos criados com madrasta que nos maltratou muito, isso fez com que aminha irmã tomasse essa atitude de ir embora para nunca mais voltar, essa é aminha estória quem tiver acesso a este sita, por favor, entre em contato comigo pelo meu E-mail marycarvalho74@hotmail.com eu já fui procurar o Jornal da cidade mais não tive resposta, obrigada á todos da Rede Record e a você Gugu os meu mais sincero agradecimento pelo seu trabalho e toda sua equipe que Deus abençoe o seu trabalho assina; Maria José Carvalho.

Anônimo disse...

25 de maio de 2012
gugu meu nome e kenia tenho 22 anos e o meu sonho e realisar o sonho da minha mae. gostaria que voce me dece de presente de anivessario uma reforma na casa da minha mae que tem sete filhos,o sonho dela e ter uma casa reformada.
tenho uma filha de 1 aninho e eu separei do pai dela e nao tenho condiçoes de ajudar a minha mae.
eu trabalho de vendedora autonoma confecçao de custura pois ela nao tem condiçoes nos la em casa mora eu minha mae e mais 5 irmaos minha filha e a minha sobrinha e todo mundo dorme juntos.
se voce poder me ajudar gostaria de um kit de produtos para euamontar um simples salao
te agradeço de coraçao e pesso a deus que ele te ilumine sempre e abençoe os seus caminho e a sua familia
fique com deus.
kenia rodrigues machado
tel:85940516
endereço:rua dr. eustaquio peixoto 905 sao benedito santa luzia mg

clebia disse...

quero participar do quadro construindo um sonho meu sonho e reformar minha casa ela e pequena tenho quatro filhos mihna casa nao e nada aconchegante e nao temos condiçoes financeiras para realizar esse sonho meu marido e encanador mais o que ele ganha e para suprir a alimentaçao e vestimenta moro em franca sp na rua:hivan machado de assis n90 jardin paineiras

Unknown disse...

ola gugu e produçaõ,moro em saõ paulo como todo mundo eu tenho mil sonhos,e não tenho condiçoes alguma de realizalos,sou separada tenho duas filhas muito bonitas uma tem 14anos e a outra 11anos eu trabalho de diastar trabanho 3 dias na semana moro de aluguel pago 250 e pago agua70.00reais e luz30.00 venha a te a minha casa gugu eu te emploro... se deus mim consedece esta bençaõ.mais este e um sonho como eu tanbem sonho em participar de sonhar mais um sonho...beijos isabel.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.