domingo, 12 de julho de 2009

FOTOS DE CRISTIANO RONALDO






Fotos do jogador Cristiano Ronaldo


Nome completo- Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro
Data de nascimento- 5 de fevereiro de 1985
Local de nascimento- Funchal, Portugal
Altura- 1,85 m
Peso- 78 kg
Apelido- CR9
Clube Atual- Real Madrid





Veja mais fotos de Cristiano Ronaldo:
cristiano ronaldo Pictures, Images and Photos
Cristiano Ronaldo- Fotos
cristiano ronaldo Pictures, Images and Photos

cristiano ronaldo Pictures, Images and Photos
Cristiano Ronaldo


Cristiano Ronaldo Pictures, Images and Photos

Cristiano ronaldo Pictures, Images and Photos

Cristiano Ronaldo Pictures, Images and Photos

cristiano ronaldo. Pictures, Images and Photos

Cristiano Ronaldo Pictures, Images and Photos

Cristiano Pictures, Images and Photos

cristiano ronaldo Pictures, Images and Photos
Cristiano Ronaldo- CR9
cristiano ronaldo real madrid Pictures, Images and Photos
Cristiano Ronaldo no Real Madrid
cristiano ronaldo real madrid Pictures, Images and Photos



Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:
FOTOS DE CRISTIANO RONALDO


DCH- Fotos e Vídeos

159 comentários :

Anônimo disse...

po cr9 joga muito vai ser o melhor do mundo aguardem

Unknown disse...

oi ti amo

dani disse...

hooo qui gatinhu
hemmmm
cr9

lays disse...

Ô lá em casa cristiano ronaldo além de jogar bem é lidOo ein

Unknown disse...

lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

pô gatinho assim é raro você vaz cada menina delirar

Anônimo disse...

ele é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoo gato
ele e 1000% gostoso!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ele é d++++++++++++......gostoso.te amo

Anônimo disse...

Ele é muito gato.Se fosse meu marido eu não dormiria só olhando a beleza dele.

Anônimo disse...

ALEM DE JOGAR BEM....AINDA É MUITOOOOO GATO.
Ô LÁEM CASA VIU!!!

Anônimo disse...

ele e gato d++++++
sensacional

Gatinha disse...

ôô Laa eiin casaa Eiin Qualqueer lugaar CR Gostoosoooooo Demaiis sÔô'

Anônimo disse...

lindOOOOOOOOOOOoooooooooooo...♥♥♥

Unknown disse...

é a pessoa mais linda do munda ninguem chega aos pes dele

Anônimo disse...

ele é muito lindo.morram de inveja porque ele é meu.....

Anônimo disse...

ele é o homem mais sexy do mundo.ele é perfeito...morram de inveja porque ele é meu!

Anônimo disse...

adoroooooooooooooooooooó

Anônimo disse...

vc é muito lindo tem uma boca muito gostosa um corpo muito bonito barriga de tankinhooo vc é tudo o vc la em casa hem .te amooooo q vc faça muito sucesso gostosooooo

Anônimo disse...

cristiano vc é de a=+ sou sua ã numero 1 te AMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

alem de ser ,um otimo jogador ,ainda arranja espaço para ser lindo,e muito mais...
e o meu futuro namorado...

Anônimo disse...

amor quero vc em casa na minha cama dormindo ou melhor tomando banho co- mingo

Anônimo disse...

Quero voce trancado comigo num carro nossos corpos suados duas peles morenas envolvidos em desejo louco entres beijos ardentes com vidro todo embaçado.Sera que voce tem as mesmas habilidades em fazer carinhos como tem com as bolas?

lindo!

Anônimo disse...

Muiito Sedütoor:) Pego até de oculos.kkKk'

Anônimo disse...

se eu te pego eu te escangalho.kkk

Anônimo disse...

CR9 pode me chutar ou entrar de cabeça e tudo lindão e gostosão.

Matheus Pedro disse...

JOGA D++++++++++
SEM COMENTARIOS!

Anônimo disse...

ele é muito lindo eu queria muito ele pra mim
deus me livre eu cm um HOMEM DESSE fazia a festa !!!!

Anônimo disse...

nosssaaaa e impressionante obrigado tirei minha duvida era ver a foto de CRISTIANO RONALDO

Anônimo disse...

QUE CAMISA BONITA
É POR ISSO QUE EU VOU TORCER PARA O PORTUGALLLL
HUMMMM......
BONITA A CAMISA NÉEEEEE
A MAIS BONITA DE TODASSS.....

Unknown disse...

cristiano 100% cat te amooo!!!!

Anônimo disse...

E dizem (uma ex) que é "enoooooooooooorme" e ele sabe usar. Será????? Fico olhando e imaginando, affffff!

Anônimo disse...

vc é tudo de bom.......

Anônimo disse...

vc e 1 gato

Anônimo disse...

muito,muito lindo ''

te amo cristiano ronaldoo''

Júlia disse...

Perfeito...........quero um desses pra mim

Anônimo disse...

Esse Cristiano...hum...além de ótimo profissinal é também um ótimo modelo, pelo corpo perfeito e pela sua naturalidade...Parabéns pros portugueses por gerar essa escultura pro mundo cobiçar!!!

Anônimo disse...

eu quero ser que nem vc qunado cresce idade 16 eu ja jogo no proficonal mas eu quero seguir tua carrera eu so teu fa c.rolnado 7 meu numero da sorte valeu ainda eu vou te ver pessualmente joao gabriel bridi

Anônimo disse...

COM UM DEUS GREGO DESTE E A CIDADA VAI ACHAR CAMISA BONITA,EU QUERIA PEGAR ELE SOZINHO NUMA RUA ESCURA E DESERTA,QUE ELE IA VER O QUE È SER ESTUPRADO POR MULHER,DEUS FEZ ELE E JOGOR A RECEITA FORA SO UTILIZOU PRA FAZER O FABIO(CRUZEIRO),MAS ESTE PORTUGUESINHO È TUDO DE BOM LINDO DELICIOSO COMO SE NAO BASTASE È UM BAITA CRAQUE,EU QUERIA SER JOGADORA PRA FAZER UMA MARCAÇAO MULHER HOMEM NELE,DE UMA COISA TENHO CERTEZA CORRERIA O CAMPO TODO SEM PARAR ATRAS DESTE PECADO ORIGINAL,PQ ELE TEM QUE SER TAO LINDO DESTE FORMA?PRA DA AGUA NA BOCA?ELE NAO FOI FEITO FOI ESCULPIDO SUAS FORMAS SAO PERFEITAS ELE TODO È PERFEITO,TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

DEUSOLIIVRE....Dô casa,comida e roupa lavadaa!:D
Adógooo, lindo demais *___* QUANDO DEUS TE DESENHO ELE TAVA MUUITO INSPIRADO NÉM... hahahaha -.- Ô LÁ EM CASAA!

Anônimo disse...

Gostosooo, deliciaal, Tesão, perfeitoooo, td d boom...
VEM PRA CÁ NENEEM (:

=P
eu e minha amiga te amamos *-*
GOSTOSOOOOOOOOO

Anônimo disse...

lindo lindo di mais......

Anônimo disse...

huuuuuummmmmm q galeto!!!!!!!!

Anônimo disse...

vc e lindo ai vou ai em portugual de novo so para ter uma noite com vc lindo tenho 20 anos sou morena e vou te conhecer nao casa nao que eu vou ai te ve bjs de sua fa n 1 tchau tchau gostosooooooooooooooo......

Anônimo disse...

ele e muito lindo e muito bom te amoooo gato

Unknown disse...

Cristiano Sou , sua fã número um não sou sua fã só porque você é rico nem lindo gostoso como as outras fala não gosto de você porque vc é um homem legal de bom humo inteligente , te respeito muito mas olha seus fã homem e mulher os fakes seus aff são chatos pra caramba sou sua fake mas não vou com a cara de outros fakes seus são tudo chatos !!!
Tem alguns legais mas hum que da raiva mas nem por isso vou deixa de ser sua fã vou ser sua fã para sempre nunca vou para de gosta de você AASS:Clara Victória

Anônimo disse...

se eu tivesse um homem desse eu nao deixava ele sair pra fora eu amo vc cristiano ronaldo. vc pra mim e tudo eu daria tudo pra ti conhecer eu sou sua fã numero 1 eu sou apaixonada por vc te amo muito.

Anônimo disse...

ou meu Deus quem dera eu ter um homem desse eu sou louca por ele te amo muito Cristiano Ronaldo.

DHULIANNY disse...

VC E MUITO GATO SORTE DA SUA NAMORADA VC E MUITO SEXY CHARMOSO LINDO BOM JOGADOR BJS TIAMO GATO

Anônimo disse...

nossa vc e muito lindo e joga d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

voce e muito lindo boa sorte na sua
carreira te amo

Anônimo disse...

oi cristiano ronaldo sua namorada tem que ser mais bonita lindo tá

Unknown disse...

Cristiano ronaldo pode ser ate gato
mas eu nunca poderei tocalo
então para mim ele não é nada demais

Anônimo disse...

vcs são umas putas dicada q ñ tem o q fazer e fica ai
ele nem sabe se vcs são vivas ou ñ
vcs são bestas

Anônimo disse...

lindo demais

Anônimo disse...

cr9 joga di mais manooo!!!

Anônimo disse...

ele vai casa comigo

Anônimo disse...

Cristiano Ronaldo melhor do mundo Onte melhor Hoje e melhor SEMPRE!

Anônimo disse...

C.ronaldo foi melhor do mundo Ontem,ainda é Hoje e será Sempre

Unknown disse...

critiano ranaldo vç a chou mano sou seu mais fan

patty piffero disse...

sem palavras...
te amo. ♥

Anônimo disse...

o critiano ronaldo e o MEU lindão

Anônimo disse...

R7 estar arrebentando no real madrid, acabou com o barça na final da copa do rei
ele é melhor q messi
dalhi R7

vitria S2 CR disse... disse...

DEUS GREGO,LINDO VOU RESUMIR(TUDOOO DE BOM!!)TE AMO CR

suelen disse...

lindoo d++++ e
jogaaa muitooo!!!
bjao

Anônimo disse...

C.RONALDO EU TE AMO VOCÊ E SUPER, IPER, ULTRA ,MEGA ,POUER GOSTOSO SE EU PUDESSE MEU DINHEIRO DESSE VOCÊ JA ESTARIA DO MEU LADINHO MEU AMOR...

Anônimo disse...

lindo não a gota!!!õ file......

Anônimo disse...

Oh, my God!!! You take my breath away... woowwww!!! SO SO HANDSOME!!!! LOVE U!

Anônimo disse...

cristiano ronaudo pramin ele e o melho do mundo e senpre sera só seu maio fãm. vc e minha espiração (ninhoamigojesus1@hotmail.com)

kerollen.duda@hotmail.com disse...

meu amor te amo tanto que ñ tenho palavras pra te dizer o q sinto essa é uma das oportunidades q virao pra mim te dizer oq se passa no meu coracao olha um dia eu irei te conhecer e irei te mostrar o quanto te amo poxa eu faço de tudo so pra te conhecer mais eu irei consegir eu quero tanto ter uma camisa do real madrid pq eu sou real até a morte eu já mandei email pra um programa de tv pedindo pra me dá a oportunidade de te encontrar meu amor eu te amoooooo tantoo vc é a unica pesoa q eu faço de tudo pra ter te amo cristiano ronaldo dos santos aveiro

Anônimo disse...

CRISTIANO RONALDO E MUITO LINDOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

lindo sou loca por vc

Anônimo disse...

Meu bem, você faz tanto sucesso com as mulheres que tem até genre com inveja. Viu o comentário do invejoso lá em cima?

Anônimo disse...

Você tem essa pinta perto da boca igual a Madonna.
D+ aprendi a gostar de futebol com você, meus parabéns.
Sendo mulher, não sabendo nada das regras do futebol e ainda por cima não te conhecer, eu só poderia mesmo era detestar o futebol. Mas com você, eu aprendi a gostar.
Ass:Rafaela
País:Brasil

Anônimo disse...

cr9 olá lindo vc é td d bom,gosto muito de vc bjsss gostosoooooooooo.

Anônimo disse...

apesar de ser bom proficional;ainda e bbg[bom;bonito e gostoso}

Anônimo disse...

adoro te ver jogando,vc é lindo,maravilhoso,e tenho sertesa que gostoso tambem...

i love yuo disse...

mais que gostosoooo eiiiiimmmmm

karolayne disse...

mais que gostosoooo eiiim o la em casa

Anônimo disse...

esse cara joga d+ se fosse meu irmão pedia pra mim ensinar jogar dakele jeito...

Anônimo disse...

que gatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Anônimo disse...

ai ke delicia. te love

Anônimo disse...

essas mulheres so querm saber tii dinheiroo

Anônimo disse...

ele joga muito

Anônimo disse...

Joga muitoo bem e ainda por cima e lindoo *--*
ty lovee

Anônimo disse...

Joga muito e ainda por cima e lindoo

Anônimo disse...

CRISTIANO RONALDO VC E O HOMEN MAIS LINDO DO MUNDO INTEIRO EU TE AMO EU TE AMOOOOOOOOOOO DA SUA MAIOR FAN EU TE AMOOOOO MUITO

Anônimo disse...

cr7 las jogas de mais

camila disse...

liiiiiiiiiiiindo gooooooooooostoso d+++ ti amo maravilhoso tzão delicia ai se eu ti pego.ti amo muuuuuuuuuuuuito.

luh disse...

puta que pariu eu te amuh cristiano ronaldo so real madrid de coraçao


tu é muito lindo te amuhhhhhhhhhhhh

ass:luh11

Anônimo disse...

po me esque si que o critiano ronaldo joga muito bem ele é o omelhor

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO A TODAS QUE ME ACHA GOSTOSO ESTOU AQUI A DISPOSIÇÃO DE TODAS UMA ABRAÇO ATE MAIS

Anônimo disse...

gostoso meu sonho lindo

Anônimo disse...

cristiano ronaldo admiro ele muito nao so por ele ser um exelente jogador mais pela pessoa que ele e,por fazer coisa que sempre gosta de fazer sem se importa com o que os outros falam ou deixa de falar,espero que ele continue sedo esse cara estiloso e esse exelente jogador por que ele e e sempre vai ser o melhor do mudo pra mim.

Anônimo disse...

cristiano ronaldo admiro ele muito nao so por ele ser um exelente jogador mais pela pessoa que ele e.admiro ele pela a forma de vida dele.por ele sempre fazer coisas que gosta de fazer sem se em porta com o que os outros fala ou deixa de falar gosto muito dele por ele ser que ele e.espero que ele sempre continue brilhando.por que pra mim ele e e sempre vai ser o melhor do mundo nao so como jogador mais como um exemplo de pessoa.

Anônimo disse...

Liiinduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh *-*
td de boooooooooooooooooum, liinduuuuuuuuuuh ,tesãoooooooooooo, bonitoooooooo e gostosãooooooooooooooooooooooo...
tt.amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis cris , meu liiiiiiiinduuuuuh
bjinnhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus ;*

grazi e cristiano ronaldo disse...

cristiano ronaldo eu te amo te adoro sousua fã numero um voce e um gato de carteirinha.

Anônimo disse...

Ah meu Deus isso é q homem,te amoooooooooooo lindooooooooooooooooo

Anônimo disse...

80 tacao 20 ver 60 aki 100 medo ja rezei 1/3 pra levar vc para 1/4 jogar suas roupas em 1/6 provar q 1+1 pode ser 3 e fazer de seu pai 1/9 kkk te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

o cr9 é tudo de bom, ele lindo, maravilhoso e tudo + que possa imaginar, igual a ele não existe ** ele é mto gatoOoOoOoooo... sem explicaçoes

Anônimo disse...

Ele é perfeito, Joga no melhor time, Joga pa caranba, e alem de tudo é Lindoooo Perfeito, o la em casa nem que fosse pa dormi o dia td , meo Deus me jogaria de uma ponte por ele Gostoso ate umas hora em *-*

luh disse...

POXA EU AMO ELE ,ELE É MINHA VIDA TE AMUH'

sua futura disse...

pô cara vc é mt gato.....lindo!

Anônimo disse...

Cristiano Ronaldo U Melhor du mundo em Todos us jogador qui eu vi foi u melhor pra min qui joga muinto bem eu tambem jogo bem si qui zer podi vim aki na minha cidade patos paraiba

vanessa disse...

nossa muito gostoso eu imagino vc na minha cama!!! loucura...essa carinha diz q vc e muito quente!

vanessa disse...

nossa muito gostoso hem! imagino vc na minha cama ! loucura essa carinha de safadinhu... e ainf=da bate um bolao!

Anônimo disse...

lindo.eu.te.amo.o.lá.em.casa

Anônimo disse...

feio

hellen disse...

se todo homem fossem assim o mundo era um paraíso
lindo lindo lindo te amo amourr e muito gostoso

Anônimo disse...

poxa pasero eu me paresso
com vc ejogo cuase i gual sou mirin mas ja min cham de cr7 de salvador. ie isso ai ten que jogar e esqueser o que os outros falan são tudo envejosos de henrique cr7 de salvador e nois passero!!!!ja sabe ne não jogue ummmmilhe:

agda disse...

nossa assim vc me mata,dlicia dlicia ai se eu te pego gostoso dmaisssssssssssssssss.ass agda de bh mg

lais disse...

ele e uma delicia

franzinha disse...

acho cristiano muito lindo adooro e respeito de mais o futebol dele mais simceramente eu sou mais neymar não é tamto pela fama e sim porque o cristiano já bem mais velho e mais amadurecido mais sinceramente os dois são duas delícia eu acho mais elegante mais homem o cristiano ronaldo e muito mais lindo o neymar já é mais criança não tem tanta cabeça como o cristiano ronaldo entre os dois eu fico em dúvida ♥♥♥

Anônimo disse...

nossa,nossa assim vc me mata ai se eu te pego ai se eu te pego... oh mais q portuga mais gostoso aiiii papai... te dollu lindo

Anônimo disse...

ese e o cara.cris quando alguem falar mau de vc , vc diz asim;FALAR DE MIM E FAÇIL,DIFICIL E SER EUUU!!!

Anônimo disse...

Cristiano Ronaldo você é o homem mais bonito do mundo é tudo que uma mulher deseja em casa, se você fosse um pirulito eu ia te chupar todinho ...hahaha

Anônimo disse...

muito lindo e um deus grego;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;;;;;;;muito lindoooooooooooooo.melho do que messi

Anônimo disse...

DELICIA DELICIA,ASSIM VC ME MATA
AI SE EU TE PEGO AI AI SE EU TE PEGO.....
EU TE AMOOOOOOOOOOOO.......
OOOH LÁ EM CASA , É DESSE JEITO QUE AGENTE SE AMAA
OOOH LÁ EM CASA NO SOFÁ DA SALA OU ENCIMA DA CAMA
COMO VC PREFERIR......
BJS BJS....

Joyce disse...

CRISTIANO VOCÊ É TUDO DE BOM É O HOMEM QUE TODA MULHER DESEJA ALÉM DE SER UM DEUS VOCÊ É UM EXEMPLAR JOGADOR,SE VOCÊ FOSSE UM PIRULITO EU IRIA TE CHUPAR TODINHO.HAHAHAHA

Anônimo disse...

O CR7 SE JOGA DE MAIS FERA QUERO VE VOCE E O NEYMAR JUNTO PRA DEITA AII NO TIME DO REAL AI SEI ACABA COM TIME DO BARÇA

Anônimo disse...

Oi me passa seu msn ? sou sua fã

Anônimo disse...

Ô meu anjooo vai lá em casa.....kero aprender mais sobre o esporte *--*

Anônimo disse...

o carra tu joga de mais vey sou seu fan mano te daria um bj na boca se vc vince aqui em araçuai mano mg meu nome e candido jose dernadin sou seu fan mumero um mano bj ai gostoso ass candido

Anônimo disse...

o homem gostoso...
Te amooo muitoo
Sou sua fã!
AdOrO VC

Anônimo disse...

acho o
Cristiano Ronaldo um gato e tambem um otimo jogador
sou tua fã

matheus silva disse...

o melhor de todos os tempos cr7

"Morena". disse...

Meu Sonho eu te amoooooo Cristiano Ronaldo
vc e muito lindooooo......

"Morena". disse...

Lindooooooo
Meu SonhooO e vc
TE AMOO.

Anônimo disse...

eu sou sua fã numero 1 você e muito lindo

Anônimo disse...

te amuuu muito homem mas lindo do mundo....

Anônimo disse...

pra mim vc e muito melho do que o messi vc joga muito messi so joga com uma perna e vc joga com as duas

Anônimo disse...

c.ronaldo vc joga melhor do que messi

giovanna dos santos martins disse...

pow eu sua fã cristiano ronaldo meu nome é giovanna eu te amo de +bjsss de sua fã vc joga muito de adoro ah vc é tudo quando ver esse comentario responde porfavor bjsss sou de brasil rio de janeiro (petropolis)...

Anônimo disse...

OOOOOOOOO Potencia,o lá em casa,esse é tudo de bom é a perdiçao das mulheres!

carol disse...

ae menina voces axam ele gostozoo mais ele eh meu.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,moram d inveja d mim tah gatinhas......bjaooooooooooooooooooooooooooo......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amuuu muitoO MuitoO
Nossa muito gato,lindo,gostosoO ui tdu de boom
UFA... Nun tenho nem palavras

Anônimo disse...

cristiano vc e meihor do que messe sempri sera de allan seu fao

Anônimo disse...

vc e o meihor c.7

Anônimo disse...

cristiano vc e meihor do que messe sempri sera de allan seu fao

jose disse...

o melhor jogador do mundo

gabrielavivian@farrapo.com disse...

o cara e um craque no futebol e um gato isso sim q e um homem......

Anônimo disse...

Assim mata Mamae ..... karol e emily poços de caldas mg

Anônimo disse...

VOCê É.....................
LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ASS: PAMY

Anônimo disse...

se gostoso eu vo casa cntg!

Anônimo disse...

C.RONALDO vc e um gato e alem de tudo mto gostozo

Anônimo disse...

ele é muito bonito,tem um corpo excelente.Ele joga bola como ninguém,faz do futebol uma coisa prazeroza de se ver e de se assistir.Eu e meus amgos somos muito fás dele!!

Anônimo disse...

Meu deus se esse homem chega a pisar aqui em casa...
vc é muito lindo chris...
gostoso d++++

Anônimo disse...

sou muito sua fã...cristiano ronaldo vc e lindo de+!
bjsss

Anônimo disse...

TENHO 57 ANOS E VOU TE DIZER UMA COISA CRISTIANO. VC É MUITO LINDO, GOSTOSO E TUDO DE BOM!!!
SE EU PUDESSE TE DAVA UNS PEGAS Q VC JAMAIS IRIA ESQUECER!!!
MEUS FILHOS E AMIGOS MORREM DE INVEJA DE VC!!!
EU SOU LOUQUINHA POR VC !!!
AH! SE EU TE PEGO PORTUGUÊS!!!

carina e eva disse...

es muito lindo cristiano ronaldo pois es bom a jogar em portugal.

Anônimo disse...

É comigo que ele vai casar. Faço qualquer coisa por ele. Cristiano , depois da sua mãe, eu sou a pessoa que mais te ama nesse mundo.

Anônimo disse...

CR7 é o melhor do mundo pra mim, melhor do que um tal de messi que chamam de melhor jogador do mundo!

Anônimo disse...

essa coisa linda e d+++++++

Anônimo disse...

lindooo tesão bonito e gostosão!!

Anônimo disse...

lindo tezao bonito e gostosao.ass;silmara dos anjos perera
26/10/12

vinicius disse...

nossa eu gosto d++++ desse cara se ele for jogar na copa de 2014 eu vou de qualquer jeito ver esse cara gente ele é meu ídolu.

Anônimo disse...

pow mim engravida ae! kkkk

luiz fer nando disse...

alem de ser lindo e o melhor do mundo e tem moral CR fica trancuilo gue voce e melhor que messi

Anônimo disse...

eiiiiiiiii ele e o amor da minha vida se mexenrem cm ele vao se ver comigoooo querem saber a onde eu moro ::: RIO DE JANEIRO BBYY

Anônimo disse...

Amo o Cristiano Ronaldo

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.