segunda-feira, 22 de junho de 2009

Twiter- www.twitter.com- Twitter

Site do Twitter
O que é Twitter??

Muitos brasileiros entraram na onda do Twitter, não familiarizados com o nome do site as pessoas digitam tuiter, twiter, tuitter e até twitter.com.br.

Para acessar o site do Twitter- Clique Aqui
Para seguir o Blog DCH no twitter- Clique Aqui

Mas o que é o Twitter??

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), através da própria Web ou por SMS.
As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Usuários podem receber atualizações de um perfil através do site oficial, RSS, SMS ou programa especializado. O serviço é grátis na internet, mas usando SMS pode ocorrer cobrança da operadora telefônica.

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:

DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

amizade e amor disse...

OLà! Moro no Rio de janeiro Tenho:36anos Tenho:três filhos Sou: casada e bem resolvida meu marido deu carta branca estou liberada Estou bem conciente das intrigas e brigas da casa,são pessoas diferentes, mais com o mesmo objetivo o premeo.Tenho conciencia que eu vou ser o grande alvo,mais vou lutar muito nas provas e o principal ganhar o carinho,amor e atenção do publico.Na verdade quem tira e o publico não quem coloca.Quero fazer amigos,sou uma pessoa simples não tenho preconceito de nada.Mais não gosto de falcidades isso me irrita muito,falo tudo que penso não tenho medo do que as pessoas pensam ou que vão falar,ou elas me admiram,me amam ou me odeia não tenho papa na lingua.Sinto muito que esse ano e o meu quero fazer minha historia para isso acontecer so preciso de uma chance da produção e o ok do seu Boninho,vocês não vão ser arrepender dou minha palavra.Eu sou fã do big brother des dà primeira edição agora chegou a minha vez de eu me ver là dentro.Estou com muita fè em deus e na nossa senhora da conceição,para deus tudo e posivel ser deus quizer e ele quer muito como eu .Ti amo muito Bial ,big brother e sua cara beijos para todos da produção.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.