sexta-feira, 26 de junho de 2009

Piadas- Michael Jackson...Humor Negro ou branco??









Piadas do Michael Jackson

Após a morte de Michael Jackson rola na web algumas piadas de humor negro (ou branco) sobre a morte do cantor, veja algumas frases e piadas curtas:

- Rubinho acaba de saber sobre a morte de Michael Jackson
Sempre o último a saber....
- Filme sobre a vida de Michael Jackson será filmado em preto e branco

- O que perguntou Michael Jackson para São Pedro quando chegou ao céu??
Onde está o menino Jesus???

- Michael Jackson: Nasceu preto, morreu branco e virou cinza
- Causa da morte de Michael Jackson:
Morreu engasgado com um pé de muleque

- Michael Jackson não morreu
Voltou para a terra do nunca

- Michael Jackson que morreu a 10 anos faleceu hoje

- Notícias do além: Clodovil está eufórico com a vinda de Michael Jackson

- MJ não morreu, isto é apenas uma estratégia de marketing
No velório ele levantará e dançará Thriller com os Zumbis

- Michael Jackson come menina veneno de Zezé di Camargo e Luciano e morre

- Veja fotos de Michael Jackson no Fotos de Famosos

48 comentários :

Anônimo disse...

Muito sem graca.....Poderia ser......michael chegou no seu e perguntou...aonde esta o MENINO Jesus???? (bem melhor!!!)

Anônimo disse...

kkkkkk
Rachei de rir!!!

Anônimo disse...

Ontem na mesma tacada morreu um viado e uma pantera!!!

Chamem a proteção dos animais....

Anônimo disse...

cara muito curioso maísa morreu de cancer no anos e michel jackson ainda espera por ela rsrsrsrsrsrsrs
ela não sabe o perigo

Anônimo disse...

Menos um pedófilo comedor de criancinhas no mundo!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito doido

Anônimo disse...

credo, por mais q ele tenha sido rrado dexa ele decansar em paz!

Anônimo disse...

Vcs Sabem o jogo preferido do Michael????? ............ come come kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

MICHAEL JACKSON,I'M GO REMEMBER ETERNITY.I LOVE YOU MICHAEL JACKSON.

ADM_Caos disse...

hahahahahahahaha
a melhor de todas e a:Michael Jackson não morreu
Voltou para a terra do nunca

ADM_Caos disse...

hahhaahahha
a melhor de todas e a:Michael Jackson não morreu
Voltou para a terra do nunca

Anônimo disse...

kkkkkkkk
Ofereceram um chocolate Lacta pro Michael Jackson
Ele não aceitou
Sabe Pq ?
R: Pq ele só come Garoto

Anônimo disse...

falam q o michael jackson não morreu de cirroze e siim engasgado com um pé de moleque
euu ri de mais ;~~

Anônimo disse...

a melhor di todas foi michael jackson comi a minina veneno de zeze di camargo e luciano e morre

Anônimo disse...

Essas piadas são show.
chorei de tanto rir.
ilario

Regina disse...

Mais duas:
Michael jackson não gostava e chocolate Nestlé. Ele só comia Garoto
A Air France e a AirBus estão com uma promoção. Cpre uma pssagem e gnheumingresso pra o show do Michael Jackson.

Anônimo disse...

Jean Ramos - PoA - RS

michael jackson antes de morrer deixou um testamentoo e nele estava escrito qe nao qeria ser cremadoo só pra nao voltar a ser pretoooo kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

rachei os bico d ri;
do palaaaa.

Anônimo disse...

cara essa hora João Helio e Isabela Nardini ta desesperados!!

Anônimo disse...

maravilhosas

Anônimo disse...

vcs são um bando de desocupados ñ tem o q fazer ñ é?????? eu hein!!!
vcs tem inveja delle ........pq elle conseguiu ser alguém na vida e vcs são uns merdasssssssssssssss, ridiculos,invejosos,uns filhos da puta

Anônimo disse...

Vcs tão sabendo q a fabrica da Garoto vai fechar?
PQ só o MJ comia Garoto.

Anônimo disse...

Micon Jackson, tinha o corpo muito flexivel e nuca ficava duro por isso, não podia comer MARIA;MOLE. Daí resolvel comer Pé-de-moleque
e morreu engasgado.

Denis disse...

eeeis que finalmente será comido ... (pela terra)..rsrsssrsrs

Unknown disse...

hahahaha michael nao morreu ele ainda estar vivo mas nao sei si ele si foi para senpre

Unknown disse...

Pq o MJ não vota no Lula?
Pq o preferido dele é o Garotinho...


Qual a música do Sergio Reis q o MJ preferia?
O menino da porteira

Pq MJ morreu com raiva da Madona?
Pq ela pegou o menino Jesus primeiro

Neuma disse...

o pai de MJ queria crema-lo más sua mãe foi radicalmente contra e comentou -respeite meu filho por nossa culpa ele nasceu preto ,gastou sua fortuna para ficar branco, agora vc quer que ele vire cinza?

Anônimo disse...

ae o kara é um viado

Andreza barcia disse...

Qual o shampoo preferido do Michael Jackson??

R: Palmolive KIDS...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BOMBA...

Michael Jackson morreu apos coma alcoolico..

Whisk 12 anos......

Polly disse...

Aff vcs não temm nada melhor pra fazer não! Fikam falando dele maiis ele é 1000 vezes melhor q vcs ! *-* Pra mim ele nunka irá morrer !

Unknown disse...

Seus bando de otario não tem o que fazer fica se metendo na vida dos outros,e fiquem sabendo seus analfabetos que ele não comeu ninguém não foi o menino que inventou isso que o pai dele obrigou,mas depois de grande confeçou tudo ele pode ter morrido mas para mim não seus filhos da puta...

Anônimo disse...

TODA PESSOA QUE FALA MAL É INVEJOSA, E COM CERTEZA VAI DESENVOLVER CÂNCER........E É OQUE EU DESEJO PARA TODOS VOCÊS QUE ESTÃO FALANDO MAL DE UMA PESSOA QUE SÓ FÊZ O BEM E É DESTAQUE NESSE MUNDO AQUI....LIMPAM A LINGUA PARA FALAR DE MICHAEL JACKSON.............

amanda disse...

eu odiei pq ele é meu maior idolo pro resto da minha vida vcs são um bando de gente q não tem nada melhor pra fazer e fica lucrando com as desgraças caramba perdi meu unico idolo e vcsa cassoam dele

Anônimo disse...

Ah que graça... Estou me matando de rir... Bando de desocupados, pq ao envés de ficarem desrespeitando a memória de uma pessoa tão importante, pq não vão entudar e descobrir que o motivo da mudançade cor foi uma doença? Vitilígio VITILÍGIO, pesquisem! E enquanto á pedofilia, me digam, vcs já viram algo? Ah claaro que não pq desocupados como vcs nunca chegariam perto dele. Façam algo que presta, larguem os computadores e vão escrever músicas para as vítimas das guerras e para combater a fome na África igual ele fez, já que são tão bons... vão! Quem sabe assim vcs se tornem seres humanos melhores.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''aiai
velho opiniao eh pessoal! acho q cada um faz oq quer! se o topico eh feito para ser de humor negro, que assim seja. Agradar a todos isso eh impossivel agora pra quem n eh fa~ a morte de algumas pessoas importantes eh divertida ( a pesar de ser desumano rir da morte ) por isso, isto eh humor negro! pra mim n fez diferenca nenhuma ele morrer ou n ! n mudou porra nenhuma na minha vida! foi so mais uma pessoa que morreu + isso n deixa de fazer ele um grande musico. esses trocos de ele ser pedofilo eu n sei se eh verdade , pod ser ou n pod ser. eu n tava la pra ver e n acredito em tudo que leio.
o resto foda-se
!__!death

Anônimo disse...

ps: desenvolver cancer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai esse fanatimo eh coisa de mongol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk + foi legal o desejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

adro as musicas dele ;e também não gostei de dessas piadas comntarios de mal gosto pq ele ja sofreu muito na sua grande jornada

Anônimo disse...

Eu acho gosto cada um tem o seu e issu nao se disculte mas pra falar de alguem vcs tem que ser melhor que ela intaum parem e reflitam e vcs naum estao apenas BRINCANDO com o mike estao BRINCANDO tambm com coisas sagradas e podem ter ceteza de uma coisa DEUS ESTA VENDO ISSU!!!!bjs a todos que gostam e naaum gostam do mike

Anônimo disse...

gostei das piadas sobre michael jackson... esses babacas q sao fanaticos por MJ sao um bando de imbecis, q naum tem oq fazer...... Mj era pedofelo sim e todos sabem disso, ate os fans q tentam abafa o caso....

Anônimo disse...

seus fdp fikam falando de mim pelas costas fala na cara e essas piadas não tem graça

Anônimo disse...

ISSO, MORRAM DE INVEJA!!!!MAS O QUE ELE CONSEGUIU FAZER EM MENOS DE QUARENTA ANOS VCS NUNCA CONSEGUIRAO FAZER NEM DAQUI A MIL!!! TIPO VENDER 100 MI DE CÓPIAS DE UM UNICO ALBUM E MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS DE BOM E ESPETACULAR EM SUA CARREIRA.MAS É ISSO AI O SUCESSO ALHEIO CAUSA ESSE SENTIMENTO POOOOOODRE EM ALGUNS INDIVIDUOS. MAICOL DESCANSE EM PAZ!!

Anônimo disse...

aí gente eu tenho mais uma :
o meni no pergunta pra mae:
-mae deus é homem ou mulher
mae responde :
- os dois meu filho
o garoto:
- mae deus é negro ou branco
mae responde :
- os os dois meu filho
o garoto :
mae deus gosta de criança
mae:
sim meu filho
garoto :
mae deus é o michael jackson

Anônimo disse...

rosa jackson. meu miyck nao e gay ,ele e muito hamem .e sesy muito sesy.

izabelle jackson disse...

Eu não acredito que existem gente desse jeito no mundo,deve ser por isso que o planeta esta tão poluido,se eu fosse vcs eu cresceria porque isso é mentelidade de criança de 2 anos,não,criança de 2 anos ainda são mais inteligente que vcs,isso me da nojo,o cara mudou o mundo,é conhecido mundialmente,ajudou varias crianças,salvou varias vidas,e vcs o que fizeram? NADA,por isso que falam essas coisas,pura inveja,HÁ e mais uma coisa o chocolate que o mike come não fou garoto,ao contrario,foi TALENTO uma coisa que vcs nunca vão ter,seus sem cultura,e como vcs sabem que o mike era pedófilo? Ele já comeu vcs? É ele tentou fazer de tudo para salvar o mundo,mais tem muitas pessoas podre nesse mundo,ele não conseguiria tirar tudo. Eu só digo uma coisa,vcs são muito sem nosão,e o mike sempre estara no meu coração,defendo ele com unhas e dentes,e quem for capaz de falar essas coisas na minha frente pode já preparar o interro porque eu mato,ele é o amor da minha vida,e não vai ser umas pessoas inbesis que vou deixar falar mal dele. Vão cuidar da vida de vcs e deixa a dele em paz,vão saber um pouco sobre ele e depois vem falar alguma coisa,seus idiotas,um bando de fdp,nossa pensei que já tinha visto todo o tipo de pessoa nesse mundo,só que nem vcs nunca imaginei encontrar,seus crianções!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aff's o cara tinha muito talento para a musica,mas ele era um doente ele nao tinha mais cartilagem no nariz,e outra...Ficar discutindo por alguem que nem sade que vc existe e outra
se ele comeu criancinha ou nao eu nao sei mais que ele curte um BABY LOONEY TUNES,isso ninguem pode negar,e... O CARA ERA SINITRO ,hein...
kkkkkk,mais é isso tem que se rir da vida...op's da morte...rsrsrssr!

Anônimo disse...

detestei coitado do mike vÃo fazer piadas chatas sobre o justin

blog da taty disse...

odiei isso e muita mau educacao quem fez isso q e VIADO e ja foi proado na justica q michael e inocente

Drííh disse...

não consigo acreditar e ainda tem gente que pensa tudo isso de michael jackson eu mato e morro por ele assim como ele fez por muitas pessoa o BEM afs voces nem sabem da vida do caara ele foi fantasico perfeito não consigo acreditar que a inveja chega a esse ponto ele tinha oq quisesse e voces só conseguem rir de piadas idiotas feitas por outros idiotas ele é um exemplo de homem perfeito mesmo coisa que voces nunca serão ele é a minha vida eu não consigo ver pessoas taum inuteis como voces seus otarios ele foi inoscentado de todas as acusações de pedofilia ele teve uma doença chamada vitiligo e fikou branco seu nariz fikou dakele jeito por ter caido e ter quebrado entaum ele operou mais ele disse que fikou muito bom pke ele respirava melhr e tambem cantava melhr ele atingia notas mais altas e tals agr voces só podem falar da vida de outras pessoas quando a de voces for um exemplo mais agindo como criancinhas nunca serão um exemplo não falem do REI voces não chegarão nem perto da pessoa que ele foi

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.