quarta-feira, 11 de março de 2009

Dicas- Como conseguir promoção e destacar-se no emprego

Como se destacar no emprego?

Em meio a crise que estampa todas as capas de jornais e revistas a preocupação recente é além de manter o emprego  conseguir se destacar profissionalmente e quem sabe ainda conseguir aquela promoção, por isso o consultor britânico Richard Templar lançou o livro "Tudo o que você precisa saber para crescer profissionalmente", o livro foi publicado em cerca de 30 países e vendeu mais de 500 mil exemplares.

Segue abaixo as principais dicas:

- Tenha consciência de que está sendo avaliado o tempo todo;
- Nunca deixe transparecer que você se esforça muito para obter bons resultados;
- Prometa pouco e produza muito;
- Domine algo que os outros não saibam;
- Anote tudo que for solicitado pelo superior;
- Pense duas vezes antes de se oferecer como voluntário. Avalie se a tarefa contará pontos a seu favor;
- Saiba a diferença entre a verdade e "toda" a verdade;
- Identifique as pessoas que tem importância para seus objetivos e ganhe a simpatia delas;
- Vista-se e fale como os seus superiores;
- Saiba quando ficar até tarde e quando chegar mais cedo;
- Diga "nós" ao invéz de "eu", para reforçar o trabalho de equipe;
- Passe mais tempo com seus superiores;

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Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.