quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Como Colocar o Orkut em Português




Você sem querer mudou seu Orkut para inglês ou outra língua e se pergunta:
-Como faço para voltar meu Orkut para o português???

Respondendo:
Abra seu Orkut. À esquerda, na parte de baixo, existe um item denominado “Settings”. Ao clicar nele, será carregada uma nova tela à direita. A primeira opção da aba “General” é “Display Language”. Basta selecionar português no combo ao lado e clicar no botão “save changes” no final da página. Pronto, o Orkut estará de volta ao nosso idioma nativo.

Veja um exemplo abaixo:
Dica: Para quem tem dificuldade com a língua inglesa, é bom ter em mãos um tradutor como este.

5 comentários :

Anônimo disse...

vc bendizer me salvou vlw!!!

Anônimo disse...

Meu Novo Orkut ta em inglês...

Socorrooooo

Quero colocar em português e não consigo

Anônimo disse...

Nossa, mudei meu orkut sem querer para japonês e esse vídeo me salvou..... tava me matando para traduzir de novo pro português, vlw fera!!!

Anônimo disse...

Puts vlw mesmo, desde onte estou tentando, vlw aí...

Anônimo disse...

puts meu orkut esta em chines como eu faço para colocar em portugues??

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.