sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cursos Senai GO 2014 Gratuitos


Através dos cursos oferecidos pelo SENAI GO, o trabalhador poderá garantir sua profissionalização e se tornar apto a preencher a vaga do emprego do seu sonho, inclusive, muitos serão os cursos gratuitos oferecidos ao longo de 2014. O Serviço de Aprendizagem Industrial - SENAI - está presente há 60 anos no Brasil e ao todo já formou mais de 2 milhões de profissionais! 
Cursos Senai GO 2014 Gratuitos
 E o SENAI Goiás é atualmente umas das maiores Instituições de ensino do país, com um excelente nível de qualidade de ensino. Todas as unidades do SENAI, inclusive a que está presente no estado Goiás, possuem uma estrutura composta de laboratórios e professores altamente qualificados em cada área industrial. 

E o SENAI Goiás está investindo constantemente em uma melhor infra-estrutura, o que garante aos seus alunos, melhores resultados no aprendizado. Porque o SENAI Goiás sabe que as empresas estão cada vez mais exigentes, por isto precisa formar profissionais altamente qualificados para garantir que eles possam vir a ocuparem as vagas disponíveis no mercado de trabalho. 
Cursos Senai GO 2014 Gratuitos
Os moradores do estado de Goiás não podem perder a oportunidade de participar do processo seletivo do SENAI GO para 2014 e conseguir uma vaga. Depois que o aluno terminar o curso, ele estará apto a ingressar no mercado de trabalho e garantir a sua vaga. Muitas vezes, antes mesmo de terminar o curso, o aluno já é convocado por uma das empresas parceiras do SENAI GO. 
Publicidade:
Nos dias atuais, é comum a grande concorrência e também a disputa entre candidatos por vagas de empregos, por esse motivo é que as empresas somente contratam os profissionais qualificados. Ter um curso feito no SENAI faz com que você fique à frente de outros candidatos. Os cursos têm a duração de dois anos e ao terminar você estará apto a exercer sua função. 
Cursos Senai GO 2014 Gratuitos
Confira abaixo os cursos técnicos gratuitos que o SENAI GO poderá estar oferecendo para 2014: Curso Técnico de química, Curso Técnico de mecatrônica, Curso Técnico de metalúrgica, Curso Técnico de impressão gráfica, Curso Técnico de logística de rede, Curso Técnico de eletrônica, Curso Técnico de eletrotécnica, Curso Técnico de rede de computadores, Curso Técnico de informática, Curso Técnico de Móveis, Curso Técnico de Design, Curso Técnico de Calçados e muitos outros.

 Apesar dos cursos estarem previstos para 2014, para alguns destes as inscrições poderão começar ainda neste segundo semestre por isto é sempre bom ficar atento. Uma boa dica é ficar sempre atento ao site do SENAI de Goiás, consultando sempre as informações que vão sendo disponibilizadas através do endereço: [www.senaigo.com.br] - onde sempre são postadas novas informações sobre esta unidade do SENAI, inclusive sobre os cursos gratuitos. 
Se preferir, você poderá comparecer pessoalmente ao SENAI de Goiás, através do endereço: Av. Araguaia, nº 1.544 - Edifício Albano Franco - Casa da Indústria - Vila Nova. Ou poderá ainda, ligar para a unidade, através do telefone: (62) 3226-4500


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Senai GO 2014 Gratuitos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.