sexta-feira, 19 de julho de 2013

Como Escolher o Colchão- Dicas


Escolher o colchão ideal é fundamental para garantir uma boa noite de sono e evitar as terríveis dores pelo corpo. Confira as dicas e sabe como fazer para garantir o colchão ideal para você! Todo mundo sabe que para se ter uma boa noite de sono, dormir tranquilamente e recarregar a energia para o dia seguinte, um bom colchão é fundamental.

Como Escolher o Colchão- Dicas
 Quem dorme bem tem mais disposição para o trabalho, para as tarefas do dia-a-dia além de garantir até mesmo uma boa saúde. Muitos são os requisitos que nos garante uma boa noite de sono, como um quarto escuro, temperatura agradável, silêncio para o repouso, mas ter um bom colchão é o primeiro passo a darmos na busca de uma noite de sono perfeita, pois só assim estaremos bem, no decorrer do dia para todas as atividades.

 Dormir em um colchão de qualidade duvidosa ou que não seja apropriado ao nosso peso, ao nosso corpo, pode fazer com que a pessoa tenha insônia, câimbras, dores nas costas, dores musculares, desvio de coluna, má circulação, formigamento no corpo, etc. Isso sem dúvida fará com que a pessoa fique irritada, cansada e com falta de concentração no dia seguinte. 
Como Escolher o Colchão- Dicas
Tudo se resume a um bom colchão, por esse motivo muitos consumidores ainda tem dúvidas sobre escolher o melhor colchão, se este deve ser mais duro ou mais macio, se de mola ou de espuma, enfim, o consumidor na hora da compra sempre fica sem saber como escolher um bom colchão.
Publicidade:
 Então não deixe de conferir abaixo as dicas de como escolher o colchão ideal e assim ter a garantia de uma boa noite de sono. Primeiramente, devemos ter em mente a densidade do colchão, pois é ela que garante a resistência do produto, já que se deve levar em conta o peso de cada pessoa. 
Como Escolher o Colchão- Dicas
Se informe com o vendedor da loja e peça para que ele lhe diga qual a densidade ideal para cada corpo. Se o colchão for para ser usado por um casal, o ideal é que eles comprem um colchão que suporte ao peso de ambos. 

 O fato do colchão ser duro não implica que ele é ruim, assim como ele também ser macio, não significa que também é um bom colchão. Há pessoas que se sentem mais confortáveis em um colchão duro do que em um macio e vice-versa. Quando o colchão é duro demais ele pode provocar dores nas juntas, nos ombros e quadris. 
Agora se o colchão for mole demais ele pode causar dores nas costas e desvio na coluna. O ideal é que o consumidor faça o teste ainda na loja e só depois compre o colchão. Se for o caso, escolha um médio, nem tão macio nem tão duro.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Como Escolher o Colchão- Dicas
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.