segunda-feira, 17 de junho de 2013

RESUMO COBRAS E LAGARTOS- VALE A PENA VER DE NOVO


Em agosto, Cobras & Lagartos está de volta em Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo de uma das novelas de maior sucesso no horário das 19 horas, na Rede Globo e que certamente fará grande sucesso agora também, em sua reprise. Quem perdeu a novela Cobras & Lagartos, e até quem assistiu e sente saudades, em agosto poderá rever a história em Vale a Pena Ver de Novo, pela Rede Globo de Televisão. 
RESUMO COBRAS E LAGARTOS- VALE A PENA VER DE NOVO

Com certeza a audiência vai subir e muito, pois são muitas as pessoas esperando pelo reprise da novela. Cobras e Lagartos fez muito sucesso, deu bons índices de audiência à Globo e agora volta prometendo grande sucesso. 

A novela de João Emanuel Carneiro foi exibida em 2006 no horário das 19 horas, quando então trouxe a história do casal da trama, vivido por mariana Ximenes e Daniel de Oliveira que estavam sempre em perigo, devido às armadilhas da vilã Leona, vivida então por Carolina Dieckmann. Outros atores que atuam nesta novela são: Nanda Costa, Cleo Pires, Marília Pêra, Bruna Marquezine, Tânia Khalill, entre outros nomes de sucesso! Cobras & Lagartos tinha muita ação, o que mantinha presa a atenção do público durante todo o tempo.
RESUMO COBRAS E LAGARTOS- VALE A PENA VER DE NOVO

 E a estas cenas agitadas encontramos também humor e histórias ágeis, que parece ter sido a receita exata para o grande sucesso da novela. Cobras & Lagartos traz à toda um debate sobre os valores da sociedade e a busca pela riqueza e o poder! Omar Pasquim, vivido por Francisco Cuoco, terá sua fortuna cobiçada por muitos e a trama irá girar muito em torno desta história.
Publicidade:
 Omar Pasquim trabalhou muito para conseguir erguer seu império, sua fortuna e agora está preocupado com quem ficará responsável por todos seus bens. Para isto, Pasquim irá se disfarçar de um faxineiro e assim vai tentar descobrir de verdade quem é que realmente merece. E nesta sua busca, Pasquim acaba por conhecer Duda que acaba se tornando seu grande amigo! 
RESUMO COBRAS E LAGARTOS- VALE A PENA VER DE NOVO

Duda é motoboy, órfão, acaba se apaixonando por Bel sem saber que ela é neta de Pasquim. Porém, Bel está noiva de Estévão, um mau caráter, que tem seu personagem interpretado por Henri Castelli. A vilã, Leona, vai fazer de tudo para conseguir ficar com a fortuna de Pasquim, que é seu tio. Ela então mata Pasquim mas tem uma triste surpresa, ao saber que a fortuna de seu tio ficou para Bem e para o Duda. 

Foguinho entra na história, sendo reconhecido como herdeiro e fica milionário! Ellen é uma das pessoas que não davam atenção ao Foguinho, mas agora, ao saber que ele está rico, passa a dar atenção especial ao rapaz e se torna sua namorada. 

 Vale ressaltar o sucesso de Lázaro Ramos no papel de Foguinho, sendo que o ator chegou a ser indicado ao Emmy, que é o Óscar da Televisão, na época sendo indicado para melhor ator. Então não perca, em agosto, Cobras & Lagartos, em Vale a Pena Ver de Novo!

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RESUMO COBRAS E LAGARTOS- VALE A PENA VER DE NOVO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.