segunda-feira, 8 de abril de 2013

VESTIBULAR 2014 UFRJ- INSCRIÇÕES


É grande a procura pelas inscrições ao vestibular UFRJ 2014 e a novidade para esse ano divide a opinião dos estudantes. A UFRJ alterou o seu processo seletivo e fazendo a seleção de alunos de acordo com o resultado do ENEM, por isto, se você pretende concorrer a uma das vagas disponíveis na UFRJ 2014, confira agora como proceder e entrar na disputa pelas vagas.
VESTIBULAR 2014 UFRJ- INSCRIÇÕES


  A UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro - é uma das instituições de ensino mais antigas do território brasileiro com cursos reconhecidamente de qualidade que formam milhares de alunos todos os anos em várias áreas do conhecimento, sendo ela uma das mais procuradas do estado fluminense e até mesmo da região sudeste, atraindo estudantes da região e também de todos os estados brasileiros. 

Ao longo destes anos a UFRJ adquiriu larga experiência, investiu em tecnologia, aprimorou sua estrutura, garantiu professores do mais alto nível e assim se destacou entre as demais do país. Hoje seus alunos, após a conclusão dos cursos, saem para o mercado de trabalho muito mais preparados. 
VESTIBULAR 2014 UFRJ- INSCRIÇÕES
A Universidade Federal do Rio de Janeiro realizava exames vestibulares para os estudantes ingressarem em seus cursos, porém a partir de resolução de abril do ano de 2012 foi decidido que a universidade fará a seleção nos anos de 2013 e também de 2014 por meio das notas dos alunos no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM
Publicidade:
O processo seletivo é feito por meio do SISU - Sistema de Seleção Unificado - que dá a oportunidade de alunos de todo o território concorrem às vagas da UFRJ. Apesar de reclamações da comunidade fluminense e das regiões adjacentes do Rio de Janeiro a comunidade acadêmica ainda não se pronunciou em contrário à decisão ocorrida em 2012, assim se você deseja participar do processo seletivo da UFRJ faça a inscrição para o próximo ENEM e se cadastre no site do SISU no ano de 2013, para assim poder ter chances de conseguir uma vaga das centenas oferecidas pela UFRJ para o ano de 2014.

O ENEM é um exame muito concorrido e os candidatos inscritos estão cada se preparando melhor a cada ano o que aumenta o nível do exame ao mesmo tempo em que vai dificultando para os alunos, principalmente aqueles que vão começar os estudos agora ou os que começarem mais recentemente. 

Então não perca tempo, para garantir uma vaga em 2014 na UFRJ comece desde já a dedicar-se aos estudos e fique atento ao início das inscrições para o próximo ENEM, o qual você poderá obter maiores informações através do site: [http://portal.inep.gov.br/enem
VESTIBULAR 2014 UFRJ- INSCRIÇÕES
 Caso queira obter maiores informações sobre a universidade e o processo seletivo acesse o site da mesma no endereço [www.vestibular.ufrj.br] no qual você tira todas suas dúvidas para o processo seletivo da universidade que ocorrerá para o ano de 2014 e assim possa se preparar melhor e vir a conquistar uma das vagas!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIBULAR 2014 UFRJ- INSCRIÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.