terça-feira, 5 de março de 2013

CURSO INGLÊS SEM FRONTEIRA ONLINE GRÁTIS CAPES-MEC


Para capacitar os estudantes do programa Inglês sem Fronteira, o MEC, juntamente com o CAPES está lançando o curso Inglês sem Fronteiras, online e grátis, confira agora como se inscrever para não perder esta excelente oportunidade! 
CURSO INGLÊS SEM FRONTEIRA ONLINE GRÁTIS CAPES-MEC
  O CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - fez uma parceria com o Ministério da Educação - MEC - e está oferecendo um curso de inglês onde estão sendo disponibilizados 5 níveis para aprendizado do aluno, indo desde o básico para quem ainda não sabe nada até o nível mais avançado, para quem já tem bons conhecimentos do idioma. 

 Nunca foi tão importante saber o idioma inglês como está sendo agora, o conhecimento da nova língua é de fundamental importância principalmente na vida profissional das pessoas já que as empresas estão cada vez mais envolvidas no mercado globalizado e nas vagas de empregos anunciadas por todo o país aumenta o requisito de que o candidato à vaga saiba o inglês. 
CURSO INGLÊS SEM FRONTEIRA ONLINE GRÁTIS CAPES-MEC
Tal conhecimento abre uma série de possibilidades na vida do cidadão além de lhe garantir um emprego melhor com maior renda. Este curso vem sendo oferecido de forma gratuita e online e visa capacitar melhor os estudantes, é o Programa Inglês Sem Fronteiras e seu principal objetivo é beneficiar os candidatos ao Programa Ciência sem Fronteiras. 
Publicidade:
 Quem estiver interessado em se inscrever deverá atender alguns requisitos e um deles é que o candidato já esteja matriculado em uma instituição de ensino pública de nível superior. Será preciso também que o candidato tenha conseguido ao menos 600 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM - se for estudante de uma instituição privada. O candidato também poderá ser aluno de Pós-Graduação desde que seja recomendada pela CAPES. 

Quanto aos critérios que irão definir quem irá ficar com uma das 100 mil bolsas que serão distribuídas, estes critérios ainda serão definidos pelo Ministério da Educação. Está sendo definido também, formas de garantir o melhor aproveitamento possível, por exemplo, a cada 2 meses o aluno precisará realizar o "Teste de Progresso" que irá definir, a cada nível, que o estudante realize dois "Testes de Progresso" antes de realizar a Prova Final. Se o aluno não realizar o reste ou se não fizer a prova dentro do prazo estipulado, este aluno irá ser informado via e-mail. 
O curso Inglês Sem Fronteira é online e gratuito, sendo esta uma iniciativa do MEC juntamente com o CAPES e para participar o primeiro passo é acessar o site do programa onde você poderá se informar e também se cadastrar. 
CURSO INGLÊS SEM FRONTEIRA ONLINE GRÁTIS CAPES-MEC
 Um dos motivos que levou o MEC a ter tal iniciativa, criando este programa, é quanto à necessidade da língua inglesa para quem pretende levar adiante os estudos científicos, onde se faz necessário a consulta em artigos, livros e também periódicos, sendo que a grande maioria deste material está em inglês. Acesse agora o site do Programa, informe-se e faça seu cadastro: [www.myenglishonline.com.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO INGLÊS SEM FRONTEIRA ONLINE GRÁTIS CAPES-MEC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.